A grande notícia do ano até agora, foi o anúncio de que a Endeavor irá formar uma nova empresa global, a NewCo, que juntará a WWE e a UFC.
Desde então, os fãs têm especulado sobre o que poderá mudar nos programas da WWE, que troca de talentos poderá vir a existir, e muito mais.
Em entrevista ao LightShed Live, Nick Khan foi questionado sobre novas parcerias e patrocínios e mostrou que a WWE está disponível a tal.
Estamos disponíveis para negócios. Tapete do ringue, saias do ringue, turnbuckles, tudo o que poder ser vendido, queremos explorar a venda.
Obviamente, precisa de ser o produto certo, não pode ser muito perturbador, mas se for a relação certa e a empresa certa, estamos prontos.
Recentemente, a WWE já realizou alguns combates com patrocinadores, como o Mountain Dew Pitch Black entre Bray Wyatt e LA Knight no Royal Rumble, ou a publicidade à Cinnamon Toast Crunch no combate entre Rey Mysterio e Dominik Mysterio na WrestleMania 39.
De notar que a UFC é bastante conhecida pela forma como comercializa espaço publicitário no tapete do octagon e jaula.
Achas que a WWE poderá ter patrocinadores dentro e à volta do ringue?
3 Comentários
Devido aos tempos de hoje em dia mudarem e as plataformas de stream serem cada vez mais comuns, poderiam fazer uma parceria com a Amazon, que é uma das ou se não a maior empresa do Mundo hoje em dia.
O UFC faz isso, AEW, NJPW, Stardom também, não veria problema algum em ver patrocinadores em partes do ringue da WWE, poderia até “ajudar”.
Bem com esta nova parceria, penso que sim