WWE Friday Night SmackDown (11/01/2013)

A WWE transmitiu ontem mais uma edição do Friday Night SmackDown! Esta edição foi especial pois contou com o regresso de The Rock, o “People’s Champ” há 10 anos que não aparece na brand azul. Para além disso, Alberto Del Rio e Big Show enfrentam-se pelo World Heavyweight Championship!

Resultados

Randy Orton venceu United States Champion Antonio Cesaro (Desqualificação – Non-Title Match)
Dolph Ziggler e AJ venceram The Great Khali e Natalya
– Sheamus venceu 3MB
– Team Hell No venceram The Prime Time Players (Non-Title Match)
– Alberto Del Rio venceu World Heavyweight Champion Big Show (Last Man Standing Match)

72 Comentários

  1. MindFreak11 anos

    Digam o que disserem ,este SmackDown foi o melhor dos ultimos 2 anos.
    Rocky e Rhodes Scholars
    e…
    VIVA DEL RIO !!!!!!

  2. LALALLAAL11 anos

    Que vitoria do Del Rio gostei! =)

  3. Kirbirino11 anos

    Concordo plenamente contigo, MindFreak, eu achei bue fixe o SmackDown, os Rhodes Scholars estão cada vez mais evoluindo na WWE, e estou gostando muito disto.. VIVA DEL RIO! Felizmente o Del Rio vence o World Heavyweight Championship sem roubalheiras.

  4. John cena d 11 anos

    Grande vitória do del rio

  5. Ótimo main event! Del Rio mereceu a vitória e Big Show lutou muito bem. Muitos o criticam e falam que deve se retirar logo, mas acho que ainda ele é um wrestler muito bom para o seu tamanho! The Rock na smackdown tornou o show ainda mais épico! Melhor show em meses ou até anos….

  6. FrostAwesome11 anos

    grande vitoria de Del Rio . Rhodes Scholars, The Rock , Grande SmackDown

  7. dansolent11 anos

    Acho que a wwe vai desistir de sin cara e rey misterio provavelmente mas espero que eles tenham destaque pois são muito bons , na parte de del rio campeão eu ja sabia kk a wwe falo antes do show não intendi por que isso mas enfim se discordarem do que eu disser falem ae 😀

  8. André_THEROCK_199211 anos

    Apesar do Rock ser o meu favorito de sempre, podiam aproveitar a embalagem e valorizar ainda mais o reinado do Punk,dando-lhe uma vitória limpa daqui a 3 meses.

    Tou ansioso por ver este Smackdown ..parece ter sido altamente.

    =)

  9. Lucas Silva11 anos

    Na minha opinião o SD vai prova que só da pra fazer show semanal foda com 2 horas por que 3 os bokers já provaram que não competência… não era pro show perde mais o Del Rio não passa do EC mesmo então VIVA DEL RIO!

  10. Grande espectáculo! Confesso que estava à espera de um fim mais espectacular mas tendo em conta o arsenal do Del Rio, tinha de ser algo do género. E também porque no fim de contas um Last Standing Man promete sempre mais do que acaba por acontecer, uma contagem de 10 não tem aquela imprevisibilidade de um pin ou algo do género.

  11. à tanto tempo que nao via uma smackdown inteirinha do principio ao fim! foi excelente adorei! e nota-se mesmo a falta que o the rock faz à wwe!!!

    gostei do combate do cesaro e do orton até ao momento da interrupçao!!!

    foi muito bom ver o del rio a ganhar mais que merecido e grande combate !!! espero que agora nao lhe tirem o titulo no proximo ppv!!!

    e mais uma prova de que a wwe nao precisa do cena para nos oferecer grandes espectaculos!

  12. Jhonatan11 anos

    A luta do Del Rio vs Big Show foi foda

  13. André_THEROCK_199211 anos

    Deixa ver se eu entendi, o Del Rio comeu:

    – um slam na mesa;

    – um chokeslam;

    – um spear contra a barreira;

    – um K.O. Punch;

    Tenta afogar o Big Show com uma mesa e venceu o combate.Muito credível, sim senhor.Parecia um combate do Super Cena.

