Nos últimos meses temos assistido a uma profunda restruturação na WWE, sobretudo na forma como esta olha para o talento que recruta e no que pretende que seja o Performance Center e o NXT, e até já tivemos a contratação de 15 atletas universitários como parte do programa Next In Line.

No entanto, os tryouts na WWE não pararam e esta continua a avaliar talento que já esteja no mundo do Wrestling, como é o caso da ROH Women’s Champion Rok-C, Robyn & Charlette Renegade e Nikita Knight, que em parte já passaram pela AEW e participaram nos mais recentes testes em Las Vegas.

Depois disso e em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer voltou a sublinhar que a WWE está neste momento à procura de atletas “maiores em tamanho”, apontando para a marca de 1,90m como altura mínima para os homens, mas não quer dizer que não possam existir excepções à regra.

Já no lado da mulheres, o foco da WWE está no visual e aparência, e não tanto no tamanho. A empresa procura lutadoras jovens, bonitas ou que tenham um look único. É o caso de Rok-C, que tem apenas 20 anos.

Assim, será curioso perceber quem é que a WWE vai contratar dos recentes tryouts, porque depois de uns meses de treino no Performance Center, serão esses os atletas que serão apresentados como novas Superstars do NXT 2.0.


Achas que a WWE faz bem em implementar esta nova política de recrutamento?

21 Comentários

  1. “As aparências iludem”

  2. Tiago3 anos

    Nenhum dos requisitos fala em talento 🤣

  3. Fds, a melhor coisa desta era na WWE é mesmo o wrestling. Os lutadores são muito mais talentosos que em qualquer outra era, então a divisão das mulheres é 1000 vezes melhor que alguma vez foi. E até isto nos querem tirar? Vamos voltar aos anos 80 em que o que importava era ter boa aparência? Essa mentalidade devia ter acabado depois do Bret e do Shawn se terem tornado grande estrelas. Mas pronto, a WWE insiste em tirar aos fãs tudo o que é bom

  4. L26MC3 anos

    Não quero ser mauzinho, mas parece que o Vince quer construir uma espécie de raça ariana, dentro da empresa.

  5. Murilo3 anos

    Tenho 1,60 de altura,é justo Eu entrar em uma empresa,onde, o requisito é a p**** da altura??

  6. Estão a cometer o mesmo erro de sempre. Estão a preparar oficialmente o inicio do declínio

  7. Rocky Marciano3 anos

    O mínimo 1,90 , eles querem lutadores ou querem criar um time de basquete?
    Ou criar um grupo de modelos com essas exigências para mulheres
    Em pleno 2021 a wwe não aprendeu que o legal do wrestling é a diversidade que tem de lutadores para fazer vários personagens e o pessoal conseguir se identificar com cada lutador

    • João Victor3 anos

      Por quê por exemplo a Attitude Era é lembrada até hoje? Porquê nessa época tinham muitos personagens muito bem construídos e com identidade própria,diferente de homem que não tem mais isso e é só um monte de gente que faz as mesmas coisas,com raras exceções. Antigamente,qualquer segmento simples era impactante ao extremo,mas hoje em dia só limitam os bons talentos em tudo e elaboram segmentos fracos que nos fazem querer desligar a TV,uma desgraça atrás de outra.

  8. El Cuebro3 anos

    Nada contra os atletas participantes dos Tryouts ou do NIL, mas busca por aparência e tamanho sem mencionar talento, por mais que ele possa ser construído no PC, é algo ridículo de se ouvir, a WWE para mim está a regredir, acho que eles deveriam esquecer alguns padrões que estão estabelecendo e pensar um pouco na raíz da empresa, no que era feito antes que dava muito certo e garantia boas audiências e adesão do público, hoje em dia estão perdendo e até me soa um tanto como segregação esse novo processo!

  9. Nao percebo o choque com isto. Ao longo da história os maiores lutadores sempre foram aqueles que se destacavam, que tinham um look diferente. De 2010 para cá comecou se a apostar na malta das indies que parecem todos iguais, nenhum se destaca, e curiosamente foi nessa altura que deixou de haver os larger than life characters dos quais o wrestling depende.

  10. Voltaram a era divas. Patéticos.

  11. João Victor3 anos

    Eu hein,Vince tá louco isso sim. Aí tem o quesito beleza pras lutadoras e pqp,beleza tá nos olhos de quem ver. Beleza é algo totalmente relativo. Eu por exemplo,vejo tantos caras que acham a Mandy Rose maravilhosa,mas eu particularmente não acho ela bonita. Tão vendo? É algo que tá totalmente nos olhos de quem ver. Enquanto isso,o produto Wrestling da WWE tá nitidamente uma bosta em sua maior parte e nada é feito pra melhorar.

  12. Rooben3 anos

    Voltamos ha WWE dos anos 80.
    Altura , musculos , talento 0 , promos sem emoção.
    Quando viram que a WCW ia se tornar uma potencia , pensaram menos nos bolsos (nao tiveram outra opção) e deram aos fãs o que eles sempre pediram.
    Violência, palavrões, storylines pessoais , atitude .
    Attitude Era .
    Depois de vencerem e nao se sentirem ameaçados por mais ninguém, Ruthless agression .
    Tudo isso para voltar a PG .
    Quando o Vince nao se sente ameaçado, vira PG .
    É a maneira dele de ver o wrestling .
    Enquanto nao mudar, continuo a ver AEW

  13. João Victor3 anos

    Por quê por exemplo a Attitude Era é lembrada até hoje? Porquê nessa época tinham muitos personagens muito bem construídos e com identidade própria,diferente de hoje que não tem mais isso e é só um monte de gente que faz as mesmas coisas,com raras exceções. Antigamente,qualquer segmento simples era impactante ao extremo,mas hoje em dia só limitam os bons talentos em tudo e elaboram segmentos fracos que nos fazem querer desligar a TV,uma desgraça atrás de outra.

  14. Eles só se interessam pelas aparências!