Depois de ter realizado a WrestleMania há coisa de um mês atrás, tudo recomeça de novo na WWE… mas com surpresas! Brock Lesnar voltou na Raw seguinte à WrestleMania e atacou John Cena. Desde então, a rivalidade foi-se intensificando e culminou num Extreme Rules Match! Já outras rivalidades continuaram, como é o caso de Sheamus vs Daniel Bryan e CM Punk vs Chris Jericho. Quem terá levado a melhor neste Pay-Per-View?

Pre-Show

United States Champion Santino Marella venceu The Miz
Este foi o combate que aconteceu no pre-show do Extreme Rules! The Miz veio transmitir umas palavras ao WWE Universe, mas foi interrompido por Santino Marella que veio pronto a combater. O italiano acabou por vencer com o Cobra, mantendo-se assim Campeão dos Estados Unidos!

Teddy Long fez girar a roleta e o combate pelo Intercontinental Championship será um Tables Match!

Extreme Rules

WWE Extreme Rules (29/04/2012)Randy Orton venceu Kane (Falls Count Anywhere Match)
O primeiro combate do PPV foi um Falls Count Anywhere Match e opôs o “The Viper” ao “Big Red Monster”! Depois de muita porrada, inclusive pelo público e backstage, Randy Orton acabou por vencer com um RKO numa cadeira!

Brodus Clay venceu Dolph Ziggler
Este combate não estava marcado mas aconteceu! Apesar do apoio de Vickie Guerrero e Jack Swagger, Dolph Ziggler acabou por perder para Brodus Clay! Este, com um splash, obteve o pin da vitória e festejou juntamente com as suas duas acompanhantes e Hornswoggle!

Cody Rhodes venceu Intercontinental Champion Big Show (Tables Match)
Era quase impossível Cody Rhodes vencer, mas isso aconteceu! Big Show caiu com um pé em cima de uma mesa, partindo-a e fazendo com que Cody Rhodes se tornasse no novo Intercontinental Champion! Depois do combate Big Show ficou frustrado e aplicou um Chokeslam a Cody Rhodes através de uma mesa e atirou-o através de uma outra que estava fora do ringue!

World Heavyweight Champion Sheamus venceu Daniel Bryan (2 Out Of 3 Falls Match)
Desta vez o combate não durou apenas 18 segundos, durou muito mais! Sheamus conquistou a primeira Fall, por Daniel Bryan desrespeitar as ordens do árbitro. Logo a seguir, Daniel Bryan colocou Sheamus num Yes Lock até que este ficou inconsciente… O último Fall foi conquistado por Sheamus, depois de aplicar um Brogue Kick em Daniel Bryan! O “Celtic Warrior” mantém-se assim Campeão mundial!

Ryback venceu dois lutadores locais
A nova estrela da WWE esteve presente no Extreme Rules, destruindo por completo dois lutadores locais!!

WWE Champion CM Punk venceu Chris Jericho (Chicago Street Fight)
Este combate foi bem diferente do que estamos habituados a ver, inclusive os lutadores vieram equipados de outra forma e preparados para a “luta de rua”! Depois de muita pancada, cadeiradas, um elbow drop do ringue para a mesa de comentadores e muito mais, CM Punk conseguiu vencer ao aplicar um GTS em Chris Jericho!

Layla venceu Divas Champion Nikki Bella
Por estar lesionada, Beth Phoenix não pôde combater! Para ocupar o seu lugar voltou Layla, que venceu Brie Bella (que se estava a fazer passar pela Nikki) e tornou-se na nova Divas Champion!

John Cena venceu Brock Lesnar (Extreme Rules Match)
E chegámos finalmente ao main-event, o combate mais aguardado da noite! Depois da derrota contra The Rock na WrestleMania, era importante para John Cena vencer Brock Lesnar. E foi o que aconteceu! Depois de uma autêntica batalha entre os dois lutadores, com muito MMA à mistura, John Cena conseguiu recuperar e aplicar um AA, em cima dos degraus do ringue, para a vitória! No final, John Cena ainda pegou no micro e agradeceu aos fãs, dizendo que vai tirar umas férias!

