WWE Extreme Rules (19/05/2013)A WWE transmitiu este Domingo o seu primeiro Pay-Per-View após a WrestleMania: o Extreme Rules! Neste PPV muitos dos combates foram “extreme” e tivemos um Last Man Standing Match, um “I Quit” Match, um Steel Cage Match, entre outros.

O combate em grande destaque, e que foi main-event do show, foi um Steel Cage Match entre Triple H e Brock Lesnar! Para além disso tivemos também em destaque um Last Man Standing Match entre John Cena e Ryback pelo WWE Championship!

Os The Shield também dominaram parte do PPV, tendo conquistado três títulos numa só noite!

Resultados

– The Miz venceu Cody Rhodes (Pre-Show)
– Chris Jericho venceu Fandango
– Dean Ambrose venceu United States Champion Kofi Kingston
– Sheamus venceu Mark Henry (Strap Match)
Alberto Del Rio venceu Jack Swagger (Nº 1 Contender ao World Heavyweight Championship – “I Quit” Match)
– The Shield venceram WWE Tag Team Champions Team Hell No (Tornado Tag Team Match)
– Randy Orton venceu The Big Show (Extreme Rules Match)
– John Cena vs Ryback (No Contest – Last Man Standing Match)
– Brock Lesnar venceu Triple H (Steel Cage Match)

120 Comentários

  1. Brenno11 anos

    Ótimo PPV. Sem comparações!

  2. Bruno11 anos

    ainda nao vi o ppv mas parece ser bom shield campea de equipas com dean ambrose campeao dos estados unidos pode ser que elevem os titulos outra vez para decente e i quit match pensei que nao ia haver mais nenhuma durante a pg era este ppv parece melhor que a wrestlemania

  3. Marcelop9811 anos

    Hell Yeah!!!!Punt kick is back <3 YES YES YES YES YES

  4. 5dx11 anos

    Bom PPV 4.5 de 5 finalmente a WWE percebeu que os The Shield deveriam ser valorizados

  5. Diogo Oliveira11 anos

    Ótimo PPV 🙂

  6. Punk Wins!11 anos

    foi preciso eu deixar de ver wwe durante umas semanitas pra isto melhorar, sim senhor eheh :p

  7. Sawyer11 anos

    YEEEEEES! Dean Ambrose USA Champion e Seth Rollins e Roman Reigns Unified Tag Team Champions!!! Gostei deste PPV! Especialmente das vitórias dos The Shield!!!

  8. MindFreak11 anos

    Fui só eu quem não gostou muito do PPV?
    Pontos Altos:
    – Ambrose ganha o US Title;
    – Rollins e Reigns ganham os Tag Team Titles;
    – A rivalidade de HHHvsLesnar parece ter terminado;
    – Randy Orton voltou com o Punt Kick e acho que o Heel Turn vai ser antes do Payback

    Pontos baixos:
    – O Jack Swagger volta a perder com o Del Rio. É incrível como o Swagger só consegue vencer o Del Rio na Raw e no Smackdown;
    – O Last Man Standing foi uma vergonha. Onde já se viu um combate deste tipo terminar em No Contest quando só ouve 1 ou 2 momentos extremos? Parece que o Cena perdeu os poderes e que o Ryback já não é assim tão forte…
    – Mark Henry perdeu com o Sheamus. Até se percebe esta derrota mas como o Ricardo Silva diz no artigo dele sobre o ER , este combate era um combate de força e o Mark perdeu . Acho mesmo que este homem só vai ter a oportunidade ao WWE title lá para o Summerslam e é se a chegar a ter mesmo!

    De 0 a 5 dou 3.5 a este PPV

    • Não gostas muito mas dás nota positiva?

      Cena vs Ryback, uma vergonha?! O que é que querias mais?! Surpreenderam-me e muito pela positiva. Grande combate, sim senhor. E o final foi épico.

      • MindFreak11 anos

        Não disse que tinha odiado ! Só não gostei da maneira como alguns combates acabaram. Cada um tem os seus gostos e eu simplesmente não gostei de ver aquele final para o WWE Title match ok ?!
        Só gosto de dar a minha opinião e de não ser um bocado hipócrita como algum pessoal que anda aí a dizer que gostaram do PPV só porque os outros também o dizem. O PPV não foi muito mau nem muito bom… digamos que já vi melhores! Percebido?

  9. mrntk9611 anos

    pelas imagens que eu vi no website da wwe o cena acabou no chão e foi levado por maca … mas se era um Last Man Standing a vitória seria para o Ryback, ou estou errado?

    • Pedro11 anos

      Nao porque acabaram os dois no chao e porque tiveram de ir os dois para o hospital

    • special one11 anos

      o k foi dito é k os 2 nao responderam a contagem aos 10… mas nao foi mostrado a contageem… o k s viu atras foi supostamente dp disso

  10. O Orton voltou com o punt kick contra um Heel no Extreme Rules. Onde é que vocês vêm o heel-turn nisto?

    • Heel-turn!!! O Orton já fez o 34ª heel-turn este ano, nem venhas com histórias! Este heel-turn é mais que óbvio, nem sei como não o vês. Só sabes ser do contra -.-

  11. MicaelDuarte11 anos

    Ora vamos lá:

    Rhodes vs The Miz: Foi aquilo que tinha que ser para um Pre-Show.

    Jericho vs Fandango: Sem dúvida que foi um bom início para o PPV. O combate foi bastante agradável de se ver e o sell do Fandango ao Codebreaker por parte do Jericho foi lindo! De certeza que teremos a continuação da feud entre os dois, tendo em conta que teremos o PPV Payback destinado, principalmente, à desforra de combates anteriores.

    Ambrose vs Kofi: O momento da noite em que eu, literalmente, gritei “Yeeaaaah!”. O combate foi bastante bom e no final o Ambrose sagra-se United States Champion! 😀 BELIEVE IN THE SHIELD!

    Sheamus vs Mark Henry: Estava a torcer pela vitória do Henry mas enganei-me. Um combate sem nada de muito empolgante. Lembraram-se de fazer uma sequência idêntica ao combate do Extreme Rules de 2009 no Punk vs Umaga em que o Umaga ia tocando nos respectivos cantos enquanto o Punk repetiria o mesmo sem o Umaga se aperceber de tal. O Sheamus precisava mais da vitória que o Henry, portanto não fiquei “chateado”.

