A WWE realizou este sábado mais um premium live event, o Extreme Rules, a partir do Wells Fargo Center em Philadelphia, Pennsylvania, e transmitido na Peacock e na WWE Network.

Resultados

– Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland & Butch) venceram Imperium (WWE Intercontinental Champion Gunther, Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci) (Good Old Fashioned Donnybrook Match)
– Ronda Rousey venceu SmackDown Women’s Champion Liv Morgan (Extreme Rules Match)
– Karrion Kross venceu Drew McIntyre (Strap Match)
Raw Women’s Champion Bianca Belair venceu Bayley (Ladder Match)
– Finn Bálor venceu Edge (I Quit Match)
– Matt Riddle venceu Seth Rollins (Fight Pit Match)

Report

– Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland & Butch) venceram Imperium (WWE Intercontinental Champion Gunther, Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci) (Good Old Fashioned Donnybrook Match): O caos instalou-se desde o primeiro segundo deste combate, com os seis lutadores a andarem à pancada tanto dentro como fora do ringue, sendo que foram os Imperium de forma inesperada que levaram a melhor nos minutos iniciais neste Good Old Fashioned Donnybrook Match.

O trio liderado por Gunther conseguiu manter Sheamus fora de ringue e com isso tiveram a vantagem numérica durante bastantes minutos, mas o “Celtic Warrior” renasceu das “cinzas” e tirou Giovanni Vinci e Ludwig Kaiser de cena e voltámos à “guerra” entre o irlandês e o austríaco. Sheamus foi levando a melhor ao ponto de acertar o seu Brogue Kick, mas Giovanni Vinci salvou o “Ring General”.

Quando parecia que não havia nada que salvasse Gunther do Texas Cloverleaf de Sheamus, Ludwig Kaiser com uma shillelagh atacou o irlandês e cada vez mais o dano físico era visível nos seis lutadores.

No meio do caos, o Intercontinental Champion parecia que ia vencer tal como no SmackDown, como a ajuda duma shillelagh, mas Sheamus foi-se mantendo na luta. Nos momentos finais, os Brawling Brutes aumentaram a agressividade e o “Celtic Warrior” fez Gunther atravessar a mesa de comentadores com o Celtic Cross, tendo em ringue acertado um Brogue Kick em Giovanni Vinci que deu a vitória à sua equipa.

Nos bastidores, The Miz foi entrevistado e estava a falar de Dexter Lumis e sobre a celebração do seu aniversário, mas interrompeu a conversa para ir discutir com Gritty, a mascote dos Philadelphia Flyers, que tentou dar uma t-shirt ao “A-Lister”.

– Ronda Rousey venceu SmackDown Women’s Champion Liv Morgan (Extreme Rules Match): Ronda Rousey entrou de forma agressiva, com Liv Morgan ainda usou um extintor para tentar virar o ímpeto, mas mesmo assim a “Baddest Women on the Planet” manteve-se no controlo.

As duas lutadoras foram-se destruindo fora do ringue, com um cinto e com o taco de basebol de Liv Morgan, sendo que a campeã conseguiu ter alguma ofensiva e foi usando várias armas nos minutos seguintes, sendo que quase venceu graças a uma cadeira.

Liv Morgan acertou um Senton da terceira corda e fez Ronda Rousey atravessar uma mesa, mas mesmo assim a candidata principal foi-se mantendo na luta, tendo usado as suas submissões para desgastar a campeã que acabou por desmaiar e assim temos nova SmackDown Women’s Champion.

– Karrion Kross venceu Drew McIntyre (Strap Match): Karrion Kross recusou-se a ficar preso na strap e depois duma distração de Scarlett, atacou Drew McIntyre à socapa e tivemos uma brawl que até no meio do público decorreu. Já dentro do ringue, o “Scottish Warrior” finalmente prendeu o seu adversário e só aqui o combate começou de forma oficial, e com o escocês logo a chicotear o seu rival, sendo que uma distração de Scarlett ajudou Karrion Kross a virar o ímpeto a seu favor.

