Este domingo foi notícia que o Day 1 do próximo ano foi cancelado, o que abriu a especulação que poderiam existir mais novidades sobre o calendário anual de premium live events da WWE.

Para desse cancelamento, Bryan Alvarez do Wrestling Observer anunciou que existirão grandes mudanças, mas não se alongou muito sobre a situação.

Porém, o Xero News lançou mais informação sobre estas mudanças, tendo afirmado que muitos outros eventos foram cancelados ou substituídos, sobretudo por novos eventos internacionais.

A conta de Twitter indicou que o Elimination Chamber passará a ser um evento anual na Arábia Saudita, e que continuará a existir um evento anual no Reino Unido.

É apontado que o Hell in a Cell foi cancelado, e que em 2023 teremos o regresso do King of the Ring como premium live event.

Porém, todas estas informações não estão confirmadas, pelo que têm de ser vistas como simples rumores.


O que pensas destas possíveis alterações na WWE?

15 Comentários

  1. Ricardo2 anos

    Se o King of the Ring realmente voltar, era bom o vencedor para além de receber o título de King of the Ring, receber uma chance pelo título mundial da brand dele

  2. Diogo2 anos

    O hell in a cell vai acabar 😱

  3. Bankonthat2 anos

    Esses ppvs tematicos realmente alguns deles podiam acabar. Agora o extreme rules e o elimination chamber acho q deviam manter se

  4. JPB2 anos

    Fico feliz com o fim do premium live event “Hell in a Cell”, estavam acabando com a verdadeira essência e magia dessa estipulação!

  5. Deviam acabar com o Extreme Rules. Não combina com a classificação PG!

  6. TakerVanDerVaart232 anos

    Se voltar a existir King of The Ring, espero que o vencedor ganhe a oportunidade de lutar por um título e não apenas andar com uma coroa na cabeça!
    E que seja um torneio onde incluam alguns dos melhores lutadores do roster, algo que não tem acontecido nos últimos anos.

  7. El Cuebro2 anos

    Mudanças são bem vindas, mas talvez isso que a WWE pode ter planejado para o futuro de seus PPVs não é algo nada lá tão bom, Chamber sendo exclusivo na Arábia para mim é algo muito errado, é um evento grande demais e deve ter um lugar melhor, acabar com o HIAC também seria um grande erro, por como o evento se tornou tradicional dentro da empresa, num todo até concordo com mais eventos internacionais, quem sabe um retorno à Austrália, algo na América Latina, Japão, Canadá, na Europa também, só ver o sucesso que foi o Clash em Cardiff!

  8. Fábio Peres2 anos

    Hell in a Cell vai ficar. Anotem.

  9. O ET Terrestre 👽2 anos

    Que deixem mas é de dar nomes de combates aos PPVs e tragam os antigos nomes de volta.

    Vengeance
    Bad Blood
    Judgment Day
    New Years Revolution
    No Way Out
    No Mercy
    Cyber Sunday(PPV onde as estipulações dos combates eram decididos pelo WWE Universe através de votos).

    Desde que a WWE tem os PPVs com nomes de combates, perdeu a piada

  10. O regresso do King of the Ring como PLE. Interessante isso. Muito bom também saber que o Reino Unido voltará a ter um evento especial. Para mim o único problema é termos a Elimination Chamber na Arábia Saudita. Mas no geral, gosto destas alterações. Acho que faz sentido retirarem alguns PPV’s do calendário. Tem PPV que parece que é só para encher chouriços e isso tem que parar. Pelo que vi em uma imagem no Instagram, vamos ter: Suvivor Series: WarGames, Elimination Chamber, Royal Rumble, WrestleMania: Hollywood, King of the Ring, SummerSlam, Evolution e UK PLE. Isto são apenas rumores, mas para mim bastava esses PPV’s. Outro PPV que podiam adicionar à lista: Cyber Sunday. Faz sentido nos dias de hoje.

  11. Jon2 anos

    Ainda bem que os PLE temáticos irão acabar, assim as estipulações são mais valorizadas