Durante o Wrestlepalooza deste sábado, AJ Lee regressou aos ringues após mais de 10 anos e enfrentou Seth Rollins e Becky Lynch ao lado do seu marido CM Punk.

No final, AJ Lee conseguiu fazer Becky Lynch desistir no Mixed Tag Team Match e alcançou a vitória com o “Best in the World”.

Segundo informações de Sean Ross Sapp do Fightful, a reação interna da WWE ao combate de AJ Lee foi bastante positiva, já que a equipa dos bastidores ficou satisfeita com a sua exibição.

Além disso, sabe-se que, internamente, ficaram muito satisfeitos com este Mixed Tag Team Match, que era um dos combates mais aguardados do evento.

Como já tinha sido noticiado, AJ Lee deverá permanecer na programação da WWE e a empresa tem intenções de criar novas rivalidades e fazer booking de novos combates para a recém-chegada.


O que esperas do futuro de AJ Lee após este retorno aos ringues?

13 Comentários

  1. Já pode pegar o WWE Women’s Title

  2. João3 semanas

    Seth rollins aproveitou muito nos golpes que a AJ aplicou nele kkkkkk

  3. Juan3 semanas

    Achei alguns movimentos fracos por parte da Aj lee como aqueles tapas múltiplos a fingir que todo mundo viu e riu kkkkk.
    Ela precisa melhorar, parece que algumas vezes hesita usar a força, tirando isso o resto ela é está de boa e até muito flexível como aquela transição suave que ela fez do Man Handleslam para o black widow

    • joao3 semanas

      foi o combate de regresso dela, ela tá um pouquinho enferrujada mas da pra notar que é questão de pouco tempo pra ela ter os movimentos mais limpos. inclusive arrisco a dizer que ela tá mais em forma do que a Nikki por mas que eu ame mto as duas

    • Yuri3 semanas

      É claro joao, nikki nunca lutou nada…

  4. Ela lutou muito bem

  5. Daniel3 semanas

    O Seth vendeu melhor o black window do que a Becky lynch

  6. Um grande ganho para divisão feminina esse retorno, que seja longo seu contrato AJ LEE.

  7. JESSICA3 semanas

    A verdade é que nessa luta o SETH realizou o sonho de muitos lutadores 😂

  8. Haiate3 semanas

    Ela foi bem realmente, nem pareceu ter ficado 10 anos sem lutar e agora imagino a rivalidade com a Becky continuando e valendo o título, promete.