O Bad Blood de 5 de Outubro terminou com o regresso de The Rock à programação da WWE, que confrontou Cody Rhodes e Roman Reigns à distância.
Depois deste inesperado regresso, houve a inesperada notícia de que o “Final Boss” não irá lutar na WrestleMania 41, algo que o próprio negou.
Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful reportou que as suas fontes na WWE afirmam que a empresa é uma prioridade para The Rock.
O jornalista explicou que, apesar do “Final Boss” apenas aparecer esporadicamente nos programas da WWE, estas aparições são vistas como as suas maiores prioridades.
Um executivo de topo da empresa afirmou que, embora The Rock não esteja sempre presente, ele considera a WWE como a sua família.
Quanto à sua próxima aparição, é apontado que esta poderá acontecer apenas no episódio de estreia do Raw na Netflix, a 6 de Janeiro de 2025.
De recordar que, no início deste ano, The Rock também se juntou ao Board of Directors do TKO Group.
Acreditas que a WWE é a prioridade de The Rock?
6 Comentários
Mas sabe porque a WWE é uma prioridade para o The Rock? Simples: a carreira dele em Hollywood está indo de mau a pior, principalmente por culpa do ego desenfreado dele.
Afinal, olha o que ele fez com o filme “Black Adam” (Adão Negro)…
Não creio, ele acabou de ser confirmado para Jumanji 3.
Será que é mesmo? Talvez sim, ele está com certa folga no momento, nem tantos projetos fora, a carreira de ator anda fraca e não tão boa, a UFL é só ano que vem, mas o ego dele continua inflado e ele quer ter um lugar para aparecer, é ver o que virá, sei que ele tem que aparecer nos momentos da Bloodline até a WrestleMania e estar lá, seja contra o Roman, seja contra o Cody!
Why do you lie, liar?
Graças ao The Rock tivemos um dos melhores momentos de sempre na história do Wrestling (a vitória do Cody), toda a história em torno da Bloodline tem vários caminhos possíveis graças a presença dele, ninguém sabe ao certo o que ele vai fazer, tem contribuído para o aumento da notoriedade da WWE… No entanto, toda a gente diz mal dele porque considera que ele tem o ego de uma superestrela de Hollywood e um dos melhores de todos os tempos no Wrestling (adivinhem… ele é). Acusam-no de se aproveitar do wrestling para melhorar a sua imagem, como se não tivesse aparecido várias vezes na WWE quando era o ator mais bem pago do Mundo. Aproveitem o Final Boss enquanto podem, aproveitem o The Rock enquanto podem e acima de tudo aproveitem a história e o conteúdo
Graças ao The Rock? Se fosse pelo The Rock, nem sequer iriamos ter Roman Reigns vs Cody Rhodes na WrestleMania. Seria Roman Reigns vs The Rock. Mas os fãs viraram-se contra essa ideia. The Rock, Triple H e a sua equipa criativa perceberam isso rapidamente e mudaram os planos. A única coisa boa que o The Rock fez, foi não ignorar o descontentamento dos fãs. Ele também é esperto. Não ia querer ser um babyface odiado.