WWE Elimination Chamber (18/02/2023)

Edge & Beth Phoenix venceram Judgment Day (Finn Bálor & Rhea Ripley)

Edge entrou melhor e até teve ajuda de Beth Phoenix para ter alguma ofensiva em Finn Bálor nos primeiros minutos.

Já com as duas lutadoras em ringue, a agressividade aumentou bastante e as duas mostraram estar a um nível muito semelhante, mas a experiência da “Glamazon” fez com que fosse dominando, até a uma interferência de Dominik Mysterio que acabou a fugir para os bastidores.

A “Nightmare” dominou durante alguns minutos, sendo que Finn Bálor aproveitou para fazer batota para manter Edge fora de ação.

Beth Phoenix com um Superplex conseguiu a abertura necessária para fazer o tag ao seu marido e Edge virou o combate do avesso e tivemos um duplo Edgecator que só não deu vitória porque Dominik Mysterio interferiu e quase ajudou a vencer ao dar uma soqueira à sua “Mami”.

O equilíbrio foi-se mantendo, e o caos foi aumentando, sendo que Beth Phoenix e Rhea Ripley foram fazendo de tudo para dar a vitória à sua equipa.

Dominik Mysterio continuou a meter-se no combate ao ir buscar cadeiras, mas Beth Phoenix conseguiu evitar o Conchairto e acertou um Glam Slam na sua rival.

Esta distração fez Edge virar o combate totalmente a seu favor e no final os Hall of Famers acertaram o Shattered Machine e conquistaram a vitória.

39 Comentários

  1. Zé Roberto2 anos

    Estou aqui no Centre Bell pra ver ao vivo o Elimination Chamber, é uma sensação única estar no meio da crowd de um PPV.

    Bom evento a todos !!!

  2. Joel2 anos

    Algum site para ver ?

    • Eduardo Vieira2 anos

      Tens Peacock, WWE Network que é O principal e O Watch Wrestling.store são só estes os sites que eu conheço

  3. BigMando2 anos

    Como é que é possível o HHH por a Liv Morgan a fazer 1 hora no Rumble e depois esta semana ser humilhada 2 vezes pela Asuka e agora segunda eliminada no Chamber e manter a Carmella e a Natalya no combate? Não faz sentido nenhum, e não é que alterasse o resultado mas é frustrante ver isto.

    • Tito Miguel2 anos

      Poisé fiquei só ódio véi 😞😞

    • Duarte2 anos

      Concordo, o que a Carmella fez pra merecer estar no combate? E ainda por cima chegar ate a final? Piada.

    • Marcelo2 anos

      A carmella e a queridinha do triple h

  4. Que CLÁSSICO! A EC Masculina – Awesome

  5. Eduardo Vieira2 anos

    Awesome show

  6. Ambrósio2 anos

    Seth rollins não tem o respeito que merece, feud com o youtuber? 🤦🏻‍♂️

    • The Name2 anos

      E logo com um humano horrível, um scammer… Não deixa de ser um bom lutador, mas meu deus 🤦🏻‍♂️
      E ainda por cima o Seth vai perder novamente na wrestlemania, mas deverá ser um excelente combate no final de contas.

    • Natan2 anos

      Mas o Seth Rollins com toda certeza vai vencer o Logan Paul na Wrestlemania, eu também não tô muito satisfeito com essa rivalidade mas é o que realmente temos de ver

  7. Ricardo2 anos

    Gostei muito do PPV, a EC masculina foi ótima, a luta Reigns x Zyan foi ótima, mas o resultado foi decepcionante, era esperado, mas não deixa de ressaltar uma postura covarde que já vem de anos e anos

  8. Kaka2 anos

    Mais uma vez… Roman… Cansei da WWE

  9. Renato2 anos

    É mais uma Vitória do “Tribal Chief”☝️

  10. Luiz Felipe2 anos

    Parece que o Sami vai entrar na disputa do titulo na Wrestlemania heim, ele saiu por cima no final, teve umas 2 chances claras ali de vitória, não teve traição do Jay Uso, o K.o só veio para ajudar pôs luta mais por vingança do que por amizade.

    • O Sami vai juntar-se ao KO para tirar os tag team titles dos Usos na WrestleMania. Vai ser o fim dos títulos todos na Bloodline. A não ser que a WWE queira separar os títulos principais. Vamos ver o que reserva as próximas semanas.

    • Achas que aquelas trocas de olhares significam que “foi mais por vingança do que por amizade”?

  11. Rened2 anos

    A WWE é a melhor no que faz em questão de escolher o campeão errado no momento certo 🙂

  12. Martins2 anos

    Foi bom combate

  13. Melhor apresentação da carreira de Montez Ford, essa Chamber pelo US Title foi excelente como um tudo, todos tiveram química e tempo em ringue, resultado até que esperado, único ponto negativo é que infelizmente Rollins fará feud com um youtuber na WM.
    O ME foi bom e deixou algumas dúvidas do futuro:
    – Foi o fim da feud com Roman?
    – Owens e Sami vão em buscas dos tag team titles?
    – Qual futuro de Jey Uso em meio a Bloodline?

  14. Miguel2 anos

    Acho que Montez Ford a solo poderia render a bom nível. começando por mid card passo a passo. Do resto mais do mesmo. Lashley vs Lesnar para prolongar até a WrestleMania. Roman sinceramente já perdeu a piada. Elevaram no tanto que agora como vai seguir quando perder os títulos? Já para não falar disto do undisputed title privar muita gente de alcançar o topo. Pessoas como sami Kevin Montez Ford Seth Rollins Wyatt Orton poderiam estar a disputar um título como world heavyweight Champions foi na altura. Mas e o que temos. De mencionar ainda MacIntyre sheamus que poderiam estar no topo com um título destes

  15. Rúben2 anos

    Mais do mesmo…. Roman ganha após árbitro no chão e ajuda, Theory ganha sem dar nada ao combate a seguir ao Bronson Reed… Já cansa

  16. RodNeves2 anos

    A Elimination Chamber pelo US Title foi fantástica! Vejam este combate e o main event, claro. E o Edge e a Beth venceram o combate com um Shatter Machine (os comentadores disseram mesmo este nome), tease de um regresso dos The Revival?

