Finn Bálor é um dos World Tag Team Champions e irá lutar pelo World Heavyweight Championship no Saturday Night’s Main Event do próximo dia 14 de Dezembro.

Através do X/Twitter, o WrestleVotes reportou que Finn Bálor terá um bom push a solo durante o próximo ano de 2025.

É apontado que com o aproximar do 10º aniversário do “Prince” na WWE, este tem-se solidificado com um dos líderes do balneário da empresa, e que terá um push a solo durante o ano que se aproxima.

Este tweet deixa a entender que o irlandês poderá sair dos Judgment Day num futuro próximo, ou então irá tornar-se o líder indiscutível do grupo.


Pensas que Finn Bálor poderá tornar-se campeão mundial durante o ano de 2025?

15 Comentários

  1. J2 semanas

    O mais fácil Lív e dom, o expulsarem depois dele expulsar o Carlito, e push deverá ser algum título.

  2. Que ironia! Depois de anos sendo enterrado, agora que ele está quase completando 10 anos na WWE, finalmente vão dar um push solo ao Finn Bálor! Se não fosse por isso, ele ainda estaria como jobber. Torço para que ele conquiste o World Heavyweight Championship ou até o Money in the Bank, seria incrível! Isso deveria ter acontecido este ano! E espero que ele volte ao seu personagem de antigo babyface e se afaste dessa stable inútil, Judgment Day. O auge deles foi em 2023, e agora é hora do Finn brilhar sozinho, pois ele é mil vezes superior a esse grupo!

  3. Marcelo2 semanas

    Para mim esse judgment day já perdeu a graça!
    o finn pode voltar a ter uma carreira solo e até ganhar um titulo
    o dominik ele tem carisma mas precisa de melhorar no ringue então ele poderia ir para o nxt e ficar lá um bom tempo até evoluir no ringue
    A liv e a raquiel elas tem que se focar mais na divisão feminina e até podem ter uma rivalidade entre elas num futuro proximo!
    agora o carlitos e o DJ eu já não sei onde eles podem se encaxar

  4. Desconhecido2 semanas

    Que façam o Prince retornar , e que volte a ser Face .
    Tenho muitas saudades do velho finn .
    Os dos meus lutadores favoritos, que podia estar ao lado de lutadores como Seth Rollins, Cody Rhodes,Roman Reings , entre outros , sendo que ele é melhor wrestler do que eles .

  5. TR2 semanas

    É todos os anos a mesma coisa, ele já devia ter o push há mais tempo e já devia ter sido de novo campeão mundial. A esta altura é difícil de acreditar que vão fazer o que já deviam ter feito.

  6. tosse2 semanas

    oh no…

  7. El Cuebro2 semanas

    Demorou hein WWE, o Finn já poderia ser alguém maior na empresa há certo tempo, várias vezes World Champ, com grandes lutas, main events de WrestleMania e tudo mais, espero que enfim o levem a sério, poderiam separar de vez os Judgment Day, acho que a stable já não faz mais muito sentido sem o Damian e a Rhea, é ver o que irão fazer, mas que enfim seja feita justiça para o irlandês!

  8. Por favor que isto seja verdade! Mais que merecido. Ele já foi campeão mundial, mas infelizmente uma lesão interrompeu o seu curto reinado. Que agora seja campeão mundial e que o reinado não seja curto.

  9. João Costa2 semanas

    Sim o finn balor marece desde q se juntou aos judjement day ele desceu bué tá na altura de ver o grande balor como era na nxt

  10. Best2 semanas

    Merecido, e que dessa vez tenha um reinado com o mundial.

  11. Se é credível depois de tantas vezes ser enterrado? Meh. Se o merece? Indiscutivelmente, o homem teria um legado enorme sem sequer mencionar os últimos dez anos, juntamente com o PAC foram os maiores expoentes do wrestling europeu no Japão, abrindo caminho para homens como Will Ospreay ou Zack Sabre Jr., e falando em influência, estamos a esquecer nos que foi o homem cuja criação após uma excelente run enquanto junior heavyweight na NJPW (onde até hoje, não há muitos que possam dizer que fizeram o que ele fez) chama se Bullet Club? E nem menciono o facto de ter sido o melhor NXT Champion desde a criação do título e o primeiro Universal Champion. Pena que tenha demorado tanto tempo.

  12. Bruno Fec2 semanas

    SIM!!

  13. È algo que eu pessoalmente gostava de ver! Espero que aconteça