No Backlash do último sábado, IYO SKY capturou a vitória contra a rival, sendo que Asuka emocionou-se após o fim do combate.
Pouco tempo depois, começaram a circular as primeiras homenagens à japonesa pela sua carreira, em reação à possível retirada da lutadora.
Apesar de não haver certezas e nenhum anúncio oficial, o mundo do Wrestling reagiu em apoio de Asuka, em reconhecimento de toda a sua carreira.
Dois dias após o premium live event, Sean Ross Sapp do Fightful noticiou que a situação de Asuka é considerado um mistério nos bastidores da WWE, mesmo para vários membros da equipa criativa.
Ainda assim, o jornalista indica que todas as suas fontes indicam que este não terá sido o último combate da sua carreira, nem deverá ser a sua despedida do wrestling.
Sean Ross Sapp ainda informou que a “Empress of Tomorrow” assinou um contrato com a WWE a longo termo no Verão de 2024.
Especula-se que o contrato tenha a duração de cinco anos, o que indica que o seu acordo não deverá terminar em breve.
Achas que Asuka poderá estar de saída da WWE? Será apenas uma pausa na carreira?
1 Comentário
Entra em regime part time para não ir jobbar para a perucas no circo
Next