Karrion Kross focou o ataque no ombro esquerdo do escocês e dominou durante vários minutos, tendo também aproveitado para chicotear Drew McIntyre, enquanto Scarlett gritava de felicidade.

O “Scottish Warrior” conseguiu aguentar a ofensiva e de Karrion Kross e virou o ímpeto a seu favor, sendo que os dois lutadores foram mostrando cada vez mais o dano que esta “guerra”, mas nunca baixaram o nível de agressividade. Quando parecia que Drew McIntyre se preparava para vencer com o Claymore Kick, Scarlett voltou a interferir e atirou gás pimenta para os olhos do escocês, o que abriu espaço para que Karrion Kross acertasse o Krosshair que lhe deu a vitória.

Novamente nos bastidores, The Miz estava a falar com Maryse, mas teve de interrompera a conversa e voltou a irritar-se com Gritty.

– Raw Women’s Champion Bianca Belair venceu Bayley (Ladder Match): As duas rivais desde cedo trouxeram escadotes para dentro do ringue e acabou por ser Bianca Belair a entrar um pouco melhor, mas Bayley com alguma ofensiva inovadora, virou o combate do avesso.

A “Role Model” foi fazendo de tudo para dominar este Ladder Match, mas a resistência e a força da “EST da WWE” ajudou-a a manter-se na luta e quando parecia que ia reter o seu título, IYO SKY e Dakota Kai apareceram para ajudar a sua líder, mas de forma incrível vimos um Double KOD nas campeãs de equipas.

As duas lutadoras foram-se mostrando cada vez mais cansadas, mas nunca deixaram de lutar e foram ficando cada vez mais perto da vitória, e no final, Bianca Belair conseguiu acertar um KOD contra uma parte dum escadote, que lhe deu hipótese de pegar no Raw Women’s Championship e reter assim o seu título.

– Finn Bálor venceu Edge (I Quit Match): Edge entrou de forma bastante agressiva, mas Finn Bálor conseguiu colocar-se no controlo e fazer da perna esquerda do “Rated R Superstar” o seu alvo preferencial de ataque. O lutador dos Judgment Day manteve-se no controlo durante vários minutos, mas o Hall of Famer foi-se recusando a desistir, e até conseguiu ter alguma ofensiva onde fez o “Príncipe” atravessar uma das barreiras de proteção, e com isso o combate foi para o meio do público.

Edge ficou no controlo durante vários minutos, mas no topo da escadaria, Finn Bálor voltou a ficar no domínio e trouxe o combate de novo para perto da zona do ringue e usou uma cadeira para tentar fazer o “Rated R Superstar” dizer “I Quit“, mas o Hall of Famer apesar de tudo foi-se mantendo vivo neste combate.

Quando parecia que Finn Bálor iria dizer “I Quit“, Damian Priest e Dominik Mysterio vieram em auxílio do irlandês, mas Edge conseguiu tirá-los de cena, mas acabou algemado à corda por Rhea Ripley, o que abriu espaço para os três lutadores dos Judgment Day destruírem o Hall of Famer isto até Rey Mysterio vir ao ringue ajudar o seu amigo de sempre, isto até ser atacado pelo seu próprio filho.

Finn Bálor voltou ao ataque, até que Beth Phoenix veio ao ringue e atacou os membros dos Judgment Day, tendo-se envolvido numa grande brawl com Rhea Ripley que terminou com um Spear da Hall of Famer.

Já depois de ter tirado as algemas a Edge, este atacou Damian Priest e Dominik Mysterio e quando parecia que ia vencer, Rhea Ripley deixou Beth Phoenix inconsciente, o que abriu espaço aos restantes lutadores do grupo para atacarem o “Rated R Superstar”.