  14. Já não era sem tempo, o del rio já merecia ter ganho o titulo a mais tempo!

  15. Gostei muito da Smackdown, mas estou com preguiça de fazer um comentário longo, só vou comentar o main-event.

    Finalmente o Show perdeu o belt, mas o Del Rio ganhou ao estilo Cena, sobreviveu à tudo, que apelação, vamos ver como será o reinado dele, mas acho que será curto.

    • Só preguiça…. Também o o pessoal já comentou o resto mais do que uma vez por isso resumindo o teu seria mais uma réplica XD, quanto aos combates foi tudo bom, teve a presença de elementos que aumentou o meu interesse, a vitória do del rio… bem ganhou ainda bem ao menos recebe um push para sair do esquecimento, enfim mas não vejo isto durar ate ao EC enfim, De resto SD muito bom devia de ser assim todas as semanas

  16. Randy Orton "The Viper"11 anos

    Smackdown, este foi o melhor dos últimos dois anos de verdade, grande aparição de The Rock, Rhodes Scholars brutais no micro, Del Rio surpreendeu-me mais, ele sempre foi um dos meus 3 Wrestlers favoritos (Orton, Rhodes e Del Rio) não esperava que ele fosse resistir ao W.M.D porém resistiu ficou de pé e aplaudi bastante esta vitória magnifica, só espero que ele vá até a Wrestlemania como World Champion e entre em feud com Randy Orton

    Pra mim Sheamus, fora da rota de titulos, e agr vos faço a pergunta aos fãs do Ziggler

    Ele aguentaria o Spear, Chokeslam e W.M.D?

  17. Victor11 anos

    Prefiro Cody Rhodes Del Rio e Ziggler

  18. Aleixo11 anos

    Adorei esta Smackdown e isto prova claramente que um show não precisa de ter 3 horas.
    Aquele segmento dos Rhodes Scholars com o The Rock foi fantástico o que eu me ri.
    O Last Man Standing como o André.THEROCK.1992 disse parecia que o Alberto Del Rio tinha recebido os poderes do Cena xD
    Agora eu tenho um dúvida e adoraria se alguém conseguisse responder :
    – Alguém sabe o que os PTP fizeram de mal ? Eles iam ganhando combates mas a partir de Outubro perderam todos os combates em que estiverem :c Ninguém sabe o que aconteceu ?

    • Desde que perderam o AW como seu manager, quando foi despedido, eles perderam-se um bocado!

    • André_THEROCK_199211 anos

      AHahah..também reparaste no pormenor de passados 45 segundos ele já tar a saltar todo alegre?

      Lembrou mesmo o Cena depois do combate com o brock lesnar.

      • Bolas! Que exagero! O Cena “mal se levantava”, depois do combate contra o Lesnar!

        • André_THEROCK_199211 anos

          Ahahha

          Tirando a parte que ficou a falar uns 10 minutos com sumo de tomate a escorrer pela cara 🙂

  19. Parece que as minhas previsões de que o The Rock ia aproveitar esta Road to Wrestlemania para interagir com os novos talentos se está a concretizar e ainda bem 🙂 Pensei que ele iria referir o seu “people’s strudel” quando se dirigiu à Lilian mas infelizmente tal não sucedeu.

    Será que eu fui o único a partir-me a rir perante a resposta e expressão que o JBL deu ao Josh quando lhe perguntou sobre os 3MB e a Rumble? JBL foi um rei dentro do ringue no seu tempo, mas agora é um dos melhores da actualidade nos comentários. Gostava de ouvir mais vezes o Cole com o JBL pois acho que fazem a melhor dupla nos comentários neste momento.

