O Raw desta segunda-feira abriu com um segmento onde foi confirmada a lesão de Seth Rollins e Adam Pearce anunciou que o World Heavyweight Championship ficará vago até ao Saturday Night’s Main Event de 1 de Novembro.
O General Manager, acompanhado por Paul Heyman e os The Vision, anunciou que seria realizada uma Battle Royal para determinar o adversário de CM Punk no próximo grande evento.
No main event do show, Jey Uso conseguiu a vitória da Battle Royal e garantiu uma oportunidade pelo título mundial frente ao “Second City Saint”.
De acordo com informações do WrestleVotes, a WWE realizou múltiplas alterações de última hora em relação ao segmento de abertura.
Apesar de não conseguir revelar quais foram estas alterações, o WrestleVotes garante que a WWE tinha planos totalmente diferentes do que realmente aconteceu no programa.
O que achaste da forma como a WWE lidou com a lesão de Seth Rollins e com o World Heavyweight Championship a ficar vago?
3 Comentários
Acho que a WWE esteve bem em não pôr o Seth Rollins a fazer uma promo a explicar que está lesionado e que vai ter de abdicar do título. Essas promos costumam estragar o papel dos heels. Mas estiveram mal ao escolherem o Jey Uso como vencedor da Battle Royal.
Abdicar de um título é complicado, mas como o João falou, a WWE fez bem em não colocar o Seth nessa e isso deve ser interessante para quando ele voltar no futuro querendo explicações da stable.
Eu só o único com feeling de que Seth Rollins vai aparecer no SNME?