Durante o Revolution deste domingo, Ronda Rousey fez uma aparição surpresa para se juntar a Marina Shafir, amiga de longa data, e confrontar Toni Storm.
Apesar de já ter marcado presença na programação da ROH, esta foi a primeira vez que a lutadora de MMA apareceu num show da AEW.
Logo após o Revolution, Ronda Rousey comentou a sua presença no evento, tal como Tony Khan mostrou-se feliz com a sua presença na empresa.
De acordo com Bryan Alvarez do Wrestling Observer, os oficiais da WWE ficaram chocados com a aparição de Ronda Rousey no evento da AEW.
O jornalista explicou que poucas pessoas da WWE sabiam da sua presença no Revolution, pelo que a maioria ficou bastante surpreendida.
Por este motivo, esta estreia na AEW poderá ter afastado, de forma definitiva, a eventual possibilidade de Ronda Rousey regressar à WWE.
Achas que Ronda Rousey ainda poderá voltar aos ringues da WWE?
19 Comentários
Nem eu que já fui fanático por ela esperava isso! kkkkk
Isso é foi um alerta á todos os fãs de wrestling, isso que a AEW acabou de fazer me provou que essas empresas de wrestling não querem saber dos direitos dos fãs muito menos do que eles pensam , só querem saber deles mesmos e dos negócios.
Direitos dos fãs? Explique mais sobre isso…
Ele disse mais sobre a presença da Ronda Rousey que não agradou muito os fãs de wrestling nas redes sociais devidos os comentários hipócritas que a Ronda fez sobre o pro wrestling, por isso TK fez em comparação a TKO que só se preocupa em lucrar e não agradar os fãs com o booking do triple H
Esquecido esqueceu-se de fazer sentido
Lol
Já foste fanático?
Ata,mark.
Obrigado Natan!
Jyang , os direitos dos fãs de wrestling dizem respeito a tudo que uma empresa proporciona para que o fã tenha a melhor experiência assistindo ao produto (criar expectativas dos combates, expressar opiniões, vaiar/torcer , escolher o tipo de combate que querem , querer segurança assistindo á aquilo, etc)
Esquecido, não tenha dúvidas que toda empresa procura saber o seu nicho, em outras palavras: O que está agradando sua clientela? E não obstante elas vão caminhar nessa direção.
Aqui eu vou ter que fazer uma defesa a WWE. Toda semana vocês reclamam do produto da WWE, mas toda semana a WWE tem em média 5 milhões de visualizações globais – Percebe isso?! Toda semana 5 milhoes de pessoas reclamando de um produto que elas juram estar odiando, isso deixa qualquer CEO doido da cabeça, pressuponho que eles enxergam mais números e valores arrecadados do que reclamações na internet.
Aula número 1 de Capitalismo: O lucro fala sobre tudo, absolutamente tudo.
Particularmente e com todo o respeito eu ainda fico indignado que muitos fãs tenham essa dificuldade de aceitar que tudo se trata da rentabilidade dos negócios, como dizem aqui no Brasil “Jabuti não sobe em árvore”. Para podemos ter todas essas lutas legais, e fogos de artíficio e Camisetas TEM QUE TER LUCRO. E a vontade do fã sempre é muito subjetiva, até ontem vocês estavam pagando pau pro Rhodes… Pro YEET… Pro Punk….
Tosse quando eu te conheci pensava que eras burro , mas agora tenho mesmo a certeza!
Jyang 👏👏
Exatamente, é a isso que eu me refiro , e isso que a AEW fez foi a resposta para as dúvidas (Eles já não querem saber do que os fãs pensam só querem lucrar e gerar reações sejam elas positivas ou negativas.
Testamentos
Lê quem quer
a WWE ainda tem muitas estrelas no elenco feminino, pena que não estão sabendo usar bem elas…
Tomara que com isso tenha mesmo afastado em definitivo a volta dessa mulher a WWE! A passagem dessa racha foi de longe uma das coisas mais tediantes da empresa!
Concordo
Discordo, teve um ótimo ano de estreia
Olha Franzinho eu sei que você não gosta de lutadoras estilo “badass”
mas tem que reconhecer que Ronda foi bem importante pra divisão feminina, ela foi a uma das ou se não a maior causa do MainEvent Wrestlemania ter acontecido você gostando ou não, eu não gosto de Ronda mas reconheço a relevância que ela trouxe pra divisão feminina quando estreou.
Iran, concordo e reconheço… Porémmmm não deixou de ter uma passagem tediante pra mim… Não é sobre a grandeza dos feitos que sei que ela fez em sua primeira passagem… Meu ponto é sobre oq ela me causou, inclusive pulei muita coisa dela por achar muito ruim na época, nem perdia meu tempo.
Tava falando mal de wrestling um tempos desses, espero que dê certo.
Imagina entao os fâs de wrestling de verdade vendo essa criatura de novo
E vcs ainda dizem que ela é horrível. Achas bonito chamar alguém de criatura ?
Talvez o significado de criatura em PT seja mais hiperbólico que no BR. E n, n estou me referindo a aparência dela ou seu pessoal.