    Del Rio vs Swagger: Muito sinceramente, não estava à espera de grande coisa deste combate mas, mais uma vez, caí em erro. O combate foi também agradável de se ver e com alguns spots interessantes. Aquele momento em que o Swagger atinge o Del Rio com o microfone e até mesmo o backstabber com a cana em torno da cintura do Swagger foram bons. Os quase-“Ahhhh Quêt” do Swagger soaram-me demasiado teatrais xD

    The Shield vs Hell No: Um combate muito bom que me fez no final gritar, outra vez, “Yeeeeeeaahh!”. O que dizer dos The Shield!? Brutais mesmo! Os Hell No também se portaram lindamente e depois o D-Bryan claro, bem como sempre! Gostei dos tag-moves protagonizados pelos Hell No e o spot para o pin-fall foi interessante. Definitivamente, a (Grande) noite dos The Shield! BELIEVE IN THE SHIELD!

    Orton vs Big Show: Foi um bom combate! Uns momentos agradáveis e tal mas…o Punk Kick tinha sido proibido e ontem o Orton usou-o novamente (ainda bem!). Aqui fiquei algo surpreso porque já tinhamos visto um vitória do Sheamus, e duas vitórias dos faces (Orton e Sheamus) na mesma noite já me cheirava a mais, mas acabou mesmo por acontecer.

    Cena vs Ryback: Talvez seja já imbirração minha com o Ryback/Cena mas não gostei muito do combate, tirando, claro, o último spot. Lá vou eu ter que gramar com mais um combate entre estes caramelos -.-‘

    HHH vs Lesnar: Acabei de ver o combate há poucos minutos e…bem, é aquilo que já esperava. Estava de caras que era o Lesnar a ganhar desta vez e só espero que isto tenha ficado por aqui (eu sei que não, eu sei que não…) porque estes dois juntos já não dá mesmo para ver!

    Concluindo, foi um bom PPV. Destaco pela positiva: Y2J vs Fandango, Ambrose vs Kofi, Shield vs Hell No, Del Rio vs Swagger e Orton vs Show. Os outros ficaram um pouco atrás, na minha opinião.

    • Thiago11 anos

      Ficou legal a análise. Agora, só para complementar, teve um Strap Match no Extreme Rules de 2010 entre JTG e Shad que também acabou do mesmo jeito que Umaga e CM Punk e também Mark Henry e Sheamus. Outra coisa também que fiquei sem entender foi no “I Quit Match” valer jogar a toalha para desistir da luta. Não especificaram que a única maneira de se vencer é fazer o oponente dizer “I Quit”? Outra coisa também foi o fato de Ryback não ter sido considerado o vencedor do Last Man Standing Match já que ele conseguiu se levantar enquanto que o John Cena foi levado de maca.

      • MicaelDuarte11 anos

        Tens razão, já não me recordava desse combate entre o Shad e JTG (por acaso até o achei interessante).

        Confesso que não percebi lá muito bem o pormenor da toalha.

        O Ryback levantou-se com a ajuda dos árbitros, não foi sozinho e ele apenas se levantou, supostamente, já depois da contagem do árbitro que, para ser sincero, já não me lembro se ele realmente fez a contagem ou achou aquele spot “tão grave” que acabou logo em no contest.

  12. Abyss11 anos

    Um Extreme Rules PPV sem sangue, a WWE é uma vergonha, só valeu pelos The Shield.

    • Nunex11 anos

      foi uma merda por não ter havido sangue? lol é um programa PG como é que ainda não perceberam isso

    • diogogr2211 anos

      Pois é, mas é a PG ERA

    • Já sabia que ia haver alguém a dizer isto… Estavam à espera de sangue e vêem um PPV da WWE?

      • RO11 anos

        Pois, mas no entanto, houve mais sangue no segmento do Triple H/Brock Lesnar, quando o HHH atirou o Brock contra o poste umas duas vezes que no Inteiro PPV (E.R)

        • Mas isso foi um ACIDENTE, não era suposto ter acontecido, tal como quando o Cena sangrou no Extreme Rules do ano passado contra o Lesnar. Aconteceu mas não era suposto acontecer.

      • Enigma11 anos

        Se alguém tivesse menstruado em frente as câmeras seria um bom PPV.

        Segue a lógica.

  13. Ribeiro4611 anos

    Foi um bom PPV.

    The Miz vs Cody Rhodes (Pre-Show) – Não vi.

    Chris Jericho vs Fandango – Combate razoavel. O Jericho lá fez o 1-1 e agora deverá haver um 3º combate.

    Dean Ambrose vs United States Champion Kofi Kingston – Assim começa a ascensão do Dean Ambrose ao estatuto de main eventer. O combate em si não foi nada de especial, vale sobretudo pela vitória do Dean Ambrose.

    Sheamus vs Mark Henry – Foi uma das duas desilusões da noite a meu ver. O combate foi demasiado curto e pouco violento. Nem parecia que se tratavam de dois rivais a quererem dar cabo um do outro. Estavam mais preocupados em tocar nos 4 cantos rápido do que em deixar o adversário incapacitado.

    Alberto Del Rio vs Jack Swagger – Combate muito bom e teve de tudo um pouco. Houve uso de armas, houve agressividade, houve drama, etc.
    Na minha opinião foi o melhor combate da noite e seria um combate com nível para ser o main event.
    A unica falha que tenho a apontar é que acho que a WWE está a fazer com que o ALberto Del Rio se vá parecendo cada vez mais com um super herói. E como aparentemente já vão havendo dois super heróis (Cena e Ryback) é dispensavel criarem outro.

    The Shield vs WWE Tag Team Champions Team Hell No – Foi um combate razoavel. Gostei da manobra final do Reigns e do Rollins. Com os três membros dos Shield a terem títulos, estou curioso para ver se a WWE não poderá ter dado um tiro no próprio pé. Será que os Shield vão continuar a fazer ataques imprevisíveis ou agora que são campeões começarão a atacar só os seus rivais?

    Randy Orton vs Big Show – Tinha baixas expetativas para o combate. No entanto, fui surpreendido porque este até foi um bom combate. O meu momento favorito foi o Punt Kick do Orton no Big Show. Faz lembrar o Orton heel de 2009.

