WWE Elimination Chamber (24/02/2024)

WWE Women’s Tag Team Champions Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) venceram Indi Hartwell & Candice LeRae (Kickoff Show)

A dupla de Indi Hartwell & Candice LeRae entrou melhor, mas rapidamente as Kabuki Warriors isolaram a “Poison Pixie”.

Depois de um domínio de alguns minutos, Indi Hartwell voltou a entrar em ação e o ímpeto equilibrou e tivemos várias quase vitórias.

No final, as Kabuki Warriors provaram a sua superioridade e com a InSane Elbow retiveram os seus títulos.

61 Comentários

  1. Um PPV às 10h top! Hoje não há noitada 😎

  2. Ricky10 meses

    Esta personagem da Raquel é tão meh

  3. Bom dia! É bom acordar com um PLE. Agora o pessoal dos Estados Unidos vai saber o que é sofrer ao ver um PLE de madrugada ahahah

  4. Ricky10 meses

    Mudaram as regras da Chamber, agora não se pode fazer as falls fora do ringue

  5. Fiquei chocado com esta eliminação da Naomi. Mas agora percebo o porquê de gostarem tanto da Tiffany Stratton. Ganhou aqui mais um fã.

  6. Gui10 meses

    Meu deus mano queria mto a vitoria da Liv

  7. Essa vitória da Becky seria melhor se a WWE não deixasse ela previsível com as promos semanais dela

  8. Ricky10 meses

    Epá se foi previsível? Foi
    Foi a escolha acertada? Foi

  9. Ricky10 meses

    A WWE precisa urgentemente de se desvincular dos def rebel, que theme mais genérica do Dunne e do Bate

  10. Ricky10 meses

    A comentar no início do combate, vão ganhar os JD com interferência do Dominik

  11. Luiz10 meses

    Tiffany e Liv roubaram a cena, publico ainda vaiou na eliminação da Tiffany. Becky muito mal no combate, mas eu creio que foi a pedido da wwe para ela se resguardar para evitar lesões.

    • Thiago10 meses

      Tbm achei Tiffany é Liv mt bem no combate. Eu achava que a Becky ia ter um bom destaque no combate , mas efim..

    • Realmente, Tiffany MVP da Chamber

    • Concordo! A Tiffany Stratton foi a MVP deste combate.

      É que nem ficava chateado se ela ganhasse lol.

    • Duarte10 meses

      Ja estou vendo Tiffany vencendo a Money in the bank

    • Sim, tiffany stratton teve um ótimo destaque no combate, e a becky não teve nenhum destaque na luta, igual no royal rumble quando liv acaba eliminado a jade e logo em seguida bayley eliminar a liv. Foi igualzinho a vitória da becky em cima da liv!

    • Mercedes10 meses

      Também acho que vai ser a próxima vencedora do MITB 2024. E merece muito, sempre entrega excelentes combates

    • Blissful10 meses

      Li outro comentário no Twitter também justificando o mau desempenho da Becky e essa estória de se resguardar, pra mim, é furada. Nunca me esqueço do primeiro Chamber feminino em que a Alexa, campeã na época, fez um twisted bliss do topo da cabine e ela iria vencer, lutar na wrestlemania e comparecer nos shows semanais. Então, pra mim a Becky só ficou mais acomodada porque sabia que venceria e não deu seu 100%.

    • Pra mim Naomi e Dakota kai tbm merece vence o money in the bank 2024

  12. BigMando10 meses

    O women’s elimination chamber match foi um espétaculo! Tem de se elogiar a prestação da Tiffany, incrivel como ainda só tem 24 anos. Novamente a Liv a ser eliminada por último mas não me importo com a Becky ter vencido, apesar de ter sido demasiadamente previsivel a vitória dela

  13. Gui10 meses

    Está a ser um grande combate pelos titulos de equipas. Mas o fim já sabemos como vai ser

  14. Luiz10 meses

    Fratura exposta do Balor ? Ferrou o Dedo.

  15. MC10 meses

    Já há semanas me tinha cheirado a um Logan vs Orton na Mania, e aí está. Drew campeão na Mania sfv.

    • PedrKo10 meses

      Vão ser os 4, numa fatal 4 way com um escadote ou algo do género

  16. Ricky10 meses

    Não estava nada à espera de um Orton vs Logan na Wrestlemania pensava que íamos ter um Logan vs LA Knight mas parece-me bem, o LA Knight vs AJ Styles parece ser o caminho mais acertado também

  17. YEAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

  18. Ayslan10 meses

    Randy vs logan emania

  19. adenisonpaiva183@gmail.com10 meses

    Drew mclntyre mereceu muito vencer

  20. Duarte10 meses

    O Austin Theory parece ser o cara mais irrelevante do roster hoje.