Depois de Edge se ter recusado a dizer “I Quit“, o grupo virou as atenções para a “Glamazon” e quando a “Nightmare” se preparava para acertar um Conchairto na Hall of Famer, o “Rated R Superstar” preferiu desistir do que ver a sua mulher lesionar-se.

Porém, Rhea Ripley não quis saber se o combate já tinha terminado ou não e acertou o Conchairto em Beth Phoenix.

Nos bastidores, quando The Miz ia tentar falar com Triple H, Gritty interrompeu-o, o que fez o “A-Lister” atacar a mascote da NHL, mas a noite não acabou nada bem para The Miz que foi deixado a dormir por Dexter Lumis.

– Matt Riddle venceu Seth Rollins (Fight Pit Match): Matt Riddle entrou de forma dominante, mostrando grande à vontade dentro da jaula, sendo que Seth Rollins só conseguiu ter alguma ofensiva quando o “Original Bro” teve uma pequena discussão com Daniel Cormier. O “Visionary” foi fazendo alguma batota, algo que o ex-UFC Champion não gostou e avisou o lutador para não o fazer, mas ainda assim Seth Rollins manteve o domínio durante vários minutos.

O “Original Bro” foi-se levantado de várias contagens, sendo que Seth Rollins cometeu um erro, ao tentar entrar no jogo de submissões com o seu adversário, tendo a sequência terminado com um RKO de Matt Riddle.

Seth Rollins decidiu então subir para a plataforma no topo da Fight Pit, com Matt Riddle a segui-lo e os dois foram fazendo de tudo para se destruir neste main event, com o “Visionary” ir levando a melhor enquanto discutia com Daniel Cormier, algo que deu espaço para o “Original Bro” acertar mais um RKO, antes de decidir voar para cima do seu adversário com um Broton para cima do seu rival.

Nos momentos finais, Matt Riddle aplicou um Triangle Choke a Seth Rollins que ainda tentou sobreviver ao atirar o seu rival contra a jaula, mas o “Original Bro” manteve a submissão e o “Visionary” não teve outro remédio que não desistir.

Quando parecia que o Extreme Rules ia terminar, as luzes da arena apagaram-se e começámos a ouvir uma das músicas associadas a Bray Wyatt, com várias figuras associadas ao lutador a aparecerem, inclusive “The Fiend”.

A seguir, vimos um video package bastante misterioso, até que tivemos imagens duma porta com uma luz brilhante que quando se abriu, tivemos a aparição de Bray Wyatt que assim confirmou o seu regresso à WWE.


O que achaste deste WWE Extreme Rules?

53 Comentários

  1. Willow2 anos

    Muita sacanagem se o coelho branco ser o Enzo Amore ou o Adam Rose.

  2. Diogo2 anos

    Finalmente a liv já no e canpea

    • Victor2 anos

      Conseguiram estraga o extreme aff

    • BigMando2 anos

      pois, a Ronda Rousey é que é boa campeã. A vós muito vos dá comichão a Liv Morgan. Porquê é que não falam da Bianca Belair? Não há dúvidas que é uma excelente lutadora, mas este reinado está um pouco estagnado e sinceramente a Bayley deveria ter ganho para consolidar as Damage CTRL

  3. Sam2 anos

    Vem aí Hell Turn de Liv Morgan

    • Diogo2 anos

      Eu tive a pensar será que a liv perdeu pq como a sarah logan vai regressar elas poderão ir atrás dos títulos de equipas?🤔
      Se não deve ser um hell turn

    • Tito Miguel2 anos

      Como??

    • Diogo2 anos

      Oque?

    • Sam2 anos

      Diogo, acho que vai ser hell Turn e a liv continua atrás da ronda

  4. Unknown2 anos

    A botch Rousey ganhou…lol

  5. Sam2 anos

    E se o coelho for a Sasha??

  6. Willow2 anos

    Toda luta do kross é isso.

