A WWE transmitiu esta Sexta-feira uma edição especial do Friday Night SmackDown, de comemoração do 15º Aniversário da brand azul. Como destaque tivemos um segmento de “Miz TV” que contou com John Cena e Dean Ambrose como convidados. Claro que já se estava a prever como iria terminar…

Quanto a combates, o de maior destaque foi um 16 Man Tag Team Match entre duas equipas: Team Teddy Long e Team John Laurinaitis.

Resultados

– Kane venceu Adam Rose
– AJ Lee venceu Alicia Fox
– Seth Rollins venceu Kofi Kingston
– Rusev venceu Dolph Ziggler (Non Title Match)
– Team Teddy Long venceu Team John Laurinaitis (16 Man Tag Team Match)

34 Comentários

  1. AwesomeQueir0S9 anos

    PEOPLE POWER!!!

  2. Aquela dança fantástica do JBL xD Este gajo é maior!

  3. Roberto ''THE VIPER'9 anos

    Razoável…
    Bem, finalmente outra vitória a Kane.

  4. Silveira99 anos

    SWING!!!!!!!!!!!!!!!

  5. kidwonder9 anos

    bem aquele segment do rock e do HHH é um teaser de um combate entre eles, se depois não tivermos o combate é mais false advertising por parte da WWE

    • Só dizes asneiras. Deixaram bastante claro que não vai haver combate nenhum entre eles. Foi um segmento de comédia, apenas isso.

      • kidwonder9 anos

        vais-me dizer que aquilo não vai fazer as pessoas pensar que vai haver um combate? e mesmo sendo comédia é uma desilusão fazerem um segment daqueles, fazerem as pessoas pensar que poderia haver um combate entre eles e depois não há combate nenhum

        • Se faz com que as pessoas pensem que vai haver um combate, então é porque as pessoas são ainda mais estúpidas do que eu pensava. É o mesmo que dizer que o Rock e o Steve Austin, há uns anos, na cerimónia de HOF, deram a entender que iam ter mais um combate só porque disseram “queres lutar mais uma vez?” num ambiente descontraído.

      • Ou quando o Punk e o Stone Cold picaram-se na apresentação de um jogo da WWE, quando o Punk disse que o derrotava em qualquer local a qualquer hora.

      • kidwonder9 anos

        muita gente interpreta estes segments como teasers para futuros combates, não é questão de estupidez. tarem a dizer ”one more match at wrestlemania” ou ”any time any place” isto é teasers e já vi muitos fãs bastante inteligentes já a pensarem que vai haver esse combate nesta wrestlemania

  6. Smackdown especial vamos la ver

  7. Anónimo9 anos

    aposto que o Rusev não vai receber a “title shot”. eu detesto-o mas se ele venceu um campeão, tem que receber uma oportunidade para lutar pelo titulo

  8. kidwonder9 anos

    oh por amor de deus o cena tinha que envolver o make a wish para receber o amor dos fãs novamente a ir abraçar crianças, epah acabem com isto, já agora, ele vai ganhar ao ambrose, o combate contra o rollins provavelmente vai ser pela mala e o cena ganha o MITB briefcase LOOOOL

  9. Ryu9 anos

    Foi razoável, mas para o 15º Aniversário da Smackdown, foi um pouco mau.
    O Cesaro voltou a fazer o Swing!! E o Sandow recebeu um Pop quando entrou…

    Gostei do MizTv e não achei mal nenhum o Cena ter saído por cima, pois o Ambrose já tinha ficado por cima na RAW, e se o Ambrose sair sempre por cima, a maioria do fãs vai começar a dizer que ele é o novo Cena, e cenas assim, tal como aconteceu com o Daniel Bryan e o com o Roman Reigns… Ás vezes nem sei o que dizer sobre esses “fãs” -.-“

    • filipe9 anos

      tas a gozar ne: comparar o caminho de bryan com reigns… Bryan sempre tentaram o enterrar: Feud com orton saia sempre por baixo e foi subsituido por big show; Perdeu a feud com wyatt; se nao fossem os fas irias ter um sheamus vs bryan na Mania… o reigns com nem metade do talento do pe esquerdo do bryan esta a lhe ser entregue em bandeja de ouro com vitorias surreais a super-homem… enfim.. bryan que volte depressa que faz falta, o outro nao tanto

      • Ryu9 anos

        Apenas não aconteceu o mesmo que o Reigns, porque o Bryan lesionou-se. Já bué gente dizia que ele era um “Super Heroi” porque teve 2 combates na Mania, e venceu os 2, sendo que os combates um era contra o Triple H e o outro era contra o Batista e o Orton, e neste ultimo combate ele estava sendo prejudicado pela autoridade e ainda assim venceu, já para não falar que ele tinha o ombro ou braço lesionado…

        É claro que eu não acho que fosse um “Super Man”, ele apenas estava em ascenção, mas nesse pequeno periodo de tempo já havia muitos a dizerem que ele era um “Super Man” ou o “novo Cena” e cenas assim…

      • Se sempre tentaram enterrar o bryan porque e que ele teve 2 vitorias seguidas na mania 2 combates 2 vitorias saiu da maca e ganho vais dizer que isso nao e tipo super-homem?

