A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown. Esta foi a última edição da SmackDown à Sexta-feira, a partir da próxima semana passará a ser à Quinta-feira. Como destaque tivemos um Tag Team Match no main-event onde Roman Reigns e Dean Ambrose uniram forças contra Seth Rollins e Big Show!

Outro combate a destacar nesta SmackDown foi um Triple Threat Tag Team Match onde os WWE Tag Team Champions The Usos estiveram em acção.

Resultados

– Big E venceu Adam Rose
– The Ascension venceram Tag Team local
Alicia Fox venceu Naomi
– WWE Tag Team Champions The Usos venceram Goldust & Stardust e Damien Mizdow & The Miz (Triple Threat Match)
– Sin Cara venceu Intercontinental Champion Bad News Barrett (Non Title Match)
– Dean Ambrose e Roman Reigns venceram Seth Rollins e Big Show

73 Comentários

  1. One9 anos

    A voz do Reigns é identica a dos Usos, acho que ele pode melhorar sua Mic sim.

    • kevin9 anos

      Sao tudo parente Reigns, The Usos e o The Rock

      • One9 anos

        kk mais eu sei disso, por isso que disse que ele pode melhorar, já que a Mic dos Usos é boa, e a do Rock nem se fala.

      • ThalesBreakDown9 anos

        Umaga,Rikishi…Família toda no wrestling

    • Savio pereira9 anos

      eles são parentes e o Roman é primo do rock

  2. RR19949 anos

    Smackdown bem melhor que a Raw desta semana sem discussão possível!

  3. Mr. Money In The Bank9 anos

    Enfim o ”último” Friday Night SmackDown!

    Só não gostei do BNB ter perdido de forma limpa pro Sin Cara, infelizmente se mais esse reinado do BNB for dessa forma, ele nunca será um main-eventer.

    • PPKinha9 anos

      sou fan BNB mais gostaria de ver Sin Cara ganhando um title

  4. Bruno9 anos

    SIN CARA WINS LOOOL

  5. PPKinha9 anos

    Sin Cara contra BNB no Royal RUmble for ITC Champion

  6. One9 anos

    Muito bom SmackDown, tirando Big E vs Adam Rose. O Main Event foi muito bom, ótimo ver os Shields em um mesmo ringue outra vez. Um Superman Punch duplo no J&J Security, e pra combinar perfeitamente, um salto do Ambrose em todos fora do ringue.

    Achei interessante e surpresa a vitória do Sin Cara, por isso que não gosto de Spoilers, ainda bem que não li nenhum. Mais foi uma vitória para começar uma feud que leverá a uma luta no Royal Rumble, provávelmente.

  7. kidwonder9 anos

    really? o sin cara, que era o jobber do rusev, anda a ganhar ao barrett agora? bom regresso wade, boa sorte com isso <.<

    • Dragoking9 anos

      Basicamente, quase todos são jobbers do Rusev. 🙂

  8. Galloway9 anos

    Programa razoável, este último Friday Night SmackDown.

    Apenas relevo o facto do Dean estar de volta depois do Ambulance Match com o Bray na Raw, não lhe fez muita mossa pelos vistos e o Roman vencer o Seth de forma limpa com o spear. A prioridade da WWE está à vista. Por isso ponho as minhas fichas na vitória do Roman na Rumble, não acredito que seja o Bryan, que fará o seu regresso aos ringues na próxima SmackDown, já na quinta. Mal posso esperar 🙂

  9. daywalker119 anos

    boas SD até, o ambrose chegou e fez a “diferença” toda xD

  10. daywalker119 anos

    boa*

  11. O Sin Cara (Hunico) deveras é muito talentoso.

    Mas não percebo o porquê desta feud visto que ele está a “fazer a sua vida no NXT”, ainda por cima em tag-team.

    Tudo bem que os episódios de NXT estão atrasados, mas não me acredito que ele já tenha perdido os títulos de tag…

    • Eu sei que a piada do Sin Cara é aquela personagem mística sem rosto. xD
      Mas acho que seria mais interessante conjugarem esta personagem com a do Hunico que ele tinha.

