A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! O destaque desta SmackDown vai para um combate Triple Threat Match que opôs Christian, Randy Orton e Rob Van Dam na luta pelo lugar de Nº 1 Contender ao World Heavyweight Championship de Alberto Del Rio no SummerSlam!

Resultados

– Cody Rhodes venceu Jack Swagger
– Big E Langston venceu Sin Cara
– CM Punk venceu Fandango
– Divas Champion AJ Lee venceu Kaitlyn
– Christian venceu Randy Orton e Rob Van Dam (World Heavyweight Championship Nº 1 Contenders Match)

87 Comentários

  1. Lucah Trevisane11 anos

    Fandango é punk acho q ja ta bom,swagger ainda jobbando,o melhor mesmo foi o Christian ganhando o contender mas achei um smackdown fraco.

  2. therocker7711 anos

    em termos de combates foi um bom smackdown. punk vs fandango e a triple threat foram bastante competentes espero que o christian ganhe e tenha o reinado que mereça e depois perca para o dolph talvez

  3. Finalmente o Christian vai ter ONE MORE MATCH!

    • famartinho11 anos

      O problema é que será para perder, se bem que dará um grande espetáculo.

  4. CmPunk_Cult.Of.Personality11 anos

    Este Main-Event foi muito bom… tinha a impressão que não queriam que o RVD lutasse pelo titulo mundial, e o Randy com a mala money in the bank do titulo da WWE não iria ganhar de certeza, pelo que o Christian para mim era o favorito e assim foi… só tenho pena de não ter terminado com o Kill Switch, mas de qualquer maneira iremos ter um grande combate no SummerSlam, e talvez o Christian ganhe e tenha um reinado diferente do… quer dizer, dos que ele teve em 2010… e talvez tenha sorte de ir até à Wrestlemania.
    A história AJ vs Kaitlyn (with Layla) acabou, agora começa a história Kaitlyn vs Layla (with AJ), fazem bem em dar tempo em TV à Layla… mas por outro lado queria que a Layla desafiasse a AJ pelo titulo mas não vai acontecer. E a AJ só deve perder o titulo lá para a Wrestlemania…

    • sucksaj11 anos

      Já pensaste que a Layla pode trair a AJ ? Haha ja to ate a ver. Também podem a tornar heel , por causa da volta da McCool rumores que ela volta depois do Summerslam..

  5. DX Rules11 anos

    Alguém do WPT e todos os que forem comentar: Eu ontem n estive no chat da TNA mas ouve alguém a passar-se por mim e a dizer que a conta dele tinha sido hackeada e que se chamava DX Rules. Quem sejas fico lisongeado por teres passado por mim, e se te ofendi de alguma forma para fazeres isto ainda bem porque parece que mereceste.

    Quanto ao Smackdown acho que foi bom. Teve bons combates. Sem Ziggler Christian merece também muito. Ele tá perto da reforma e um reinado de jeito como campeão Mundial é o que ele merece

    • Todos sabiam que não eras tu. Não te preocupes com isso.

    • LuisMPBO11 anos

      Eu sei DX, não viste a minha discussão com ele? 🙂
      Depois veio outro a imitar me, e tu viste a confusão que deu (confesso que trocar “Yes” e “No” com o meu fake teve a sua piada xD). Eu a dizer ao Salvador “também não é por um dia sem proteção de nick que vai acontecer alguma coisa”. Que certo que eu estava xD.

      • DX Rules11 anos

        Eu ontem n estive no chat. Felizmente tenho um amigo que costuma estar no chat e ele disse-me hoje.
        As tuas previsões são como as do tempo xD

        • LuisMPBO11 anos

          Ah ok, pensei que tivesses estado só a ver, para evitar spam e dizeres hoje.
          Também, não perdeste nada, ontem foi dia de fakes LOL.
          Depois de uma discussão de 10 minutos eu disse lhe para, já que estava a dizer a verdade, provar, comentar com o teu avatar e deixar uma nota de rodapé a dizer que era ele. Aí ele mudou de discurso, disse que eu tinha percebido tudo mal e que haviam dois DX Rules no site, e achou que eu comprei o truque xD.

          • Carlito11 anos

            Que confusão foi essa? Bem que eu tinha saido antes.