  21. Rhea Ripley a deixar o seu país orgulhoso! Acho que fizeram muito bem em deixá-la ser o main event. Acho que a estrutura da Elimination Chamber está muito soft. Não dá aquele medo que antes dava. Onde qualquer canto dentro daquela jaula parecia lava. Era aço por todo o lado e agora temos ali um chão que parece almofadado. Mas pronto… Achei o Elimination Chamber dos homens melhor que as mulheres, mas a Tiffany Stratton ganhou um fã. Chegou a um ponto do combate que não importava nada que ela ganhasse. Os australianos foram um grande público e merecem terem ali mais PLE’s. Grande ambiente Austrália!

    • A barbie tiffany stratton

    • Duarte10 meses

      Sobre essa nova chamber, um pouco antes de mudarem a estrutura saiu uma noticia que a WWE estava pensando fazer mudanças.
      Pq a estrutura antiga era muito difícil de transportar e poucas arenas tinham capacidade de comporta-la. Estavam pensando em acabar com o PPV,e reservar a match pra algumas ocasiões especiais.
      Resolveram manter o PPV e mudar a estrutura,com a estrutura antiga nunca que conseguiriam transportar dos EUA pra Austrália,muito tempo alocar em um estadio aberto

    • Sei disso Duarte. Nunca percebi é o porquê de ser tão difícil transportar a tal estrutura antiga para uma empresa bilionária. Mas isto sou eu, um ignorante sobre o assunto a comentar. Mas por mim, faziam isso mesmo que disseste. Acabavam com este PLE e usavam a Elimination Chamber só para ocasiões especiais. E acho mau este PLE ser pouco tempo antes da WrestleMania.

  22. Tomás10 meses

    Um Elimination Chamber com vencedores previsíveis, no entanto não deixou de ser um bom PLE! Conseguimos já alguns combates para a wrestlemania também: Rhea vs Becky, Seth vs Drew, Randy vs Logan, AJ Styles vs LA Knight. Em relação aos combates na minha opinião foram todos excelentes combates. No chamber feminino o destaque vai para Tiffany Stratton obviamente ( que lutadora… com 24 anos, futura world champion facilmente, que futuro que lhe espera). O combate pelos títulos de equipas foi muito divertido também que superou as minhas expectativas. O chamber masculino foi bom mas esperava mais, deu pelo menos para retirar 3 combates para a wrestlemania. E a rhea venceu num excelente combate também. A Rhea é mesmo muito boa e espera lhe um grande futuro também. Agora só paramos na Wrestlemania, e que Wrestlemania que vai ser!

  23. Best10 meses

    Evento totalmente previsível, mas não foi um evento ruim, o único momento OMG seria o Logan Paul marcando/confirmando o combate pra WrestleMania com o Randy Orton
    Combate das mulheres foi bem fraco, destaque pra Tiffany, foi sensacional.
    A dupla europeia contra o JD também foi um bom combate, uma tristeza esses títulos estarem juntos, mas a vitória foi esperada.
    Títulos de duplas femininos certos que não iriam mudar de mãos, afinal o combate só foi marcado por conta da Hartwell ser australiana.
    A vitória da Rhea foi esperada, combate mediano, foi trabalhosa a vitória.
    O segmento com Grayson Waller foi só pra colocar ele no evento também, além de mostrar a irrelevância do Theory no momento, precisa virar face, nem que seja em um combate na WrestleMania contra o próprio Waller.

    • Best10 meses

      E claro, a vitória previsível e merecida do McIntyre, acredito que vença na WrestleMania. Na noite seguinte, uma vitória do Cody e após a luta o Rollins vir comemorar e em seguida atacar ele, não seria nada ruim…

    • Mercedes10 meses

      Acho que Drew vence, mas sofre cash in logo em seguida. Não vejo Priest usando a maleta no Cody Rhodes

    • Drew mcintyre ⚔️ com certeza vence, qualquer lutador que Rollins tivesse lutador na mania ele iria perder, seria uma piada o prist fazer o cash in logo em seguida!

    • Best10 meses

      Realmente acho que logo em seguida não acontece, daria pro Drew ficar pelo menos com um ou dois meses com esse título antes de um possível cash-in, isso se o cash der certo.

