WWE Friday Night SmackDown (07/03/2013)A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! Os grandes destaques do programa desta semana vão para um combate entre o World Heavyweight Champion e o “Mr. Money In The Bank”, no qual Alberto Del Rio acabou por levar a melhor.

Para além disso tivemos um combate entre Sheamus e Big Show no main-event, mas terminou em No Contest após interferência dos The Shield! Randy Orton também acabou por aparecer e Big Show parece que se vai juntar a Orton e Sheamus para fazer frente aos The Shield… será?

Resultados

– WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram Heath Slater e Drew McIntyre (Non-Title Match)
– Ryback venceu Damien Sandow
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Dolph Ziggler (Non-Title Match)
– Mark Henry venceu Yoshi Tatsu
– Tamina venceu Divas Champion Kaitlyn (Non-Title Match)
– Sheamus vs Big Show (No Contest)

30 Comentários

  1. R8cha11 anos

    Boa Smackdown..Com combates de grande qualidade, apesar de serem repetidos. E uma boa promo por parte de Zeb Colter e Swagger/ Del Rio.
    E bom final “caótico” com Orton a sair por cima.
    A smackdown consegue apresentar bons shows naquilo que mais interessa, o Wrestling…tenho pena que a importancia desta tenha sido drasticamente diminuida.

    • Rui Miguel11 anos

      A SmackSown era a minha Brand favorita no tempo do Batista campeão mundial!
      A Raw tem 3h e é so bla bla bla e filmes.
      Eu já nem consigo ver os combates do Del Rio sempre a mesma tanga do costume.
      Aquela tatsu tá lá a fazer o que?

      • gonga55511 anos

        vejam este video-http://www.youtube.com/watch?v=28Vu56MQX2U

  2. Paul Bearer Guy & Mr. Ziggler: Jobbers os The Stars = Sejam Felizes!11 anos

    Com a SmackDown tão estagnada mais vale ir comer uma empada, com o Ziggler sempre a perder sempre é melhor ir beber ou então f****, bom ao menos desta não houve Randall Keith Orton (Randy Orton) vs Stuart Jack Anthony Keith Bennett (Wade Barrett) e isso faz um show ser melhor porque se não é pior é melhor, se o Ryback venceu a mim não me convenceu, se o Orton disser porque estou sempre a perder quando devia era vencer, eu digo chama o Cesaro porque esse ainda é pior pois quer fazer bem o seu papel e ninguém o leva a sério nem com mel, e por falar nele, coitado dele e se os combates Ryback vs Cesaro acabarem só posso tar com algum charro, e se o Big Show não se reformar eu atiro me ao mar, mas não me chamo Tarzan eu só aceito Fan dann, e assim me vou e adeus e até outra vez e só espero que isto seja do agrado de vocês.

  3. Paul Bearer Guy & Mr. Ziggler = Jobber Of The Stars = Viva a Felicidade e sejma felizes sempre!11 anos

    Com a SmackDown tão estagnada mais vale ir comer uma empada, com o Ziggler sempre a perder sempre é melhor ir beber ou então f****, bom ao menos desta não houve Randall Keith Orton (Randy Orton) vs Stuart Jack Anthony Keith Bennett (Wade Barrett) e isso faz um show ser melhor porque se não é pior é melhor, se o Ryback venceu a mim não me convenceu, se o Orton disser porque estou sempre a perder quando devia era vencer, eu digo chama o Cesaro porque esse ainda é pior pois quer fazer bem o seu papel e ninguém o leva a sério nem com mel, e por falar nele, coitado dele e se os combates Ryback vs Cesaro acabarem só posso tar com algum charro, e se o Big Show não se reformar eu atiro me ao mar, mas não me chamo Tarzan eu só aceito Fan dann, e assim me vou e adeus e até outra vez e só espero que isto seja do agrado de vocês.

  4. Randy-Orton Legend-Killer11 anos

    Gostei do Smackdown, analisando ica assim

    Promo Colter e Swagger, Del Rio: Boa promo, gosto de Colter como porta voz de Swagger

    Team Hell No vs Slater/Drew: É né, mais um vitória boa dos Hell No, confesso que queria ver um Kane vs Bryan na Wrestlemania, porém como ja é impossível isto, estou me contentando com essas vitórias da dupla, não foi um combate ruim

    Mark Henry vs Yoshi Tatso: Squash… A WWE se contenta com qualquer porcaria de combate mesmo, seria melhor que fosse contra outro Wrestler

    Ryback vs Damien Sandow: Foi quase um Squash completo, não gosto de ver Sandow a perder continuamente

