Faz login e reduz a publicidade

WWE fará parceria com a Netflix

há 2 meses Notícias 1

Vários sites internacionais estão a reportar que a WWE e a Netflix irão fazer uma parceria para desenvolver e estrear novos filmes do WWE Studios no serviço de stream.

Os filmes do WWE Studios terá um público mais centrado em famílias e está a ser reportado que o primeiro filme se chamará The Main Event e que começará a ser filmado este Verão.

Do que se sabe, o filme The Main Event será a história de uma criança de 10 anos que sofre de bullying e que tem o sonho de ser um lutador da WWE quando crescer.

Em relação a lutadores da WWE que aparecerão no filme, especula-se que John Cena será um dos atores principais do mesmo e que The Miz e Bray Wyatt também terão uma participação no filme.

Já sobre os outros filmes já produzidos pela WWE Studios, ainda não se sabe se algum dia serão incluídos na Netflix.


Qual a tua opinião sobre esta parceria entre a WWE e a Netflix? Quem achas que sai mais beneficiado pela parceria?

1 Comentário

  1. João Sawyer há 2 meses

    A Netflix aceita tudo. É por isso que muitos dos seus filmes são uma treta. Eles querem ter mais quantidade do que qualidade. A WWE Studios nunca teve um bom filme. Só o filme Fighting with My Family, que saiu recentemente é que tem vindo a receber boas criticas, de resto… Por isso não estou com muitas expectativas para esse filme. Pode ser que esteja enganado…

Comentar