    John Cena vs Ryback – Que desilusão. Esperava um bom combate e em vez disso, tenho o azar de ver um combate entre dois super heróis cujo principal poder parece ser o de curar lesões.
    Era suposto que o Cena tivesse uma lesão no tendão de Aquiles.
    No entanto, ele nem tentou vender essa lesão.
    O Ryback não lhe fica muito atrás.
    Leva com um STF e desmaia temporariamente por falta de oxigénio.
    Levanta-se aos nove, atira o Cena ao chão e parece que não lhe aconteceu nada.
    Atravessa 2 mesas, levanta-se sempre aos nove e nem tenta vender algunas dores ou algum incomodo que seja nas costas.
    Por fim, ambos atravessam algo que acaba por explodir.
    Tanto o Cena como o Ryback estão estendidos no chão.
    No entanto, vão uns 10 médicos e arbitros para junto do Cena e ninguém vai ter com o Ryback.
    10 segundos depois, o Ryback desaparece da imagem.
    E a WWE declara que o combate não tem vencedor.
    Mas que estupidez vem a ser esta?
    Se houver um Ryback vs Cena 2, como é provável que haja, não o vou ver e são menos 40 minutos que demoro a ver o próximo PPV.

    Brock Lesnar vs Triple H – A não ser que o Triple H se vá retirar, não vejo que sentido tem este combate que não tem nenhuma condição em especial ser o main event.

    Foi um combate razoavel e espero que tenha sido o último da feud Lesnar-HHH.

    Por fim, quero destacar a presença do Barrett entre os comentadores do Post-Show.
    Já que a WWE não o pôs no card do Extreme Rules, ao menos deu-lhe alguma visibilidade.

    • Vocês vêm super-heróis em todo o lado! Mas o que é isto? Se aquele combate foi mau, o que é que o Cena e o Ryback tinham que fazer para vos dar um bom combate?

      • Ribeiro4611 anos

        Daniel se tu achas normal alguém atravessar 2 mesas e não vender minimamente uma lesão ou um incomodo nas costas, alguem desmaiar, levantar-se aos 9, atacar o adversário e estar perfeitamente normal, alguem que supostamente ia lutar lesionado, não vender minimamente a lesão , estarem dois lutadores estendidos no chão e os médicos só vão assistir um, enquanto que o outro desaparece, isso é contigo.
        Agora o combate para mim foi uma palhaçada.

        • O Ryback não desapareceu de repente. Viu-se perfeitamente os médicos a levarem-no.

        • O Undertaker na WM também vendeu um GTS como quem vende um calduço, mas de certeza que tu te queixaste imenso na altura.

          • Exactamente!

          • Ribeiro4611 anos

            Pois na parte em que disse que o Ryback tinha desaparecido de repente, estou errado.
            Realmente ele é levado por arbitros e médicos.
            Ainda assim, acho que exageraram na atenção ao Cena.
            Agora na parte em que digo que não vendem as lesões, não li em nenhum dos comentários de quem me respondeu que eu estou errado nisso, por isso vou presumir que não discordam dessa parte.
            Comparar atravessar duas mesas e não vender as lesões nas costas e não vender a lesão do tendão de Aquiles que teve grande importância na construção do combate e que era referida como a grande vantagem de Ryback com o Undertaker não ter vendido um GTS na WM, evento em que ele é conhecido por aguentar tudo, é absurdo na minha opinião.

          • Aguentar tudo e levar um GTS e só balançar-se nas cordas, não é bem a mesma coisa. Se chamas “super-heróis” a dois gajos que têm um combate com uma boa velocidade em vez de estarem ali tipo reunião de marrecos da 3ª idade, fiquei curioso para saber a tua opinião sobre o que Undertaker fez. Mas já percebi que só és exigente quando te convém

          • Ribeiro4611 anos

            Se não queriam que o Cena vendesse a lesão do tendão de Aquiles, por que raio haveria a WWE de andar a focar essa lesão durante toda a feud?
            E atravessar duas mesas e agir como se não se tivesse passado nada é aceitável?

            Uma coisa é não vender demasiado para não afetar o ritmo do combate, outra coisa é não vender nenhum incomodo ou lesão depois da “sova” que deram um ao outro.

            Agora eles ao final de uns 20 minutos de combate, pareciam estar tão ensovados como antes do combate começar.
            Isso é credível?

            Andarem 20 minutos á porrada e não parecerem sentir dores nenhumas?

          • Estás a supor muita coisa, eu nunca disse que não tinhas razão. Só referi um caso ainda mais extremo no que toca a ser imune a golpes, mas que tenho a certeza que fizeste um testamento semelhante na altura apropriada e não estás a ser tão exigente (ao ponto de chamares de palhaçada)só por estarmos a falar do Cena.

          • Ribeiro4611 anos

            Acho que não critiquei o Undertaker por causa de não ter vendido o GTS na WM.
            Deve ter sido algo que me passou ao lado, tendo em conta as muitas criticas que tive a fazer sobre o evento.
            Tudo bem que o Undertaker não vendeu o GTS na WM e também não acho que isso seja convincente.
            No entanto, acho mais grave não vender quaisquer lesões durante todo o combate.

            E não acho que esteja a ser mais exigente por se tratar do Cena, porque não sou anti Cena e para alem disso eu também critico o Ryback, lutador que até tenho gostado de ver.

            Quando me refiro a alguem que atravessa duas mesas, refiro me ao Ryback.

  14. O melhor foi ouvir o JBL falando(na I Quit Match) agora nós temo replay.Epic

  15. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    para muita gente a vida de um wrestler é muito facil é so dar bons combates e prontos e ja sabia que iam começar a tripar por o combate ter terminado num empate se fosse o cena a ganhar era tudo a tripar logo se fosse o ryback era tudo a tripar foi empate é a mesma coisa nunca tão felizes se fosse o punk e o taker no combate e tivesse terminado da mesma maneira ja era o melhor combate da noite mas como era o cena e o ryback o combate ja não prestou.

  16. O PPV foi muito bom… Mas não pareceu um Extreme Rules!

    O ponto baixo sem duvida, foi o I Quit Match, que deve ter durado uns 10 minutos e usaram apenas a varinha!

    De resto foram bons combates… Destaque aos Shield…

    E o Sheamus escapou da macumba da capa do PPV!