  7. Rolleyes2 anos

    Roman Reigns feminino ganhou novamente, não percebo o gosto nela

    • Diogo2 anos

      Mesmo a Bianca desde que chegou ao main roster tem tudo o Royal Rumble ganho o elimintation chamber os wrestlemanias o extreme rules o summerslam os hell in a cell …. Tao lhe a dar tudo e aos outros neste caso outras m lhes dão oportunidades

    • Surf2 anos

      qual e a vossa logica? dar tudo a todos do roster uma vez por mes? vao todos pro hall of fame? pqp

  8. Sam2 anos

    Bianca de novo pqp
    Ronda? Não merece um título na WWE

  9. Victor2 anos

    Estragaram o extreme

  10. Sem brincadeiras, como eu adoro a Judgment Day, que Stable incrível, esta versão Heel do Finn é tudo de bom, e a Rhea e o Priest parecem que foram feitos para este papel…

  11. AndreTaker2 anos

    Será que o White Rabbit poderá ser o Randy Orton?

    • Willow2 anos

      Qual seria sua lógica para ser ele? Eu pensei nisso mas não consegui associar nada a ele.

    • AndreTaker2 anos

      Talvez porque o Riddle possa ganhar ao Rollins e enfrentar um heel Turn do Orton por ter sido esquecido por ele nos últimos tempos por exemplo.
      Atenção é uma teoria.
      Vamos ver.
      Acredito que seja o Bray.

  12. Bino2 anos

    Nada do Bray?

    • Willow2 anos

      Um amigo aqui na página disse que pode ser só no raw já que o relógio do coelho no filme está atrasado 2 dias.

    • Willow2 anos

      E apareceu

  13. Murilo2 anos

    Concordo com o Victor,estragaram mesmo

  14. The Name2 anos

    BRAY IS BACK! LET’S GOOOOO
    ISTO É CINEMA! 🔥🔥🔥

    • Natan2 anos

      O que ? É o Bray Wyatt, o White Rabbit ?

    • AndreTaker2 anos

      Pois Natan é isso que está a fazer me confusão.
      O facto de o coelho branco ter “caído” no buraco onde tinha o Extreme Rules ( falo do vídeo que apareceu do QR Fode ) não quer dizer que seja propriamente ele.
      Não sei eu próprio fiquei um bocado confuso com isto.

    • AndreTaker2 anos

      Até me enganei e pôs Fode kkkk queria dizer Code.
      Seja como for já havia teorias que o White Rabbit poderia aparecer no Raw de segunda feira.
      Honestamente se querem replicar algo tipo dos Brothers of Destruction era trazer o Bo Dallas e sendo ele o White Rabbit 😅 digo eu.
      Tudo é possível já nem digo nada.

    • Natan2 anos

      Pois é AndreTaker, basta esperar nos próximos episódios da WWE, pois acredito que pode ser a stable novamente criado pelo Wyatt com esse nome que é o White Rabbit

    • AndreTaker2 anos

      Era engraçado ver o Wyatt no caminho dos Judgment Day e ser babyface numa tentativa de derrota los ou então ser o líder deles e ser heel.

    • Gui2 anos

      A wwe postou no insta he is back e era o bray

  15. MC2 anos

    He’s got the whole wide world… in his hands..Bray Wyatt, bem-vindo de volta aonde nunca devias ter saído.

  16. QUE RETORNO LINDO DO WYATT!!! UM VERDADEIRO ESPETÁCULO

  17. Bliss2 anos

    Minhas previsões:
    Charlotte vence o título do RAW no próximo PPV, porém Bianca a derrota na Wrestlemania, o que concretiza sua vitória sobre todas 4H.
    Becky vence o Royal Rumble e custa o título da Ronda no Main Event.

