WWE está a estudar a abertura do NXT Japão

há 2 semanas Notícias 5

Segundo o Wrestling Observer Newsletter, a WWE tem esta semana representantes no Japão para estudar a abertura do NXT Japan.

Triple H está atualmente nos Emirados Árabes Unidos, onde falou que está nos planos da WWE criar Performance Centers à volta do mundo, em locais como o Médio Oriente, Índia, América do Sul entre outros locais.

Mas em relação ao NXT Japan, ao que tudo indica, a WWE já começou o processo para tentar abrir o NXT Japão o mais rápido possível.

Vários representantes da WWE estiveram no país em conversações com diferentes promotoras sobre possíveis acordos de trabalho entre as duas promotoras e localizações para abrir o NXT Japan.

Ao que tudo indica, a WWE está interessada em relação ao NXT Japan, a usar uma promotora local como início do NXT Japan, em vez de começar do zero num país tão tradicional como o Japão.

Apesar deste início de conversações, ainda não se sabe para quando estará prevista a abertura do NXT Japan.


Que empresa japonesa acreditas que poderia mais beneficiar ao se associar à WWE? E o que achas da WWE querer abrir mais um NXT?

5 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 semanas

    Olho na WWE hein NJPW, eles querem um pedacinho do que vocês tem no Japão, essa expansão seria interessante hein, WWE em todos os cantos do mundo!

  2. wesley há 2 semanas

    O último presidente do NOAH estava interessado em uma parceria com a WWE, se não mim engano, mas parece que ele foi substituído. De qualquer jeito, abrir um PC no Japão é bastante difícil pelo fato de eles serem muito leais as suas empresas, e a única empresa que vejo que aceitariam fazer uma parceria com a WWE seria a Sendai Girls, que tem como dona a Meiko Satomura, mas eles tem um roster pequeno. Talvez a DDT também, mas não sei se os donos deles iriam querer, pois a empresa que controla o DDT deve ter mais dinheiro que a WWE.

  3. Foto de perfil do Facebook
    Tiaguinhu The Best há 2 semanas

    No que toca a talento feminino deviam associar-se a Stardom já que por lá passaram nomes que agora estão no NXT UK exemplos como Toni Storm,Viper,etc…

  4. Foto de perfil do Facebook

    Tal como no caso do UK, aquilo por lá está a crescer bastante, a WWE tem que travar um bocadinho ahaha.

Comentar