          • LuisMPBO11 anos

            É melhor nem falar mais sobre isso xD. Agora a sério, depois eu explico no chat, mas também não tem mais nada, é basicamente o que tu leste aqui.

  6. 92.Kelvin11 anos

    So penso na minha cabeça Christian vs Del Rio (Christian win by DQ [Ricardo Rodriguez ataca Christian por tras]) Depois pro NOC Del rio vs Christian NO DQ MATCH Passado algum tempo de combate R.Rodriguez bate no Christian e continua Del rio e R.Rodriguez ate que aparece o EDGE faz dois spears e o Christian ganha
    Muito dificil de acontecer mas e um sonho se acontece!

    • Best_in_the_World_is_Y2J11 anos

      O EDGE nao pode executar manobras de wrestling devido à sua grave lesão, daí ter saído da WWE devido à lesão… por isso esqece os spears… ele pode aparecer, mas nao para executar manobras de wrestling, mito menos o spear…

    • Edge não aparece mais,ele disse na comic-con que a graça é lutar e se ele não pode mais lutar ele não quer fazer outra coisa

  7. KS811 anos

    Sou só eu que acho que o Orton vai virar heel?

  8. LuisMPBO11 anos

    Smackdown bastante boa, bem melhor que a da semana passada, que como disse na altura achei um bocado abaixo do nível habitual.

    Gostei do segmento inicial. Isto é que é um heel! O Del Rio consegue um heat tremendo (não estou a basear me nas reações deste público, sei que são alteradas, estou a falar por tudo). Não quer dizer que faça as melhores promos ou que tenha mais carisma que os outros, quer simplesmente dizer que tem qualquer coisa nele que faz com que consiga ser odiado, e isso é uma competência (extremamente importante num heel). Não concordo quando dizem que o público lhe fica indiferente (pelo menos quando é heel). Acho que estão a confundir com o Cesaro xD (falo de heat, obviamente). Nomeou o Ricardo Rodriguez e o Brooklin Brawler xD assim é que é!

    O combate do Cody durou pouco, por isso não a muito a dizer, apenas que foram dois minutos agradáveis. A entrevista foi muito boa, incluindo o ataque do Sandow. Mais um belo segmento entre estes dois.

    Sin Cara vs Big E não foi mau como eu esperava, foi razoável. Estou a dar uma oportunidade ao Big E, mas ainda vou precisar de ver MUITO mais.

    Belo combate entre o Punk e o Fandango. Notam se melhorias enormes no Fandango desde a sua estreia, prestem atenção e vão reparar:
    1 – À vontade no ringue (inicialmente parecia meio perdido, e quiça acima de tudo nervoso, o que é compreensível em alguém que se está a estrear em plena Wrestlemania, e creio que foi isto que levou ao botch do Lionsault, o nervosismo te lo a despistado e levado ao mau posicionamento).
    2 – Diversificação do move set (já vemos bem mais que simples murros, stomps e pontapés, ainda que acredite que neste ponto ele ainda vá melhorar muito)
    3 – Noção de como construir um combate (agora os combates com o Fandango têm muito mais nível, devido à maneira como decorrem. Falo basicamente dos timings e das etapas do combate. Poder se ia apontar isto ao planeamento, mas não me parece que fosse por aí.)
    4 – Capacidade para carregar um pouco do combate (o combate da Wrestlemania foi todo carregado pelo Y2J, visto que o Fandango não tinha experiência para decidir a ofensiva).
    Alguns aspetos que levam a que goste muito mais do seu trabalho agora, e a sua rapidez de melhoramento leva me a ter esperança para um bom futuro para ele.

    A Layla fez o turn! Mas porque amiga da AJ?! Assim lá se vai o triple threat que eu queria e vamos ter Kaitlyn vs AJ Lee pela quinta vez… Bem, mas é uma coisa boa na mesma!

    Excelente main event! Que combate! Aquele spinning kick do RVD da borda do ringue para a proteção foi qualquer coisa. One more match!!! Já tinha visto os spoilers mas markei na mesma LOL.

    Belo show, com um main event de incrível qualidade.

    • Eu resisti e não vi spoilers nenhuns, e que bem que eu fiz! Que main event! E o bom daquele combate é que podia ter sido ganho por qualquer um, todos tiveram as suas oportunidades e isso é de louvar.

