Faz login e reduz a publicidade

WWE faz alterações ao Universal Championship

há 2 meses Notícias 16

Foi perceptível durante o Monday Night Raw desta semana que a WWE fez alterações ao WWE Universal Championship.

Para além das habituais mudanças das placas laterais sempre que existe um campeão novo, a companhia também fez uma alteração nos fixadores na alça do título.

Como se pode ver, agora em vez dos fixadores habituais que os títulos da WWE normalmente têm, o WWE Universal Championship agora na posse de Seth Rollins tem as alças em velcro.

Preferes ver os títulos da WWE com as alças em velcro? Ou com os fixadores habituais que por hábito vemos nos títulos da WWE?

16 Comentários

  1. João Sawyer há 2 meses

    Velcro? Parece aqueles títulos da WWE que comprava a 20€ quando era mais novo. Sinceramente nunca achei este título bonito… Podiam ter sido mais originais.

  2. Pode não ser uma mudança permanente, deve ter acontecido algo com o cinto original e eles usaram a réplica no Raw.
    Mim lembro que quando a Alexa era campeã do Sd live ele usou uma réplica que vende no WWE shop em um episódio.

  3. Foto de perfil do Facebook

    Eu preferia que fizessem um título com um design novo, em vez de uma goma vermelha gigante.

  4. Wwe is rollins há 2 meses

    O unico titulo que acho bonito é o intercontinenal o titulo da wwe tb é bonito aquele que o kofi tem claro de resto so titulos feiossimos o titulos de tag team femininos ok sao decentes nada demais mas nao sao feios o.titulo feminino da raw e da smack meu deus originalidade na wwe anda mt pobre

    • Pessoalmente, acho que o título feminino do Raw bem bonito, e pelo que mim lembro quando ele foi introduzido em 2016 a maioria tinham a mesma opinião que a minha.
      Sobre os títulos mundiais femininos e masculinos terem o mesmo design, isso não é falta de originalidade, é só inspiração no UFC. No UFC todos os títulos tem o mesmo design para demonstrar que todas as divisão são do mesmo nível de importância.
      Acho que é isso que a WWE esta fazendo, ter todos esses títulos com mesmo design significa que eles estão no mesmo nível.

  5. RP Styles há 2 meses

    Tragam masé o World Heavyweight Championship de volta

  6. the enigma há 2 meses

    façam mas é um titulo novo.Ate eu faria um titulo melhor que este no wwe 2k19

  7. Eles que façam a reintrodução do World HeavyWeight Championship e está tudo resolvido…o Universal, além de feio e de pouca inspiração, está amaldiçoado XD

    • Críticas à inspiração mas dizes para trazer o título da wcw de volta… The logic

    • Eis a lógica, a RAW precisa de um título, então vamos ao da SmackDown, retiramos o couro preto e substituímos por couro vermelho e temos uma peça mestre de beleza sem igual X’D…ya inspiração e lógica…se não tiver tempo para criar um título em condições para a RAW, na altura que se deu o brand split, traziam um provisório e depois faziam algo de jeito, não Control+C Control+V e little paint job. Basta olhar para os títulos do NXT UK para se ver que quando querem, conseguem fazer algo lindo. E o título da execução, apesar de velho (e prestigioso) continua a ser melhor do que os títulos da RAW e SmackDown, só perde para os NXT. So, remind me what’s the problem again?

  8. Miguel há 2 meses

    Boa oportunidade para trazer o whc de volta, provavelmente foi o pior erro da WWE

  9. Bruno Vieira há 2 meses

    Rumores indicam que para além dos Raw Tag Team Championships receberem uma alteração p Universal championship também deverá ser alterado.

  10. Joni Coutinho há 2 meses

    Desde aquele título do D Bryan parece que tem se inspirado 🤣

  11. João Ruiz há 2 meses

    Bonitos, bonitos, eram aqueles World Tag Team Champions e o World Heavyweight Champion

  12. Ricardo há 2 meses

    Segundo fotos de pessoas que estiveram nas últimas tapings do NXT, o NXT Championship também passou a ter velcro

  13. Marcos há 2 meses

    Tem trocentas coisas q o pessoal pode se preocupar, mas vão se apegar logo a um detalhezinho do universal championship, bom, o q esperar d fãs q reclamam quando a WWE tá ruim mas nunca param d dar audiência né!?

Comentar