    8,5/10

  17. THE SHOW DR911 anos

    Foi muito previsivel os shield ganharem os titulos ! ma opçao

  18. Bom PPV

    Miz vs Rhodes – Combate previsivél
    Y2J vs Fandango – Gostei também do combate e com a vitoria de Jericho esta rivalidade ainda não acabou
    Ambrose vs Kofi – combate muito bom com emoção e com duas superstars que se completam no ring
    Swagger vs Del Rio – Para mim o melhor combate da noite , fantastico não espera ser tão bom pena falotar Dolph ou ter um cinturão em jogo
    Hell No vs Shield – combate muito bom, gostei especialmente do finisher final
    Cena vs Ryback – gostei do combate, e vi algo que já não via a muito tempo, a luta no meio do publico.
    Lesnar vs HHH talvez o melhor combate de todos que já fizeram, espero que seja o ultimo

  19. Pantallica11 anos

    Bom PPV!

    – Chris Jericho venceu Fandango – Bom inicio e o Fandango deu um grande sell ao fantastico codebreaker do Jericho. WWE13 OMG! Moment xD

    – Dean Ambrose venceu Kofi Kingston – Yes! Ambrose wins! 😀 Foi um bom combate e apesar de estar a espera deste resultado, não mudou a minha alegria.

    – Sheamus venceu Mark Henry – Bonzinho… Nada de especial se passou, venceu quem devia.

    – Alberto Del Rio venceu Jack Swagger – foi um combate bastante bom e o resultado era o que eu esperava. Agora o Ziggler defende o titulo contra o Del Rio e penso que terá interferência de Swagger para estes dois ultimos continuarem a feud.

    – The Shield venceram WWE Tag Team Champions Team Hell No – Yes again! The Shield Rules, deveria ser este o nome do PPV!

    – Randy Orton venceu The Big Show – Bom, não ha muito para dizer tirando o regresso do Punt, mas duvido que seja permanente.

    – John Cena vs Ryback – Vejo pessoas a queixarem-se mas achei muito bom, tirando a demonstração de Super heroi do Cena. Mas isto ja é habitual. Depois daquele spot final (que foi estrondoso) acreditei que o Ryback vencesse, mas terminou em no contest… Sempre é melhor que o Cena ganhar. Para mim o combate da noite.

    – Brock Lesnar venceu Triple H – Bom mas um pouco secante. Acho que aqui a vitoria podia cair para qualquer um dos lados. Foi o menos previsível dos 3 combates que estes dois tiveram.

    Este PPV, na minha opinião não teve maus combates, tal como se pode ver na minha analise. Mas destaco também a selecção dos vencedores de cada combate. Não houve nenhuma má decisão.

  20. Li Wei11 anos

    AJ vs Kaitlyn??? Não??? De novo WWE??? ¬¬’

  21. igor11 anos

    Bom PPV

  22. JeanJCS11 anos

    Excelente PPV, com 9 bons combates.

    Destaco as vitorias dos Shield, o combate I Quit, a volta do punt kick, e o combate pelo WWE Champions que era o combate que tinha monos espectativas mais que foi muito bom.

  23. Kevin Steen11 anos

    The Miz vs Cody Rhodes – Combate que só serviu para fazer o The Miz voltar bem.

    Chris Jericho vs Fandango – Combate melhor do que o da Wrestlemania e com um Codebreaker fantástico. Está Feud penso que acaba aqui.

    Kofi Kingston vs Dean Ambrose – Combate bom e curto. Gostei do Super Tiger Suplex do Dean Ambrose. Kofi vai ter sua Rematch ,talvez hoje na Raw.

    Sheamus vs Mark Henry – Me deixou desiludido. A luta em si não foi intensa ,nem um pouco violenta. A Feud deve se estender para o Payback.

    Alberto Del Rio vs Jack Swagger – Melhor combate da noite para mim ,mesmo não sendo muito extremo. Teve qualidade técnica ,um pouco de Hardcore ,história bem contada ,só que curta demais para uma luta dessa estipulação. Penso que hoje Swagger vai fazer de tudo para conseguir ser o 1 Contender ,pelo fato do juiz ter voltado atrás no resultado e assim teremos uma Triple Threat Match no Payback.

    Team Hell No vs The Sheild – Excelente luta ,ambos times fizeram bons golpes em duplas (as vezes me fazendo lembrar as lutas de duplas da PWG ,é um certo exagero meu). O resultado também me agradou. A Feud deve ter seu fim hoje na Raw com uma Rematch ,para assim termos Kane vs Daniel Bryan no Payback.

    Randy Orton vs Big Show – Combate normal ,não teve nada que me chamou atenção. Exceto uma que é o uso do Punt Kick. Quando eu vi o Orton pensando e rindo pensei que ele iria fazer o Super RKO ,mas gostei que usasse o Punt Kick. Tenho quase certeza que a Feud se estende até o Payback ,pelo fato do Orton ter usado um golpe não válido (banido) e Big Show com certeza hoje na Raw vai falar sobre isso.

    John Cena vs Ryback – Luta muito ruim. A luta não teve muita movimentação ,não teve um Spot que me chamou a atenção e ainda por cima se resumiu em Cena faz golpe contagem até 9 ,daí Ryback atacava contagem até 9 ,assim sucessivamente. E ainda por cima o juiz devia ter contado até 10 e não ter encerrado o combate após o que aconteceu. Uma vergonha esse fim para uma luta com estipulação dessas. Pior combate da noite. Feud com certeza vai continuar.

    Brock Lesnar vs Triple H – Ótimo combate com um resultado previsível. Não vejo qual os problemas que os outros veem nos combate entre HHH e Brock Lesnar todos foram bem agressivos ,mostrando técniva por parte do Lensar (com os German Suplex e os Belly to Belly Suplex). Para mim foi o terceiro melhor combate da noite atrás apenas do Del Rio vs Swagger e da Tornado Tag Team Match. A Feud se encerra aqui.

    • Incrível… Se fossem o Lesnar e o HHH a fazerem o mesmo que o Ryback e o Cena o LMS já tinha sido fantástico e espectacular e se o Ryback e o cena tivessem feito exactamente o mesmo que o Lesnar e o HHH fizeram dentro da Jaula este combate tinha sido horrível e vergonhoso. É tudo uma questão de nomes, é isto que temos como “fãs”…

  24. 3 palavras: MELHOR QUE WRESTLEMANIA.

  25. Eduardo11 anos

    Foi um bom PPV

    BELIEVE IN THE SHIELD!

