Durante esta semana, a Arábia Saudita informou o governo dos Estados Unidos da América de um “ataque iminente” por parte do Irão.

Com o Crown Jewel a acontecer já este sábado, dia 5 de Novembro, chegou a existir alguma especulação sobre se o evento iria sequer realizar-se em Riyadh ou se seria transferido para outro local.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE continua em alerta máximo por “possível ataque” na Arábia Saudita.

As Superstars da empresa agora liderada por Triple H já estão no país onde irá acontecer o grande premium live event, mas os responsáveis continuam em estado de alerta acerca de um possível ataque iraniano.

É de acreditar que tudo venha a decorrer com toda a normalidade, mas este é mais um evento da WWE na Arábia Saudita que está rodeado de polémica.


Pensas que a WWE não deveria ter viajado para a Arábia Saudita?

9 Comentários

  1. Denise2 anos

    A que horas começa o crown jewel em portugal???se é há tarde a que horas é?obrigada

  2. É sempre no Crown Jewel que acontece algo de esquisito hahahaha

  3. iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN2 anos

    A mesma tensão de sempre

  4. El Cuebro2 anos

    Foi assim para a Fórmula 1 no começo do ano por lá também, alguns ataques aconteceram, mas todos os eventos do fim de semana aconteceram (F1, F2, F3 e Porsche Cup), eu não vejo a WWE cancelando o show, justamente pelo roster já estar por lá, imagino que a Arábia Saudita e vizinhos tenham garantido um tanto de segurança, que seja um bom e tranquilo evento!

  5. Anónimo2 anos

    Espero que corra tudo bem.

  6. Armindo Quissanga Salomão2 anos

    Porquê que só realizam esse evento na Arábia saudita?