Durante a Triplemanía XXXIII de 16 de Agosto, Omos fez o seu regresso aos ringues e conquistou a vitória na Copa Bardahl da AAA.
O lutador voltou a desaparecer, e no Guerra de Titanes de 20 de Dezembro, apareceu de forma surpreendente para ajudar El Hijo del Vikingo a vencer Dragon Lee.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, os responsáveis da WWE estão muito satisfeitos com as aparições de Omos na empresa mexicana.
As fontes do jornalista na WWE estão muito felizes pela reação dos fãs às aparições de Omos nos eventos da AAA, e estas irão continuar a acontecer no futuro, tal como a de outros lutadores.
Já sobre a sua ausência dos programas da WWE, Sean Ross Sapp não conseguiu nenhuma justificação.
Gostarias de ver Omos mais frequentemente nos programas da WWE?
9 Comentários
Os fãs ficam felizes por ver o Omos porque ele é da WWE ou porque gostam de o ver lutar? Acho que a razão pela qual ele não aparece nos programas da WWE é porque é um wrestler horrível. Acho que a WWE o enviou para outras empresas para ver se melhora. Porque nunca iriam deixar um homem com aquele tamanho fora da WWE se ele fosse realmente talentoso.
Eu não gosto do Omos, espero que ele não volte na wwe, não faz falta!!
Se estivesse na aew tony khan daria um jeito de colocá-lo na hurt syndicate ou como segurança do mjf igual ele foi com o aj styles
por causa da cor de pele?
ou algo mais?
pensa antes de responder.
repito, por causa da cor de pele dele?
e achas correto pensar e agrupar dessa maneira?
Bom talvez possa ser uma boa oportunidade de ele fazer algo, sinceramente não vejo muito futuro para ele nos main rosters da WWE, justamente porque ele não evoluiu lá muita coisa como se esperava, como a gente quase sempre diz aqui, ser gigante não significa ter talento e você acaba chamando a atenção por outros motivos.
Que fique pela AAA, sendo assim. O único atributo dele é a altura.
não concordo aqui: é m worker decente, sabe promar, sabe puxar heat
várias coisas
espera, confundi artigos …falava do del rio
desculpa
o osmos é zero em tudo, claro