  26. Pedro Henrique11 anos

    Grande PPV finalmente a WWE abriu os olhos e viu o potencial dos The Shield unica alteração que eu faria é o Ryback ganhando do SUPER CENA

  27. Só para não dizerem que não sou vosso amigo, tomem lá sangue: http://goo.gl/edvN3

  28. MicaelDuarte11 anos

    AHAHAHAHAH! É bem Salvador! Win! xD

  29. don_ricardo_corleone11 anos

    Só tenho a dizer que foi o melhor Steel Cage que me lembro. O Steel Cage match deve ser isto! E não dois macacos a tentar trepar a jaula o tempo todo…I believe in The Shield!!

    • Acho que varia mais da personalidade e estrutura física de cada lutador sobre a Steel Cage,lutadores ”menores” seria importante tentarem sair por cima mas não toda hora como as vezes acontece.

      Yeahh …I believe in The Shield!!!!

  30. Duarte ACES & EIGHTS11 anos

    Gostei deste extreme rules:

    Jericho vs fandango: ate achei um combate razoavel, grande codebreaker do jericho e o resultado supreendeu me, achei que ia ganhar o fandango.

    ambrose vs kofi: este resultado ja estava à espera mas tinha receio que o kofi do nada acertava um trouble in paradise dentro do ringue e ganhasse xd, razoavel este combate tambem.

    sheamus vs mark henry: parecia que o combate nao acabava e nao foi nada de especial para mim.

    swagger vs del rio: bom combate, gostava que o swagger ganhasse e ate fiz festa quando o arbitro considerou que o ricardo rodrguez tivesse mandado a toalha, mas depois foi ver a repetiçao a uma tv, lol….. e depois disso vi logo que del rio ganhava, mas continuo a achar que este combate ainda nao devia ter sido 1# contender, mas ok.

    the shield ( reigns e rollins) vs team hell no: tambem esperava por este resultado, grandes ataques duplos pelas equipas, e adoro aqueles spears do roman reings, combate muito bom na minha opiniao.

    orton vs show: o randy jogava em casa tinha que ganhar xd,mas gostei omuito combate apesar de achar que nao ia ser nada de especial, supreendeu me, adorei no final aquele pontape de ha tanto tempo do orton, acho que ele no payback ja esta heel.

    cena vs ryback: grande combate, gostei muito e aquele final foi awesome parabens aos dois.

    lesnar vs triple h: este combate foi o que me supreendeu mais, lesnar ganha, lol tinha a certeza que ia ganhar o triple h mas foi bom combate e o lesnar deve a vitoria ao paul heyman, grande senhor.

    nota 4 em 5

  31. PPV fantástico, que se arrisca a ser, pelo 3º ano seguido, o melhor PPV do ano na WWE.

    Começámos logo com a entrada do verdadeiro “Best In The World”, Chris Jericho. Foi um excelente combate de abertura, exactamente aquilo que um PPV precisa para começar. O Fandango mostrou muito mais do que aquilo que tinha mostrado até agora. O final do combate foi perfeito, sem comparação com o que aconteceu na WrestleMania. De resto, só tenho a dizer que a Eve Torres já tem uma sucessora como a Diva mais bonita/boa da WWE… A Summer Rae é um mulherão, opinião de alguém que não é grande fã de loiras…

    De seguida, tivemos o outro combate da noite sem estipulação- talvez o único aspecto negativo neste PPV, haver combates com regras… A WWE fez bem em “despachar” logo os dois combates sem estipulações.

    Em relação ao combate em si, foi muito bom, como já era de esperar, visto termos dois lutadores que sabem exactamente o que fazer dentro do ringue. Primeiro título do Dean Ambrose na WWE… Razão mais que suficiente para festejar e dar saltos de alegria. Só espero que agora o Ambrose ajude o título ( com a WWE a fazer o seu papel) e não seja o título a prejudicá-lo a ele. Agora sim, acredito que o Título dos EUA pode voltar aos seus bons velhos tempos. Obrigado Kofi por mais um reinado daqueles históricos, absolutamente inesquecíveis! E é inesquecível porque o jamaicano do Gana serviu como campeão de transição que perdeu o título para uma futura lenda do Wrestling. Força Ambrose!

    O “Strap Match” foi agradável, eu não esperava muito mais que isto, e só alguém, no mínimo, desatento, é que podia esperar mais. Não nos podemos esquecer que o Mark Henry já não está a 100%, como se tem visto desde que voltou da lesão. Estou a gostar desta rivalidade e espero que continue.

    Bom segmento entre a AJ e a Kaitlyn, que nos proporcionaram um momento “extreme” entre Divas. Não sei se o único a pensar assim, mas parece-me que a WWE está a dar mais atenção à Divisão Feminina.

    No “I Quit” não sabia que o combate podia acabar por se atirar a toalha ao chão. Todos os dias aprendemos alguma coisa, e ontem aprendi uma coisa que não sabia em relação às regras na WWE. Adorei o combate, mais um óptimo espectáculo protagonizado por dois lutadores fantásticos em ringue. A rivalidade vai, com toda a certeza, continuar, e continuo bastante interessado nesta história à volta do Título Mundial.

    “Believe In The Shield!” Um combate de Tag Team absolutamente genial, com 4 lutadores soberbos e magníficos. Que trabalho fantástico dos Hell No, conseguiram reerguer os Títulos de Tag Team e credibilizá-los como há muito ninguém fazia. E que melhor maneira de acabar um reinado do que passar o testemunho para outra dupla perfeita? Isto sim, são verdadeiros Campeões de Tag Team, ao contrário de Kofi e Truth, Santino e Kozlov, entre outros… Espero que este feud continue, até porque não vejo, de momento, mais equipas capazes de rivalizar com os Shield.

    Depois de ver o Sheamus derrotar o Mark Henry, estava à espera que o Big Show vencesse o Randy Orton. Porém, não foi isso que aconteceu e o Orton lá conseguiu uma vitória na sua terra-natal. O combate valeu a pena pelo “Punt Kick”, que me surpreendeu bastante. Estava à espera que o Show contra-atacasse no momento exacto, porque é isso que acontece sempre que o Orton tenta executar o pontapé. Heel-turn! Ahah 😀

    O combate pelo Título da WWE foi o melhor da noite. Ryback e John Cena proporcionaram-nos um combate fantástico, tendo em conta as limitações que ambos têm. Nenhum deles tem capacidade para carregar um combate às costas, e conseguiram disfarçar quase na perfeição essas falhas. Muitos parabéns aos dois. Ao Cena, por ter conseguido realizar alguns “spots” pouco comuns nele ( e até uma “Powerbomb”!) e ao Ryback por ter feito o melhor combate desde que está na WWE. Agora é esperar para ver como continua esta feud, que não me estava a cativar por aí além.