      Esse spot e os dois do Orton (o dropkick quando o RVD estava no apron e aquele reverse ao Rolling Thunder) foram qualquer coisa de muito bom!

      PS: Reverse, tipico de quem joga os jogos da WWE xD

      • LuisMPBO11 anos

        Sim, esses dois também foram muito bons, mas eu quando estou a escrever vou dizendo as coisas que me vêm à cabeça e lembrei me desse xD.
        Nunca resisto aos spoilers LOL.
        PS: Estás no CUW?

        • Eu fui escrevendo ao longo do show, por isso lembro-me bem ahahah. Eu também não, mas desta vez teve de ser :c

          • LuisMPBO11 anos

            É assim, eu para não me esquecer de nenhum segmento, ponho no video e vejo o que aconteceu a seguir, do género: entro no video, faço pausa, falo do segmento inicial, avanço 10 minutos (em pausa) vejo uma imagem do Rhodes e do Swagger, falo disso, etc. Depois, dentro de cada segmento, digo o que me apetece, e às vezes esqueço me de coisas.
            Também não me esforço muito para resistir LOL.
            Ahahah! Segunda vez que me deixas no vazio com esta pergunta! xD Estas a criar uma mística à volta disso? Então ok, eu não perguntei nada 😉

          • Eu também fazia isso, mas esquecia-me sempre de algo xD Eu tenho de me esforçar para não os ler, ou assim o “factor surpresa” desaparece!

  9. samuel_ambrose11 anos

    Estou curioso o que a wwe vai fazer com a layla,de início até dá para ver que eles estão tentando melhorar a divas divison.

  10. jonatas11 anos

    vey cade kofi kingston? num vejo ele no ringue ja faz tempo

    • LuisMPBO11 anos

      Está a ter uma pausa, depois de uma lesão (kayfabe) provocada pelo Mark Henry.

      • Rodrigo Mysterio11 anos

        A lesão foi provocada pelo Ryback, acho.

        • LuisMPBO11 anos

          Desculpa, enganei me. Eu estava a pensar no Ryback e escrevi Mark Henry, não sei porque LOL.

    • ele é secundario

      • jonatas11 anos

        ei pow ele não e secundario o cara e foda de + so ta fora por causa de uma lesão respeita! ele e meu idolo “i can fly” “boom boom boom”

        • A lesão dele não é real, a lesão dele foi uma maneira da WWE o afastar dos ringues por um tempo até ter planos para ele outra vez. Daí o Luís lhe ter chamado de “kayfabe”, ou seja, a lesão faz parte da história.

    • The Godfather11 anos

      Ele foi operado ao cotovelo antes do payback e deve ficar de fora mais dois meses

  11. pedro11 anos

    o cristhian e o numero 1 contender pelo titulo mundial preferia que ganhasse o randy orton OMG……

    • KenShamrock11 anos

      Mas o Randy nao precisa porque tem o MITB… por isso era um bocado estupido (perdao pela linguagem) porem o Orton como #1 Contender

      • SSp11 anos

        Podia ganhar os dois titulos …

        • SimpleNightmare11 anos

          Era não era? e depois também ganhava o IC E USA Championships -.-

  12. Pedro Antunes11 anos

    merda pro cristian em vez de ganhar o RVD

  13. Nao foi uma smackdown espectacular dos tempos de Edge e Taker mas foi um show bastante agradavel com um ou outro combate de nivel!!

    O que nao gosto é de ver A-RY nos comentarios!! A serio que um talento daqueles se dedica a comentar? ele tb é bom nisso mas nao deixa de ser um desperdicio de talento!

    Gostei muito do facto de o campeão ter finalmente recebido o destaque merecido no show pois o campeão deve, frequentemente, ser o centro das atenções da smackdown!!

    Com o que vou dizer a seguir nao pretendo criticar o Christian!! Aliás admiro-o imenso, penso que possuiu um talento enorme e que a wwe sempre foi injusta com ele!! Mas o number one contender ao titulo ser o superstar que perdeu todos os combates que teve com os All Stars antes do mitb diz tudo da credibilidade que o titulo mundial tem neste momento!!!