    Del Rio vs Ziggler: Também foi um bom combate, mais muito repetitivo, eu preferia que Ziggler enfrentasse Jericho e ganhasse pra culminar uma feud pra Wrestlemania

    Sheamus vs Big Show: Gostei do combate entre si, o Ataque da The Shield precisava de acontecer até que chegou Big Show pra ajudar Sheamus e Orton, ta pintando Face turn por ai, ja esta dando a entender que tem Big Show, Randy Orton e Sheamus vs The Shield na Wrestlemania, eu só torço para que não seja um combate de Tag Team Match, tem que ter estipulação ou no minimo Tornado

  5. Na SmackDown há mais Wrestling do que na Raw, disso não há dúvidas. No entanto, temos que admitir que a SmackDown é tratada como um Superstars ou um Main Event, só que tem mais tempo de duração e mais main-eventers… De resto, não há diferença nenhuma! Na minha opinião, o facto de o Michael Cole ter voltado à mesa de comentadores da SmackDown mostra que nem sequer a dupla de comentários tem qualidade. E eu concordo. O Josh Mathews é horrível, doloroso de ouvir.

    Ora bem, desta SmackDown aproveita-se o segmento inicial, os Hell No, os Shield, o Brad Maddox e o Damien Sandow. Passei à frente o combate entre o Dolph Ziggler e o Alberto Del Rio. É demasiado ridículo e sinto-me gozado ao ver esse combate.

    No que ao Título Mundial diz respeito, o combate entre Alberto Del Rio e Jack swagger está ser tratado exactamente como aquilo que é: um combate do mid-card da WrestleMania. Se eu concordo? Claro que não, mas é a triste verdade. Gosto do facto de o Del Rio ser um babyface arrogante e ao mesmo tempo divertido, só espero que não fique “boring” dentro de pouco tempo.

    Team Hell No: a cada dia que passa, gosto mais deles. Tanto como equipa, como individualmente. Não sei como é com as outras pessoas, mas ainda não enjoem um bocadinho que fosse com eles. Muito bom mesmo. Porém, acho que já deviam ter perdido os Títulos de Tag Team. Ainda gostava de saber o que eles vão fazer na WrestleMania. Nesta SmackDown, venceram o Heath Slater e o Drew Mclntyre num combate normal,, sem muito a dizer. Dá pena olhar para “este” Drew…

    Brad Maddox: continua a despertar-me atenção. Se for bem trabalhado ( o que é raro nos dias que correm), pode vir a ter sucesso. Tem o carisma necessário e boas mic-skills. Still better than Josh Mathews on commentary!

    The Shield: não sei se já são considerados main-eventers ou não, mas quero que sejam o futuro da WWE, juntamente com mais 2 ou 3. Parece-me que na WrestleMania vão mesmo lutar com o Big Show, o Randy Orton e o Sheamus, apesar de estes últimos 3 andarem descordenados. Não vejo outra razão para o Big Show se ter intrometido nesta história assim tão de repente.

    Damien Sandow: outro futuro main-eventer. Tem que ser! Basta aparecer no ecrã para eu ficar colado ao mesmo, e quando abre a boca vale sempre a pena ouvi-lo. Perfeito!

    Ah, e adorei o segmento entre o Daniel Byran e a AJ. Adoro a AJ como heel ( só não queria que estivesse com o Ziggler), é girinha ( não é um mulherão, mas feia não é de certeza), e penso que se está a portar bastante bem como vilã. O Bryan é aquela base 😀

  6. rui11 anos

    boa smackdown a wwe esta a fazer boas smackdowns na road to wrestlemania finalmente

  7. Boa smackdown apesar de ter tido coisas desnecessárias como yoshi tatsu nao esteve tão mal como de costume!!!

    Nunca pensei que o del rio pudesse ser tão bom a face!! noutros tempos até acharia estranho pensar em algo tão ridiculo! é bem melhor e mais interessante que o sheamus que nem engraçado consegue ser apesar de o estar sempre a tentar!!

    Team Hell No vs Slater/Drew: os hell no é o que se sabe! dois predestinados que deviam combater um com o outro na mania! mas pronto a wwe nao quer deixemo los continuar a brilhar como dupla! é triste ver o drew a ser tratado desta forma!

    Ryback vs Damien Sandow: o sandow é extraordinário! por favor nao o desaproveitem que ele vale ouro! quanto ao ryback a minha opinião já foi mais que manifestada!

    Del Rio vs Ziggler: excelente combate!! estes dois são de facto fantasticos! é pena o ziggler perder tantas vezes! acho que deviam de o colocar em combates contra outros lutadores e dar-lhe mais vitorias afinal ele é o mr.money in the bank! no entanto e apesar de ser repetido inumeras vezes nao desiludiu em nada e claramente que preferia ver este combate na wrestlemania que o swagger!

