WWE Friday Night SmackDown (10/05/2013)A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! Em destaque nesta SmackDown tivemos um “Highlight Reel” em que o convidado de Chris Jericho vai ser Ryback, segmento que acabou por originar um combate no main-event do show. Chris Jericho venceu por Desqualificação após Ryback o destruir na mesa de comentadores!

Outro destaque desta SmackDown vai para a vitória de Dean Ambrose sobre Daniel Bryan, mas por Desqualificação, após aparecer Kane e Kofi Kingston!

Por fim, Mark Henry esteve em destaque na SmackDown ao puxar dois camiões!

Resultados

– United States Champion Kofi Kingston venceu Cody Rhodes (Non Title Match)
– Dean Ambrose venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan (Desqualificação)
– Big Show venceu Tensai
– Chris Jericho venceu Ryback (Desqualificação)

39 Comentários

  1. Rubinho16@11 anos

    Afinal onde é que está o tal combate entre o Kofi e o Cody Rhodes que dizia nos Spoilers?

  2. ruben11 anos

    isto e a versao internacional

  3. Assim sim Ryback começo a gostar um bocadinho de ti!
    Ambrose vs Bryan o que dizer?Vejam o combate!

    Estas ultimas Smackdown estão a dar 5-0 a RAW

    PS – FCP 0 – SLB 2

  4. WWE_Fan11 anos

    galera é só clicar me mais links e downloads direto ali tem completo

  5. Ryback está muito bem heel. Está ganhando meu respeito.

    Teddy >>>>>>>>>>>>>>>> Booker T (como GM é claro)

    Só o Ziggler que é o campeão não pode sair por cima. Ainda mais agora com a cara quebrada, literalmente.

    Daniel Bryan vs. Dean Ambrose: INDESCRITÍVEL, desde a qualidade do combate até o desfecho dele. Um dos melhores momentos da SD nesse ano.

    Sem comentários para o segment do Henry. Quase que aplaudi junto com a crowd. LOL

    Acho engraçado como o Brodus parece uma criancinha ao lado do Big Show.

    Khali muito engraçado, nossa tô morrendo de rir aqui.

    Gostei do main event.

  6. jmx11 anos

    Quem é aqule gajo que esta a aplaudir o mark enri quando puxava os camioes , não o conhesso .

  7. WWE_Fan11 anos

    Luís Salvador será que não seria possível vocês botarem uma legenda nos vídeos?

    • Isso é um trabalho que levaria horas a ser feito, não vale o esforço.

    • special one11 anos

      pode tentar voce fazer… é sakar os videos, arranjar legendas, depois embutir no video as legendas, dp meter no dailymotion ou outro… mas isso sao coisas k demora… se nao ha leggendas é preciso faze-las… axa pouco?

      Ou entao pode sempre indo aprendendo ingles ao ver os shows e fica um pouco mais culto..

    • Se eles ganhassem dinheiro para isso poderia até pedir isto e muito trabalhoso.

  8. don_ricardo_corleone11 anos

    Fraquinho fraquinho.

  9. MicaelDuarte11 anos

    Dean Ambrose vs Daniel Bryan: Recomendo que se faça mais disto!

    Não achei o combate do Kofi/Rhodes nada de especial, O Trouble In Paradise a meio do ar não faz um bom combate…

    Bem, parece mesmo que o Kofi há-de ser metido no combate entre The Shield e Hell No, vamos ver no que isto vai dar…

    Quanto ao Ziggler, já não digo mais nada.

    I’m so sorry Ryback, but I see nothing special about you…

  10. Chris Jericho a fazer o que sempre faz. Não há nada a dizer… Só não percebi uma coisa: porque é que o Ryback vai perder o respeito dos fãs caso vença o Título da WWE no Extreme Rules? É devido ao facto de o John Cena estar lesionado? Não concordo e até me admira que o Jericho venha com essa conversa…
    O main-event foi razoável. O Jericho pode ser um dos melhores de sempre ( ou o melhor), mas não é mágico… O Ryback que o diga! O que aconteceu depois do combate foi interessante.

    Um bom combate entre Cody Rhodes e Kofi Kingston, apesar de não ter sido muito longo. O Cody continua a provar o que vale e a mostrar o que evoluiu nos últimos anos. Espero que lá para 2015/2016 chegue ao main-event…

    Dolph Ziggler continua a sair por baixo nos segmentos com os principais rivais… Pergunto-me quando é que vai chegar a hora do Ziggler brilhar, e não estou a falar desta rivalidade…

    Tudo o que acontece em redor dos Shield e da Team Hell No roça a perfeição… Tanto talento à solta… Um combate muito bom entre Dean Ambrose e Daniel Bryan, e quem é que não sonha em ver um dia estes dois a lutarem num main-event de um PPV com um dos títulos principais em jogo? Eu sonho, de certeza.
    Caso tenhamos um “Winner takes all” no Extreme Rules, Deus queira que os vencedores sejam os Shield…

    O que é que se pode concluir do desafio cumprido pelo Mark Henry? Que afinal o Cody Rhodes não é o único amigo do Damien Sandow!
    Agora a sério, o homem mais forte do mundo é uma máquina.

    Haverá mais comentários para o Great Khali? Horrível… E agora resolveram que ele e a Natalya se tratam por “baby”?! That means… OMG! Visão do Inferno!

    Boa SmackDown.

