WWE Friday Night SmackDown (08/02/2013)Como não poderia deixar de ser, a WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown!

O General Manager da brand azul, Booker T, suspendeu Alberto Del Rio de participar no SmackDown desta semana e Big Show enfrentou o “Big Red Monster” Kane. Já depois do combate Big Show acabou por sair da arena para ir ter com Alberto Del Rio e este encheu-o de tinta laranja!

Já no main-event do show tivemos um combate entre o “The Viper” e o “World Strongest Man” em que Mark Henry acabou por levar a melhor. Um regresso em grande de Mark Henry!

Resultados

– Cody Rhodes venceu Kofi Kingston
The Great Khali venceu Titus O’Neil
– Big Show venceu Kane
– Jack Swagger venceu Justin Gabriel
– Tensai venceu Drew McIntyre (Desqualificação)
– United States Champion Antonio Cesaro venceu Sin Cara (Non-Title Match)
– Mark Henry venceu Randy Orton

40 Comentários

  1. tiago wwe11 anos

    bom
    smackdown

  2. satoshi11 anos

    Boa smackdown

  3. The_shield11 anos

    muito bom o canadian destroyer do sin cara

  4. Smackdown nada de especial! a maioria dos combates muito rapidos e muito tempo perdido com coisas pouco importantes!! o positivo é a entrada do mark henry na chamber apesar de não acreditar que vença e que vá ser derrotado pelo orton dentro da mesma! o swagger deverá ser o quinto participante pois nao acredito que tenha regressado agora pa ficar de fora e com wade barrett, miz e cesaro fora da corrida pelo que se tem visto acredito que o sexto talvez possa ser o christian uma vez que o cody e o sandow nunca foram campeões e o kane vem tendo resultados que nao impressionam!!!

  5. Não sei se foi de dormir pouco, mas adormeci a ver a promo do Big Show e tive que voltar a pô

    • Já acabo o comentário 😀 Enviei sem querer xDD

    • Não sei se foi de dormir pouco, mas adormeci a ver a promo do Big Show e tive que voltar a pôr tudo para trás! Talvez seja mesmo de ter dormido pouco 😀

      E as coisas melhoraram muito com o Booker T! Wow! Já agora, as pessoas apupam o Show quando ele diz que é um dos melhores da história da SmackDown? Mas ele disse alguma mentira?! São pormenores, mas isto de meterem heel’s a dizerem as verdades já irrita.

      Kofi Kingston vs Cody Rhodes- Se tivessem tido mais tempo… Enfim, mais uma derrota para o Kofi e agora sim, começo a acreditar que se passa alguma com o Kofi. E cheira-me que daqui a uns meses o Cody vai estar lá em cima…

      Que grande discurso do Daniel Bryan 😀

      Parabéns ao Bruno Sammartino.

      Grat -khali vs Titus O’Neil- Melhor combate da semana. Põe o Jericho vs Punk num bolso.

      É bem Henry! Vamos lá mostrar a esta gente o que é um heel 😀

      Como é que o Mark Henry não tem espaço na Chamber? Se não tem espaço arranjem-no, nem que tenham que fazer uma Chamber maior só para ele…

      Big Show vs Kane- Não podiam colocar outro a perder com o Big Show? Para um fã do Kane que não gosta muito do Big Show este combate foi horrível 😀

      What… the… fuck…

      Justin Gabriel vs Jack Swagger- Estou a gostar desta nova atitude do Swagger… Ainda lhe falta algumas coisas, mas está melhor do que antes, sem dúvidas. Parece muito mais sério, já não tem uma entrada ridícula, parece o Swagger da SmackDown na qual ganhou o Título Mundial. E é esse que eu quero ver na WWE.

      Tensai vs Drew Mclntyre- Não vi.

      Sín Cara vs Antonio Cesaro- Mais um “squash”…

      Gostava de saber onde vai acabar esta história Miz/Cesaro. Na WrestleMania não é de certeza… Boa brawl.