    • O Bryan nunca saiu tantas vezes por cima. Basta ver a forma que ele era “roubado” pela Authority e pela forma que não apostaram nele no Royal Rumble.

  10. Está a ser uma boa feud entre o Cena e o Ambrose, começou de forma confusa e sem grande sentido mas agora estou a gostar. Bom Miz TV a encerrar o Smackdown especial. Também gostei de ver os Rosebuds a ser esmagados, infelizmente o coelho saiu ileso. O resto não foi digno de um Smackdown especial de 15 anos, especialmente o combate de tag team, não é assim que se define o melhor GM do Smackdown. Foi uma edição que mostrou bem a diferença do Smackdown de há 15 anos com o de agora, ilustra o que o Smackdown caiu de qualidade em 15 anos.

  11. MicaelDuarte9 anos

    Gostei muito do MizTV. Não podia ter terminado de melhor forma.

  12. Randy Orton9 anos

    Orton champion da smackdown jaaaaa

  13. Gostei bastante desta edição da SmackDown. O Rock e o Triple H deram-nos, a meu ver, um dos melhores segmentos de bastidores de sempre, no que à comédia diz respeito. Quem sabe nunca esquece, e estes dois são mestres.

    O MizTV também foi muito bom, assim como o recordar dos grandes momentos da História da SmackDown.

  14. Mr. David9 anos

    Eu adorei quase por completo este Smackdown!
    Aquele segmento inicial foi hilariante! (A dança do JBL e da Steph mataram tudo)
    Adam Rose perdeu pela primeira vez e já estava mais que na hora.
    Rusev vs Ziggler foi um optimo combate.
    Triple H e The Rock foram optimos e deram mesmo vontade de ver os dois uma vez mais seja onde for!
    O main Event 15 man Tag Team match foi bom tmb gostei, e se houvessem duvidas já não há mais, Teddy Long é o melhor Smackdown GM de Todos os Tempos!
    Cena e Ambrose no Miz Tv foram optimos e pela primeira vez vimos o Superman por cima do Ambrose sem tretas e sem termos de assistir a um segmento chato e previsivel! Parabens Smackdown, não só pelos 15 anos mas pelo grande episodio que aqui vi.

  15. Foi uma SmackDown medíocre para uma edição especial do 15º aniversário.

    Foi bom ver os antigos GM’s da SD. People Power e o Playa. Também gostei de ver o Kane a destruir o Rose e os Rosebuds. Pena que o coelho escapou.

    Não gostei nada foi de ver o Ziggler a perder para o Rusev em 5 minutos, ainda por cima deu “tap-out”. Bastante mau não protegerem o campeão mais importante que têm neste momento.

    O Team Teddy vs Team Johnny foi o único bom combate do show. Gostei de ver o Cesaro Swing no Sheamus e o “pop” que o Sandow teve no combate.

    O Miz TV foi muito bom. Como já tinha dito, foi bom o Cena ter respondido ao ataque do Ambrose na RAW.

  16. Foi um SmackDown razoável. Gostei do 15-Men Tag Team Match, do pop que o Sandow recebeu, de ver o Cesaro a voltar a executar a “Swing” e dos regressos do Teddy Long e do John Laurinaitis.
    O MizTV foi muito bom e fizeram bem em terem posto o Cena a sair por cima. Desde que não ganhe ao Ambrose no Hell In A Cell…

  17. k6brito9 anos

    Foi um bom smack down mas eu penso k o kofi nao está a ser aproveitado como bom wrestler k é . Agoa ele só serve para levar porrada!

  18. PeterSkywalker9 anos

    tive o tempo todo a espera que o edge aparecece ;-;

  19. everton9 anos

    finalmente 1 derota do adam rose

  20. junior9 anos

    essa attire do cena cinza e muito loka mano *-*

  21. ygor9 anos

    o Smackdown tem um passado memorável mas vai ter um futuro detestável

  22. Rey_M9 anos

    Melhor parte foi o miz tv uehauheuaheua

  23. joatav999 anos

    Que Smackdown fraquinho para celebrar o seu 15ºaniversário.
    O Tag team match não foi mau teve alguns bons momentos.
    De salientar o Miz Tv onde os intervenientes estiveram muito bem e o pop ao Damien Sandow por parte do público de Philadelphia.