      Pessoalmente, preferia este visual anterior que referi, mas sinceramente acredito que a maioria do pessoal prefere a atual. Em parte justifica-se por estar presente nele a representação cartográfica dos lutadores high flyers que conseguem fazer acrobacias ditas como impossíveis( a chave é o visual). A impulsionar este facto está a ausência do Rey Mysterio. Não é à toa que a WWE criou este estilo de personagem como o Rey, o Sin Cara e o Kalisto. Acredito que este push relâmpago que a WWE deu ao Sin Cara deve-se ao fim do contrato com o Rey.
      Só acho é que o Sin Cara é muito alto para este estilo de personagem, sendo interessante a meu ver a alterar-lhe a caraterização. Mas sinceramente, considero que nunca irá acontecer. (eu ainda me lembro que o Sin Cara inicial era baixo).

      Deixem a vossa opinião mas sem insultos. Gostava de saber qual é o vosso ponto de vista em relação a este assunto e estou recetivo a outra opiniões.

      • Brunodust9 anos

        O Sin Cara é um lutador de baixa estatura comparado com quase todos os outros da WWE e ele representa muito bem o estilo “high flyer” mexicano. Dizer que o Sin Cara é alto(1,78) é uma parvoíce.

      • Inzayn9 anos

        esta gente so diz parvoices… sin cara e kalisto aka os lucha dragons e sao os nxt tag team champs. quem nao ve nxt que se cale e que comece a ver, pk esta a ser de longe o melhor show semanal da wwe.. sin cara e kalisto complementam-se mto bem. Vao ver o episodio de hoje onde defenderam o titulo e vejam akele finisher maluco… qdo esta equipa subir nao deve demorar 6 meses para serem campeoes…

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Verdade, eu prefiro os Lucha do que o The Ascension!

      • e alguém disse que eles não eram campeões? lol

      • e quem é que disse que não acompanha semanalmente o NXT?

      • Discordo, respeitosamente, porém com extrema veemência sobre a alteração na gimmick do Sin Cara. O Hunico era só mais do mesmo, mais um latino metido a “gangsta” que de midcarder para low jamais deixaria de ser.

        A verdade é que a WWE está com uma carência criativa enorme. Tirando alguns lutadores com criatividade nas personagens, o resto é genérico. Luchadores como o Cara e o Kalisto são muito bem vindos sempre para representarem o conceito highflyer mexicano.

  12. The Rock is back!!!

  13. Aleixo9 anos

    Eish quebrou o meu coração ver que a WWE já nem sequer nos dá aquele 1º mês de reinado do Barrett onde ele até ganha combates. Já passou de imediato para a fase onde perde combates assim. Espero ao menos que o Sin Cara tenha um combate pelo título para a derrota ao menos fazer sentido.
    Já agora isto do Adam Rose heel não me parece estar a resultar. Também ainda só passaram umas semanas mas mesmo assim. Sendo eu a 43242º a dizer isto: Bring Leo Kruger back !
    Gostei bastante do Main-Event mas peca em ter o Seth Rollins a sofrer o pin em vez do Big Show. Relembro que ele tem um combate contra o Cena e o Lesnar em 2 semanas, seria inteligente pô-lo a ganhar combates.

  14. diogog9 anos

    no segmento inicial do seth rolins deu p ver o porque da WWE editar as vozes do publico, ele parecia q tava a falar de pavilhão vazio lool credo

  15. A promo do Roman Reigns começou mal, mas adorei quando ele disse “I know, that was not easy to say” e depois piscou o olho para a câmera, a gozar com quem critica as suas mic-skills. Maroto 😛

    Bray Wyatt no Royal Rumble Match é interessante. Acho que o Dean Ambrose o vai eliminar no combate.

    Por falar em Ambrose, adorei a forma como ele apareceu e a cara do Rollins ao vê-lo ahahah. A WWE tem aqui 3 futuros main-eventers, de caras, para 10 anos.

    Os problemas entre Miz e Mizdow continuam. Isto deve culminar no Rumble.