      Randy Orton vs Mark Henry- Na mesma semana, os dois principais programas da WWE acabam com vitórias limpas por parte de dois heel’s e o Saturday Morning Slam teve vitórias heel’s… Wow! A PG Era acabou! Estamos de novo na Attitude Era! Agora a sério, ainda bem que o Henry está na Chamber…

      Tal como eu previra pelos spoilers, SmackDown com poucos motivos de interesse.

      • “Já agora, as pessoas apupam o Show quando ele diz que é um dos melhores da história da SmackDown? Mas ele disse alguma mentira?! São pormenores, mas isto de meterem heel’s a dizerem as verdades já irrita.”

        Mas cara, o Show é heel, não tem como querer que a crowd fique a favor dele… Se ele fosse face e dissesse isso duvido que não receberia aplausos.
        Pegue como exemplo o Punk quando era heel e gritava Best in the Woooorld a crowd ia a loucura, agora é só vaia em cima de vaia.

        • Vaia em cima de vaia? Ao Punk? Nope… Eu vejo as coisas da seguinte forma: um heel não pode dizer verdades, uma vez que se disser verdades o público irá rever-se no que o heel diz e não é esse o objactivo.

          Se o Big Show dissesse que é o melhor de sempre em toda a história da SmackDown, então sim era caso para a pupar porque estava a ser arrogante.

          No entanto, ao dizer que é UM DOS melhores, estava apenas a constatar um facto. Ou alguém que discorde que o Show é um dos históricos da SmackDown?

          O caso do Punk é diferente. É uma catch-frase. Se for heel, é vaiado. Mas se for face, então já será apoiado. O Rock também já foi apupado com as suas catch-frases. Todos foram. E apoiados também. No caso do Big Show, não é uma “catch-frase” com o intuito de irritar os fãs, é uma constatação de facto.

          Mas repito, são pequenos pormenores 😀

  6. Lucas Silva11 anos

    Foi um bom SD, claro que não foi magnifico mais teve bons segmentos, como a feud do Show e Del Rio e também o do Miz e Cesaro. Muito Bom ver o Mark Henry, ele sim coloca a impressão de Destruidor.

    E agora o SD tem uma nova musica e entrece.. Gostei até, e vi o Ziggler lá.. finalmente ele é do SD oficialmente ?

  7. franciscoxb11 anos

    que nojo de entrance e musica melhor era de 2007/2008 depois ficou uma grande bosta quadrada

    • Francisco a WWE já não tem as belas músicas de antigamente… até nisso esta empresa de ano para ano piora… lembro me da Rise Up dos Drowning Pool isso sim era uma bela música da SmackDown. Agora até as músicas são PG mais calminhas e tal é uma vergonha realmente tenho que concordar.

      • Senshi11 anos

        Até nas músicas tu malhas ??

        • Malho, malho. Ou não é caso para malhar? Mas não vou discutir gostos musicais… se gostas deste tipo de música tasse bem mas eu não e se reparares as músicas dos PPV’s são uma bosta… qualquer dia a Nicki Minaj, o Justin Bieber, os One Direction ou a Lady Gaga vão ser autoras de músicas de PPV’s na WWE… é que já faltou mais rapaz, muito mais.

          • franciscoxb11 anos

            Apoiado!! antes as musicas dos ppvs eram muito melhores agora e so musicas pg realmente e vergonhoso a wwe nao e nenhum disney chanel

        • EnigmAA_Y2J11 anos

          Tem é que malhar mesmo.

      • franciscoxb11 anos

        lembro-me perfeitamente das epocas de 2007 em que eu me levantava da cama a correr para ver aquela magnifica open intro com os cartoons das superstares agora as open intro sao uma grande merda!!!!
        Que saudades desses tempos!

        Aqui vai o link
        https://www.youtube.com/watch?v=uQgUIJxL-qU

      • Não está satisfeito com nada, cara para de assistir WWE pro seu próprio bem, evitaras cabelos brancos.

        • Jonathas, todas as vezes que comentas algo que eu comento passe a redundância pedes me sempre para parar de ver WWE 😀 calma rapaz já faltou muito mais dentro de 2 meses se as coisas continuarem como estão eu deixo de ver a WWE e não terás que levar mais com as minhas opiniões satisfeito? 🙂

          E não se trata de nunca estar satisfeito com nada… quando algo nos parece bom elogiamos mas quando é mau é correcto usar do poder da critica e além disso são opiniões não tou a matar ninguém.