60 Comentários

  1. Laio12 anos

    Acertei a open match,mas n acertei a estipulaçao…

  2. Santino X Miz foi meia boca mas pelo menos me deu pontos Na League

    • Orton X Kane Essa foi facil e mais um pontinho na League

      • Anónimo12 anos

        eu queria realmente ver o combate do randy orton vs cm punk pelo titolo do wwe nesse raw

  3. Mister12 anos

    vocês postaram no vídeo todas as lutas até a do USA CHAMPIONS

  4. sebastian12 anos

    A MELHOR LUTA FOI A DO JOHN CENA!!!

    • pauloluan12 anos

      nao senhor a melhor foi a d santino com otunga

      • Anónimo12 anos

        não a melhor luta foi a de randy orton x kane mas e clao que randy orton ia vencer o kane

  5. Felipecs12 anos

    Fazia tempo que não me empolgava tanto com o wrestling…Esse extreme rules com certeza foi melhor que as duas ultimas wrestlemanias juntas,e a wwe começa a ganhar meu respeito novamente…

    • Jonas12 anos

      Concerteza, essa extreme rules estrapolou expectativas

  6. 12 anos

    Acertei na League a do Cena, do Punk, do Sheamus e do Orton, tá bom.

  7. cmpunk9812 anos

    gostei da extreme rules principalmente da vitoria do cmpunk que tinha pela frente chris jericho num chicago street fight parabens punk!

  8. Fui muito mal na league do Extreme Rules, acertei apenas 2 combates ( 3 se aceitarem o resultado de Layla vs Nikki Bella). Eu vo bem nos resultados da TNA e eu nem assisto.

  9. Leonardo12 anos

    Bom PPV, o melhor do ano até agora.

  10. danielLP2112 anos

    The Miz vs Santino Marella- Combate assim-assim e mesmo sendo um combate no pre-show eu acho que deveria ter havido alguma estipulação.Gostei da promo do Miz mas não lhe valeu de nada.

    Kane vs Randy Orton- Excelente combate e que maneira de começar a noite!Lutaram por todo o lado(como já se esperava)e,na minha opinião,foi realmente excelente.Achei engraçado o Zack Ryder ter interferido,fez algum sentido.Quando o Kane efectuou a “Chockeslam” pensei que acabaria aí mas depois confirmou-se o óbvio.Parece que acabou a rivalidade entre estes dois e estou curioso para ver qual vai ser o futuro deles,principalmente do Kane.

    Brodus Clay vs Dolph Ziggler- Que palhaçada!Já mete nojo ver o Dolph Ziggler metido numa rivalidade destas.Preferia que ele não tivesse entrado neste PPV do que vê-lo a perder com o Brodus Clay.

    Cody Rhodes vs Big Show- A primeira surpresa da noite.O combate foi bom mas nunca pensei que acabasse daquela forma.Gostei do resultado e parece que a vitória do Big Show na WrestleMania foi mesmo apenas para ele bater os recordes.E parece-me que esta rivalidade ainda vai continuar e sinceramente preferia que o Rhodes rivalizasse com outra pessoa.Mas pelo menos o Título Intercontinental voltou para onde merece,na minha opinião.

    Daniel Bryan vs Sheamus- Foi,de longe,o melhor combate que vi o Bryan fazer na WWE.Foi um combate espectacular e tivemos neste combate aquilo que nos tiraram na WrestleMania.O Sheamus ainda vai precisar de algum tempo para deixar de ser apupado.Penso que a primeira fall acabou em desqualificação para o D-Bryan não ser ainda mais descridibilizado.Excelente o Bryan a safar-se do primeiro “Brogue Kick” e mostrou muito carisma durante o combate.Quanto ao Sheamus penso que vai defender o Título Mundial frente ao Albero Del Rio e,provavelmente,o Daniel Bryan também estará envolvido nesse combate.

    Futuros Hall Of Famers vs Ryback- Mas como é que é possível estes dois participarem num PPV onde ficaram de fora Superstars como o Alberto Del Rio,o Kofi Kingston e o R-Truth?Simplesmente patético e ainda por cima não serviu para nada e já estive mais empolgado com o Ryback do que estou agora.

    Chris Jericho vs CM Punk- Foi o combate da noite!Espectacular!Fantástico!Ao início parecia que ia ser pior do que aquilo que vimos na WrestleMania mas depois tornou-se tudo épico.Há quanto tempo não se via um extintor a ser usado?E uma mesa a ser partida daquela forma?Que combate fenomenal e o reinado do Punk está a ser cada vez mais credibilizado.E ainda tenho esperanças de que esta rivalidade,de alguma forma,continue porque eu ainda estou com água na boca!Foi histórico!