    • crazydigchiks9 anos

      O pior não é a mic skill dele , pois está até melhor nisso , mas as expressões faciais dele é que não estão boas , olhe bem para o rosto dele enquanto ele fala e verá o quanto ele se acha o fodão quando esta a falar no microfone , é um super ego ou o quê ? E isso tudo por causa do push que está a ter , acho que ele precisa ser mais sério quando estiver a falar .

      • kidwonder9 anos

        na minha opinião o pior dele é mentirem-nos ao dizerem que é um powerhouse sendo um brawler, nunca se deve mentir quanto ao estilo de luta, aliás é óbvio que não é powerhouse, só porque tem bom corpo não faz dele powerhouse, o moveset que usa define o estilo de luta e o dele é brawler

      • kevin9 anos

        Acho que isso é propocital dele.se achar o fodao pq todos oa chamam de SUPEMAN

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Quando o Reigns era heel, ele era muito melhor no micro, pois falava com raiva, mas enquanto face parece que ele esta falando com a filha dele. xD

      • One9 anos

        Vc não percebe né? Ele tem que fazer isso, afinal essa é a gimmick dele, ou quer que fique com cara de coitado? Caramba, vcs haters acham um erro em qualquer coisa. Já viu a cara do Ambrose? é pior ainda, sem falar que ele nem termina de falar e joga o microfone no chão, e não tenho problema nenhum em ver isso, aliás, ninguém liga. Aposto que se fosse o Reigns que fizesse isso todo mundo ia criticar. Não acha que estão indo longe de mais?

      • Francisco Correia9 anos

        Também ainda não percebi porque o chamam de powerhouse porque ele não faz quase nenhuns golpes de um powerhouse.
        O Spear, samoan drop, superman punch, aquele dropkick fora do ringue não são de um powerhouse.

        Aquela tshirt que mais parece dos Hardys também não ajuda. E não acho que ele tenha grande caparro porque esconde a barriga com a aquele colete. Lembro-me de uma vez rasgaram-lhe o colete e ele tentou esconder a barriga ao máximo.

      • crazydigchiks9 anos

        Não sou um hater , muito pelo contrário , eu gosto do Reigns , só acho a forma da expressão facial dele enquanto esta a falar no microfone , esquisita , principalmente nesse Smack quando esteve na frente de seu maior rival , Seth Rollins , ele deveria ter ficado mais sério e ter demonstrado raiva a seu inimigo , mas talvez seja por insegurança dele a fazer isso enquanto estiver a falar ou faz parte da gimmick dele mesmo , mas ele poderia começar melhorando sua personagem pela expressão facial e em seguida mic skill , para que possa agradar mais o público em geral , pois ser um top babyface da WWE não será nada fácil.

      • kidwonder9 anos

        a sério que nunca vi um lutador onde os comentadores tivessem que mentir constantemente acerca do seu estilo de luta e isso incdomoda-me tanto ”oh spear! que ”força!” por amor de deus ridículo o que fazem com ele, com a alcunha juggernaut concordo, ele até é parecido com o juggernaut do x-men ou lá o que é. o ataque dele é correr contra gajos, dá uns socos e tá feito o moveset, só lhe falta usar um balde na cabeça ou lá o que é aquilo <.<

      • kidwonder9 anos

        crazy, por acaso também reparo esse problema no cena, eu quando vi aquele segment do rollins, do edge e isso, quando ele os veio salvar eu simplesmente começei-me a rir com a cara do cena, o acting foi horrível e parece que o reigns tem o mesmo problema, ele devia tar alguém furioso com o rollins mas em vez disso está para ali ‘acting cool’ também não curto nada disso, mas já são 2 coisas a mudar. Admitam que ele é brawler em vez de powerhouse e melhorar as expressões dele

  16. Let's Cena9 anos

    Aquele gajo que esta entre o John Cena e R-Truth é quem?
    (na imagem do primeiro video)

    • Darren Young.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Agora, vê se ele quis ficar perto das Divas… Ele ficou foi perto do Super Cena! Por quê será?! xD

    • BRUNOju9 anos

      Que infantil Mr.
      Existem amizades entre heteros e homossexuais.
      Se bem que Darren estar naquele lugar não significa nada.