    Por fim, tivemos o combate mais desinteressante da noite. Admito que não estava a contar vê-lo por ser uma perda de tempo, mas a WWE deixou-me bem-disposto e conseguiu convencer-me a ver o combate. Foi o melhor combate entre eles nesta saga que eu espero que tenha acabado ontem. Só não gostei muito de ouvir o Lesnar a guinchar como uma “bitch”, e o Paul Heyman é brilhante ( claro que não havia dúvidas em relação a isso, mas convém sempre reforçar ainda mais). De seguida, teremos Lesnar vs Rock. Quanto ao Triple H, podia ter tido a despedida perfeita na WrestleMania do ano passado, mas preferiu continuar a fazer não sei bem o quê.

    Em suma, um PPV espectacular, onde o destaque tem que ir para os Shield ( únicos heel’s vencedores na noite de ontem…), que deram mais um passo rumo à Imortalidade.

    Venha de lá a Raw!

    • Pantallica11 anos

      Vou votar para melhor analise do Extreme Rules 😛

    • vice01211 anos

      melhor analise de todas q eu li

    • JeanJCS11 anos

      Como disse o vice, ótima analise Daniel, conceguio destacar muito bem os pontos relevantes.

      Só um eero, os Shield não foram os unicos heel’s a vencer, o Lesnar tambem venceu 🙂

      • Tens razão, é só para veres o quanto eu me interessei por esse combate…

        Correcção: dos combates importantes, os Shield foram os únicos heel’s vencedores 😀

    • igor11 anos

      Daniel Em Sua Opinião Qual Seria A Próxima Feud Para John Cena Pelo WWE Championship?

    • Enigma11 anos

      “Quanto ao Triple H, podia ter tido a despedida perfeita na WrestleMania do ano passado, mas preferiu continuar a fazer não sei bem o quê…”

      Penso que ele tem que alimentar seu ego, ou talvez seja porque a WWE prefere valorizar as “lendas” do que criar novas estrelas.

      E como tu também podes ver, não é só a WWE á fazer isso, olhem a TNA.

  32. Se isto é extreme vou ali e venho já…

    -Fandango vs Chris Jericho: O normal para um combate de abertura. Sinceramente este feud não me convence muito

    -Kofi Kingston vs Dean Ambrose: Não achei um mau combate e fiquei feliz pelo resultado. Vamos lá ver até onde é que o Ambrose chega

    -Sheamus vs Mark Henry: Sinceramente não há muito a dizer. Uns quantos moves e o herói lá faz o impensável

    -Del Rio vs Swagger: O combate I Quit mais maricas que eu alguma vez vi. Onde é que está o sangue? Onde é que estão as cadeiras? O combate fora do ringue? E um fim completamente ridiculo. Ai e tal ele atira a toalha e não sei que mais e pardais ao ninho´e o Del Rio fá-lo desistir com um Cross Armbreaker….por amor de deus..

    -Randy Orton vs Big Show: Fodasse, um combate suposto ser extreme e o que é que eu vejo? Nada de especial.Não há sangue, não há arame farpado, mesas, NEM UMA ÚNICA CADEIRADA NA CABEÇA!! Não mudem isto que eu não quero.

    -John Cena vs Ryback: Vêm o super-homem e o hulk e trazem o combate mais extreme da noite fogo. Foi o único que vi mesas, luta no público e um fim que pronto, deixou-me um bocado insatisfeito, um LMS que acaba em No-Contest porque as meninas partiram o titanatron. Então e aqueles combates do Shane? Aquele Suplex a partir aquele vidro, ele a cair por do topo do palco e outra em que é ele que se atira. Aquele combate entre o JBL e o próprio Cena. O Mick Foley a cair do cimo da Hell In A Cell por várias vezes e não só ele. Aqueles combates Hardore com o Edge e o Mick. Por favor….

    -Triple H vs Brock Lesnar: Mais uma vez digo: O sangue? O combate até que nem foi mau mas já vi melhores steel cages. Falta o tal aspecto hardcore. Viam uma Raw há uns anos atrás e era capaz de ser mais extreme.

    Numa escala de 1 a 5 dou um 2, ficou mesmo muito à quem das minhas expetativas.

    • Pantallica11 anos

      Opah, eu sei que cada um tem direito a sua opinião… Mas muitos de vocês ainda não perceberam qual é o actual ratting da WWE.

    • Tu não me digas que foste ver este PPV à espera de ver sangue… Poupem-me, a WWE não tem culpa nenhuma que vocês tenham esse tipo de desilusões porque é mais que óbvio que não vai haver sangue! Só há sangue quando acontece algum acidente que não está previsto! Se estás à espera de ver o mesmo que aconteceu ao Foley, ao Edge, ao JBL, ao Cena, ao Shane e aos outros todos, então deixa de ver a WWE actual porque só vais perder o teu precioso tempo. Isso NÃO vai acontecer enquanto a WWE for PG. Custa assim tanto meter isso na cabeça?!

      PS: é proibido dar cadeiradas na cabeça na WWE. Não concordo, mas é o que há. Se é permitido dar uma marretada ma cabeça, também se deviam dar cadeiradas na mona, mas a WWE lá sabe aquilo que decide.

      • Do PPV em si não, mas sim de alguns combates. Quando se diz Extreme Rules match o que é que se espera? Mas isto é a minha opinião. E costumava-se ver sangue, não era só quando havia acidentes mas ok

        • Costumava-se ver sangue antes de o produto ser PG… Sabes sequer o que é “TV-PG” e “TV-14”?

