Faz login e reduz a publicidade

WWE deverá voltar à Arábia Saudita em Novembro

Segundo o PWInsider, a WWE adiou dois live-events que iria realizar na sua próxima Tour Europeia. Os live-events do dia 31 de Outubro e 1 de Novembro foram adiados para a Tour Europeia pós-WrestleMania, que acontecerá apenas em Maio de 2019.

Este adiamento lançou a hipótese de que a WWE poderá voltar à Arábia Saudita na primeira semana de Novembro, mais concretamente no dia 2 de Novembro (Sexta-feira), repetindo o mesmo plano do Greatest Royal Rumble que se realizou a 27 de Abril.

A Tour Europeia só começa no dia seguinte, a 3 de Novembro, e a companhia assim aproveita também para poupar no custo de algumas deslocações.

A companhia já tinha confirmado que iria fazer dois shows anuais no país, pelo que o 2º show estaria reservado para o final do ano (ver aqui). No entanto, ainda não são conhecidos detalhes nem qual será a temática do evento.

4 Comentários

  1. Anónimo há 4 meses

    E nada de Brasil

  2. Rollins4everfan há 4 meses

    money

  3. Kauê Silva há 4 meses

    Se forem voltar pra lá que façam algo direito, que tenhamos lutas melhores, com títulos mudando de donos e já que exite essa iniciativa e o super show down na Austrália a WWE podia pensar em outros grandes países e audiências para seus eventos, como Brasil, Inglaterra, Alemanha, Canadá (mesmo com o Summerslam, por exemplo fazendo ele no estádio dos Blue Jays), também no Japão e China, a WWE hoje em dia tem que ser o mais mundial possível!

Comentar