Faz login e reduz a publicidade

WWE em negociações com Batista para a WrestleMania

há 5 meses Notícias 7

Durante o dia de hoje, vários sites internacionais começaram a reportar que a WWE está a negociar com Dave Batista para um eventual regresso à companhia.

Estes sites indicam que a WWE e Batista estão a negociar para que o ex-Campeão do Mundo regresse à companhia para lutar já na WrestleMania 35.

Batista sempre teve o desejo de regressar à WWE e ter um último combate contra Triple H, algo que até começou a ser falado depois da sua participação no SmackDown 1000, numa reunião dos Evolution (ver aqui).

No entanto e depois da lesão de Triple H, parecia que afinal este combate não iria acontecer, mas ao que tudo indica Triple H já está recuperado e assim as negociações com Batista recomeçaram.

Com esta hipótese de Batista querer regressar ao Wrestling, quem também teria interesse em ter alguém tão famoso como Dave Batista seria a All Elite Wrestling. Segundo os mesmos sites internacionais, esta estará tentada a apresentar uma proposta a Batista. No entanto, segundo fontes desses mesmos sites internacionais, o que se fala é que Batista irá apenas ouvir a proposta que família Khan terá para lhe fazer.

Ainda assim, a julgar pela forma como as negociações entre Batista e a WWE têm decorrido, tudo indica que Dave Batista está 50/50 entre o que deverá fazer: se regressar à WWE e lutar na WrestleMania 35 ou se não.


Acreditas que ainda veremos o combate entre Triple H e Batista na WrestleMania 35? E este é um combate que estarias interessado em ver?

7 Comentários

  1. johncenajstylesethrollinsamoajoe há 5 meses

    Treta da AEW aparece sempre mas sempre para estragar tudo

  2. Kauê Silva há 5 meses

    Precisamos muito dele pra finalizar aquela encarada com o Triple H, seria uma luta fenomenal, digna de aposentadoria para ele, se ele quiser claro, e aí quem sabe, uma nova casa para ele!

  3. Lucas há 5 meses

    Tem que negociar com The Rock para ele assinar dois anos de contrato com a WWE e derrotar Brock Lesnar e depois derrotar o campeão do planeta terra e unificar esses títulos.

  4. portista há 5 meses

    gostava de ver ele a lutar contra Rey outra vez ,que saudades de ver os dois juntos,foi a amizade que mais gostei e ver no WWE, e tambem foi dos meus combates preferidos de sempre

    • Tiago há 5 meses

      Pára de viver no passado.

      Chega.

      Há muitos outros superstars desta nova geração que são tanto ou até melhores que os que, consecutivamente e exaustivamente, mencionas.

  5. Kevin Vieira há 5 meses

    Ninguém sente falta dele,manda ele embora!

  6. Foto de perfil do Facebook

    Curtia ver um combate contra o The Rock mas como ambos estão mais virados para o Cinema fica só mesmo pelo sonho

Comentar