WWE Friday Night SmackDown (01/03/2013)A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! Esta semana foi especial, dedicada às redes sociais, e o grande destaque vai para um combate no main-event entre Big Show e Randy Orton! Os The Shield também estiveram presentes neste combate, assim como Sheamus!

Para além disso tivemos outros grandes combates a destacar tal como um 2 Out Of 3 Falls Match pelo United States Championship entre Antonio Cesaro e The Miz!

Alberto Del Rio também esteve em acção nesta SmackDown, num combate contra Damien Sandow.

Resultados

– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Damien Sandow (Non-Title Match)
– United States Champion Antonio Cesaro venceu The Miz (2 Out Of 3 Falls Match)
– The Prime Time Players venceram WWE Tag Team Champions Team Hell No (Non-Title Match)
– Randy Orton vs Big Show (No Contest)

27 Comentários

  1. CREDO… só de ver esta imagem da SmackDown com o Del Rio como único destaque e com as redes sociais ao fundo da imagem em grande destaque: Facebbok, Tout, Twitter, Youtube e WWE App nem dá vontade de ver o show ahahah 😀

  2. Não sou grande fá da smackdown(actualmente), mas vi agora a versão internacional e gostei bastante, basta não aparecer o King Boooooker!
    Gostei muito do combate entre Miz e Cesaro, bom match para acbar com esta feud!

  3. Sawyer11 anos

    Coitado do Sheamus, o que ele quer provar? Que após 2 combates perdidos para os The Shield, que ele ainda os consegue vencer? O Big Show ainda deve entrar é para equipa do Sheamus e do Randy Orton…. Mais 1 para se juntar e para perder para os The Shield.

    THE SHIELD!

  4. Gostei bstante desta versão internacional! bom wrestling que se assistiu com combates de muita qualidade!!

    Pontos negativos: à quanto tempo o damien sandow nao vence um combate a sério? não quero com isto dizer que deveria ter ganho hoje pois era contra o campeão!! mas sei lá darem-lhe umas vitorias de vez em quando convinha!!
    e o miz continua a perder para variar!!! nao sei qual a ideia da wwe sinceramente! ele desde que é face só tem vencido combates contra jobbers e pouco mais!! assim só estão fazer que cada vez as pessoas gostem menos dele! por outro lado é sempre bom ver cesaro ganhar 😀

    odeio o sheamus! sempre a meter-se no meio de tudo!

  5. Versão completa inserida! ; )

  6. MatheusMiller11 anos

    cade sin cara vs heart slater ??

  7. Erick11 anos

    Pf,postem outras opções de vídeos pois o daylimotion tá uma merda e o outro demora demais para carregar ‘—‘

    • Nós mandamos-te um CD por correio com os vídeos, queres?

      Dailymotion é a melhor opção, mas os vídeos costumam ser removidos ao fim de umas horas.
      NowVideo não costumam ser removidos, mas demora mais a carregar…
      Youtube não é opção, o vídeo rapidamente apagado após lá ser colocado.

      Se te informasses saberias que não é o Wrestling.PT que faz o upload dos shows e que estas são, entre várias, as melhores opções. Se não tiveres satisfeito, podes procurar outros links clicando onde diz “Mais Links e Download Directo” ou então aprender a fazer download do show por Torrent (exemplo).

      • Celso11 anos

        Ei Salvador, pq vc fica com raivinha quando pedimos pra postar os videos ein?

        • Eu não fico com raiva. Nós disponibilizamos 2 formas de verem os vídeos e um Link para um site onde tem mais uma dezena de possibilidades.

          A malta em vez de procurar por si própria, prefere pedir… É mais fácil? É! Mas só demonstra que são umas crianças e não sabem fazer coisas sozinhos…

  8. RO11 anos

    Eu costumo ir ao desirulez e ver no Youwatch porque o Dailymotion fica um bocado lento. (mas deve ser só do meu pc :))

  9. dxhbkdx11 anos

    Vejo no dailymotion na boa e pelo menos no meu é rapido…

  10. SmackDown com a presença do Jerry “The King” Lawler?! Oh boy, isto vai ser difícil…

    – Damien Sandow vs Alberto Del Rio: bom combate de abertura. Antes disso, tivemos mais uma promo brutal do Damien Sandow. Mal posso esperar para o ver no main-event.