    • JeanJCS11 anos

      Concordo em tudo, tudo mesmo.

      Pensei a mesma coisa quando vi o Sandow a apoiar Henry ahahaha

  11. Lucas11 anos

    Cada esse tal de spoiler que o cara de cima falou?

  12. WWE_Fan11 anos

    Olha eu venho gostando muito desse site pois eu retornei a ser um grande fã de WWE e hoje gosto muito eu voltei a olhar quando começou a passar na Rede TV mas aqueles desrespeitadores fizeram aquela sacanagem com nós e pararam de transmitir…………..Mas Luís Salvador eu gostaria de saber porque o WWE Monday Night Raw e o Main Event são transmitidos pelas Streams ao vivo mas o WWE SmackDown não é exibido ao vivo?

    • Tu tens acesso ao WWE SmackDown algumas horas antes da transmissão ao vivo, pelos vídeos de Dailymotion, etc. Logo, para quê esperar pela transmissão ao vivo para ver o show?

      • WWE_Fan11 anos

        Eu não sabia eu só venho gostando do trabalho deste site que deveria ser mais ampliado divulgarem mais o site para fazer mais sucesso.

  13. primeira vez no ano que vi o curt hawkings

  14. |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

    Em que manobra é que o Ziggler sofreu o traumatismo craniano?

    • miguel_wwe11 anos

      acho que foi quando ele tava a apanhar no escadote e o swagger deu-lhe um pontapé na cabeça.

  15. Pantallica11 anos

    Bom Smackdown!

    Destaque para o Main event, tudo que envolva The Shield e Hell No e até mesmo o Kofi esteve bem naquele segmento, e principalmente o combate entre o Dean Ambrose e o Daniel Bryan que foi muito bom mesmo.

    Ao que parece vai ser o Ambrose a ser candidato ao titulo US visto que meio que andam numa rivalidade. Mas pode ser apenas impressão minha.

  16. Boa Smackdown. Na minha opinião melhor que a RAW desta semana.

    Gostei do segmento inicial. O Jericho sempre a interagir com os mais novos. Continua a ser uma mais valia para WWE. Ainda bem que o Ryback falou pouco…

    Combate curto entre Kofi e Cody Rhodes mas foi razoável. Sou o unico a achar que o Kofi falhou o Trouble in Paradise? O Cody já merecia um push para o Main Event. Agora anda perdido no roster tal como o seu melhor amigo Damien Sandow.

    O Ziggler ainda não saiu por cima em nenhum segmento nesta feud. Não percebi em que momento ele teve o traumatismo. Espero bem que recupere até ao Extreme Rules…

    Excelente combate entre o Daniel Bryan e o Dean Ambrose! Eles são fantásticos no ringue! Espero um dia ver esta feud por um titulo principal da WWE. A feud entre Hell No e The Shield é a mais interessante e a que está a ser melhor construída. Agora parece que vamos ter um Six-Man Tag Team match com o Kofi à mistura. Os vencedores levam todos o títulos. Vou esperar por mais desenvolvimentos na próxima RAW…

    Simplesmente impressionante o que o Mark Henry fez! Achei muito bem que o público o aplaudisse de pé.

    Big Show vs Tensai foi squash. Gostei que Orton se vingasse com aquele RKO. Orton vs Show num Extreme Rules match poderá melhorar o combate mas acho que essa estipulação devia de ir para a feud entre Team Hell No e The Shield.

    Bom combate entre Jericho e Ryback. O Jericho dá bons combates com toda a gente! Também gostei do que se passou depois do combate mas o Ryback ainda não me convenceu totalmente.

  17. John_Cena11 anos

    Luís Salvador como vocês conseguem as streams para passar os programas da WWE?Existe outras canais além desses você poderia me dar o site que você consegue isso?Ou me explicar como funciona?

  18. |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

    Agora a sério…Um “winner takes all” entre os The Shield vs Team Hel No & Kofi Kingston ficava Lindo!!!!!

    Agora dividir os títulos pelos membros dos The Shield é que varia com a opinião pessoal de cada um…Eu pessoalmente daria os de Tag Team ao Rollins e ao Ambrose e o USC ao Reigns.

  19. Um Smackdown bem interessante.

    Cody Rhodes e Kofi Kingston mostraram um bom combate não gostei muito do final mas enfim foi um bom combate apesar de pouco tempo.

    Dean Ambrose e Daniel Bryan,um combate bem interessante com talento trasbordando para os dois lados uma boa escolha da WWE,espero ver Seth e Roman em combates singulares também.Sobre Kofi,será que a WWE que junta-lo para brigarem contra o The Shield acho que sim, mas irá ficar mais claro com um tempo,se isso acontecer seria ótimo Roman USA champion e Dean e Seth campeões de duplas.

    Sem palavras para Mark Henry um atleta completo!

    Sobre essa feud de Orton e Big Show,considero que é só para completar o card e dar ação a dois bons lutadores que estão sem rumo.Parece que teremos que esperar mais um tempo para a volta do Legend Killer.

    Ziggler continua sempre saindo por baixo,continuo esperando pelo grande campeão que Ziggler pode ser.

    Um bom main event,Jericho continua brilhando em todo show que participa,Ryback mostra que talento lutando contra essa grandes caras,coisa que nunca vi quando face.

    Nem digo nada sobre o Great Khali….

  20. Eduardo11 anos

    Foi um SmackDown agradável, que m**** foi essa do Great Khali?