          E além disso há um grupo de 7,8, 9 pessoas que estão sempre ou quase sempre no chat e já nos “conhecemos” bem ou seja já sabem melhor o que pensamos sobre as coisas em concreto. Aconselho te a frequentar o chat para debatermos com qualidade/quantidade para perceberes melhor o meu ponto de vista das coisas.

          • Concordo em relação às musicais. Mesmo quando usaram a música de uma das minhas bandas favoritas escolheram logo uma das piores deles ahahah ( “Know Your Enemy, dos Green Day).

            Para mim, a última grande theme song foi a última da ECW. A actual da Raw não é má.

          • EnigmAA_Y2J11 anos

            Não sou muito fã da Theme Song actual do Raw.

            Me lembro até hoje quando eu tinha 11 anos e ia para casa do meu primo pra assistir ao Raw na TV á Cabo.

            Across The Nation, toda vez que ouço essa música lembro dos tempos de 2005 em que eu odiava o Edge e amava o Cena.

        • Frederico os videos do daily já foram removidos,vou procurar…diz-me vale a pena ver? senão vejo o impact que ainda não vi!

        • Renato11 anos

          A minha preferida: https://www.youtube.com/watch?v=R0U3_Zr6u3E. A minha preferida da RAW! A atual é fixe tambem, essa acima referida da brand azul muito boa tambem!

  8. Não entendo porque o Big Show tem que ser tão defendido ? Como ele mesmo diz, ele não e um gigante ? Rhodes a ganhar uma ja começava a ficar preocupado. JOBBER MATCH não dei atenção feliz por ter terminado com o Mark Henry, mais uma vez coitado do Justin Gabriel

  9. Ora bem… Sensação/estado actual a ver a SmackDown: “Mãe se quiseres eu hoje faço o jantar, levanto a mesa e até lavo a loiça, assim como assim não tenho mais nada para ver/ fazer que me dê interesse”

    Sensação/estado a ver a SmackDown de há uns anos atrás: “Filho dás me uma ideia para o jantar de hoje”? “O quê? faz qualquer coisa nem que eu coma apenas sopa e já agora não me chateies que eu agora tou muito ocupado podes me interromper todos os dias da semana e a todas as horas menos aquelas em que eu esteja a ver a Wrestling tá”?!

    Acho que isso diz tudo ahahahah 😀 até podia dar vontade de chorar para os mais sensíveis… agora mais a sério foi uma SmackDown razoável já vi pior mas valeu pelo Mark Henry que é 100000 milhões de vezes mais credível que o Big Show como monstro destruidor… esse é daqueles que se eu tivesse 7 ou 8 anos metia me medo e se o Henry mete medo ao susto é sinal que faz bem o seu papel.

    • Concordo com a comparação Mark Henry/Big Show. Vês como o Show já se pode reformar de vez? 😀

      Não precisa de andar a arrastar-se… Mas enfim, esta conversa já chateia. Se eu digo que quero que ele se reforme é porque não o respeito e não sei quê, por isso é melhor estar calado…

      • RESPECT Big Show ahahah 😀 mas agora a sério ele até pode reformar se porque há Mark Henry ou Ryback agora mas o Mark Henry por exemplo também está em fase final de carreira… eu continuo a achar que o Show ainda pode ser bem útil.

  10. special one11 anos

    so tenho uma pergunta raw e smackdown sem ziggler?!?! o que lhe aconteceu??!!

  11. Só agora que reparei que o Kofi tem tatuagens O.o

  12. Caramba este Mark Henry é brutal, só eu é que gosto dele?Acho que não…

  13. Vídeos Dailymotion actualizados.

  14. Aleixo11 anos

    YES! O Mark Henry ganhou … a julgar pela inteligência da Creative Team jurei que ele iria perder, ainda bem que ganhou 🙂

  15. ummmmmmm……quando é que o henry voltou mesmo??

