Durante o Raw desta segunda-feira, Roman Reigns marcou presença nos bastidores, sendo que tinha uma mensagem de ameaça para Kevin Owens, John Cena e todos os que aparecerem no caminho da Bloodline.

Segundo está a ser avançado por Sean Ross Sapp do Fightful, Roman Reigns não esteve fisicamente presente na última edição do Raw.

As imagens que foram ao ar do “Tribal Chief” nos bastidores do programa foram, na verdade, gravações que ocorreram no último SmackDown, a 16 de Dezembro.

Quem realmente esteve presente no último episódio do Raw foram os restantes membros da Bloodline, como os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso), Sami Zayn e Solo Sikoa.

Este segmento foi resultado do final do SmackDown na última sexta-feira, no qual John Cena anunciou que irá juntar-se a Kevin Owens para enfrentar Roman Reigns e Sami Zayn no último SmackDown do ano, a 30 de Dezembro.


O que achas destas novas informações sobre a “presença” de Roman Reigns no último Raw?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Já imaginava algo assim, até porque no que me lembro, nada concreto foi dito sobre o Roman estar fisicamente no Raw, enfim ele puxou mais da rivalidade com o KO que deve ter um novo capítulo no Rumble, mas sinceramente não gosto de um campeão part-timer, por mais “presente” que o Roman esteja se comparado a outros por aí e acho que a Bloodline já poderia começar a perder um pouco de seu domínio, está ficando meio chato e complicando a dinâmica dos shows!

    • Zoro2 anos

      Daqui a bocado os fan boys do Roman estão a vir para cima de ti 😂😂😂
      Mas eu concordo, também não gosto de ver o Roman ausente e já me custa ver o Roman por si só.
      Eu só ando a gostar da bloodline por causa do Sami e foi a melhor adição que poderia ter acontecido mas se não for ele a carregar as promos da bloodline fica chato de mais.

  2. AndréSantos2 anos

    E novidades? Xd

  3. Malditos! Como se atrevem a enganar assim os fãs?! Se tivesse lá, pedia o meu bilhete de volta.