    Layla vs Nikki Bella- Fiquei satisfeito com este regresso mas alguém me explique esta história toda porque eu já não percebo nada…Então não era para ser a Kharma a tirar o título à Nikki?E agora?Quais são os planos?Já nem quero tentar perceber o que se passa…Um reinado de uma semana…enfim.

    Brock Lesnar vs John Cena- O que é que foi isto?Durante o combate eu só pensava “Que estupidez,não acredito que o Lesnar vai ganhar assim,podiam fazer isto de outra forma e não sei quê” e afinal o Cena vence???????!!!!!!!Sinceramente não gostei,foi mais um daqueles comebacks do Cena mas acho que nunca nenhum foi tão gritante como este.Que regresso demolidor foi este?O meu interesse pelo regresso do Lesnar desceu muito,mas mesmo muito!E a rivalidade fica por aqui?O Cena vai de férias assim?Mais valia perder e ser “lesionado” para depois voltar para se vingar.Eu bem que pressenti que este combate não ia valer tanta espera e por isso é que não estava muito ansioso para que chegasse.Só gostava de saber o que vai acontecer agora.Talvez o Triple H estaja envolvido em algo já que telefonou ao Laurinaitis durante o evento.

    Este foi um PPV de extremos e de 8 e 80! Por um lado tivemos combates ridículos e sem história e por outro tivemos combates candidatos a melhor do ano e os títulos principais a voltarem a ser credibilizados como deve ser e sem serem defendidos no primeiro combaye da noite!E o público de Chicago para mim é o melhor da WWE,sem dúvidas.Apoiaram Heels como o Dolph Ziggler e o Daniel Bryan e fizeram-se ouvir gritando pelo Goldberg no combate do Ryback.Muito barulhento e quem nos dera que fosse sempre assim.Foi um PPV estranho e vou dormir melhor sobre o assunto e daqui a nada tenho que me levantar mas acho que valeu a pena!

    • Thiago Sotto de Brito12 anos

      Análise excelente cara. Realmente, o combate de CM Punk e Chris Jericho pode ser considerado como um dos melhores do ano e, a maior decepção do ano, fica para Brock Lesnar vs John Cena. Começou muito bem com Brock massacrando Cena, mas depois o “Super Cena” aparece para estragar a brincadeira. Agora vai ficar de férias e o que resta para Brock agora? Será que teremos Triple H vs Brock Lesnar?

      • nelson177812 anos

        O Cena só vai de férias porque ele vai ser operado, eu sei isto de uma fonte segura, daí e ele dizer que ía dar umas “férias”

        • paulo12 anos

          como sair de ferias com um pesadelo e tanto como o too brok lesnar

    • danielLP2112 anos

      Ah e ainda apoiaram o Cody Rhodes.Ou seja,se todos os públicos fossem como o de Chicago a WWE começaria a ouvir mais os fãs.

  11. Mister12 anos

    Será Que o Lesnar trouxe o fim da ERA PG
    Não gostei do Jericho não ganhar já que deve ser o último PPV dele , ele merecia pelo menos ganhar o título por dia

  12. Santino Marella vs The Miz – Combate de Pré-show onde foi curto e não deu para mostrar muito e o resultado já era previsivel portanto não tivemos surpresas nenhumas até agora. Gostava que eles tivessem uma feud e que numa próxima ocasião The Miz conseguisse conquistar o título.

    Randy Orton vs Kane – Já se esperava um combate duro e a ser disputado em todos os sitios possíveis. Gostei do combate e foi um opener bem trabalhado que acabou com Kane a beijar a cadeira. A feud de ambos chegou ao fim neste evento e fico bastante curioso em relação ás próximas rivalidades de ambos.

    Brodus Clay vs Dolph Ziggler – Como é possível meterem Dolph Ziggler num combates destes quando o deviam estar a preparar para o ME e o mais engraçado é que perde um combate destes. É simplesmente triste.

    Big Show vs Cody Rhodes – A estipulação saída na roleta foi uma tables match e já estava com um feeling que ia ser esta e fiquei satisfeito. No combate muito sinceramente esperava melhor e onde numa infelicidade Show acabou por partir o pé. Combate valeu pelo resultado final onde Rhodes recuperou o título. Os segmentos após o combate onde Show detruiu hodes foi excelente.

