A WWE realizou no início de Abril o seu maior evento do ano, a WrestleMania, e neste 1º dia de Maio realizou o Extreme Rules! Entre estes dois PPV’s muita coisa aconteceu, tivemos um confronto entre The Rock e John Cena que vai dar em combate na WrestleMania do próximo ano, tivemos a lesão de Edge que o afastou dos ringues e deixou o World Heavyweight Championship vago e, claro, o WWE Draft da última semana! Neste Extreme Rules, surpresas também não faltaram…

WWE Extreme Rules (01/05/2011)Randy Orton venceu CM Punk (Last Man Standing)
O Extreme Rules começou logo com um dos combates mais esperados da noite, o Last Man Standing! Antes do combate começar, a New-Nexus de CM Punk foi expulsa da zona do ringue pelo General Manager da Raw. Quanto ao combate em si, depois de muita “pancada” entre os dois lutadores (dentro e fora do ringue), Randy Orton acabou por levar a melhor! O “The Viper” teve que aplicar um Super-RKO em CM Punk para este ficar no chão até à contagem de 10 do árbitro. O combate teve muita mais acção extrema, principalmente fora do ringue!

Num segmento de backstage entre Sheamus e Teddy Long, acabou por ser marcado pelo General Manager da SmackDown um Tables Match pelo United States Championship!

Kofi Kingston venceu United States Champion Sheamus (Tables Match)
Depois de ter sido “draftado” para a SmackDown no inicio da semana, Sheamus não teve muita sorte neste combate contra Kofi Kingston e acabou perdendo o United States Championship. Kofi Kingston, que no Draft acabou se mudando para a Raw, leva agora consigo o Título dos Estados Unidos! A vitória foi obtida após Kofi aplicar o boom-drop em Sheamus em cima de uma mesa!

R-Truth deu uma entrevista no backstage para confirmar um pouco mais o seu heel-turn!

Michael Cole e Jack Swagger vs Jerry Lawler e Jim Ross (Country Whipping Match)
Este era capaz de ser o combate menos interessante da noite, mas a WWE continua a apostar nesta rivalidade entre comentadores e Michael Cole teve direito a promo antes deste começar. Num combate em que só se podiam utilizar cintos (para além do tradicional Wrestling), acabou por ser a equipa de Michael Cole e Jack Swagger a vencer o combate! Michael Cole veio protegido para o combate e no final venceu-o com um school boy em Jim Ross!

Rey Mysterio venceu Cody Rhodes (Falls Count Anywhere Match)
Esta é capaz de ser uma das melhores feuds actuais da WWE mas este combate parece ter sido o ponto final na mesma. Num Falls Count Anywhere Match bastante bom, com muita acção entre o público, no ringue, etc, Rey Mysterio acabou levando a melhor após ter aplicado o seu 619 e o splash! Quanto a Cody Rhodes, apesar da derrota, teve vários momentos de destaque no combate…

Layla venceu Michelle McCool (Loser Leaves WWE Match)
As antigas LayCool proporcionaram neste Extreme Rules talvez o melhor combate de Divas dos últimos meses! Com a estipulação de Loser Leaves WWE, quem perdesse teria que abandonar a WWE. E assim foi, Layla conseguiu um pin surpresa em Michelle McCool e venceu o combate! Já depois deste ter terminado e quando Michelle McCool se preparava para abandonar o ringue, Kharma finalmente apareceu e aplicou-lhe o seu finisher!

Christian venceu Alberto Del Rio (World Heavyweight Championship Ladder Match)
À partida para este Ladder Match uma coisa era certa, iríamos conhecer um novo World Heavyweight Champion (pela primeira vez na sua carreira). Este é capaz de ter sido o melhor combate da noite. Christian e Alberto Del Rio deram tudo por tudo para se tornarem World Heavyweight Champions, mas no final foi Christian a conseguir conquistar o tão valioso título! Brodus Clay interferiu mas Edge também apareceu. A distracção do “Rated R Superstar” permitiu a Christian obter a vitória no combate!