  18. Gostei:
    – Good Old Fashioned Donnybrook 6-Man Tag Team Match. Estou-me a cagar se o combate tem o nome mais estúpido para uma estipulação que alguma vez vi, estes homens foram os protagonistas numa guerra. O público só tornou isto melhor. Nunca me vou cansar de ver estes 6 a matarem-se. Vejam este combate!
    – Liv Morgan (c) vs Ronda Rousey. Entendo quem não gostou, mas eu apreciei o combate. Houveram 2/3 momentos que não correram muito bem, mas isso é normal em combates Extreme Rules. Preferia que a Liv tivesse continuado campeã, mas pá: se dissessem no futuro que a Rousey perdeu 3 combates de seguida com a Liv Morgan, era um bocado coiso. Mas gostei de ela ter desmaiado em vez de desistir. Vamos ver o que o futuro traz à agora ex-campeã.
    – Drew McIntyre vs Karrion Kross. Teve os seus momentos (a forma como começaram o combate, por exemplo). Teve uma história interessante, mas o final deixou a desejar. Vai haver uma desforra, certamente, esperemos que seja melhor.
    – Bayley vs Bianca Belair (c). Fantástica Ladder match. A única coisa que me incomodou aqui foi a Bianca a arrumar as Damage CTRL todas sozinha, o que significa que agora vamos ter que esperar algum tempo até a Bayley (ou qualquer uma delas) voltar a ser credível o suficiente para desafiar a Bianca. Tirando isso, as 2 protagonizaram uma ladder match violenta; fantástico trabalho.
    – Edge vs Finn Balor. O combate entregou, e de que forma. Foi brutal, dramático, intenso. O final foi muito bem feito, com a Rhea a ameaçar um Con-Chair-To na Beth para o Edge desistir e, quando ele desiste, ela faz a manobra de qualquer forma. Rhea vs Beth no futuro vai ser lindo. Mas, para já, o que tivemos aqui foi absolutamente fantástico. Vejam este combate!
    – Matt Riddle vs Seth Rollins. Um main event fantástico. Os 2 não queriam saber da vitória, queriam-se matar; algo que define esta feud na perfeição. É uma boa conclusão. O Seth já precisava de vencer alguma feud, mas o Riddle também precisava de vencer a sua 1ª feud pós-RK-Bro. Ah, sim, e o Bray Wyatt está de volta. O que é absurdamente lindo e estou tão feliz! 🙂

    Overall: 9/10. O 1º PPV Extreme Rules em muito tempo a ter todos os combates com estipulações e, em geral, entregou. PPV’s como este deixam-me tão feliz por ser o Triple H a mandar em vez do velho. Destaco todos os combates, tirando Morgan vs Rousey. The whole wide world… back in his hands.

    • Doughc2 anos

      Finalmente alguém que sabe apreciar algo, concordo com tudo e digo que gostei do combate da Liv

  19. BRRM2 anos

    ÓTIMO evento! Teve a duração ideal, houve muito tempo para wrestling (de qualidade, diga-se já), decisões de booking acertadas e todos os combates tiveram algum tipo de estipulação e uma história por trás que justificava essa estipulação, fazendo jus ao nome do PLE sem ser forçado. Muito bom mesmo.

    Brawling Brutes vs Imperium – uma grande brawl para começar o evento. Nada de muito extravagante, foi simplesmente duas equipas a tentarem destruir-se uma à outra. Agora que venha daí Sheamus vs Gunther III

    Ronda vs Liv – foi um bom combate e ganhou quem devia ter ganho. A verdade é que a Morgan não se conseguiu assumir como uma campeã credível, devido a algumas performances pouco convincentes aliadas a um booking duvidoso, enquanto que a Rousey nunca se mostrou mais confortável enquanto pro wrestler como agora. Um resultado diferente seria uma decisão bastante questionável.

    Kross vs McIntyre – combate duro e disputado onde o Karrion aproveitou a interferência da Scarlett para ganhar. Gostava de ver uma rematch.

    Belair vs Bayley – não colocaria este combate entre os grandes ladder matches da história mas foi, sem dúvida, bastante agradável de se ver. As duas estiveram muito bem.