    Sheamus vs Daniel Bryan – Finalmente vimos o combate que faltou na WrestleMania e que por sinal foi muito bom. Na 1ª Fall o Bryan excitou-se com os pontapés e com os Yes que acabou por perder. Na segunda simplesmente deixou o campeão a dormir depois de um YES Lock brutal e na 3ª Fall aconteceu aquilo que estavamos á espera uma vitória de Sheamus para manter o título.Esta rivalidade deve estar terminada e deve-se seguir Alberto Del Rio ou então uma triple threat no próximo PPV.

    Ryback vs Aaron Relic e Jay Hatton – Só mesmo para continuar a mostrar o dominio de Ryback.

    CM Punk vs Chris Jericho – Um combate longo e simplesmente brutal onde para mim sem dúvida que foi o combate da noite. Grandes spots e diversas armas espalhados que deram muita violência durante o combate todo. Grande vitória de CM Punk e para mim a feud deve estar finalizado porque sinceramete não vejo que credibilidade tem Jericho para continuar a ir atrás de Punk.

    Nikki Bella vs Layla – Quando Eve disse que Beth Phoenix não estava em condições de competir e que as Bella ia ter uma adversária surpresa sempre pensei que fosse o regresso de Kharma e que ia destruir a campeã e conquistar o título mas acabei por ser surpreendido por Layla e fiquei bastante satisfeito também. Layla esteve bem e até mostrou promenores interessantes só é pena era a sua adversário se fraca no ringue que nem deu para valorizar esses promenores. Fiquei bastante satisfeito com o resultado final.

    Brock Lesnar vs John Cena – Como esperado foi um combate bastante violento e onde Brock Lesnar durante o combate todo destruiu John Cena onde se notava bastante o sangue na cabeça. Gostei bastante do combate e acabei mesmo ser totalmente surpreendido pelo resultado final onde não esperava mesmo que Cena fosse o grande vencedor. Foi um combate brutal e isso era óbvio só de olhar para os dois protagonistas que não saiam bem tratados e nos próximos tempos não teremos Cena que finalmente vai ter as tais férias que á muito tempo merecia. Espero que quando regresse venha um novo John Cena.

    Finalmente a WWE realizou um PPV que não desiludiu. Gostei bastante e valeu a pena criar expectativas.

  13. Wagner12 anos

    Muito bom PPV…Grandes luta e com um Main Event brutal como ja era esperado.As lutas pelos cinturões todas foram muito boas,menos pelo United States Championship Match com o Santino ainda USA Champion?! E não sei o que a WWE esta a fazer com o The Miz.Além de estar em um pre-show ainda fizeram perder para Santino Marella.Também foi muito bom ver o regresso de Layla que ja mal regressou e se tornou Divas Champion.
    E Ryback tem que começar a enfrentar lutadores do roster da WWE.Chega de enfrentar wrestlers locais.E deixaram denovo Épico & Primo fora.Realmente a WWE não esta valorizando os Tag Team Champions.Mas de resto como eu ja disse foi um PPV excelente.

  14. Na minha opinião foi o melhor dos PPV’S até agora.

    1° lugar – Extreme Rules
    2° lugar – Wrestlemania 28

    Gostei do combate do Sheamus x Daniel Bryan considerei um excelente combate, isso mostra que Bryan tem astucia nas lutas com aquele YES LOCK fatal no Sheamus, os outros combates foi Cena x Lesnar mostrando que no fundo dessa PG-ERA ainda tem espaço para um pouco do Combate Extremo e Jericho x Punk

    Agora eu fiquei com raiva de Big Show x Rhodes, o Big Show tinha tudo pra ganhar o combate, dai faz aquela besteira e perde o titulo, ao que me pareçe ele vai sofrer um heel turn e vai querer o titulo de volta.

    • Uma coisa que reparei, é que todos que lutaram na Wrestlemania 28 e perderam (com exceção de Bryan e Jericho ) acabaram saindo vitoriosos neste ER: Rhodes, Cena, Orton, Santino Marella.

  15. hbk12 anos

    ontem nao consegui ver o pvv todo e nao estou a conseguir ver neste link podem m dar outro

  16. Luís Almeida12 anos

    Fui só eu que achei que o combate do CM Punk vs Jericho teve algumas parecenças com o HBK vs Jericho (Unforgiven) e HBK vs JBL (No Way Out) ?

