Turki Alalshikh, conselheiro na Corte Real, Ministro e Presidente da Autoridade Geral de Entretenimento do governo saudita, avançou que a WrestleMania 43 será realizada na Arábia Saudita.
O evento, marcado para 2027, deverá estar prestes a ser oficializado pela WWE, depois das várias informações lançadas esta quinta-feira.
Por esse motivo, a WWE deverá confirmar a organização da WrestleMania 43 na Arábia Saudita já na próxima sexta-feira, em Las Vegas.
Dave Meltzer do Wrestling Observer noticiou que a WWE foi obrigada a antecipar a WrestleMania na Arábia Saudita de 2028 para 2027.
Esta mudança ocorreu devido a Turki Alalshikh, que forçou a antecipação da realização do evento dentro de dois anos.
O jornalista reforçou que Turki Alalshikh tem sido o responsável pela presença da UFC e da WWE, ou seja, a TKO Group, em território saudita, pelo que a empresa acaba por ter de ceder às suas exigências.
Pensas que esta antecipação da WrestleMania na Arábia Saudita foi a decisão correta?
1 Comentário
Não podiam ter feito isso