A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown, a primeira de 2013! Confirmado para este show estava o regresso do “The Viper” Randy Orton, que acabou por ser juntar a Sheamus, para juntos enfrentarem a equipa de Big Show e Antonio Cesaro no main-event da SmackDown!

Resultados

– The Miz venceu Heath Slater
The Great Khali, Hornswoggle e Natalya venceram Primo, Epico e Rosa Mendes
– Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Kofi Kingston
– Tamina Snuka venceu Layla
– Randy Orton e Sheamus venceram World Heavyweight Champion Big Show e United States Champion Antonio Cesaro

41 Comentários

  1. A versão internacional é muito pequena…

    Agora, dá para perceber melhor o que a WWE tem em mente. Penso que, no Royal Rumble, Big Show enfrente Alberto del Rio enquanto Sheamus e Randy Orton começam a criar uma fued. No Elimination Chamber, Sheamus ganha o WHC e defende-o contra Orton. Show e Del Rio lutam na WrestleMania. Posso tar a sonhar um bocadinho…

    • Eu penso exatamente como tu Miguel.
      Os sonhos ainda se tornam realidade… XDDDD

      • É um pesadelo termos Del Rio vs Big Show na WrestleMania pelo menos para mim…

        • Lucas Silva11 anos

          Concordo com o Frederico, essa Mania pode ser umas das melhores da historia, tem um elenco e tanto e vcs querem Del Rio vs Show ?

        • Porquê, Frederico?

          • Porque são ambos 2 criaturas chatas… ainda por cima numa feud na WrestleMania?
            E além disso há 1 ano e meio o Del Rio e o Big Show tiveram uma rivalidade interessante mas esta iria ser ridícula caso se concretizasse… o motivo da feud era o Big Show ter batido no Ricardo Rodriguez? Epah poupem me…

      • Eugene211 anos

        Eu tenho a sensação que o Show ma Wrestlemania vai lutar contra o Ryback, mas somentevse o último conseguir pegar nele.

        • miguel_wwe11 anos

          entao se o cena consegue fazer um aa no show e o cesaro um neutralizer no khali acho que o ryback consegue fazer um shellshock no big show

  2. Lucas Silva11 anos

    Achei bom esse SD no começo quando vi que o Randy falou que o SD é o show dele já da pra perceber que ele irá virá heel e muito mais ainda que irá enfrenta Sheamus. Randy Wins Royal Rumble Fato.
    Miz vs O member do 3MB ganho mais tempo que eu esperava foi legal a torcida gritando AWESOME!
    Six Tag Team Match eu pulei nem sei quem ganho…
    Wade Barrett vs Kofi Kingston foi bom, legal ver o Wade ganha e defender limpo, esse final foi bom.
    O Main Event foi bom as intrigas do Randy e o Sheamus foi legal e Randy heel ta começando hehehehe.

  3. paradox11 anos

    aquele final é o começo da feud entre o Orton e o Sheamus, pode ter sido só por acaso, mas deve ser quase decerteza

  4. Parabéns ao Randy Orton, consegue ser melhor com o microfone na mão do que o Jeff Hardy… Porque é que os GM’s marcam sempre estes combates de tag team? Sim, eu sei que não são mesmo eles, mas mesmo assim… O Booker já chateia, sempre o mesmo discurso…

    The Miz vs Heath Slater- Fiquei impressionado. Não é ironia, muito bom mesmo… Ainda estou em choque com a qualidade apresentada pelo Slater neste combate… Que, por acaso, foi bastante longo! Será que o Slater estava inspirado por lutar na sua cidade-natal? Aqui está a prova de que com tempo de antena qualquer um evolui, excepto o Great Khali e o David Otunga. Esta semana o Miz teve muito tempo de antena em combates, assim já gosto mais.

    Boa promo do Barrett. Adoro este sotaque!