    Foi uma boa Smackdown, apetece-me cada vez mais ver o combate do Punk contra o The Rock, seguramente será um dos melhores do ano e vai ser interessante ver o que os The Shield vão fazer na Rumble.
    Tambem gostei bastante do final do combate entre o Show e o Del Rio, só espero que este nao seja mais um reinado fraquissimo para ele pois cada vez que a WWE faz isso, cada vez mais prejudica o lutador.

  20. FERNANDO ALEXANDRE11 anos

    viva del rio como campeão ja estou vendo melhorar a smackdown quem não via a muito tempo boa mudança de título

  21. Dolph Ziggler11 anos

    Então o Sheamus vence ao Del Rio 7 vezes, o Big Show vence 3 vezes limpo ao Sheamus e o Del Rio vence o Big Show.. XD É estranho.

    • Eu ia dizer isso, acho estranho de um jeito engraçado até.

    • Mesmo Ziggler és um dos que mais respeito no sentido em que apesar de falares pouco falas bem só acho que é mais grave do que parece o Del Rio ter ganho a credibilidade do titulo vai se indo embora com cenas destas que disseste por isso espero que o achares estranho seja pelo lado negativo da coisa e não por achar alguma piada 🙂

    • Outro fato estranho deve ser o Rock ganhar do Punk, depois o Rock perder do Cena, que passou o segundo semestre quase todo apanhando do Punk.

  22. Gabriel Santos11 anos

    del rio 1000000 veses melhor babyface

  23. SmackDown razoável, não tão boa como alguns já disseram. Acho que o facto de o “primo do Thor” ter voltado a “casa”, passados dez anos, não acrescentou nada a este episódio, a não ser a interação com os Rhodes Scholars.

    United States Champion Antonio Cesaro Vs. Randy Orton: ao princípio, estava a achar este confronto apenas razoável, mas, quando o ritmo começou a aumentar, veio ao de cima a boa química que estes dois têm em ringue. Se não fosse a instabilidade da sua personagem e mic-skills, diria que o Cesaro tem bastante potencialidade de virar main-eventer, dadas as excelentes qualidades in-ring que ele possui (adoro os seus uppercuts!). Vitória de Randy Orton, por desqualificação, após ser atacado pelos The Shield.

    Segmento dos 3MB, aonde eles falam acerca da sua inclusão no Royal Rumble match. É em momentos como este que se nota o crime que é ter um tipo como o Drew McIntyre numa stable como esta! As mic-skills dele são demasiado boas para isto, já para não falar da sua qualidade in-ring! Já o Mahal, nem aqui devia estar, sinceramente. Ouvi-lo falar ao micro é uma tortura!

    Não gostei muito da promo em si, mas o Punk consegue sempre dar um pouco a volta ao assunto! Bem… Não pode haver “pipe-bombs” todos os dias, não é verdade?!

    É giro ouvir o Del Rio defender tanto a “sua gente” quando, há um ano atrás, ele desprezava-os por os considerar “inferiores” a ele!!…

    Dolph Ziggler & AJ Lee Vs. The Great Khali & Natalya: a sério?? E depois querem credibilizar o Ziggler!… Sinceramente!… Logo contra o Khali, que é o melhor “non-seller” de manobras de sempre!! Vitória estúpida obtida por AJ! Pelo menos, a manobra que mandou a Natalya ao chão foi mais ou menos inovadora, embora sem credibilidade nenhuma para o fim que teve… Ponto alto: momento em que a camisola da AJ a traiu e mostrou de mais… ^^

    A única e simples visualização dos velhos momentos do The Rock mostra o quão aborrecido ele se tornou de ouvir, passados tantos anos!

    Mesmo não tendo gostado muito da promo do Punk, posso sempre dizer que bateu a do The Rock… 2-0 para o Punk, penso eu!… “Blablabla, whiskas saquetas, blablbabla”, até que os Rhodes Scholars apareceram e mudaram (e bem!) o cenário! Acho que a única coisa que gostei de ouvir ao The Rock foi a pergunta que fez ao Sandow. Tenho que admitir que foi original!

