Este post será atualizado nas próximas horas com os resultados, destaques e vídeo do show.
A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Evolve no Tubi e YouTube, especial Succession, seu programa dedicado a jovens lutadores, a partir do Performance Center em Orlando, Florida.
No main event, a Evolve Women’s Champion Kali Armstrong e Kendal Grey enfrentaram-se num combate pelo título, que foi ganho pela segunda, que se tornou assim a nova campeã.
No que toca a combates, há ainda a destacar: a vitória do Evolve Champion Jackson Drake sobre Bryce Donovan; e a vitória de Tate Wilder sobre Brooks Jensen num Bull Rope Match.
Já em segmentos, os destaques foram: uma promo dos Adrenaline Drip sobre o próximo combate contra Jax Presley & Harley Riggins; uma conversa entre Chuey Martinez, Masyn Holiday, Layla Diggs e Wendy Choo, que terminou com Chantel Monroe a interromper e a insultar Wendy Choo; e um segmento em que Stevie Turner marcou um combate entre Sean Legacy e Edris Enofe, onde foi revelado que na próxima semana, Big Jaah será o General Manager convidado.
Resultados
– Evolve Champion Jackson Drake venceu Bryce Donovan
– Tate Wilder venceu Brooks Jensen (Bull Rope Match)
– Kendal Grey venceu Evolve Women’s Champion Kali Armstrong
O que achaste deste WWE Evolve?
Comentar