  16. Ribeiro4611 anos

    Este foi um Smackdown que mostrou que a WWE tem sentido de humor.

    Primeiro tivemos um segmento com Big Show e Booker T.
    Para mim, foi um valente desperdício de tempo.
    Mas também ultimamente todos os segmentos que envolvem estes dois o têm sido.

    Depois houve um combate entre Rhodes e Kingston.
    Um combate razoavel e que acabou com a série de derrotas/sovas que o Cody Rhodes ia levando.

    A seguir tivemos o Great Khali vs Titus O’Neil.
    O combate em si não foi grande coisa.
    O melhor foi termos o Mark Henry a dar uma sova nos dois e a mostrar ser o heel dominante que tinha sido em 2011.

    Depois tivemos Big Show vs Kane.
    Acabou com uma vitória do Big Show que lhe dá impeto para a EC e pode ter dado um motivo para a separação dos Hell No. Kane fica com inveja de DB por este estar na Camara de Eliminação e ataca-o ou antes ou no combate virando heel.
    É só uma teoria mas é plausivel.

    Gostei do segmento após o combate.
    Ver a reação do Big Show após ver o que aconteceu ao seu autocarro e depois de lhe despejaram tinta laranja pelo corpo abaixo fez-me rir ás gargalhadas.
    Só acho estranho é o Del Rio, que tem uma gimmick de um aristocrata mexicano, ajudar um trabalhador comum a revoltar-se contra um chefe tirano.
    É querer alargar a gimmick um pouco demais a meu ver.

    Depois tivemos Swagger vs Gabriel.
    Foi um combate razoavel.
    Reparei que os comentadores se referem ao Ankle Lock do Swagger como o Patriot Act.
    A manobra não é nova no move-set do Swagger e é bem conhecida por isso não faz grande sentido mudar-lhe o nome.

    Aqui a WWE começou a mostrar o seu sentido de humor.
    Tensai vs Drew McIntyre.
    Tensai ganha o combate por DQ após ser atacado pelos 3MB.
    Vem o Brodus Clay salva-lo e depois começam todos a dançar.
    Isto faz-me pensar assim “Será que o Fandango se junta a estes 2 e temos uma stable chamada WDC (WWE’s Dance Crew) e esta stable começa uma feud com os 3MB denominada por Singers vs Dancers?”
    Com o que a WWE tem feito nos últimos tempos ainda acontece.

    A seguir tivemos Cesaro vs Sin Cara.
    Combate curto onde Cesaro ganhou de forma imponente.

    Por fim tivemos um main event que mostrou bem como a WWE tem sentido de humor.
    Um main event que durou uns 6 minutos(isto com entradas).
    Eu imagino o que terá sido a reunião dos bookers.
    ” Ora bem, já temos o programa quase planeado. Só falta uma coisa. Temos de decidir se vamos excluir as repetições da RAW, o combate que aconteceu há décadas ou se vamos diminuir a duração do main event. – Booker 1.
    Eu tenho a impressão que o que as pessoas querem ver é repetições do RAW e combates do passado. Isso de fazer main events de jeito é muito sobrevalorizado. – Booker 2
    Concordo plenamente – Booker 1″

    E assim foi.

    Destaco também a ausencia do Ziggler e do Barrett.
    Penso que o motivo para a ausencia do primeiro é o cash in na EC.
    Querem-nos fazer esquecer dele para que a surpresa seja maior.

    Já a ausencia do Barrett é incompreensível.
    No entanto, sempre é melhor tê-lo ausente do que tê-lo a jobbar para alguem.

    • Ahahahah adorei a conversa entre os booker’s 😀

      Eu infelizmente estou a ver a WWE a colocar o Daniel Bryan como heel e o Kane como face… Bem, se isso acontece eu já nem sei o que dizer daqueles booker’s…

      • Ribeiro4611 anos

        Oh Daniel chegamos a um ponto em que ou ficamos zangados com o produto da WWE ou gozamos com o que eles fazem e sempre nos incomodamos menos com o produto.
        Não vejo é que motivo poderá dar a WWE para ter o Bryan como heel.