A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Evolve no Tubi e YouTube, o seu programa dedicado a jovens lutadores, a partir do Performance Center em Orlando, Florida, rumo ao Succession de 15 de Outubro.

No segmento final, Sean Legacy interrompeu os Vanity Project e afirmou querer ser o adversário do WWE Evolve Champion Jackson Drake, mas foi atacado por Edris Enofé. De seguida, Bryce Donovan afirmou estar farto de estar na sombra e insultou todos os membros do grupo, e fez o campeão atravessar uma mesa com um Chokeslam.

No que toca a combates, os destaques foram: a vitória de Dante Chen sobre It’s Gal; a vitória de Tyson DuPont & Tyriek Igwe contra Aaron Rourke & Marcus Mathers; e a vitória de Wendy Choo sobre Nikkita Lyons.

Já em segmentos, os destaques foram: uma troca de palavras entre a WWE Evolve Women’s Champion Kali Armstrong e Kendal Grey; um ataque de Brooks Jensen a Tate Wilder; uma entrevista a Tyson DuPont e Tyriek Igwe; uma conversa dos Vanity Project irritados por ainda não saberem que Jackson Drake irá enfrentar no Sucession; e um segmento no qual Jax Presley e Harley Riggins exigiram a Stevie Turner um combate contra os Adrenaline Drip.

Resultados

– Dante Chen venceu It’s Gal
– The High Ryze (Tyson DuPont & Tyriek Igwe) venceram Aaron Rourke & Marcus Mathers
– Wendy Choo venceu Nikkita Lyons


O que achaste deste WWE Evolve?

1 Comentário

  1. Franzinho3 semanas

    Quanto desperdício os talentosos do Wes Lee e da Nikkita Lyons no EVOLVE!