WWE Tag Team Champions Big Show e Kane venceram Intercontinental Champion Wade Barrett e Ezekiel Jackson (Lumberjack Match)
Este combate não estava marcado mas aconteceu. Os WWE Tag Team Champions Big Show e Kane defenderam os seus títulos com sucesso quando Big Show aplicou um chokeslam em Wade Barrett para a vitória. No final houve ainda alguma confusão entre os Lumberjacks…

John Cena venceu WWE Champion The Miz e John Morrison (Steel Cage Triple Threat Match)
No main-event do Extreme Rules tivemos então um Triple Threat Match, dentro de uma Steel Cage e pelo WWE Championship! Na parte final do combate R-Truth apareceu e impediu a vitória de John Morrison, atacando-o e atacando John Cena. No final John Cena conseguiu impedir The Miz de fugir pelo topo da jaula e aplicou-lhe o seu finisher a partir da corda superior! Depois disso seguiu-se o pin da vitória e a conquista do WWE Championship por parte de John Cena!

49 Comentários

  1. Vitórias de John Cena, da dupla Big Show e Kane, Randy Orton e Christian já eram esperadas, Rey Misterio vs Cody Rhodes ñ acharia nenhuma surpresa se Cody vencesse denovo, um ótimo ppv, melhor q o do ano passado.

  2. Grande evento!
    Finalmente, Kharma estreou-se na WWE! 🙂

  3. Zecena13 anos

    Salvador, lá para que horas tem ai os vídeos?

  4. Fábio13 anos

    nao sabia que ia haver um tables machts entre o kofi e o sheamus

    • 13 anos

      Pois não tinha sido anunciado, nem esse nem o combate pelos títulos de tag team. 😉

  5. Hoje The Rock na RAW para comemorar o niver dele e o meu lol…!

  6. nandyto13 anos

    tinha k ser… o cena a ganhar… o miz tava optimo como campeao, era o k mais me cativava a ver o wwe, agora com cana???? ja começa a ser ejoativo ver sempre o cena e o orton a ganharem, ando a ficar farto de wwe por isso :S

    • André Costa13 anos

      Então para de assistir e vir comentar, tem alguns aqui q só sabem reclamar!!!

      • André Costa13 anos

        Ninguém está lhe forçando a ver nada!!!

      • Felipeccs13 anos

        Ele pode assistir e reclamar o que ele quiser a vontade,esse e o papel do telespectador.Se você quer se manter calado em suas opiniões não quer dizer que os outros também devem.

        • André Costa13 anos

          reclamar é uma coisa, botar defeito em tudo é outra. Ah ñ ser q vc ñ saiba a diferença, ai vc está perdoado!!!

    • Anónimo13 anos

      concordo cena e orton já cansam… estava a espera de vitorias dos heels até ao verão.
      Tinham grandes hipóteses de dar push ao Punk e ao Rodes… e mantinham o Miz como campeão… o resto está ok, só falharam nestes 3 combates.

      Como evento foi bom! mas o rating PG…. :S

    • Zecena13 anos

      É simples, não vejas
      Segundo o que ouvi foi um dos melhores PPV’S dos últimos tempos

      • André Costa13 anos

        Realemente Zecena, é isso q da raiva de algumas pessoas, já q num gostam é só ñ ver, foi um excelente PPV e na minha opinião, melhor q a WM

    • MATEUS13 anos

      o cara isso não e enjoativo ganha quem tem talento

  7. Randy Orton vs CM Punk – bom combate, o cheguei a ter dúvidas de quem podia ser o vencedor mas quando os Nexus foram banidos as dúvidas acabaram.
    Kofi Kingston vs Sheamus – bom combate e sem surpresas Kofi Kingston levou o US Title de volta há raw.
    Michael Cole e Jack Swagger vs Jerry Lawler e Jim Ross – o combate não me cativou nada e a surpresa para mim foi a equipa heel ter ganho. O que me chateia porque esperava o fim de esta feud que já não interessa a ninguem.
    Rey Mysterio vs Cody Rhodes – Foi uma feud muito boa mas acredito que tenha sido o fim a vitória de Rey não me surpreende, mas Cody Rhodes esteve muito bem e o combate do Extreme Rules não desiludiu.
    Layla vs Michelle McCool – não foi um combate por ai fora mas eu gostei. Debut de Kharma que impoe muito respeito destrui Michelle McCool e as Divas viram atras da tv e não me pareceram muito contentes. Kharma daqui por uns tempos ainda vai andar a conquistar titulos masculinos.
    Christian vs Alberto Del Rio – Grande combate com Christian a conquistar o seu primeiro titulo mundial. O Destino de Del Rio não se concretizou mais uma vez.
    Big Show e Kane vs Wade Barrett e Ezekiel Jackson – combate interessante porque Ezekiel concerteza vai culpar Barrett por não terem ganho os títulos. Wade Barrett tirando o United States e o Divas Title já lutou por quase todos os títulos.
    John Morrison vs John Cena vs The Miz – excelente combate com The Miz a perder o título. A feud entre Morrison e Truth promete depois de Truth ter custado o título a Morrison.
    Excelente PPV.