    The Great Khali, Hornswoggle & Natalya vs Primo, Epico & Rosa Mendes- ( nome da theme song Chris Benoit…). Comentário do JBL para o Mathews sobre o Hornswoggle: ” He’s the ugliest baby since you” hahahaha

    Kofi Kingston vs Wade Barrett- Mais um combate espectacular ( para uma SmackDown), e novamente de longa duração. Espero que o próximo adversário do Barrett pelo título seja interessante. Em relação ao Kofi, só falta agora ir atrás do Título dos EUA, uma vez que não consegue estar muito tempo sem um título de mid-card… O Título Intercontinental assenta muito bem no Barrett 😉

    Layla vs Tamina- Durou mais de 3 minutos… A Tamina não atacou a AJ? E porque é que isso não teve continuação? Vá-se lá perceber…

    Randy Orton & Sheamus vs Antonio Cesaro & Big Show- Bom main-event. Fico contente por ver o Cesaro no meio de gente grande. Só pode ser bom sinal!

    Foi boa a primeira SmackDown de 2013. Só uma coisa: onde é que anda o Del Rio? Não é suposto ele estar em feud com o Big Show? Eu sei que foi só uma SmackDown de ausência, mas está-se a falar do Título Mundial…

    Sinceramente, não acho que sej apor estes olhares que o Randy Orton faz o heel-turn. Pode muito bem ser simplesmente um Orton concentrado em vencer o Rumble, e além disso o Sheamus mereceu que o Orton lhe estragasse o momento. Afinal de contas, o Sheamus fez um “tag” que pode ser considerado estúpido… Bem ,logo se vê o futuro destes dois!

    • Ahah nome da theme song do Chris Benoit = Whatever 😀

    • Randy Orton "The Viper"11 anos

      Gostei muito da primeira Smackdown do ano, não gostei muito do combate do The Miz, acho que demorou de mais e Del Rio e Ricardo deveriam estar no combate para um Six Man Tag Team Match, quanto ao resto do show foi memorável, estou a gostar de ver a WWE estimulando Cesaro pondo em combates Main Events entre Wrestlers de elite, a unica coisa é que vai ser ruim é Del Rio vs Big Show na Wrestlemania, acho que Big Show tem que lutar contra Mark Henry só que o Mark com face turn, acho que a conta dos dois ainda não foi acertada pois quando estavam em feud ambos foram prejudicados pelo Cash-in, espero bem que Mark esteja na Elimination Chamber pois ele merece uma chance desde que foi retirado da ultima Chamber, então agora pra mim estas a ficar claro umas desavenças entre Orton e Sheamus, agora montando a Elimination Chamber se Orton vencer o RR, Del Rio vs Big Show vs Sheamus vs Ziggler( após fazer cash-in em Del Rio ou Show ) vs Mark Henry, quem sabe….

    • Tomás Carneiro11 anos

      Yes, alguém que também gosta da pronúncia britânica!!

    • Concordo contigo o Slater fez um optimo combate, vamosla ver se continua assim.
      Eu gostavav que o proximo adversario do Wade Barret fosse o The Miz (mas este pareçe estar mais encaminhado para o us champion)

  5. Epa a serio Daniel tu quando queres matas mesmo ehehehe…
    “Aqui está a prova de que com tempo de antena qualquer um evolui, excepto o Great Khali e o David Otunga” A verdade assenta que nem uma luva..ehehe

  6. franciscoxb11 anos

    Smackdown bastante boa!

    Segmento inicial-ja começo a ficar farto do booker como gm ta sempre com o mesmo discurso e faz sempre o mesmo genero de combates.

    1-the miz vs heath slater-fique bastante surpreendido com a qualidade do combate o heath slater melhoroue muito com esta nova criação dos 3 mb se calhar ainda pode vir a ser uma revelação como foi o the miz

    Boa promo do wade barret!

    2-the great khali hornswoaggle and natalya vs primo e epico e rosa mendes-wtf!!!
    ja tou farto de ver sempre estes combates na smackdown em vez de tarem a perder tempo com estas palhaçadas podiam tar a fazer um combate de mid cards tipo tyson kidd vs michael mcguilicatty(dibiase) do que estarem com essas palhaçadas e o que que a natalya anda ali a fazer ela devia tar na rota do divas champion e anda em volta daqueles palhaços

    3-kofi kingston vs wade barret-melhor combate do show na minha opinião mas tambem podiam arranjar outro contender ao titulo intercontinental tipo dibiasse,kidd ou gabriel

    4-layla vs tamina-bom combate para o que tamos abitoados a ver va la durou mais de 3 minutos

    5-big show and cesaro vs sheamus and orton-bom combate tou contente de ver o cesaro no meio de tres main eventers parece que o hell turn do randy orton esta prestes a acontecer espero que agora o randy orton tenhas mais opurtunidades ao world weavyeight champion.