  14. Dolph Ziggler11 anos

    Gostei muito desta Smackdown. Algumas feuds tiveram desenvolvimentos curiosos e também tivemos um bom show em termos de wrestling. Primeiro, gostei de ver o Rhodes com tempo no mic e com a oportunidade de explicar porque fez aquilo ao Sandow. Depois gostei da intensidade do ataque do Sandow ao Rhodes. É uma das feuds melhor construídas para o Summerslam, sem dúvida.

    Depois, foi também bom ver a Kaitlyn com algum tempo no mic. Aquela marmelada toda entra a Layla e a Kaitlyn no segmento spoilou tudo na minha opinião.

    Punk/Fandango foi um TV match bastante bom. Boa quimica, bom público ao longo do combate e o Fandango saiu credibilizado do combate. He looked good.

    O main-event foi fantástico. Ritmo alto, bons spots, principalmente o Rolling thunder tornado em powerslam pelo Orton. Brutal mesmo. Acho que já fizeram isto, se não me engano, num PPV qualquer em 2007. Notou-se que o público ficou um bocado desiludido com a vitória do Christian mas compreendo porque pensaram que iria ser o RVD o vencedor.

    O ataque do Del Rio ao Christian no fim foi bem conseguido. Conseguiu uns bem audíveis “You suck” chants.

  15. daywalker1111 anos

    nice 😀

  16. Almeidadxx11 anos

    Boa SD.

    Destaco a dupla de comentários A-RY e o Cole têm boa química e gostei bastante desta dupla.

    • Almeidadxx11 anos

      E já agr o RKO ao RVD tmb merece destaque grande RKO.

  17. Não percebi pk puseram o randy orton a lutar pelo o number one contender se ele tem a mala da RAW, podiam ter posto outro em vez.
    e ja agora obrigado a WP, por deixarem comentar sem conta.

  18. fã numero 111 anos

    Gostei bastante deste Smackdown onde a rivalidade entre o Cody Rhodes e o Damien Sandow está cada vez mais intensa, adorei o main event também. Grande Randy Orton

  19. mangala2211 anos

    gostei da sd mas oque mais gostei foi cody rhodes vs j.s , e randy, rvd, christian

  20. Fábio11 anos

    sou so eu a achar que a kaitlyn lutou melhor que a Aj

  21. sucksaj11 anos

    Finalmente Layla..

  22. carlos11 anos

    Os combates da wwe estão cada vez melhores, teve ate o codigo de honra no main event , os caras apertando as maos em sinal de respeito

  23. BRYAN_PT11 anos

    Os combates da wwe estão cada vez melhores só faltava sair da pg era para a bad blood era

  24. Guilherme Y2J11 anos

    finalmente existe um combate por um contender

    boa Smackdown melhor que a raw acham que esta planeado uma estoria entre layla e kaitlyn se assim for muito bem finalmente as divas estão a ter destaque sem ser a campeã se for para dar aquela noção que a aj roubou tudo a kaitlyn acho estupido

  25. GFG11 anos

    boa SmackDown nunca imaginei que christian ia vencer

  26. Boa SmackDown, superior à da semana passada e acho que não podiamos pedir mais!
    Vou só ressalvar aqui umas coisas:
    -Who the heck is ‘Bickie’? xD

    -Randy Orton é o Mr Money In The Bank o que lhe dá uma oportunidade pelo WWE Title e ele tem um #1 contender match pelo WHC, faz sentido xD (uma coisa não impede a outra, eu sei, mas é estranho à mesma ahah).

    -Ah, é sempre bom ver que o Kofi aparece em quase todos os shows, é pena é dizer a mesma coisa de todas as vezes ‘stay safe, don’t try this’, não entendo.. 😡

    -Brad Maddox a ser arrogante contra alguém com uma personagem ainda mais arrogante que a dele, isso é raro!

    -Fandango novamente a interagir com as estrelas de topo, isso é excelente para ele! Muito bom combate, excelente quimica entre os dois, e acabou de uma forma muito bem pensada! Já agora, aquele suplex do Fandango foi bastante interessante 😮

    -Christian!! One more match is coming! Adorei o combate, o Orton adicionou muito ao mesmo e foi bom terem-no incluido lá. Muito bons spots e uma grande vitória do Captain Charisma. E começa cedo o desenvolvimento da história xp

    O Del Rio está com uma heat como acho que nunca teve, aqueles “You suck” do final fizeram-se ouvir, e isso para um heel é bastante bom! Passou de (como vi numa imagem num dos Facebooks) Lati-Gets No-Heat a Lati-Gets Some-Heat ahahah.