    Kane a “ownar” o Daniel Bryan 😀

    – The Miz vs Antonio Cesaro: bom “2 Out Of 3 Falls”… Finalmente vimos o fim desta rivalidade, e agora é esperar para ver quem se segue no caminho do Campeão dos EUA e, também, do Miz. Foi bom ver que, neste combate, o Cesaro já teve um pouco de “heat”, mas continua a ser insuficiente. Só achei ridículo não vermos a vitória do Miz que lhe deu o 1-1. Enfim, compromissos publicitários…

    É sempre estranho ver o Randy Orton a agradecer a ajuda de alguém xD

    – Entrevista de JR a Jack Swagger e Zeb Colter: gostei. Ainda assim, espero ver mais interacção física entre o Campeão Mundial e o seu adversário na WrestleMania nas próximas semanas, senão esta história tornar-se-à enfadonha e monótona. Ah, e esperava que o Swagger recebesse uma boa ovação, visto que esta SmackDown foi realizada no seu estado-natal. Só há um JR… Espectáculo!

    – Prime Time Players vs Team Hell No: ahahahah o Kane com uma “goat face”! Lindo… Comédia com piada, não é com danças de Tensai’s e Broncus Clay’s… Enfim, a ver se os Hell No perdem os Títulos de Tag Team antes da WrestleMania. Pelo menos, que lutem um com o outro no evento! Viram o Kane a sangrar? A Attitude Era está mesmo de volta! Só mais uma coisa, o que aconteceu depois do combate não tem rigorosamente nada a ver com o que diziam os spoilers xD

    Jerry Lawler diz: “a principal razão para eu estar nesta SmackDown era ver a estreia do Fandango”. Bem me parecia Lawler, aquilo das “puppies” era só para disfarçar xD Usas as mesmas tácticas do justin bieber 😀

    – Randy Orton vs Big Show: confesso que passei para a parte em que os Shield apareceram. Um bom final de SmackDown e os Shield continuam a interagir com main-eventers e lendas. É impressão minha ou o público adora os Shield?

    Boa SmackDown, apesar de ter tido 3 faces como comentadores -.-

  11. Luiz Opportunist11 anos

    So uma coisa a dizer sobre esse Smackdown FAN DAN GOOO

  12. Somente eu percebi que havera alguma rixa entre Big Show e a Shield? Foi muito esquisito aquele fim com os 3 apontando pro Show… Acho que estou apelando, mas e se na WM tivessemos Sheamus, Orton e Show vs Shield? So suposicoes…

  13. Se era para acabar com a feud entre Miz e Cesaro, com Cesaro a sair por cima, não era melhor ter posto Ziggler (detentor do titulo depois do cash-in) vs Jericho na WM e punham o Swagger em feud com o Cesaro? Cesaro é suiço, Swagger está contra os emigrantes e tal, e teriamos uma boa feud sem o push exagerado que o Swagger teve, mas preferiram ir por este caminho.. Nem acredito que pensei nisto mas quando li que o Big Show tinha aplicado o KO punch no Reigns até pensei num face turn omg ahah. Ainda estou é para saber que papel é o que o Show vai ter nos próximos tempos, isso continua uma incógnita, assim como a situação do Ziggler, também não sei que papel é que ele vai ter na WM, aliás, não sei dizer sequer em que situação é que ele está.. Acho que esta junção com a AJ e com o Langston foi algo que influenciou negativamente o Ziggler, muito negativamente até porque ele nem esteve sequer presente neste Smackdown..

  14. Ribeiro4611 anos

    Para mim, foi uma boa Smackdown.

