Tal como já foi noticiado, o último combate de John Cena irá ocorrer durante o mês de Dezembro, pelo que especula-se que seja em no TD Garden, em Boston, Massachusetts, a sua cidade natal.
De acordo com James Stewart do The Sports Hub, a WWE está a planear o último combate de John Cena para 13 de Dezembro e procura compromisso financeiro de 1,5 milhões de dólares da cidades anfitriã deste evento.
A WWE iniciou o processo de candidatura apenas dois dias após o Royal Rumble, em Fevereiro, com o objetivo de escolher uma cidade anfitriã até ao final de Abril.
Ainda assim, acredita-se que Boston é a cidade mais provável, já que foi uma sugestão do próprio pai de John Cena, mas ainda não se sabe se foi a cidade que conseguiu ganhar este “leilão”.
O calendário proposto inclui uma semana inteira de eventos, com início a 10 de Dezembro, com iniciativas de sensibilização da comunidade, seguidas de um show ao vivo de Undertaker a 11 de Dezembro, de uma transmissão do SmackDown a 12 de Dezembro e culminando no Main Event de sábado à noite, a 13 de Dezembro, em que John Cena deverá disputar o seu último combate.
John Cena's Final Match is being planned for 12/13/25. WWE is looking for $1.5 million financial commitment from host cities, including Boston.
WWE's full week "takeover" would start on 12/10 with community events, 12/11 Undertaker show, 12/12 Smackdown and 12/13 SNME.— James Stewart ☝️ (@IAmJamesStewart) May 12, 2025
O que achas destes planos para o último combate de John Cena?
Comentar