Frank casino

Esta semana havia alguma expectativa em perceber como é que as audiências da WWE iriam responder neste caminho até ao Draft, que teve o seu início no SmackDown. No entanto, em geral as audiências desceram e a brand azul só conseguiu uma ligeira subida graças às mexidas dos rosters.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,69 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,82 milhões obtidos na semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,79 milhões na 1ª hora, 1,67 milhões na 2ª hora e 1,60 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 639 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 732 mil telespectadores da semana anterior. Mais uma vez, um valor insuficiente para bater o programa concorrente, o AEW Dynamite.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira, que foi de início de Draft, registou uma audiência de 2,09 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente acima dos 2,04 milhões da semana anterior, mas muito inferior aos 2,90 milhões que o SmackDown de Draft do ano passado obteve. O programa da brand azul voltou a ser o mais visto da WWE, como tem sido habitual desde o ano passado.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

5 Comentários

  1. Bea Ospreay2 semanas

    SD rulez.

  2. São audiências que refletem a qualidade dos shows da WWE nos últimos meses.
    O Draft ainda puxou alguma curiosidade, embora não seja comparável ao que já foi no passado.

  3. Bons números para SmackDown e NXT. O RAW é que não encontra forma de estabilizar.

  4. O Smackdown anda muito bem e o NTX quase bem, o RAW é que não encontra forma de estabilizar!

  5. Anónimo2 semanas

    Bons números para o SmackDown e NXT, apesar do NXT ter descido, são bons números na mesma. Infelizmente o Raw é o que mais tem sofrido na audiência.