  17. jarafw12 anos

    fogo, só errei no combate do santino contra the miz

  18. Rodrigo Ribeiro12 anos

    Que grande espetáculo!A única que coisa que não gostei foi o Big Show ter perdido o titulo daquela forma

  19. Pedro Silva12 anos

    O Cena passa o combate inteiro a ser destruído e no fim ganha, qual super homem qual quê. Foi um bom PPV. Já sentia a falta de ver sangue na WWE.

  20. AAP12 anos

    Digam o que disserem, foi um evento FANTÁSTICO. Do início ao fim. Deixou-me orgulhoso de ser um fã de wrestling. Obrigado, WWE.

  21. Tivemos um grande PPV, as lutas finais foram de muita emoção e qualidade. Sobre o evento.
    Santino Marella vs The Miz – Combate curto, em que esperava uma vitória de The Miz, embora a maioria dissesse e eu também torcesse por Santino.
    Randy Orton vs Kane – Um grande combate, para mim a escolha certa para abrir o PPV. Espero que a feud tenha acabado.
    Brodus Clay vs Dolph Ziggler – Estão a desvalorizar Dolph Ziggler, um lutador que a meses atrás estava no Main Event, e agora fica em combates marcados na hora do PPV e ainda perde para Clay.
    Big Show vs Cody Rhodes – A estipulação de uma tables match, parecia favorecer a Big Show, mas já havia dito que esperava que Rhodes recuperasse o cinturão. Só que o ataque de Big Show a Rhodes, deixa no ar que a rivalidade deverá continuar.
    Sheamus vs Daniel Bryan – Grande combate,mas com um resultado que todos esperávamos, uma vitória de Sheamus por 2 a 1. Agora é esperar para ver se será Alberto Del Rio será o novo desafiante ou se Bryan continua no main event.
    Ryback vs Aaron Relic e Jay Hatton, sem comentários, só perda de tempo.
    CM Punk vs Chris Jericho – Um excelente combate, bem na temática do PPV, o melhor combate do evento. Excelente vitória de CM Punk, penso que a feud esta encerrada, mas vamos aguardar para ver as próximas ações de Jericho.
    Nikki Bella vs Layla – Quando disseram que seria uma adversária surpresa, pensei como todos que seria Kharma, mas fiquei muito feliz por ver o regresso de Layla e com sua vitória.
    Brock Lesnar vs John Cena – Como bem extremo como a temática do PPV explicita, com um Brock Lesnar a castigar muito John Cena durante o combate. Felizmente a WWE nos surpreendeu e como resultado final com Cena como vencedor.
    Sobre as palavras de Cena, ele merece umas férias e espero que quando regressar Cena faça um grande retorno, algo me diz que será no SummerSlam.

  22. Santino Marella vs The Miz – Fiquei desiludido porque espero algo bom para The Miz nos próximos tempos e ser campeão dos E.U.A era uma boa possibilidade para ele.

    Randy Orton vs Kane – Este combate foi brutal foi exelente e isso fez com que o PPV começa se da melhor forma estando assim dado o mote para um grande PPV foi mesmo a escolha certa para abrir o show.
    O que vem a seguir para os dois?

    Brodus Clay vs Dolph Ziggler – Outra desilusão aqui porque raio estão a dar tanta importância a Brodus Clay?
    E mais grave ainda porque insistem em desvalorizar um homem (Dolph Ziggler) que tem tudo para ser uma das grandes superstars dos próximos anos?

    Big Show vs Cody Rhodes – Tou curioso para ver o que se vai passar agora com esta rivalidade e até foi interessante o Rhodes ter ganho da forma que ganhou dado que foi inesperado.

    Sheamus vs Daniel Bryan – Vitória esperada de Sheamus por 2-1!
    Daniel Bryan merece os meus aplausos até porque ele consegue por uma arena inteira a gritar YES! Serão poucos os que conseguem ter esta capacidade de eletrificar uma arena epah muito bom!

    Ryback vs Aaron Relic e Jay Hatton – Acho importante dar a conhecer Ryback mas eu quero é uma rivalidade sólida para ele se afirmar mais!
    Ouvia se Goldberg na arena!

    CM Punk vs Chris Jericho – O combate da noite em que valeu apena pagarem o bilhete foi algo brutal e violento a fazer jus há temática do PPV e isto é o que o meu povo gosta!
    Gritavam ECW!
    E esta feud para mim não acabou… embora Jericho já tenha feito o seu papel de “passar o testemunho” a CM Punk!
    Nikki Bella vs Layla – Não foi Kharma foi Layla e até gostei disso.