  8. gdy4ever13 anos

    Um óptimo PPV, extremamente cativante. Os combates adicionais foram muito bons. Kofi leva o título para a RAW, e será que agora começa a tal rivalidade Cena/Del Rio como já tenho ouvido falar?

  9. joniricardo13 anos

    Só nao gostei da vitoria do Cena. De resto optimo PPV

  10. Bahal13 anos

    concordo cena e orton já cansam… estava a espera de vitorias dos heels até ao verão.
    Tinham grandes hipóteses de dar push ao Punk e ao Rodes… e mantinham o Miz como campeão… o resto está ok, só falharam nestes 3 combates.

    Como evento foi bom! mas o rating PG…. :S

  11. André Costa13 anos

    Grandes vitórias do Orton, do Rey e do Cena os três primeiros draftados na ultima RAW, gostei q o Cena voltou a ser Champ, e a rivalidade com o Del Rio deve começar!

  12. Ricardo Santos13 anos

    Olá a Todos, sabem-me dizer se vai dar na sportv ?

  13. Willian Silveira13 anos

    Foi muito melhor que a WM!!

  14. LoL13 anos

    A vitória do Cena no fim estragou o payperview, quem me dera que perdesse o titulo hoje com a ajuda do Rock! LoL

  15. rwrestling13 anos

    O Jericho nao apareceu outra vez ca pra mim nunca mais volta

  16. JIPI13 anos

    gostei muito do PPV, especialmente do facto de o Christian e o Cena terem ganho os respectivos titulos mundiais.
    quanto às “crianças” que não gostaram de ver o Cena campeão tenho pena, mas que estavam à espera? só porque não gostam dele ele nunca mais pode ser campeão? querem fazer isso façam-no ao Primo ou ao Curt Hawkins, e deixem de fazer birra.

    PS: Miz is Awesome, Rock is the most electrifying man in sports entertainment and THE CHAMP IS IN MIAMI!

    • LoL13 anos

      Birra? Só por dizermos a nossa opinião e gostos? LooL Se fosse pelos meus gostos mais de metade dos resultados eram diferentes, neste pay-per-vieuw apenas adorei o Sir Michael Cole a ganhar *.*

      Quanto ao Cena, ele tem de chegar à Wrestlamania com um titulo mas até lá o perde e ganha mais que 1 vez. Talvez haja uma surpresa hoje no aniversário do Rock!!!

    • André Costa13 anos

      tens toda e completa razão JIPI

    • Rui13 anos

      Era extremamente previsível a vitória do Cena. Já que perdeu na WM, não me parecia muito provável voltar a perder agora no Extreme Rules!
      Sabia que ele ia ganhar… para desgosto meu! A Raw tem muitos que merecem uma oportunidade pelo título, e não é só o Cena. Se ele não “vendesse” tanto, muito provavelmente ele nem tinha metade dos títulos conquistados. E além disso, esta gimmick de “Super-Herói” irrita. Cena a campeão?! Sim… mas a heel!

  17. joniricardo13 anos

    É muito raro 2 faces ficarem cos os 2 titulos mundiais.
    Cheira-me a um heel turn, provavelmente do Christian

    • LoL13 anos

      Cheira-me que o Cena perde hoje o titulo para o Miz.

    • Rui13 anos

      Não acredites nisso, joniricardo. Acredito mais numa feud com o Mark Henry do que um heel turn!