  7. jarafw11 anos

    Melhor combate de sempre do Slater.
    Smackdown “muito boa” comparativamente com as Smackdown’s realizadas ao longo de 2012

  8. tiago wwe11 anos

    tamina melhor diva na wwe depois vem a natalya

  9. SmackDown razoavelmente interessante mas nada de especial dou de 0 a 10 um 5,5…

    O destaque terá que ir para o Randy Orton que não só regressou como também dá sinais que o heel turn já esteve mais longe deverá ocorrer pouco depois da Royal Rumble ou pouco depois do Elimination Chamber… poderá ser um bom motivo para a brand azul ser melhor em 2013.

  10. André_THEROCK_199211 anos

    Não me parece que o heel turn esteja assim tão longe….se for o inicio de feud entre o Orton e o Sheamus é óbvio demais quem será o heel.

    Gostei da promo do Randy no início.

  11. fã numero 111 anos

    Adorei esta smackdown,gostei do combate do The Miz contra Heath Slater, MIZ IS AWESOME! Randy Orton é espetacular e mesmo que a WWE o torne heel ele será sempre adorado pelo publico… O sheamus é outro que adoro e que fará também a diferença no Royal Rumble Match sendo um provável vencedor. Wade Barrett teve uma boa vitória sobre Kofi Kingston. Tomara que o Royal Rumble Match fosse amanhã .

  12. Adriano Garcia11 anos

    Desculpem, mas eu discordo de vocês…O segmento inicial deu-me a impressão de que ocorrerá a Feud entre Orton e Sheamus porém com os 2 Faces..No mais faço minhas as palavras da maioria de vocês..Boa SmackDown e mais um ótimo combate entre Kofi e Barrett..Acrescento apenas que Kofi está numa encruzilhada em relação á Titles, pois o USA Champ está em ótimas mãos..Tá na hora da WWE ressucitar o CruiserWeight Champ.

    • Andre_THEROCK_199211 anos

      Até a Mania, o Orton faz um Heel Turn…os oficiais da WWE já confirmaram por ai que a ideia é Orton Heel vs Sheamus pelo WHC.

      A WWE muito raramente aposta em feuds do tipo face vs face.

      • Onde é que os oficiais da WWE confirmaram isso? Quantso rumores é que são falsos? Tenham calma com o heel-turndo Orton, senão depois ainda saem desiludidos e culpam a WWE disto e daquilo quando foram vocês a ficar com as esperanças todas.

        E adoro o Orton como heel, e se fizer o turn, óptimo. No entanto, vou esperar para ver. Não ponham a carroça à frente dos bois.

        • Adriano Garcia11 anos

          Eu ainda acrescento que se pegarmos pelo segmento em que eles estiveram envolvidos no SmackDown é mais fácil o Sheamus tornar-se Heel..Pois foi ele que interrompeu o Orton e o tocou nas costas contra a vontade..O Orton apenas retribuiu o gesto..

    • Eu também não estou convicto de que o Orton fará o seu heel-turn.

  13. Anónimo11 anos

    muiito legal

  14. Anónimo11 anos

    pra mim punk perde no royal rumble pro rock e john cena ganha o royal rumble math e luta com rock na westlemania e ganha e se torna o novo campeao da wwe

  15. F.Jackson11 anos

    É isso aí vibora vamo detonar com esses caras fracos
    E tomara que ele vire mesmo Hell aí nao vai ter pra mais ninguem
    O vibora sera invensivel

  16. Valter Castro11 anos

    Smackdown razoavel. Bom regresso do Orton.
    As minhas previsoes para o que se vai passar nestes proximos ppv´´s:

    Royal Rumble :
    WHC : Big show vs Del rio : Winner Big Show
    Royal Rumble winner : Randy Orton

    Elimination Chamber:
    Sheamus ganha o titulo e o Orton escolhe lutar pelo WHC.
    E agora acontece o que penso que sera o grande momento da WM29, Orton ganha o titulo e o Ziggler faz o cash in.

