Poucos dias após o Royal Rumble do último sábado foi reportado que a moral no backstage da WWE tinha sido afectada, por causa das várias alterações nos combates e de alguns conflitos internos que aconteceram.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a moral no backstage da WWE está pior do que se pensava, com muitos lutadores desanimados e decepcionados com tudo o que tem acontecido. Existe muita frustração com a direção que a WWE está a tomar, pois só um punhado de lutadores importa à empresa.

Não foram apontados nomes, mas uma fonte indicou ao site o seguinte em relação às storylines: “se vires uma reclamação com mérito e de boa fé sobre algo que não tem sentido, lógica ou continuidade, quase garanto que reclamámos também, só que nunca muda nada”.

Os lutadores sentem-se cada vez “menos ouvidos” e as suas tentativas de falar com Vince McMahon são rejeitadas, ignoradas ou acabam por os prejudicar. Alguns deles têm mesmo de recorrer às redes sociais para se fazerem ouvir, como os recentes exemplos de Mustafa Ali e Cesaro.


O que achas de toda esta situação? A WWE tem gerido mal a sua relação com os lutadores?

12 Comentários

  1. Danhausen5 meses

    Para a WWE os únicos nomes que importam são Roman Reigns, Brock Lesnar, Seth Rollins mais ou menos, Bobby Lashley por enquanto e Edge porque é uma lenda. O resto é só para preencher tempo de antena. Até o WWE Championship não tem importância nenhuma para a WWE

  2. E se como circula no Twitter de que se afastaram o filho…. Tb irão afastar o genro?

  3. Cebola5 meses

    Só um milagre pra salvar essa empresa, ainda faz dinheiro por causa do nome por que em qualidade perdeu faz anos, e a única coisa que ainda dava vontade e gosto de ver era o NXT, que por acaso conseguiram acabar com ele também.

  4. BigMando5 meses

    Para mim não é novidade nenhuma, a WWE só tem interesse em Reigns, Lesnar, Lynch e Charlotte. Fora disso, dão destaque de pouco tempo a umas superstars e depois deixam de lado. Infelizmente não irá mudar enquanto estiverem as mesmas pessoas a liderar o business da WWE. Só se interessam dos contratos das arábias e depois despedem lutadores por causa de budget cuts quando têm o ano mais lucrativo de sempre

  5. KILLANNO5 meses

    Vince de hoje faz tudo que o Vince da Attitude Era não faria. Já está gagá

  6. Infelizmente isso interessa 0 para quem lá manda, como vimos o dinheiro continua a entrar, enquanto isso acontecer está tudo perfeito por lá

  7. El Cuebro5 meses

    O “comando” da WWE hoje em dia não liga nada para seus funcionários, uma prova disso é a parte das demissões em contrapartida aos supostos lucros monstruosos da empresa e as storylines muitas vezes desmontadas porque o Vince não se agradou nisso tudo, é ridículo como a WWE é hoje em dia, virou um lugar de sonho para se trabalhar, num lugar de pesadelo, onde é difícil de se trabalhar, espero que ainda possa ter uma esperança no futuro, mas está muito complicado!

  8. O Vince McMahon está a afundar o próprio barco e não parece estar a importar-se com isso.

  9. Bea Ospreay5 meses

    “pois só um punhado de lutadores importa à empresa.” tecnicamente, apenas dois.

  10. É simplesmente uma vergonha o que se passa, não gostava de estar na pele de não utilizado!

  11. andre5 meses

    eu acho que o vince ta naquele momento de se tar a cagar para tudo e aquela tipo de criança eu faço aquilo que eu quiser a empresa e minha ta na idade do foda se para tudo se eu quero eu faço e se alguem dizer que ta mal ou que nao gosta sai fora

  12. Empresinha nojenta, Zeus me livre.