  24. Bálor_Club🟣⚫10 meses

    Drew vence Rollins na WM, priest faz o cash-in logo a seguir. Ajudava bastante a personagem do Drew, a história de se sentir injustiçado, desde que ganhasse o título de volta em 1/2 meses, por mim esta era a melhor opção, para além de nao desperdiçar o cash-in do priest

  25. Matheus10 meses

    Que merda de PPV, tudo muito óbvio sem nada de impressionante, Drew chorão venceu nossa nem acredito 😱😱😂

    Tenho certeza que Orton x Rollins e Gunther x Drew seria muito melhor na Wrestlemania.. Mas o Drew Chorão Mcynchato não renovaria o contrato né kkk saudades da WWE nos anos 2000.

  26. Ótimo PPV mesmo com poucos combates. O destaque vai para a Tiffany Stratom, tem potencial para vir a ser lendária, talento geracional. De ressaltar tbm a aparição do AJ, a heel turn tem sido mt boa, (aspeto onde a WWE por acaso tem estado mt bem, com ele, com o Drew e com a Bayley em sentido contrário) e este detalhe dele a estragar o combate ao LA Knight foi uma boa ação introdutória a uma feud.

  27. Nathan10 meses

    Sinceramente não entendo por que a WWE quer seguir com Logan vs Orton na WM, tendo o La Knight com hype todo sendo jogado de lado para lutar contra Styles, não faz nenhum sentido, o que me leva a crer que o Logan vai reter e segurar o titulo mais uns meses e perder para o La Knight mais para a frente, mas mesmo assim não faz sentido estragarem todo hype todo do La Knight.

    • Duarte10 meses

      WWE nunca planejou/esperou que o LA Knight ficasse over com o público. Ele chegou no roster principal pra ser jobber do Bray Whyatt nada mais que isso.
      Ja vimos muitos e muitos casos de wrestlers que ficaram over com o público sem a WWE esperar/planejar,e ficarem de escanteio ate perder o hype e serem mandados embora. Um exemplo é o Rusev/Miro. Duvido nada que deixem o LA Knight de escanteio ate perder o hype,tem coisas que nao mudam,seja com Vince seja com HHH

  28. Alexandre10 meses

    esse evento de bost@ teve duração de 5 horas e teve apenas 1 hora e 30 min de ação dentro do ringue. 50k pra assisir um PPV lixo, sem qualidade! parabéns para a wwe pela excelencia em lavagem cerebral, só assim pra fazer tanta gente se interessar em assistir uma porcaria dessa. Você tem que dar os méritos à quem merece.

    • Mentiroso.

      O Elimination Chamber teve 3 horas e 33 minutos, e nesse tempo houve 1 hora e 41 minutos de Wrestling. Se quiseres contar com 1 hora de Kickoff, nesse houve apenas 9 minutos de Wrestling, mas há muito tempo que os Kickoffs da WWE não são sobre combates.

      Se queres se crítico, ao menos sê verdadeiro nos factos que usas e justo dos argumentos. Se queres apenas alimentar as “guerras” por seres fan boy da AEW, fico feliz em saber que és feliz em ver 4 random matches nos Buy-Ins.

      Se simplesmente não tens interesse, faz um favor à tua vida e não vejas, nem comentes. Não vens aqui acrescentar absolutamente nada.

    • Anónimo10 meses

      Este é o tal que diz que não vê WWE, mas parece que a WWE vive na cabeça dele. Depois acaba por falar só disparates 🤡 O fanatismo já vai longo.

    • marco10 meses

      Tu és um bocado triste oh Luís, o moço nem disse AEW, fez uma critica verdadeira, que está descontente com o evento, que é legitimo não se pode agradar a todos, lá porque os kick off não são sobre lutar não quer dizer ele tenha de comer, tu é que pelo teu comentario dá para ver o fanboy, mas vindo de ti é normal só ofendes as pessoas que te pagam o almoço

    • Dynomito10 meses

      Engraçado os haters que vão meter nojo para os tópicos da AEW ao Salvador já não incomodam mas se for haters da WWE

    • Alexandre nem pra ser hater da WWE serve, ridículo.

      E quem está babando ovo, isso não é crítica, quem frequenta aqui sabe que ele é um haterzinho de merda da WWE um fanboy patético da AEW.

      Aí pergunto, que moral tem um FANBOY da AEW de criticar outras empresas de Wrestling? Nenhuma!

    • Marco e Dynamito, o Alexandre não precisa da vossa defesa, nem precisa de mencionar a AEW para se perceber a comparação que ele vem aqui fazer. É um fanboy e hater, cuja vida é passar por vir fazer comentários a um site de Wrestling. Não me pagas o almoço, fica descansado.

  29. Anónimo10 meses

    Ótimo PPV, destaco os Elimination Chamber Matchts. Também foi bom ver a Rhea a ter o seu momento no país dela.