    Brock Lesnar vs John Cena – INSANE! Lesnar para mim foi do outro mundo aqueles gestos arrogantes e chamatativos este homem é brutal!
    Foi quase violência gratuita adorei o sangue.
    O Lesnar depois de ontem actualmente é o meu número 1!

    Tou curioso para ver o que Triple H tem para dizer a Laurinaitis.
    Já pararam para pensar no luxo de wrestlers que ficaram de fora deste PPV?
    Alberto Del Rio, Mark Henry, Christian, Lord Tensai…

    Este PPV não me desiludiu foi muito bom.
    Há coisas que não se justificam como as derrotas de The Miz e principalmente Dolph Ziggler.
    Os combates deviam ser todos Extreme Rules na minha opinião para fazer jus ao PPV!
    Tirando isso grande PPV o melhor do ano.

    • danielLP2112 anos

      “Os combates deviam ser todos Extreme Rules na minha opinião para fazer jus ao PPV!”

      Exactamente,porque é que neste PPV teve que haver o combate do Ryback e aquela estupidez do Brodus Clay vs Dolph Ziggler?!E o combate pelo Título dos EUA também podia ter tido uma estipulação qualquer.Não sei se estavas a dizer que todos os combates deviam ter todos a mesma estipulação(Extreme Rules) ou se querias dizer que deviam ser todos sem DQ mas com as respectivas estipulações.caso seja o primeiro caso não concordo mas caso seja o segundo concordo.

      • Eu acho que se é para ser uma noite extreme (Extreme Rules) os combates devem ter todos estipulações sem DQ até mesmo o das Divas.
        Não faz sentido The Miz ou Brodus Clay terem singles matchs e Ryback um handicap match.

  23. Littibarski12 anos

    Tô meio sem paciência pra “resenhar” lutas

    As lutas pelos principais cinturões merecem ao menos ****, foram ótimas lutas, emocionantes e os lutadores deram muito de si.

    Cena vs Lesnar talvez um ***1/2, o John Cena voltou a ser o velho super-heroi de sempre e o Lesnar novamente veio em ritmo de UFC.

    Kane vs Orton foi o que era esperado: Luta por toda a arena, e um final mais que previsível, seria surpreendente demais a WWE deixar o Orton perder pela 2ª vez consecutiva num PPV. **1/2 no máximo.

    As lutas pelos secundários foram fracas, Miz vs Santino foi ligeiramente melhor que Rhodes vs Show. ** é o máximo.

    Divas Champ foi regular, apesar do regresso da Layla aos ringues da WWE. ** também.

    Brodus Clay vs Ziggler no início parecia que poderia acontecer a primeira derrota de Clay nessa gimmick de Funkusaurus. Ledo engano, depois disso, aquele squash de sempre e fim de luta. * pra ser bonzinho.

    Ryback contra os jobbers foi o ponto baixo desse show, pra que isso num PPV? Se já é chato num TV Show… DUD.

  24. wwesmackdown12 anos

    Foi um grande ppv. na minha opinião melhor que a wrestlemania.
    randy orton vs kane: combate claramente melhor que o da wrestlemania com muita acção e muita luta. vitória justa.

    big show vs cody rhodes: mau combate apesar de ter começado bem. big show a perder depois de partir a mesa com o pé. que mais podiam inventar!!!!!

    santino vs miz: depois da vitoria de miz na wrestlemania pensava que ia vencer. bom combate no geral.

    sheamus vs daniel bryan: obviamente melhor que o da wrestlemania sem comparação possível.boa estratégia de bryan ao cansar sheamus e a ser desqualificado para depois aplicar o yes lock. excelente combate na minha opinião.

    chris jericho vs punk: excelente street fight. fiquei um pouco desapontado pois pensava que jericho ia vencer punk na sua cidade natal.

    layla vs nikki: Bom combate. uma pergunta: quem votou na beth phoenix ganhou 10p?

    cena vs lesnar: o melhor combate da noite com cena a conseguir vencer brock apesar de este ter dominado o combate.muito sangue muita luta muito extreme excelente combate este sim devia ser once in a lifetime.

    • danielLP2112 anos

      Não não ganhou os 10 pontos.Os resutados da League já saíram e está lá explicado que esse combate não contou.

  25. Gostei pra caramba deste PPV, pude ver em directo aqui no PTW e estava no chat, até tive a grandiosa honra de conversar em chat privado com o grande Luís Salvador, criador desta maravilha que é o PTW. Segue abaixo minhas opiniões sobre cada combate.