          No ano passado, no combate entre o Cena e o Lesnar, o sangue foi acidental, penso eu. Até porque vieram logo limpar o Cena com toalhas e mais não sei o quê…

          • Sim eu sei o rating atual da wwe e tudo mais… e realmente exagerei na questão do sangue. Mesmo assim estava à espera de mais

    • "The Game"11 anos

      Se queres sangue vê o comentário que o Salvador fez, desde quando que extreme tem de ter sangue enfim…, vai ver videos da Attitude e Ruthless Aggression Era, pode ser que fiques mais contente…

    • Duarte ACES & EIGHTS11 anos

      o swagger sangrou um bocado do ombro, um arranhaozito XD

  33. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    e ninguem fala do spear do cena ja andou a aprender algumas coisas do roman reigns

  34. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Ainda falam de super herois so vos digo isto a kendra lust teve com o wwe title mais tempo do que o rey misterio e o resto é letra

  35. – The Miz venceu Cody Rhodes (Pre-Show) – Nem sei o que dizer!! Combate que deixou muito a desejar tendo em conta a qualidade dos dois intervenientes!! Esperava algo melhor apesar de ser um pre show! O positivo foi a vitoria do Miz que espero que se relance de vez na wwe e o ponto negativa é mais uma derrota para o futuro da empresa de seu nome Cody Rhodes!!

    – Chris Jericho venceu Fandango – Finally!!! Já nao era sem tempo uma vitoria do Y2J em PPV!!! combate muito bom como aliás Y2J sempre nos oferece seja contra quem for!! Depois de ver mais esta exibição de talento é de facto dificil de compreender como é que o Y2J nao está no main event mas vá desde que continue a dar-nos espectaculo já me sinto bem recompensado!

    – Dean Ambrose venceu United States Champion Kofi Kingston – Grande combate entre dois lutadores muito talentosos no ringue! Este Dean Ambrose é um espectaculo, que wrestler vai dar grande heel concerteza e vai credibilizar imenso o esquecido titulo dos EUA espero eu!

    – Sheamus venceu Mark Henry (Strap Match) – talvez o combate que menos gostei!! desinteressante e nada de especial!! nao foi horrivel, longe disso mas nao excedeu as minhas espectaticas! Continuo sem entender para que ganhou o Mark na wrestlemania!! xD

    – Alberto Del Rio venceu Jack Swagger (Nº 1 Contender ao World Heavyweight Championship – “I Quit” Match) – Nem sei mais o que dizer de Del Rio!! Cada vez está melhor que enorme wrestler!! E Swagger também está em grande! Estão os dois de parabens pelo excelente combate que protagonizaram!! Fiquei desiludido com a lesão do Ziggler porque queria ver a ladder match mas a wwe conseguiu fazer um combate interessante à mesma e está de parabens por isso (quando está está!)

    – The Shield venceram WWE Tag Team Champions Team Hell No (Tornado Tag Team Match) – Com os 4 protagonistas nao se podia esperar outra coisa! Combate fantastico em que os Hell No se despediram em grande dos titulos que engrandeceram todo este tempo e deram lugar a dois campeões que tem tudo para ter sucesso na wwe pela enorme qualidade que possuem! Obrigado Kane, Daniel Bryan, Seth Rollins e Roman Reigns !!

    – Randy Orton venceu The Big Show (Extreme Rules Match) – feud que nao me estava a interessar minimamente!! apesar de tudo grande combate! Adorei ver o punt kick de volta e espero que seja para ficar, este randy orton é um espectaculo e o Big Show diga-se também é excelente!! Conseguiram surpreender e isso é bom porque ultimamente na wwe nada me surpreende!

    – John Cena vs Ryback (No Contest – Last Man Standing Match) – a feud nao me interessou e continua sem me interessar acho que há muitos lutadores muito mais capacitados para disputar o wwe championship mas uma coisa é certa! Cena e Ryback ofereceram-nos um grande combate hoje e há que os felicitar por isso!! Mantenho a minha opinião mas nao vou ser hipocrita e vou admitir as coisas quando tenho de o fazer!

    – Brock Lesnar venceu Triple H (Steel Cage Match) – Ja nao tinha esperanças nenhumas nestes dois e até eles acabaram por me surpreender pela positiva! Na minha opinião melhor combate dos 3 entre eles e acima de tudo venceu quem tinha de vencer!! Espero que a feud tenha acabado de vez e que o Lesnar parta para outra!! Quanto ao HHH penso que ja nao tem condições para ser o velho HHH e o melhor que tem a fazer é retirar-se aliás ja o deveria ter feito!!

  36. Um bom PPV ,onde todos os combates foram bons,nem tão extremo mais é isso que a WWE tem a oferecer.

    The Miz vs Cody Rhodes:Nem vi!

    Chris Jericho vs Fandango:Um bom combate de abertura,feud desastrosa mas um combate em bom nível,um ótimo final!

    Dean Ambrose vs Kofi Kingston:Como nós esperávamos Ambrose venceu oque já deixava quase que certo o titulo de tag team para Seth e Roman.Ambrose tem tudo para ter um grande e eficiente reinado,USA champion agradece..

    Sheamus vs Mark Henry:Nada a acrescentar era oque já esperávamos,combate diferente que não se via de uns tempos pra cá.

    Barett nós comentários,lembramos oque esse titulo já foi ,Bret Hart,Chris Jericho a lista é grande,uma vergonha por parte de WWE.Nem falo nada sobre as Divas…

    Alberto Del Rio /vs Jack Swagger:Gostei muito deste combate,em minha opinião o melhor ou um dos melhores que eles já fizeram.Bem armado mas meio confuso a ”suposta” desclassificação de Del rio uma toalha WTF?? Quem teve essa grande ideia?

    The Shield vs Team Hell No:O resultado ao menos para min já estava obvio,mesmo assim um grande combate,The Shiel foi o nome deste PPV espero um grande discurso no Raw de hoje.
    And now believe in The Shell?

    Randy Orton vs Big Show :Combate nada de extremo mas como já disse é oque tem, a palavra ‘extremo’ mudou significado para a WWE.Pois bem,um bom combate como já esperávamos dois grandes lutadores.Um final com um Punk Kick golpe que a WWE tinha ‘banido’,claro lembrou o grande Orton heel vamos esperar…

    John Cena vs Ryback:Até que não ache ruim,uma coisa que reparei é que quando a contagem chegava no 10 ambos levantavam como se nada tivesse acontecido,um erro para esse tipo de combate já que ambos são lutadores profissionais vimos a ”lesão” no joelho de Lesnar o quanto que foi bem intensificada no combate.E a lesão de Cena sumiu em 1 semana oque podemos dizer é o super Cena.Final que não me agradou,do mais um bom combate.