    Sheamus vs Big Show: bom combate de se ver! já estava à espera do desfecho final! face turn do big show adivinha-se! sinceramente acho que já não tem muito a dar como heel!

  8. joao pedro11 anos

    Alguem me sabe dizer porque éque o JBL desapareceu?

    • Foi escalar montanhas em nome da caridade.

      • O Josh é que podia desaparecer e era de vez. Punham o Michael Cole e pronto… Ou então o Matt Striker, mas a dupla Stiker/JBL teria dois “colors” e nenhum “play-by-play”.

  9. don_ricardo_corleone11 anos

    Isto do Fandango já chateia. Eles dizem bem o nome mas não conta, e eu curioso em vê-lo lutar. Programa mais ou menos.

  10. Spacoina11 anos

    O Fandango já chateia, e o Del Rio a ganhar ao Ziggler já chateia. O final do combate da team hell no foi super hiper mega fake! um fiasco! esta smackdown só valeu pelo segmento final. Mas alguem se ri com as promos do del rio????

    • Spacina11 anos

      “You smell like caca” ahaha that´s the punchline. OMG, Deus nos salve a todos.

    • Rui Miguel11 anos

      Concordo ai com coisas q dizes. O Fandango n vai dar em porra nenhuma, o Del Rio é sempre a mesma shit. os hell no nem deviam tar juntos. e o del rio ja nem sou capaz de o ver nem por um pouco !

  11. Adriano Garcia11 anos

    O Face-Turn do Show é cada vez mais evidente…

    • Tambem acho, e atacar o sheamus demonstrou isso claramente, afinal o sheamus é um heel a bastante tempo 🙂

      • Rui Miguel11 anos

        nice one xD

        • Adriano Garcia11 anos

          Ohh…A ironia Latino-Européia….Bom, ANTES…Do ataque de Big Show á Sheamus…Show deu uma olhadela de lado e subiu no Ring em disparate pra atacar os Shield…Pena que nem todos tenham visto essa cena…Aqui no Brasil existe um COLÍRIO chamado Moura BRASIL..

  12. Ribeiro4611 anos

    Foi uma Smackdown fraca onde vou tendo mais razões para criticar do que propriamente para elogiar.

    Os combates foram bastante previsíveis.
    Tirando o Kaitlyn vs Tamina, todos os outros combates tiveram o final que eu antecipava.
    O segmento final também foi praticamente uma repetição da semana passada.
    Na semana passada, o Big Show atacou o Orton e o Sheamus deu-lhe com o Brogue Kick.
    Esta semana, o Big Show ataca o Sheamus e o Orton acertou-lhe com o RKO.

    Neste programa, também pouco desenvolveram as histórias.
    Até agora, o indício da feud Henry/Ryback que a WWE deu foi o facto de eles olharem um para o outro quando vão a andar.

    Por fim, nem o Cesaro nem o Barrett lutaram.
    No entanto, não tenho a certeza de que este seja um ponto negativo, visto que quando eles aparecem no programa é para perder.

    O Smackdown também teve aspetos positivos ainda que poucos.

    O segmento inicial foi bastante divertido de se ver.

    O combate entre o Del Rio e o Ziggler foi bastante bom apesar de ter sido previsivel o resultado.
    Aquele Ziggler é quase que um mágico: a WWE dá-lhe pouco com que trabalhar e ele consegue extrair o máximo desse pouco.

    E por fim, gostei do segmento entre a AJ e o Daniel Bryan.

  13. Rui Miguel11 anos

    Pssa q combate de divas tão fraquinho -.- vão de mal a pior com elas…
    Na Mania vai ser mais uma derrota para o Punk, só espero q ele e o Taker consigam fazer um excelente combate!
    Epa olhem lá, n acham q os shield podiam aparecer na Mania a fazer estragos em vez de lutarem com o Show, Sheamus e Orton se isso se confirmar impedindo os mesmo de terem outros combates?
    A wwe ja ta a arranjar maneira de o Henry ficar cobardolas e ainda ir a mania perder :@

    • Rui Miguel11 anos

      ainda nem se percebe bem a historia do Orton, Show e sheamus, andam a mocada uns com os outros xD

      • Adriano Garcia11 anos

        Quem conhece disto deve perceber que o objetivo é montar uma equipe RACHADA pra “facilitar” a vitória dos Shield…Porém, eu não declino da ideia que isto prepara um Turn do mais pesado, durante, ou após a WrestleMania

  14. CM Pedro11 anos

    mark henry vs tatsu? o.O que ganda bosta, ele devia era lutar contra grandes lutadores