    Quanto ao WWE champ isso ainda esta tudo muito nublado, ainda nao da pa perceber como sera.

  17. Anónimo11 anos

    So peude assistir a SD agora, muito bom mesmo esse show.

    The Miz venceu Heath Slater – Muito bom combate, deram bastante tempo de combate, e Slater se mostrou que tem um talento, mesmo que pequeno, tem.

    The Great Khali, Hornswoggle e Natalya venceram Primo, Epico e Rosa Mendes – Não vi.

    Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Kofi Kingston – Mais um belo combate entre ambos, os dois tem muita quimica.

    Tamina Snuka venceu Layla – Um bom combate de divas, deram a elas 3 minutos de combate :O

    Randy Orton e Sheamus venceram World Heavyweight Champion Big Show e United States Champion Antonio Cesaro – Outro combate muito bom, a feud do Orton e do Sheamus começa ai, mais eu estou começando a achar que qualquer um dos dois (tanto Orton ou até mesmo Sheamus, mais tambem acho que a WWE não colocara Sheamus heel) pode fazer o heel-turn, ou até mesmo ter-e uma feud entre dois faces. Casaro esta crecendo na compania, muito bom isso, envolvido no combate das caras do SD.

  18. JeanJCS11 anos

    So peude assistir a SD agora, muito bom mesmo esse show.

    The Miz venceu Heath Slater – Muito bom combate, deram bastante tempo de combate, e Slater se mostrou que tem um talento, mesmo que pequeno, tem.

    The Great Khali, Hornswoggle e Natalya venceram Primo, Epico e Rosa Mendes – Não vi.

    Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Kofi Kingston – Mais um belo combate entre ambos, os dois tem muita quimica.

    Tamina Snuka venceu Layla – Um bom combate de divas, deram a elas 3 minutos de combate :O

    Randy Orton e Sheamus venceram World Heavyweight Champion Big Show e United States Champion Antonio Cesaro – Outro combate muito bom, a feud do Orton e do Sheamus começa ai, mais eu estou começando a achar que qualquer um dos dois (tanto Orton ou até mesmo Sheamus, mais tambem acho que a WWE não colocara Sheamus heel) pode fazer o heel-turn, ou até mesmo ter-e uma feud entre dois faces. Casaro esta crecendo na compania, muito bom isso, envolvido no combate das caras do SD.

  19. Andre Santos11 anos

    The Miz e Slatter bom combate.O publico a gritar “AWESOME”! foi demais!!!!

  20. Gonçalo Y2J11 anos

    Porque é que em vez de uma tag team match não fazem uma Fatal 4-Way

  21. The Miz vs Health Slater: Combate otimo, Miz como face esta muito porreiro kkkkk, e o Health fez um excelente combate. Com bastante tempo. Só queria saber quem eram as pessoas na plateia que Miz ficava mechendo toda hora.

    Natalya, Hornswoogle e Great Khali vs Primo, Epico e Rosa Mendes: Copmbate bem fraco, só pra passar tempo.

    Wade Barrett vs Kofi: Nao aguentei ver tudo.

    Layla vs Tamina Snuka: Foi um combate até bomzinho, gosto da Tamina, queria vê-la em luta com a Natalya.

  22. Grande show do SD pra começar o ano.
    Destaco o regresso do Orton à brand azul. O Orton já começa a dar aqueles tiques de Hell. Agora ganha o RR e enfrenta Sheamus na WM.

  23. Mas e o cash in do Ziggler? Acreditam mesmo que Orton ira enfrentar Sheamus?
    Acho que o Ziggler tem que fazer o cash in antes do Royal Rumble, ai ele defende o titulo contra Sheamus ou Big Show.
    Na Elimination Chamber ele ganha e defende contra Randy Orton na Wrestlemania…