    Pré-Show:
    Santino Marella vs. The Miz:
    Não gostei do combate, não pelo Miz ter perdido, mas pelos erros do próprio Miz, que acertou o rosto nas cordas uma vez, errou alguns socos e o Marella apenas mostrou muita elasticidade e aplicou o Cobra para finalizar.

    Randy Orton vs. Kane:
    Nunca vou esquecer do que falamos no chat, sobre este combate foi muito legal. A todo momento eu dizia: “Super, Super, Super… RKO”.
    Mas nunca ocorria o que eu esperava, depois de muita cadeirada, pude ver um grande RKO, em cima de uma cadeira. Meio parecido com o que ocorreu com o Barrett em um combate contra o próprio Orton. Achei que veria um RKO sobre a mesa, mas não.
    Muita acção pelo público e no backstage. Um ótimo combate que garantiu mais uma vitória para a coleção do Orton.

    Brodus Clay vs. Show-Off (#HEEL) Dolph Ziggler:
    Péssimo combate, odiei. Não gosto de ver meu ídolo com a carreira desta maneira. Ele tem talento até para ser WWE Champion e o colocam em um combate ridículo como este.

    Cody Rhodes vs. Big Show:
    O que teve o último combate de péssimo, este foi ótimo. Gostei muito do resultado. Achei mesmo que o Rhodes perderia mas nunca perdi a fé que ele venceria, e consegui mas alguns pontos na League. Gostei de ver o Show enganado e perdendo. Acho que veremos o Rhodes acamado por 3 meses depois do ataque depois do combate.

    Sheamus vs. Daniel Bryan:
    O combate da WM foi péssimo mas este foi simplesmete ótimo, um dos melhores da noite de certeza, gostei da atuação do Bryan e ainda mais da do Sheamus. Gostei de ver que o combate não durou 18 segundos mas muito mais que isso. Gostei do último Brogue Kick para acabar de vez com o Bryan e fechar a vitória de Sheamus por 2-1.

    Ryback vs. 2 Wrestlers Locais:
    Até bom este combate, pena que o Ryback não é colocado para lutar com um lutador de verdade. Eu queria ter visto um Lord Tensai vs. Ryback para este PPV.

    CM Punk vs. Y2J:
    Gostei muito deste combate, só perdeu para o último combate do PPV. Gostei da atuação do Y2J e suas manobras, gostei do elbow drop sobre a mesa e ainda mais do GTS que fechou o combate de uma vez por todas.

    Layla vs. Nikki:
    Pra falar a verdade nem foi a Nikki que lutou, foi a Brie. Gostei muito do retorno da Layla aos ringues e gostei de sua vitória, agora é esperar o regresso de Kharma.

    John Cena vs. Brock Lesnar:
    O melhor da noite de certeza. Gostei muito da atuação de cada lutador, gostei dos golpes do Cena, mas não gostei do Lesnar ter usado golpes de MMA. Gostei do AA do Cena, e ainda mais das tentativas de Lesnar de finalizar o Cena. Gostei muito de ver que o Cena foi melhor aproveitado neste verdadeiro Dream’s Match. Espero que esta feud acabe na Raw de hoje, para que o combate da ER seja outro “Once in a Lifetime.”

  26. Márcio12 anos

    CM Punk vs Chris Jericho foi o combate da noite, sem dúvida.

  27. Rodrigo Ribeiro12 anos

    Porque é que o público estava a gritar Goldberg quando o Ryback lutou

    • Porque a forma como Ryback está a ser apresentado aos fãs – não só os combates, como o próprio comportamento – faz relembrar a streak de Goldberg, aquando a sua estreia.

      • Rodrigo Ribeiro12 anos

        Obrigado pelo esclarecimento.Eu pensava que o Ryback tinha alguma coisa a ver com o passado do Goldberg na WWE

  28. João Macedo12 anos

    O melhor PPV do ano até à data.

    Santino Marella vs. The Miz: combate nada de especial, se pensava que a WWE estava a desvalorizar Miz por não aparecer na Raw, depois desta derrota já nem vale a pena tocar mais no assunto. Enfim, espero mais um combate entre ambos e que Miz vença.

    Randy Orton vs. Kane: um grande começo, houve combate em tudo que era lado. Orton esteve bem ao garantir no final a vitória e espero que esta rivalidade esteja dada como terminada.