    Bálor vs Edge – o booking dos Judgment Day tem sido alvo de bastantes críticas mas uma excelente performance do Finn e um final de combate brutal foram o suficiente para elevar o grupo a um dos acts mais odiados do roster. Obviamente, muito crédito tem também de ir para o Edge pela forma como vendeu tudo, puxando imensa simpatia dos fãs. No geral, diria que este foi o maior destaque do evento em termos de wrestling, o combate foi muito bem trabalhado e o final, como já disse, foi soberbo.

    Riddle vs Rollins – um confronto de cérebro (Seth) e coração (Matt), que acabou com o Original Bro a finalmente conseguir ter alguma vingança depois de tudo o que o Architect lhe fez.

    E, por fim, retorno fantástico e super teatral do Bray Wyatt. A saída dele foi bastante inglória e o booking que ele recebeu no main roster ficou sempre aquém do que podia ter sido, espero que desta tenha mais sorte porque alguém com a mente que ele tem merece muito sucesso.

  20. Zoro2 anos

    Em geral foi bom um PPV. Sendo que para mim o combate da noite foi o do Finn vs Edge, adorei o fim, todos os envolvidos estiveram bem, e a Rhea Ripley está cada vez melhor a cada ano que passa, eu vejo muito ela como campeã mundial.
    Brawling Brutes vs Imperium foi um grande começo, foi um dos combates da noite e fico contente por esta rivalidade mas se não acabar num WarGames acho que nem faz mais sentido continuarem.
    A Ronda vencer o título já era esperado, ainda que não tenha gostado, é difícil gostar da Ronda mas pronto o pública adora.
    O Strap Match não gostei, no entanto o fim salvou, mas não esperava o Drew perder.
    A Bayley para mim deveria ter vencido este combate, mas tal como o outro título foi a decisão do Triple H.
    E por fim o Seth Rollins vs Riddle, sinceramente este combate também não gostei, para um combate entre estes dois esperava mais um bom combate mas teve os seus altos e baixos, mas finalmente acabou a rivalidade.
    Quanto ao Bray Waytt vamos ver o que o Triple H faz com ele, é outro forte candidato a tirar um título ao Roman.

  21. Bálor_Club🟣⚫2 anos

    Bora Fiiiiiiiiiiinn. Espero que em pouco tempo esteja outra vez na contenda por um título. Bora Finn💜🖤

  22. El Cuebro2 anos

    Grande show sem mais!

  23. Good Old-Fashioned Donnybrook Match: Brawling Brutes vs. Imperium – ⭐️⭐️⭐️⭐️ ¾

    Smackdown Women’s Championship Extreme Rules Match: Ronda Rousey vs. Liv Morgan © – ⭐️⭐️⭐️ ½

    Strap Match: Drew McIntyre vs. Karrion Kross – ⭐️⭐️⭐️ ¾

    RAW Women’s Championship Ladder Match: Bayley vs. Bianca Belair © – ⭐️⭐️⭐️⭐️

    I Quit Match: Finn Balor vs. Edge – ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

    Fight Pit Match: Seth Rollins vs. Matt Riddle – ⭐️⭐️⭐️⭐️

  24. Anónimo2 anos

    Ótimo PPV, com grandes combates! Ótimo combate 6-Man Tag Team Match. Liv Morgan vs Ronda Rousey, foi o combate mais fraco da noite. Drew McIntyre vs Karrion Kross, um bom combate no geral. Ótimo combate entra a Bianca vs Bayley. Ótimo combate entre o Finn Bálor vs Edge. Ótimo main event entre o Rollins vs Riddle. Que retorno incrível e arrepiante do Bryan Wyatt!!! Mal posso esperar para ver o que se segue para ele. Foi uma noite bem passada.

  25. Natalia2 anos

    Finalmente a Ronda venceu Liv. Um show e tanto.