    Del Rio vs Sandow – Para mim foi o melhor combate da noite e merecia ter sido o main event. O Sandow para mim tem um talento enorme e vai tendo um estatuto na WWE abaixo do que merece.
    A WWE pode perfeitamente ter o Sandow na rota do título dos EUA agora que o Miz voltou a perder com o Cesaro.

    Miz vs Cesaro – Parece-me ter sido o melhor combate entre estes dois.
    A unica falha que houve neste combate a meu ver foi a sua transmissão.
    Uma das “falls” aconteceu durante o intervalo.
    Após esta vitória de Cesaro, duvido que a WWE continue a apostar na feud Miz/Cesaro. Começam a ser demasiadas derrotas nos combates pelo título para o Miz e acho que é altura de o Cesaro entrar numa nova feud.

    Segmento entre JR, Zeb Colter, Jack Swagger e Del Rio – Apesar de não gostar desta feud, devo dizer que não fiquei desagradado com o segmento. Gosto de como a WWE retrata o Jack Swagger como alguem controlado pelo Zeb Colter. É uma boa forma de esconder as mediocres mic skills dele.

    Prime Time Players vs Team Hell No – Finalmente uma vitória dos PTP.
    Podem ter vencido um Kane vendado e um Daniel Bryan com um braço atado atrás das costas mas continua a ser uma vitória.
    Estou curioso para ver se esta vitória vai servir como razão para dar uma hipotese pelos títulos ou mesmo os títulos aos PTP, ou se só vai servir como causa de um maior desentendimento entre Kane e Daniel Bryan e que leve a que eles percam o título para outra equipa.

    Randy Orton vs Big Show – É um combate que vale pelo final.
    Surpreendeu-me ser o Big Show a arrumar um dos membros dos Shield.

  15. filipe11 anos

    credo já não vejo WWE á bastante tempo , mas vi este episódio do SmackDown e acho que o Daniel Bryan tá com um aspeto horroroso , aquele cabelo molhado e a barba enorme… com aquele aspeto começo a achar que ele quer ser o Pai Natal deste ano

  16. SmackDown razoavelmente boa.

    Ainda assim epá acabem com os Hell NO porque ambos estão a fazer coisas ridículas e parvas e merecem muito mais que isso… adoram ter alguém que ponha sorrisos nas caras então vão ao circo… esta história dos Hell NO neste momento tá nojenta de mais e ambos os 2 só fazem de palhaços… quando o Kane é um dos melhores heels de todos os tempos e quando o Bryan é bom wrestler como é e está limitado por ter uma gimmick de comediante enfim nem preciso dizer mais nada. Há 2 ou 3 meses que os Hell NO já fartam… a ver se agora começam a pensar como eu já pensava há umas semanas…

    Se eu fosse o JR eu nunca mais ponha os pés na WWE… ele já foi bem gozado ao longo dos últimos anos em segmentos estúpidos… e se fosse ele o meu orgulho estava em primeiro lugar e nunca mais ponha os pés em algo que tivesse o Vince como patrão.

    Adoro este Zeb Colter o gajo é um autêntico rei no micro… até faz as coisas parecerem fáceis… o Swagger teve um “Euromilhões” na sua carreira.

    • Mesmo Fred, tal como disse semana passada se esta feud vai ser não tão horrivel é graças ao Zeb ele é fantástico no micro sinceramente é! Sejamos sinceros ele carrega o Swagger ele ganha heat só com isso, já o Cesaro é que precisa de um manager como disse no meu artigo, ele parece um parvo com a bandeira e pode dar o show todo no ring que quiser que ninguem lhe liga quando entra.

  17. Brenno11 anos

    É o fim do Team Hell No!

    Eu ainda fico me perguntando, porque tantas reclamações, sendo que os vídeos que são postados aqui são totalmente de graça, não paga nada e ainda ficam reclamando! LOL!

  18. Adriano Garcia11 anos

    Face-Turn do Show? E pra os que acham que Orton virará puramente Heel..Esse aperto de mão é o fim da expectativa..