    Brock Lesnar vs Triple H:Para fechar um bom main event,começou de forma diferente uma pena que não podemos ver a grande entrada de HHH.Como disse alguns amigos em artigos,um combate que não acrescenta nada de novo mas é sempre bom ver estes ”monstros” lutarem.Usaram muita a jaula não tentaram sair muitas vezes,gostei da participação de Heyman o cara é foda.O final era oque tinha que ser Lesnar tem outros combates então precisa sair em alta.

    Um bom show me agradou…

  37. Bom PPV! Houve um combate que surpreendeu bastante e 2 que me desiludiram um bocado mas mesmo assim foi bastante agradável de se ver.

    Miz vs Rhodes (pre-show): Combate normal de pre-show com um resultado previsível.

    Jericho vs Fandango: Bom combate de abertura! Gostei de ver o Fandango, acho que teve a sua melhor atuação ontem e o Jericho como sempre a carregar o combate às costas. Adorei o final! Aquilo Codebreaker foi lindo!

    Kofi vs Ambrose: Foi razoável e valeu pela vitória do Ambrose. Gostei do momento em que o Rollins e o Reigns foram para o ringue festejar! Agora espero que o US Title volte a ter o prestigio que tinha nas mãos do Ambrose.

    Sheamus vs Mark Henry: O primeiro combate que me desiludiu. Foi bastante curto e achei que eles tiveram o combate todo a tentarem a tocar nos cantos sem haver grande porrada. O Sheamus até tentou tocar nos cantos fora do ringue…

    Del Rio vs Swagger: O outro combate que me desiludiu. Para um “I Quit match” foi fraquinho. Sinceramente esperava mais…

    Team Hell No vs The Shield: Gostei deste combate! O Bryan e Rollins estiveram enormes neste combate e também adorei o finisher em equipa dos Shield! E como era esperado os Shield são os novos campeões e espero que continuem a credibiizar os títulos como os Hell No fizeram.

    Orton vs Show: Razoável. Não esperava muito deste combate mas até foi agradável e tivemos o regresso do PUNT!!!

    Cena vs Ryback: O Combate que surpreendeu bastante pela positiva tendo em conta as limitações dos dois wrestlers! Na minha opinião foi o melhor combate da noite e o mais extreme. Tivemos boas spots e final bastante bom! Vai haver desforra no Payback.

    Triple H vs Lesnar: Na minha opinião, o melhor combate dos 3 que já tiveram. Era o combate que menos me interessava… e espero que esta feud tenha terminado ontem…

    Mais uma vez o Extreme Rules foi melhor que a Wrestlemania como já tem acontecido de há 3 anos para cá…

  38. WWE_Fan11 anos

    – John Cena vs Ryback (No Contest – Last Man Standing Match)(Quem ganhou?)

    Porque não tem o vencedor do combate?

  39. areyouseriousbro?11 anos

    Mais uma vez estragarem um show por porem os resultados antes dos links…nao custava nada porem os resultados depois dos links e deixavam todos satisfeitos, os que querem saber e os que nao querem.

    • danilo'-'11 anos

      é so não ler cara simples assim

    • Os resultados, durante 24 horas, estiveram depois dos links e também durante esse período não utilizámos no site imagens que pudessem revelar o vencedor de algum combate. Passado 24 horas voltámos ao esquema habitual e forma de trabalhar.

  40. Diogo11 anos

    Que PPV espétacular…

    -The Miz venceu Cody Rhodes (Pre-Show) – eu nao vi o combate mas de certeza que a vitória foi justa.

    – Chris Jericho venceu Fandango – até quem fim que o Y2J se vingou do fandango com aquele grande coodbraker (foi um bom combate )

    – Dean Ambrose venceu United States Champion Kofi Kingston – belo combate Kofi ganhava se nao comete-se aquele erro gravissimo (uma vitoria é uma vitória)

    – Sheamus venceu Mark Henry (Strap Match) – que vergonha num combate de força o Mark Henry perdeu…

    – Alberto Del Rio venceu Jack Swagger (Nº 1 Contender ao World Heavyweight Championship – “I Quit” Match) – este combate foi um dos que eu gostei mais (grande combate)acho que a vitória de Del Rio nao foi muito justa.

    – The Shield venceram WWE Tag Team Champions Team Hell No (Tornado Tag Team Match) – bom combate mas resultado previsivel aquela joelhada de Seth Rollings no pescoço de Daniel Bryan acabou com o combate …

    – Randy Orton venceu The Big Show (Extreme Rules Match) – eu pessoalmente nao gosto do Randy mas o vitória foi justa o Big Show na estava preparado para o combate devia ter utilizado mais objetos (se usa-se outra cadeira gigante acabava logo com o combate)

    – John Cena vs Ryback (No Contest – Last Man Standing Match) – grande combate o meu preferido mas a parte inicial Jonh Cena com um golpe ficava no chao até uma contagem de 6 (só com um encostao de ombro (que vergonha))e a pate final foi estranha quando eles atravessaram aquela “parede” o arbito devia ter contado ambos os superstars e o combate acabava empatado e com vitória para o Cena

    – Brock Lesnar venceu Triple H (Steel Cage Match) – HHH tinha o combate ganho se não fosse Paul Heymen e achou que esta rivalidade ainda nao acabou.

    do melhor combate para o pior:

    John Cena vs Ryback
    Alberto Del Rio vs Jack Swagger
    Brock Lesnar vs Triple H
    Randy Orton vs The Big Show
    Sheamus vs Mark Henry
    The Shield vs WWE Tag Team Champions Team Hell No
    Dean Ambrose vs United States Champion Kofi Kingston
    Chris Jericho venceu Fandango

  41. Darth Mordred11 anos

    Boring Xtreme, ppv um lixo, tire o The Shield, e todo resto foi descartavel. O combate do Cena x Ryback, uma verdadeira piada (de mau gosto).

  42. WWE_Fan11 anos

    Apesar do The Shield ser três filhos da mãe ao olhar dos outros eles tem união e são amigos coisa que os outros trios nunca tiveram…………

  43. Heath_Slater11 anos

    Tava parecendo até um show semanal por que um Extreme Rules muito fraco…………………………

  44. underkane11 anos

    the shield NO NO NO
    DETESTO A THE SHIELD

  45. boa ideia em a wwe por o John Cena e o Ryback a lutar no publico gostei!