    Sheamus Vs. 3MB: isto conta como combate?…

    Team Hell No! Vs. The Prime Time Players: Gostei do combate, apesar de ter sido demasiado curto. Não sei como é que os PTP estão a ser tão mal aproveitados, neste momento. Não estou a implicar que eles deveriam ter uma oportunidade ao título (porque não deveriam!), mas acho que esta Tag Team tem potencial! Estou a falar a sério! Tentem ver alguns dos vídeos de backstage deles que estão no canal da WWE. Eu, pelo menos, gostei de os ouvir…

    World Heavyweight Champion The Big Show Vs. Alberto Del Rio: Apesar do que alguns disseram, acho que este combate foi bem construído. Essa comparação ao Cena foi mal adequada… Ele não costuma manter-se tanto tempo de pé!… Eheheheh! Agora, a sério: a WWE tinha que vender o Big Show como um gigante que não seria parado banalmente… E foi isso aconteceu! O Big Show manteve-se bastante ofensivo e o Del Rio “soube aproveitar as oportunidades”! O final foi mais que credível, para mim! Após uma contagem de 10, Del Rio torna-se World Heavyweight Champion, pela primeira vez, e celebra com o público de Miami! Resta agora saber se o reinado de Del Rio como campeão se se mantém em pé por algum tempo, dado que as minhas desconfianças apontam para que o título mude de mãos antes da Wrestlemania!

    • Randy11 anos

      Só corrigindo, o golpe da AJ não teve nada de inovador, aquela é a finisher de um antigo superstar da WWE, só procurar por Brian Kendrick.

      • Quando eu disse “mais ou menos inovadora”, queria dizer que não se costuma ver essa manobra num ringue da WWE, pelo que vejo, mas de “inovador”, no seu verdadeiro sentido, não tinha, de facto, nada!

        Eu já sabia que o Kendrick usava esta manobra! 🙂

  24. Fausto Castro11 anos

    Big Show foi enterraaaaado. Fiquei arrepiado quando Del Rio ganhou e o Ricardio Rodrigues o apresentou como campeão. Its unbelievable night.

  25. Lucas11 anos

    Um smackdown Classico mt bom!!

  26. reinaldo11 anos

    que horas ea smackdonw de hoje?

  27. Adriano Garcia11 anos

    De fato, um grande show, já havia opinado nos Spoilers..Eu só quero dizer uma coisa á quem vive á tirar sarro das crianças…Ok, os resultados são sim COMBINADOS…Agora dizer que os golpes não acertam, que blá, bla, bla que se vê aqui é uma bobagem…Os Rock Bottoms do Dwayne não impactaram as costas do Stone Cold na lona naquele combate histórico??????

    Eu treino Wretling, sei que os golpes são executados com o máximo de segurança possível..Agora dizer que os golpes não acertam e por isso se aguenta tudo é de uma estupidez abissal.

    • Adriano Garcia11 anos

      *Wrestling

    • Concordo Adriano tou farto de ver gente a achar que as manobras não magoam e desvalorizam às vezes muito o wrestling… na realidade os avisos “não tente fazer isto em casa” são mesmo para ser levados a sério e não para andarem tipo macacos em casa como o Salvador diz 🙂 mas vá fala o gajo (eu) que em criança já fez um FrogSplah e um Diving Elbow Drop na sua avó enquanto ela tava a dormir não tenho boca pa falar 😀

      • E orgulhas-te disso? Eu ficava calado…

        • Nope mas conheces aquela cena que diz: “A minha namorada disse o Benfica ou eu? Ainda hoje sinto saudades dela” ahah aqui é “A minha avó antes disso era extraordinária para mim… ainda hoje sinto saudades desses tempos” 😀 😀

  28. Adriano Garcia11 anos

    É de Doer as Bolas assistir ao Dwayne falando de Sí na 3ª Pessoa, como os Americanos podem ser tão banais á amar isto…

    Ele tem um Carisma Enorme, é fato…Mas com o Microfone na mão parece o Presidente de um Grêmio Estudantil.

