A venda da WWE à Endeavor foi anunciada a 3 de Abril, no dia seguinte à WrestleMania 39, e desde então que muito se tem especulado sofre o futuro da empresa.
Depois de ter sido revelado que a Endeavor prevê terminar a fusão da WWE e UFC em meados de Setembro, Mike Johnson do PWInsider apontou que a WWE irá despedir vários funcionários em breve.
Ao que tudo indica, estes despedimentos serão só de pessoas que trabalham nos escritórios da WWE, sendo que lutadores, produtores de bastidores e quem trabalha na produção dos programas estarão para já a salvo.
Ainda assim, não se sabe se a Endeavor ao querer maximizar os lucros, também não irá querer despedir lutadores que estejam na WWE.
Acreditas que a WWE irá despedir lutadores após terminar a sua fusão?
2 Comentários
Vem aí fresh meat para os outros
Resta saber se ainda resta alguém trabalhando nos escritórios da WWE, pelo tanto de gente que já foi demitida de lá nesses últimos anos, inclusive gente que estava no topo, é complicado ser cortado assim, sinceramente acho muito desnecessário, até porque sabemos quem deveria ser alguém para sair da empresa, já que sua foto ilustra este artigo, não é Vince?!