    • Não necessariamente. Foram os Revival que treinaram com o Edge quando ele estava a preparar o seu regresso ao fim de 9 anos. São amigos, pode ser apenas uma homenagem.

    • RodNeves2 anos

      Bom ponto Daniel, eu não acredito muito no regresso deles à WWE, pelo que pode mesmo ter sido apenas uma homenagem.

  17. Excelente evento, mas detesto coisas sem lógica.

    Se o KO estava na arena, porque é que só apareceu depois do combate e não durante, para ajudar o SZ quando o Jimmy interferiu? Um bocado irritante, mas enfim, foi um bom momento o tease do regresso da equipa deles. Que fiquem com o main-event da 1ª noite.

    • O Kevin Owens ainda estava na dúvida se ia ou não ajudar o Sami Zayn.

    • BRRM2 anos

      Eu interpretei como sendo o “troco” por aquilo que o Sami lhe fez ao longo dos últimos meses (low blow no WarGames, interferência a favor do Roman durante o combate no RR…). É tipo, “no final das contas ajudaste-me e eu respeito isso e a nossa amizade e portanto não vou deixar que leves mais na boca, mas também não te vou ajudar a ganhar o título agora”. Um ajuste de contas entre amigos com uma relação bastante conturbada lol. Pode simplesmente ter sido uma incongruência como tanto se vê na WWE mas felizmente a história tem camadas suficientes para se pensar numa justificação minimamente aceitável.

    • Sim, faz sentido. Vou acreditar que foi isso.

  18. MC2 anos

    Sami Zayn vs Roman Reigns, um dos melhores combates que alguma vez vi e mais não digo.

    Desde tudo, a psicologia, a crowd incrível, este combate teve de tudo. Incrível.

  19. IglesiasBringBackLarsSullivan2 anos

    Bom show, um ppv decente como não via a tempos na WWE. Destaque para o main event e a chamber do USA champion. Gosto muito deste destaque aos títulos de mid card.

  20. jalmeida2 anos

    ppv banal … roman ganhou ….dá sempre pra ir ao wc com o resultado previsivel ….
    ec femenina foi muito boa ( aquela Rodriguez é cá um naco …kkkk ) , ja a ec masculina desiludiu . e enfim … por youtubers em ringue nunca dá resultado …. começo a pensar que há falta de lutadores no NXT … de 0 a 5 … nota 2

  21. Zoro2 anos

    Muito bom show, bom PPV, bom main event, boa crowd e é assim que se faz um excelente PPV.
    Confesso que gostava de ver outra wrestler a vencer o EC, mas Asuka era a escolha mais óbvia.
    Já era de esperar Bobby Lashley vencer, espero que encerrem este capítulo e que comece a nova era dos Hurt Business.
    Já era de esperar bela vitória do Edge e da Beth por estarem no Canadá a lutar mas eu preferia que vencesse o Finn e a Rhea.
    Era de esperar o Logan Paul aparecer mas da maneira que foi não esperava, adorei o EC do US title, muito bom!
    E no fim o main event foi um excelente combate, os meus parabéns! Vamos ver o que se vai seguir a partir daqui.

  22. BRRM2 anos

    Roman vs Sami foi incrível. Tinham o público a comer-lhes das mãos e souberam aproveitar isso ao máximo com tudo o que fizeram. A diferença que a atenção aos detalhes não faz… adorei mesmo.

    Não colocaria nenhum dos Elimination Chamber matches na lista de melhores combate de estipulação mas foram ambos bem agradáveis. O masculino em particular teve momentos muito bons (destaco a prestação do Montez que, provavelmente no combate mais importante da carreira, trouxe a intensidade que se pedia).

    De resto, Grit couple vs Judgement Day foi muito bom enquanto Lesnar vs Lashley se ficou pela típica e, na minha opinião, cansada fórmula dos combates do Brock. Mas pronto, teve o lado positivo de deixar as coisas em aberto para o envolvimento do Wyatt. A ver o que saí daí…

  23. Anónimo2 anos

    Excelente PPV! Ótima Elimination Chamber masculina, destaco a boa perfomance do Montez Ford. Excelente main event entre o Roman e Sami Zayn, estiveram muito bem!. Há que destacar também a ótima crowd do Canada.

  24. Gostei bastante do combate pelo US Championship. Uma grande performance de todos os lutadores envolvidos. Só é pena a Elimination Chamber não dar aquele medo e respeito que transmitia antigamente. Parece tudo muito seguro dentro daquela jaula. Mesmo assim, foi uma grande combate e fiquei muito feliz por terem dado destaque ao Montez Ford. Ele tem tudo para ser campeão mundial um dia.

    Sobre o main event. Foi excelente. A começar pelo ambiente naquela arena. O Sami Zayn claramente sentiu-se em casa. Apesar da vitória do Roman Reigns ter sido previsível, conseguiram deixar-nos com esperança que seria possível o Sami Zayn sair dali como campeão. Isso viu-se logo após a contagem ter chegado ao 3 e a arena ficou em silêncio durante uns segundos. Parece que ficaram todos de coração partido. Quando conseguem passar este tipo de emoção aos fãs, é porque estão a fazer um bom trabalho.