  17. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Mr Money In the Bank foto linda essa sua , e em conta desse smackdown , o msm de sempre.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Concordo Brock ”Mito”, essa foto é linda mesmo, mas ela não é pro seu bico!!!

      • Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

        Ela e minha rsrsrsrsrsrsrsr.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Ela é sua?????? NEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRR EVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRR

  18. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Ja to vendo as lutas do proximo raw

    -Big Show vs Dean Ambrose
    -Roman Reigns vs Seth Rollins
    -Kofi E Xavier vs Cesaro e Tyson Kidd
    -Naomi Natalya Paige vs Nikki Brie Alicia foz
    -Mr mcmahon returns e traz devolta o Ryback
    -BnB VS sin cara for the Intercontinental championship.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Até que não é ruim!

      PS: Só uma correção, é Alicia Miz xD

  19. crazydigchiks9 anos

    Smack razoavel. 3 lutas prestaram , o Main Event , Sin Cara vs Barrett …kkk, mas pelo menos o Barrett é um grande heel , talvez o terceiro na atualidade , atrás do Rusev e do grande Rollins . Já o Triple Threat Tag Team Match foi o outro combate bom , mas odeio a forma desse Triple Threat , tem 3 duplas , deveriam lutar 3 ao mesmo tempo , um de cada dupla , mas a droga da WWE transformou isso num One on One , pois só pode entrar 1 da terceira dupla se alguém da primeira ou segunda dupla tocar nele , e mesmo assim continuará 1vs1 no ringue , isso acaba com a forma de revezamento como é para ser nos Tag Matches , assim como aconteceu com Steel Cage Tag Team Match , antes sempre foi Tornado , agora conseguiram arranjar um jeito de deixar 1vs1 em ringue , terrível , está cada vez mais raro os Fatal-4-Way e até os Triple Threat Matches , agora está ficando cada vez mais padronizado para One on One , e as Battle Royals e Royal Rumble Matches não contam , já que é mais uma luta jobbada e enrolada até defenir os finalistas para que possa ter mais golpes , e mesmo assim são lutas de eliminação , desse jeito até o Triple Threat pelo Wwe World Title no Rumble pode ser um One on One com o Rollins fora do ringue assistindo o Cena a apanhar do Lesnar , com medo de atrapalhar o último , assim ficando parado só a conversar com os J&J , e daí quando o Lesnar apanhar e cair do ringue , o Rollins entra em ação com o Cena e assim se vai prosseguindo um combate que era pra ser um Triple Threat , mas que foi 1vs1 , mas isso tudo foi apenas uma possibilidade , que se acontecesse , nem valeria a pena ter Triple Threat , Fatal-4-Way ou qualquer Tornado Match incluindo os de duplas e equipes

    • BNB9 anos

      Terceiro? Esse é o negocio que a wwe quer que nós vejamos mas se BNB tivesse todo o protagonismo e destaque de Rollins e Rusev seria de caras o melhor heel da actualidade facil facil porque é muito mais completo.

      • Inzayn9 anos

        tem calma… ele ainda agora regressou e ja é campeao, nao esta mal de todo né!?!

  20. PPKinha9 anos

    tudo passo a ter odio Roman Reigns só pq a WWE quer que ele seja o 2 Cena essa é a verdade

  21. Cenllas9 anos

    Gostei do main-event e da vitória do Sin Cara. Lembra-me muito o Rey Mysterio, nostalgia….

    Já agora, não achei mal as ring skills do Roman Reigns, alguém me consegue dizer se alguma coisa nele esteve mal? Eu até gosto do estilo dele. Ele não é claramente um powerhouse, é mais um brawler, como já foi dito. Penso que ele tem capacidade e carisma para ser bem sucedido. Espero que não aconteça o mesmo com ele que o que aconteceu com o John Cena…

  22. MrW0LFe9 anos

    Boas queria fazer uma pequena pergunta…Agora que o Smackdown vai mudar prás quintas…será possivel vermos uma brand split? 😮

  23. Mel969 anos

    O raw virou o show do cena…. e smackdown virou o show do reigns

  24. Chael Sonnen WWE9 anos

    Só eu estou achando que com essa ida do Lesnar ao UFC, o Paul Heyman e o Rollins de forma conjunta, passarão a perna nele?