  18. sheamus13 anos

    não gostei do sheamus ter perdido é um excelente lutador

  19. bennycr713 anos

    eu nao percebo o vosso problema, o Cena é um excelente face, sim quem nao se lembra dos seus tempos com a gimnick de Rapper ou das Batlle Raps,mas isso é passado … a WWE tem de pensar no futuro, o Cena tem elevado a WWE ate hoje e na minha opiniao vira-lo Heel Turn seria muito mau jogado pela WWE.
    Quanto ao PPV gostei foi melhor que a Wrestlemania com excelentes combates

    PS: PG Sucks

  20. Spacoina13 anos

    Por mim o Cristiano ganhava o World Champion, e João Morisson ganhava o WWE Champion.
    Mas também estou curioso para ver k feud ele vai fazer agora com o R-Verdades. Têm os 2 muita ginastica, os combates não serão nada aborrecidos.

    • joniricardo13 anos

      Cristiano?
      João Morrison?
      R-Verdades?
      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      • Anónimo13 anos

        lol mesmo, os nomes ficam melhor em inglês, so o Cristiano de CR7 fika legal lol…

  21. The Miz13 anos

    O Miz deveria ter continuado campeão mas já esperava a vitoria do Cena….
    A WWE é muito puxa saco do John Cena mas eu gosto dele 🙂
    Miz is AAAAAAAAAWWWWWWWWWWEEEEEEEEEEESSSSSSSOOOOOOOMMMMMMMEEEEEEEE

  22. John Cena will take on The Miz as the main event of WWE RAW tonight. This will be for the title.

    Com o Rock na Raw…será que Miz recupera?

  23. para mim o extreme rules bateu a wm aos pontos…

    randy orton – punk – bom combate, pena que tenham sido usadas poucas armas. a vitória de orton pode desmoralizar punk e ele pode querer nao voltar a assinar com a wwe
    kofi – sheamus – ja se estava a espera que este combate se metesse no card, foi bom nao se viu o kofi “botchista” como ultimamente

    (o combate dos comentadores nem vou falar)
    rey vs cody – para mim cody tem futuro garantido na wwe, tem evoluido a olhos vistos e a quimica que ele criou com rey foi excelente. apesar da derrota, dou lhe os louros
    layla vs McCool – ja era esperada a vitoria da londrina layla, mas o combate em si foi bom, finalmente deram brilho as divas
    o debut da kharma foi excelente na minha opinião e a sua gimmick foi muito bem construida, sendo que kharma a interpreta perfeitamente, aquelas mudanças de humor repentinas são excelentes!
    christian – alberto del rio – brilhante combate com algumas quedas feias de del rio que mais uma vez nao alcançou o titulo. tanto se falou em sangue que ele apareeu involuntariamente na cabeça de brodus (e que golpe que ele tinha)
    kane e show – wade e jackson – acho que a estiupulação nada tinha a ver com o tema do ppv, mas o combate serviu para os the corre aprofundarem a feud que se avizinha. a team usos pelo meio, cheira me a push.
    WWE title match – foi um bom combate, rtruth a meter-se e a nao permitir a vitoria de morrisson, obvio que vem ai uma feud, mas infelizmente para mim o vencedor nao foi o que eu queria que era mesmo o JoMo…
    foi um bom ppv e sem duvida que bateu a WM

  24. 13 anos

    Já agora sou o único a achar que o CM Punk não sabe “levar” (vender) um RKO ? -.-

  25. Cena,Cena,Cena…sempre Cena! Já cansa! Era previsivel que o Truth atacasse o Morrison e o impedisse de ganhar…mas ao menos que vencesse o The Miz.

  26. eu queria perceber como é que o cena vai levar o titulo até a wrestlemania XXVIII… ou das duas uma: ou perde para o del rio no Summer Slam e volta a ganhar (mais um titulo -.-) ou entao simplesmente nao o perde :S

  27. Hugo Matos13 anos

    gostei imenso de ver o extreme rules
    foram todos optimos combates mas na minha opiniao o melhor foi o ladder match pelo whc
    viu-s sangue =0

  28. mafia13 anos

    Ja não era sem tempo de alguem tirar o titulo aquele tone fala barato do Miz e ainda foi melhor ser o John Cena o meu preferido, ele foi é e sempre será o melhor !!!!!!