WWE Draft vai pôr fim à Wild Card Rule

1 mês 21

A Wild Card Rule que a WWE implementou depois da WrestleMania 35 nunca foi bem aceite pelos fãs da empresa, e durante várias semanas foi rumorado e especulado o seu fim.

Esse fim ainda não aconteceu, mas pode estar para a acontecer muito em breve. Porque ao que tudo indica, com o WWE Draft que vai acontecer no mês de Outubro, a Wild Card Rule vai finalmente acabar.

Foi a própria WWE, através de Michael Cole no Monday Night Raw, que confirmou que o Draft iria significar o fim da Wild Card Rule. Já no SmackDown Live, Tom Phillips quando promoveu o Draft que irá acontecer nos dias 11 e 14 de Outubro, dizendo que o mesmo trará consigo o fim de uma das regras menos aceites pelo público da WWE.

A regra começou por ser uma ideia para 4 lutadores da outra brand aparecerem naquele que não era o seu programa, mas as inconsistências do número de lutadores que poderiam aparecer e o facto de vários lutadores do mid-card ficarem esquecidos, não ajudaram à aceitação da mesma por parte dos fãs e também não cumpriu o seu propósito, um aumento significativo da audiência do WWE Raw e SmackDown.


Concordas com o fim da Wild Card Rule?

21 Comentários

  1. Rocky marciano1 mês

    Finalmente , isso nunca foi uma boa ideia , pq quase sempre os lutadores da midcard ficavam sem fazer nada

  2. Jonas1 mês

    Com certeza. Essa regra só beneficiava os main cards, o restante ficava esquecido

  3. Lucas S.1 mês

    Não sei se tem algo a ver com a diferença entre o português br e pt, mas aqui no Brasil, ou pelo menos para mim, este título dá a entender que a wild card rule vai destruir, arruinar, com o draft de outubro, não que a regra só vai deixar de existir.

    Sobre a notícia em si, infelizmente não acho que tal separação efetiva vai durar muito. Basta os ratings não estarem bons e lá vai a WWE a misturar as coisas de novo.

    • Anónimo1 mês

      É isso mesmo, existe diferenças ente os dois país. Realmente o titulo pode dar a entender que a Wild Card vai arruinar o Draft. Mas não é isso que se quer dizer. O que se queria dizer é que com a vinda do Draft a Wild Card vai acabar. Cada lutador fica na sua brand e não vai aparecer mais na outra.

      Quando ao resto que dizes-te, realmente as coisas podem não resultar. Mas não podem voltar a fazer isso. As storylines ficam muito confusas, para não falar que roubam tempo aos outros, pelo fato de estar sempre os mesmo aparecer nas duas brands.

    • Lucas S.4 semanas

      Infelizmente é a WWE, nada faz muito sentido por lá.

  4. Yes. Yes. Yes

  5. Edge1 mês

    Vamos ver se depois disso teremos um roster forte tanto no Raw como Smackdown como era no passado

    • Denilson1 mês

      E vdd tomara que igualem os dois lados, e n destrua um deles colocando as melhores estrelas de um lado só…

  6. Showstealer1 mês

    Uma das grandes notícias para o que virá brevemente, sem dúvida. Chega de confusões e inconsistências quanto ao roster da WWE.

  7. Anónimo1 mês

    Já era sem tempo.

  8. André Santos1 mês

    Graças a deus coisa que fez sentido foi isso, e outra coisa que devia acabar é com PPV que envolve as duas brand’s expeto os 4 grandes claro, cada brand tinha apenas o unico PPV como antigamente

  9. Renato1 mês

    Pessoal desculpem a minha ignorância, mas qual é a diferença entre o Draft e o Superstar Shakeup? Obrigado!

  10. Kauê Silva1 mês

    Ainda bem, vamos ver de novo a competição entre as marcas, pena que novos nomes do NXT ainda não vão aparecer de vez, mas sempre há o futuro!

  11. Foto de perfil do Facebook

    Esperemos que sim.

  12. Anônimo1 mês

    Luis, modifica um pouco o texto por favor, quando vi pensei que o draft não iria ser realizado por causa do card rule

  13. Anônimo1 mês

    Luis, que tal.
    “Fim da Wild Card Rule se aproxima. Vem aí o novo Draft”

  14. Leandro4 semanas

    Finalmente! Fiquei um grande tempo sem assistir WWE, voltei esse ano sem entender nada dessa de alguns do RAW participando do Smackdown e vice-versa. Agora está tudo explicado.

Comentar