    Brodus Clay vs. Dolph Ziggler: foi mau para todos, principalmente Ziggler, que é o futuro campeão mundial, entrar num combate vergonhoso como este e, pior que tudo, perder.

    Cody Rhodes vs. Big Show: combate no meio-termo, Rhodes foi inteligente ao garantir a vitória daquela maneira, acho que ninguém esperava a sua vitória. Não fico muito satisfeito pelo combate, mas sim pelo título estar nas mãos certas.

    Sheamus vs. Daniel Bryan: grande combate, aquele “Yes Lock” de Bryan foi simplesmente fantástico, mas no final Sheamus lá conseguiu desatar aquele “Brogue Kick” e vencer Bryan. Agora espero que Del Rio seja o próximo candidato a este título, mas não fico nada desiludido se Bryan também estiver na rota.

    Ryback vs. Aaron Relic e Jay Hatton: já percebemos que Ryback é uma força dominante, não sei porque continuam com este tipo de combates contra este tipo de lutadores. Quero ver Ryback numa boa rivalidade muito em breve, e se envolver algum título secundário, ainda melhor.

    CM Punk vs. Chris Jericho: sem margem para dúvida o melhor combate da noite, foi mesmo muito bom, não me importava de ficar ali mais meia hora a ver aqueles dois lutadores a combaterem. Acima de tudo, espero que esta rivalidade continue, pois tem tudo para ser uma das melhores (quem sabe a melhor) do ano, fruto de dois intervenientes magníficos.

    John Cena vs. Brock Lesnar: um combate extremamente brutal, sem dúvida, com Lesnar a utilizar poucas manobras de wrestling e a preferir as de MMA. Gostei daquele final, com aquela vitória surpreendente, Cena conseguiu conquistar um pouco da consideração do público e ir de férias “descansado”, assim digamos.

  29. Melhor pvp k eu vi ate agr…

    MT bom o combate do lesnar e do CENA

  30. Fernando12 anos

    Big Show estava a ser Vaidado quando atacou Rhodes ?

  31. steel12 anos

    A luta entre cena e lesnar foi otima, mas o final foi ridiculo como só a wwe consegue fazer,quando a gente pensa q eles estao deixando de ser previsiveis, la vem eles com idestrutivel e perfeito e ridiculo cena, acorda wwe o cena ganhar depois de quase nao conseguir ficar em pe e sair como se nada tivesse acontecido,alem de ja ser muito previsivel esta acabando com o nivel dos shows!

  32. Fernando12 anos

    Mai Event – Lesnar Lutando MMA e Cena Wrestling ! LESNAR RIDICULO

  33. amaury12 anos

    Lesnar x Cena – Meu, lesnar voltou pra wwe pra lutar MMA denovo? Ate gostei dos trajes de mma, mas lesnar so usou mma na luta inteira, unico golpe de pro-wrestling que vi foram os 2 german suplex, o reste, mais nada.Fico decepciona, pode ate usar uns golpes de mma, mas WWE e uma empresa de pro-wrestling, então as pessoas vão la pra assistir a pro-wrestling, e não mma, se não iriam ver o UFC. Se não me engano, os expectadores vairam quando lesnar usava os golpes de mma

  34. Felipe Augusto12 anos

    Cara muita gente vai esperar a Wrestlemania 29.mais eu vou esperar o Extreme Rules 2013,que PPV Foda

    • special one12 anos

      eu espero é pelo Money in the bank em julho acho eu… Combates de escadotes sao os melhores logo a seguir do tlc

  35. Malamadre1612 anos

    Devo dizer que o Extreme Rules foi brutal.

    Grandes combates de John Cena vs Brock Lesnar e CM Punk vs Chris Jericho e a Nikki ainda perdeu o título em grande.

  36. Rodrigo Ribeiro12 anos

    O Cena vai embora?É que no fim parecia uma despedida com os fans a chorar.

    • João Macedo12 anos

      Pelos vistos ainda não, uma vez que tem uma rivalidade e um combate marcado com Laurinaitis para o Over The Limit. Mesmo assim ele não se iria embora, apenas iria tirar umas férias.

  37. melquesedeque zgoski taborda12 anos

    kkkkkkkkk brock não aguentaria cena eu gostei que o burro tirasse a mascara o brock não e o rosto da wwe nen o miz nen o triple h nen qualquer outro superastro da wwe mas sim o john cena