  30. Anônimo _BR10 meses

    Resultados previsiveis como todos já disseram.
    Então vou pontuar só algumas coisas:
    1. Novamente as mulheres roubando a cena. Do mesmo modo que o Royal Rumble feminino foi melhor que o masculino, o EC feminino foi bem melhor que o masculino.
    2. Tiffany is gold! Como falaram, foi claramente a MVP do Elimination Chamber
    3. A eliminação da Bianca pela Liv foi meio botchada nao?
    4. O Fin Balor quebrou mesmo o dedo??

  31. Becky Lynch já deu o que tinha que dar, gimmick chata, forçada, e sem relevância. Além da vitória ser previsível, ela não fez nada no combate

    Tiffany Stratton merece um push depois da grande prestação no EC.

    Drew McIntyre também era previsível vencer, vamos ver como vai ser de agora em diante.

  32. Becky é muito boring, literalmente nao precisava estar em outra wrestlemania, era pra ser momento da Liv. Tiffany mostrou para que veio, melhor que boa parte do roster antigo, espero que ganhe push

  33. (Aviso: longo!)
    Antes do PPV em si começar, temos LeRae & Hartwell vs The Kabuki Warriors, que foi algo curto mas cumpriu a sua função. A Indi teve o seu momento no seu país e teve uma bela reação na hot tag, muito graças ao trabalho das heels sobre a Candice. Agora começa o PPV em si, com a Chamber Feminina entre Lynch, Belair, Morgan, Naomi, Rodriguez e Stratton. Quem diria que a única heel seria a pessoa com maior apoio do público… e, para além disso, uma grande exibição da Stratton, tal como todas as outras 5. Uma nota de mérito para a Raquel, que decidiu competir mesmo com a sua síndrome a dar-lhe forte. O combate esteve repleto de spots muito bons e, em geral, foi um excelente opener! A única crítica que tenho é ao final – a Morgan elimina a Belair e é imediatamente eliminada pela Becky. Gostava que a Liv e a Becky tivessem tido uns 3-5 minutos a sós, dado que elas eram as favoritas à vitória. Mas a história continua – Morgan, pela 3ª vez consecutiva (2 Rumbles e Chamber) é a última eliminada. Acho que a Rhea vai derrotar a Becky para se solidificar como uma das melhores campeãs da história e a Liv deverá ser a escolhida para terminar o reinado! New Catch Republic vs The Judgment Day não tinha grandes expectativas pois parecia ser um combate de favas contadas, onde os campeões iam vencer facilmente. Ora, os campeões venceram, mas houve momentos onde eu, pelo menos, acreditei que íamos ter novos campeões! Os New Catch Republic brilharam com uma exibição fantástica, onde se inclui aquele Double Burninghammer. Junta-se uma psicologia sólida e ação com um ritmo elevado e é mais um excelente combate neste PPV! Segue-se o Grayson Waller Effect, onde o Waller recebeu um pop, o Seth também, e depois o Cody recebeu um pop gigantesco. Este é o babyface que a WWE tanto queria desde que o Cena se tornou part-timer – é imperativo que o Cody vença na Mania! O segmento em si cumpriu o seu trabalho, vá. O Waller teve uma frase ou 2 engraçadas e pronto. Fica também a nota de que o Theory deve virar face depois de ser atacado e o Waller nada fazer para o ajudar. Posteriormente, temos a Chamber masculina: Lashley vs McIntyre vs Owens vs Knight vs Paul vs Orton. Ao contrário da feminina, esta foi muito mais focada na violência e na intensidade das várias manobras, e consequentemente, na psicologia. E eu absolutamente adorei! McIntyre com a muito merecida vitória, mas um forte aplauso para o MVP: Randy Orton! O selling que ele fez às suas costas foi surreal. Um elogio também para o AJ Styles, que fez um voo de 30 horas só para custar o combate ao LA Knight. Junta-se ao McIntyre e ao Christian na lista dos maiores haters do ano. O melhor combate da noite e recomendo a assistirem! Nia Jax vs Rhea Ripley. Antes demais, finalmente um main event feminino num PPV do main roster. Acho que é o primeiro desde Banks vs Belair em 2021. O combate em si… antes demais, fui forte crítico da decisão de trazer a Nia de volta. Tudo o que tenho a dizer depois deste combate e dos meses recentes é: Nia, devo-te um pedido de desculpas. Não estava familiarizado com o teu jogo. Um excelente main event, melhor combate da run da Rhea como campeã, e uma belíssima forma de terminar um excelente PPV!