No início desta semana, foi noticiado que Triple H foi alvo de críticas internas na WWE, devido à forma como tem gerido a preparação para a WrestleMania 42.

Mais recentemente, foi reportado que a WWE encontra-se bastante preocupada com a fraca venda de bilhetes para o grande evento.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, a frustração está a aumentar nos bastidores depois de várias direções criativas terem sido descartadas.

Além disso, o jornalista confirma que todos os combates do card estão a ser reavaliados, o que significa que o card poderá sofrer grandes alterações.

Estas possíveis alterações deverão ser uma das táticas para o aumento da venda de bilhetes, que tornou-se a maior prioridade da empresa atualmente.

Para já, a WWE apenas confirmou a realização do World Heavyweight Championship Match entre CM Punk e Roman Reigns, o vencedor do Men’s Royal Rumble Match.


Achas que a WWE precisa de alterar completamente o card da WrestleMania 42?

10 Comentários

  1. Emanuel B.1 mês

    Kkkk
    Calma, o Roman Vai vender ainda

  2. Essa gestão do HHH tbm kkk

  3. The1 mês

    Triple H é o Rui Costa do Wrestling

  4. Eu colocaria os títulos de equipas femininos a ser disputado por várias equipas num combate de escadote.

  5. UFCrealman1 mês

    A melhor alteração que podem fazer é cancelar o evento. Quando a despesa é maior que o lucro, o melhor a fazer é fechar portas.

    • E tu achas mesmo que á despesa? Pode nao haver o lucro que tanto desejam, agora deixar de existir tal… estás é tolinho, a empresa fatura milhoes por mês sem ple, imagina com a wrestlemania…

  6. Márcio1 mês

    e que faz nao ter criatividade em novos combates e aproveitar lutadores que estão aparecer, e depois agora fazem descontos nos bilhetes, e so roman, cody, seth, brock, sempre os mesmo nao ha criatividade nenhuma, ja sei que depois deste comentário ves me atacar os advogados do roman , cuitadinho do menino andou anos com a wwe as costa, mas so tenho uma coisa para dizer taker. john cena, entres outros tambem andavam.com a wwe as costa e depois tiveram a.despedida miserável.

    • Que lutadores estao a aparecer? O nxt é horrendo tirando 2 ou 3, eles tem é de lidar com o nxt como no passado para poder ter mais lutadores talentosos, depois vem a parte da criatividade, nao é só sobre aparecer outros nomes é tambem saber fazer as storys, o hhh teve no main card desde 98 até 07 para a i? Tudo porque havia bom booking, faziam as coisas no timing certo, boas storylines, caso do Ballor que ja deveria ter saiso do JD e já deveria ter encarado o Punk com a personagem Demon por exemplo, todos nos sabemos que o Balor é só para entreter o Punk até á Mania ele nao tem relevo nenhum já, isto é mau booking..