Corey Graves, que fazia dupla com Michael Cole no SmackDown, acabou por mudar-se para o NXT, começando pelo New Year’s Evil de 7 de Janeiro.

Através das suas redes sociais, Corey Graves decidiu demonstrar a sua insatisfação após ter sido “despromovido” ao rumar ao NXT e abandonar o main roster, por ordens dos oficiais da WWE.

Esta reação trouxe algumas críticas para o comentador, inclusive do veterano Jonathan Coachman, que criticou a sua atitude.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, a WWE terá ficado desapontada com as declarações de Corey Graves nas redes sociais.

Ainda assim, a empresa poderá utilizar esta polémica para integrar na sua programação como uma storyline, no entanto, a frustração do comentador é real e não foi planeada pela empresa.


O que achas sobre toda esta polémica entre a WWE e Corey Graves?

5 Comentários

  1. Juliano Peçanha3 horas

    Chato pra caceta.

  2. Engraçado que o melhor tempo que ele teve como comentador foi ao lado do Booker T quando comentava o Raw .
    Têm oportunidade de repetir a faceta desta vez no NXT mas o meu menino acha que é talentoso para mais quando eu na minha opinião é dos mais fracos de lá.
    Até o Pat Macfee em menos tempo consegue fazer bem melhor .
    Nunca achei o Corey grande espiga

  3. The Name1 hora

    Worked himself into a shoot!

    Têm direito a ficar chateado por ser despromovido, mas ir ao twitter e reclamar não foi certamente a melhor opção, agora é lidar com as consequências, e se tornar-se num work vai ser com um combate? Duvido.

  4. Achei desnecessário ir ao Twitter expor a sua frustração por estar a comentar no NXT. Tem o direito de ficar chateado, mas para quê ir ao Twitter e comentar sobre isso? O pessoal usa as redes sociais para todo.

  5. TR2 minutos

    Não devia ter ido ao Twitter, mas apareceu sempre para trabalhar. Outra coisa que nunca devia ter acontecido é um dos 2 principais comentadores do Main Roster da WWE há 8 anos ter ido parar ao NXT! A decisão foi ridícula, era suposto ele ficar no NXT até maio e falhar a WrestleMania? Não tinha sentido.