  29. Eduardo11 anos

    Caramba, realmente o SmackDown foi bom, depois de alguns meses sem ver o SD não me arrependo de ter assistido esse.

  30. Odeio quando o Booker T anda semanas a dizer que na SmackDown os gajos não se podem tocar nem fazer rixas porque na RAW é que fazem isso… really? então isto é suposto ser wrestling ou é os desenhos animados que vêm nas caixas dos cereais matinais Booker?
    O JBL a dizer que o Booker T é o melhor GM de sempre da SmackDown ou algo do género? Mas porque é que dizem coisas tão irreais e desajustadas da verdade?
    O Booker T a dizer que tudo o que a RAW faz a SmackDown faz melhor ahahah é deve mesmo ser isso… ainda há guerra de brands e tudo não é? vai para casa aprender a fazer omeletes com a Sharmell Booker T…

    A música do Cesaro é vergonhosa “c’est miracle c’est vrai” a sério que isto é o theme de um power house sim pq o gajo é forte pa caramba… a dos La Resistance tinha muito mais piada por exemplo e falando em themes a do Barrett é tão épica!

    A sério que os 3MB pensam em ganhar a Rumble? ahah

    Custa me ouvir o Punk dizer que vai ganhar ao Rock sabendo que no seu sub consciente irá perder ou no RR ou no EC é um bocado triste…

    Del Rio a falar na paixão latina mexicana o que é ser latino só falta dizer viva la raza mesmo ainda sem ver o show eu já previa que ele começasse a ser promovido digamos como novo Eddie Guerrero e confirma se até pela forma como vence o titulo com aquele sofrimento todo…

    Natalya e AJ… só gritos só berros no combate epá que nojo esta divisão parece que a Sara Del Rey foi passear para a WWE é que não se nota trabalho nenhum dela ou pelo menos a WWE quer mesmo fazer parecer que as divas não lutam nada é a imagem que passa… mas eu sei que algumas delas lutam mais que os Khalis e os Otungas da vida!

    Como podem ver 1 hora de show má/negativa… e esta música da SmackDown é péssima que saudades da Rise Up dos Drowning Pool 🙂

    Se o The Rock for campeão será o seu 8º reinado como campeão da WWE se contarmos com a WCW será o 10º um bocado demais não?

    Porque é que o Flo Rida foi tão apupado? Então o gajo é um dos que os americanos mais gostam de ouvir… enfim gosto das músicas dele.

    Bom segmento entre The Rock e os Rhodes Scholars muito por causa do Sandow… destacar dois maestros do micro o Rock e o Sandow gostaria de um Rock N’Sandow Connection 🙂 isto sim era bonito de se ver 🙂

    O combate de tag team foi suportável até ao estúpido do Titus O’Neil recorrer à sua estúpida catchphrase “hula hula hula” esse deve pensar que está no jardim zoológico…

    Podiam ter inventado que o Ricardo Rodriguez em mais novo fez de “ama” do Del Rio e portanto cuidou dele deste criança… ou não mas entrar em rivalidade com o Big Show por este ter dado um soco no Rodriguez e isso por si só valer uma rivalidade e por isso pelos vistos um titulo Mundial é ridículo… ainda assim bom main event um dos melhores dos últimos tempos da brand azul mas pronto de bom a retirar daqui há a imprevisibilidade que ainda há na WWE sinceramente não vejo motivo para este combate muito menos para o Del Rio ser campeão… talvez seja para ser mais fácil para a WWE ter um Ziggler a fazer o cash in num “face” sei lá…

    Quando li que a SmackDown tinha sido brutal até acreditei mas como podem ver não foi nada do outro mundo para variar…

    • Sabe sempre bem sonhar … e os 3MB estao a faze-lo neste momento, sonhar ah grande!

    • Então Frederico? Não era a melhor SmackDown dos últimos 2 anos?

