Faz login e reduz a publicidade

WWE fará um PPV na Austrália em Outubro

há 1 ano Notícias 13

Através do seu site oficial, a WWE anunciou que no próximo dia 6 de Outubro de 2018 fará um PPV em direto na Austrália, o WWE Super Show-Down.

O WWE Super Show-Down será realizado em Melbourne e já tem um combate anunciado, entre Triple H e The Undertaker, o primeiro entre os dois lutadores desde a WrestleMania 28.

Também anunciados no site da WWE para o WWE Super Show-Down estão: John Cena, Ronda Rousey, Shane McMahon, Seth Rollins, Roman Reigns, Shawn Michaels, Randy Orton, Nia Jax, AJ Styles, Charlotte Flair, Daniel Bryan, The Miz, Sasha Banks, Alexa Bliss, Big Show, Bray Wyatt e as IIconics Billie Kay & Peyton Royce.

Ainda não se tem mais informações sobre o que acontecerá neste evento histórico, que será o primeiro PPV da WWE na Austrália desde 2002.

O que esperam deste WWE Super Show-Down?

13 Comentários

  1. Anónimo há 1 ano

    E nada de Brasil…

  2. Espero que seja muito superior ao da Arábia saudita

  3. Carla há 1 ano

    Quando será que vão vir pro Brasil

  4. Se estão anunciando o Daniel Bryan neste evento que será só em outubro tudo indica que ele renovou o contrato que ta vencendo agora em setembro…

    • Foto de perfil do Facebook

      Ou então não pois não te esqueças do “card subject to change”

      • Em nenhum momento afirmei que renovou e sim que provavelmente renovou, pois não e normal por parte da WWE escalar em live events nomes daqueles que não renovaram contrato como o Bryan por exemplo.

  5. Júnior 007 há 1 ano

    WWE poderia chamar a Emma pra participar mais não sei como está amizade entre ambas as partes.

  6. Diogo Martins há 1 ano

    Shawn Michaels? segmento maybe? yes yes yes yes

  7. Kauê Silva há 1 ano

    Esse show promete hein, vai ser num estádio pra 100 mil pessoas, quem sabe não vem um recorde aí pra bater WrestleMania provavelmente, os australianos adoram wrestling. O combate entre Triple H e Undertaker será bem interessante.
    Espero que o Super Show-Down seja melhor que a Greatest Royal Rumble que foi morna demais, também espero que a WWE trabalhe bem em seus combates pro evento.
    E será mais um evento no hemisfério sul, além desse terá uma mini turnê por Chile e Argentina não é, pode crer que eles estão de olho no Brasil também.

  8. Querem vender o show usando dois idosos na luta principal.

  9. Johnyboy há 1 ano

    Apesar de gostar deste tipo de shows, independentemente se tem relevância para as storylines ou não, não posso deixar de ficar preocupado com o cansaço dos lutadores em viagens e em combates e por consequência disso, maiores lesões, algo que na WWE tem acontecido com cada vez mais frequências (e estamos a falar de lesões com gravidade, de paragens de vários meses). De certeza que há quem se preocupe com isto dentro da empresa mas julgo que o dinheiro duma empresa cotada em bolsa falará sempre mais alto.

  10. Gonçalo Ramalho há 1 ano

    A que horas em Portugal começa o evento?

Comentar