Num passado recente, a WWE introduziu o NXT Women’s North American Championship, o que criou a especulação de que a divisão feminina do main roster da WWE também poderá vir a ter títulos secundários.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que existem planos para serem adicionados novos títulos femininos na WWE.
O jornalista explicou que perguntou se existia ou não planos para a criação de novos títulos, e que esses planos foram confirmados, e que os novos títulos poderão ser apresentados em breve.
Foi também apontado que não será só criado um novo título, mas sim dois, um para a divisão feminina do Raw e outro para a do SmackDown.
Pensas que a divisão feminina da WWE necessita de dois novos títulos?
23 Comentários
Futuras campeãs: Bianca, jade, Charlotte, rhea, Becky, Lyra, iyo, Quiana.
Women’s United States e o intercontinental seria interessante, dará mais chances pra lutadoras não utilizadas, Natayla, Tegan Nox, Shayna, Zoey Stark… até mesmo mais opções de Cash-in.
Tegan nox o meu Pinto
Lol ^
Faria falta no sentido em que, por exemplo, ao contrário dos homens, qualquer título ganho pelas mulheres é logo “mundial”. A Charlotte é um exemplo claro dessa vantagem.
Agora, não sei se há roster para 4 títulos individuais femininos. Se calhar, até há. Nem que se fique com a ideia de que todos têm.
Sem necessidade, antes um secundário novo, já que tem um duplas em duas brands, o secundário poderia ser a mesma coisa… O que não deveria ter acabado é o de duplas do NXT.
Tendo em conta que neste momento ha no main roster 36 mulheres (juntando os dois rosters) e com estes 2 novos titulos ficariam 6 mulheres campeas, nao me pareceu mau
Não faria muito sentido, preferia mais mesmo é apenas um título secundário pra ser defendido em duas brands da mesma forma que a WWE Women’s Tag Team, e na NXT precisa novamente da NXT Women’s Tag Team, mas a divisão feminina precisa muito mais ser valorizada pra desenvolver bem nas storylines
Eu acho que a WWE não tem um roster feminino grande para criar 2 titulos secundários, acho que um chega e tinham de mandar com os titulos de tag abaixo, que aquilo não está a servir de nada.
Mais do que concordo, acho que a WWE já poderia ter implementado isso há mais tempo, pode ser um jeito de valorizar as divisões femininas, dar mais oportunidades também, quando poucas lutadoras tem a real chance de serem campeãs, é ver o que será, mas pode ser bem útil!
Não acho necessário.
Demorou demais, títulos de mid já eram
Para terem sido criado para aproveitar talentos como Natye, Naomi, Carmella, Sonya etc.
You get a title
YOU get a ttile
Everyone gets a title!!!!
Quantos mais titulos,melhor….não achas, mark nuneco?
Os marks estão super felizes…normal, não compreendem wrestling
E se todos tivessem um titulo tipo a aew?
Ah,espera…então ia ser como a aew,shitty
Ps – escolheram uma foto de uma midcarder para este artigo.
Muito subversivo para o tema em mãos, apanha quem apanhar…gostei.
Mas a divisão feminina não tem assim tantos títulos para estares a dizer isso. Adicionar mais um título não faria mal nenhum. O problema é que seria em vão, pois a WWE parece estar a cagar-se para a divisão feminina.
Algum mal faria …nada é 100% positivo
A solução não é mais titulos, mas melhor booking e storylines
É isso. Antes de adicionarem novos títulos, primeiro começem a dar mais importância a divisão feminina.
Cara tem que ter campeã dos estados unidos,e também intercontinental!!
!!!!!
Everyone gets a title!!!!
E os homens ficavam a ganhar com isto,claro!
Espera…não?
Porquê?
Os marks hoje saíram todos da toca
O problema é que vão adicionar esses títulos para nada. Vai ser igual aos títulos de tag team? Ninguém leva aquilo a sério. Nem a própria WWE parece levar a divisão feminina a sério, por isso adicionar novos títulos acho que seria em vão. Esta divisão tem apenas um título mundial para cada brand e os tag team. São poucos títulos, mas da forma como a WWE trata a divisão. Acho que não vale a pena adicionarem novos títulos. Primeiro comecem a dar mais importância à divisão feminina.
Nem mais.
Reclamam do título de tags, mas o us masculino tbm não é levado a sério. Se os homens podem ter títulos mid, pq as mulheres não? O roster tá cheio de talento, título de mid é até bom para organizar quem é main event e quem é mid, além de dar oportunidade a boas lutadoras que não irão/iriam vencer o mundial. A divisão tem mais rivalidades, mais gente sendo valorizada, não vejo problema algum. O problema é o booking, noque vão fazer com os títulos, mas a ideia dos títulos é ótima
Então melhorem o booking primeiro e depois vemos, mark nenuco