O impasse que estava a atrasar a conclusão do acordo de 147,5 milhões de dólares relacionado com o processo de acionistas da WWE parece estar próximo de ser resolvido.
Apesar de Vince McMahon, Nick Khan, Paul “Triple H” Levesque, George Barrios e Michelle Wilson já terem concordado com o acordo, existia uma “divergência limitada” entre os representantes legais dos envolvidos.
A questão estava relacionada com as reivindicações legais que cada parte teria de abandonar relativamente a quem ficará responsável pelos pagamentos e ao que será coberto pelos seguros.
Segundo documentos do Delaware Court of Chancery divulgados por Brandon Thurston, os representantes dos executivos ligados à WWE e a TKO acreditam agora ter resolvido essas questões.
O advogado Ryan D. Stottmann informou o tribunal de que as partes estão apenas à espera da aprovação final de algumas seguradoras, algo que esperam receber em breve. Assim que isso acontecer, deverão autorizar a assinatura dos documentos finais do acordo.
Os advogados dos acionistas que apresentaram o processo, no entanto, argumentam que a aprovação das seguradoras nunca foi uma condição para o acordo e, portanto, não deveria servir para continuar a atrasar a sua conclusão.
Dos 147,5 milhões de dólares, a parte atribuída à WWE é de 105 milhões, sendo que a TKO espera recuperar cerca de 75 milhões através dos seguros. Os restantes 42,5 milhões deverão ser pagos por Vince McMahon e/ou pelas seguradoras em seu nome.
Assim, embora o acordo ainda não esteja formalmente concluído, o principal conflito entre os diferentes réus parece ter sido ultrapassado, ficando a aprovação das seguradoras como o último obstáculo apontado pela TKO.
WWE attorney letter in the merger lawsuit says issues between WWE/TKO and Vince McMahon re: $147.5M settlement have been resolved and they are just waiting on signoff from insurance carriers.
Vice Chancellor Laster entered an order approving the request to report back today. pic.twitter.com/zMoCyVsJ95
— Brandon Thurston (@BrandonThurston) August 25, 2026
Achas que este acordo coloca finalmente um ponto final nesta disputa entre os antigos responsáveis da WWE?
0 Comentários