  25. lmfcp20129 anos

    foi bem melhor que a raw sem duvida. grande main event.
    mas agora o bnb a perder para o sin cara

  26. Só me faz confusão o Rollins estar a sofrer o pin…mas pronto.

  27. David costa9 anos

    Ascensional outra vez a lutar contra uma equipa local

  28. Felipe9 anos

    Sin Cara vencendo um title em breve ?

    Espero que sim!

  29. Groundzero9 anos

    Boa noite sou um assíduo espectador quer do raw que do smackdown e desculpem a todos eu não usar a vossa linguagem com termos americanos mas a verdade e que não a domino. Será apenas um sentimento meu ou a wwe ta cada vez pior … os combates repetem-se vezes sem conta parece que tudo anda em círculos. Será culpa de quem escreve os argumentos ? ou falta de matéria prima ou sejam Lutadores ? a prova disso e o regresso da autoridade … o best to the business esta mais que gasto já era mais que tempo de avançar.
    quem segue a WWE aos anos como eu sente que falta ali muito mas muito parece que esta a regredir ou a perder qualidade.
    Qualidade e inovação que a TNA quanto a mim tem vindo a aproveitar, pois apesar de não ter os mesmos meios aproveita-os ao máximo conseguindo um produto agradável. Não sei se com vocês se passa o mesmo mas começa a dar mais goso de ver que a WWE.
    Desculpem o desabafo mas e o que venho sentindo a largos meses.
    um abraço a todos.

  30. Vítor9 anos

    Bom já faz algum tempo não tenho mais interesse de assistir o Smackdown, eu não sei, mas na minha concepção depois da unificação dos titulos, o programa pra mim perdeu a graça, todos os shows em si, ficaram desnorteados, não é mais como a década passada, lutadores lutam em todos os shows, fica algo confuso, esse último ano de wwe eu não consegui me atentar em nada, vi com mais frequência o Raw que mesmo assim não tem chegado perto de suprir minhas expectativas.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Concordo contigo. Na minha opinião, a pior coisa que a WWE fez nos últimos anos foi ter unificado os dois principais cinturões, assim ficou um grande vazio no SmackDown, e piorou ainda mais quando o Brock Lesnar se tornou campeão.

  31. Mr. Money In The Bank9 anos

    Li em outro site, que a WWE esta pensando em trazer a Brand Split de volta. Tomara, isso será o melhor para o negócio!!!

  32. Pedrofoxsportsis awesome9 anos

    A WWE ja está a preparar A LUTA entre ROMAM REINS VS BROCK LESNAR com estas promos de SUPER HOMEM IMPARAVEL E BESTA DESTRUIDORA

  33. Por que editar os sons?
    quase passei mal ao ver a “ovação” de Rowan, Ryback, New Day, The Ascension, Sin Cara, quando na real entrance deles, a crowd parece estar respeitando um minuto de silêncio.
    Destaco a Triple Threat Tag Team match. Finalmente o mizdow competiu, é bom ver isso. Mas, seria esse o começo do fim da dupla?
    Tomara que o reinado do Bad News seja bom e eleve o título, pois ele tem potencial para isso.
    Tomara que após essa sua presença (e que presença) no main event do smackdown, o Dean possa ter algum destaque, seja como heel ou como face.
    OBS: Se o Big Show aparecer com uma arma e matar alguém, é capaz de não estar credível como heel, tantos foram os turns dele. (Além de o trash-talking durante o combate me irritar mais que tudo).
    OBS II: Não gostei do fato de o Seth Rollins sair por baixo no segmento e no combate também (e é um dos melhores ‘sellers’ da atualidade).