    Já agora, muito bom trabalho do Alex Riley nos comentários, embora o lugar dele fosse noutro sítio, mas enfim..

  27. Deadman11 anos

    Os vídeos não estão funcionando.

  28. the snake comeback!!11 anos

    estória ??a sério que ele disse isto ?alguém anda a precisar de ter umas “aulinhas” de português…..

    • the snake comeback11 anos

      escreveu isto! se bem que da maneira que comentei não estava errada!

    • Obviamente que quem precisa de umas aulinhas de português és tu, porque não sei se sabes mas estória é um termo válido em português que é utilizado como expressão para denominar o desenrolar da “trama” num conto fictício, já história é utilizado quando nos referimos principalmente ao passado de um país ou de uma civilização. Mas como apenas estamos familiarizados com o termo história, usamo-la para todas as ocasiões.. Por isso, não sei se ele utilizou propositadamente ou não, mas pode utilizar aquele termo sim numa situação como esta. Acho que antes de criticar devemos informar-nos bem sobre aquilo que vamos dizer 😉

  29. Vídeos actualizados 😉 Agradecemos os avisos de que os vídeos não funcionam e sabem que têm sempre a opção “Mais Links e Download Directo” para procurarem outros.

  30. BadassAmericano11 anos

    Espero q o Christian vença o titulo Mundial no Summerslam

  31. Ainda estou “puto” com o main-event!

    RVD…é mesmo ele?

    Bom Show!

  32. Ninfo11 anos

    E impressão minha ou RVD está numa forma brutal?!?!

    • Dolph Ziggler11 anos

      Sim, está numa forma muito boa. Nem parece o RVD da TNA.

  33. Fui o único a achar que este foi um dos melhores Triple Treath Match que eu já vi? Não sei se concordam mas eu estava tão empolgado com o combate que nem sabia mesmo que ia ganhar, e no geral todo o Smackdown me surpreendeu, grandes combates, o heel turn de Layla que também me apanhou completamente de surpresa, foi dos Smackdowns que mais gostei ultimamente, mas isto é só a minha opinião e cada um tem a sua 🙂

    • Ah e já agora destaco também o Alex Riley na mesa de comentadores, já o tinha visto no WWE Superstars e tava com esperanças que estivesse bem nesta Smackdown, e não me desiludiu, mas por favor WWE, aproveitem o facto de ele estar “rigside” para desenvolver alguma rivalidade com algum lutador, ele tem tanto potencial para dar, não deixem um talento destes passar ao lado ficando apenas a fazer comentário…

  34. JPS11 anos

    Excelentes comentadores que a WWE tem neste momento.
    O meu favorito é o JBL mas o Alex Riley está bastante bem.
    Talvez ele siga as pisadas do CM Punk.
    Cumps.

  35. TheCodebreaker1111 anos

    Sou o único que acha que a Theme Song da Smackdown, na parte do refrão parece o Josh Matthews?

  36. Dannie11 anos

    porque aparece um combate da Raw no meio do show da SD?

  37. TheCodebreaker1111 anos

    Tou a falar a serio! xD

  38. daywalker1111 anos

    foi uma boa smackdown o main event foi bom gostei…

  39. Para além de tudo o que esta Smackdown teve de boa que até já comentei antes, adorei o facto de CM Punk ter feito aquele Superplex + Anaconda Vise, foi simplesmente inovador, sempre a melhorar, Best In The World Always 🙂

  40. BRYAN_PT11 anos

    Boa SmackDown.

  41. jose pedro11 anos

    goou!!!! randy orton

  42. RkNO11 anos

    Grande Smackdown!
    Sobretudo o combate para nº1 contender. Já há tempos que não se via um combate do género, porque as superstars apenas eram campeões ou pelo money in the bank, royal roumble, ou porque este ou aquele fez porcaria com ele. Um combate para o nº contender do wwe championship é que era, sobretudo para apurar o challenger para a night of champions do wwe champion cena, ou DANIEL BRYAN!
    YES!