      Porque é que apuparam o Flo Rida? Fácil: ainda há americanso que têm bom gosto e que não gostam de “rappers” que só sabem “cantar” sobre “bitches and money, money and bitches”…

      Os Drowning Pool sim, valem a pena ouvir.

      • Nope o Flo Rida até é porreiro… Parecia pelos spoilers que ia ser uma SmackDown bem melhor mais valia eu ter esperado para ver aliás eu que sou tão do “ver para crer” desta feita precipitei me 🙂

        • danielLP2111 anos

          Não não é porreiro, não é por ter sucesso que passa a ser porreiro.

    • danielLP2111 anos

      americanos*

  31. Andre Santos11 anos

    Gostei da Smackdown,grande momento com Rock e os R.S estiveram muito bem, Randy Orton vs Cesaro gostei e os The Shield são fenomenais.
    Tiro o Chapeu a Del Rio foi um bom combate apesar de não concordar com este resultado.

  32. Gostei do Big Show no segmento inicial. Vá lá… O Booker T está mesmo muito chato!

    Randy Orton vs Antonio Cesaro- Se isto não é apostar no Cesaro então não sei o que é… Gostei do combate, só gostava que o Cesaro tivesse tentado ajudar o Orton, como o CM Punk tentou ajudar o Cena quando os Nexus se estrearam. Mas isso são apenas pormenores. O que importa mesmo é que o Cesaro esteve num combate com um main-eventer e não perdeu.

    Ahah JBL, sempre a trollar com os “jobbers” 😀

    Natalya & The Great Khali vs AJ & Dolph Ziggler- Excelente “finisher” da AJ! Estou chocado… Muito bem, sim senhor!

    Mais um regresso… Quantos regressos este homem já teve?!
    Gostei que o Rock tivesse um segmento com os Rhodes Scholars, assim sim, está bem. A elevar os mais novos, custa muito? Espero que continue assim… Excelente trabalho do Cody Rhodes e do Damien Sandow!

    3MB vs Sheamus- Típico combate de “Road to Royal Rumble” para um dos principais candidatos…

    Prime Time Players vs Team Hell No- Aquela dupla joelhada do Daniel Bryan foi brutal! Combate interessante, e mal posso esperar pela consulta com o Dr. Shelby.

    Alberto Del Rio vs Big Show- Bem, combate fantástico! Aquele “spot” com o “Cross Arm Breaker” nas cordas e o Big Show a safar-se como o gigante que é foi brutal. Uma pergunta: como é que querem que alguém ganhe um “Last Man Standing” sem ser com uma vitória destas? É completamente normal, seja o Del Rio, o Cena, o Zé…
    Adorei a forma como o combate acabou, excelente!

    O segmentos do CM Punk e do Paul Heyman foram bons e esta SmackDown foi muito boa. Não foi a melhor dos últimos anos, mas foi mesmo muito boa. Espero que tenhamos mais SmackDown’s destas durante os próximos tempos.

  33. Pantallica11 anos

    Boa Smackdown!
    O segmento com o The Rock e Rhodes Scholars foi bastante bom. The Rock teve melhor que na RAW, mas secalhar isso foi porque não tinha o Punk à sua frente. xD
    Os segmentos do CM Punk no estadio também foram bons.
    O main event foi bom. A maneira como Del Rio venceu foi “engraçada” visto que o Del Rio não podia fazer algo com muito impacto que afectasse o Big Show devido à diferença de tamanho e peso. Não me agrada muito o Alberto ter o titulo. Sheamus vence Del Rio vezes sem conta, Big Show vence o Sheamus limpinho e depois o Del Rio ganha ao Big Show?

    Na minha opinião a rivalidade entre Sheamus e Orton já devia de estar em andamento pois andam os 2 sem nada para fazer. E quanto mais cedo o Orton fizer o turn, mais odiado ele pode chegar à Mania.

  34. Ribeiro4611 anos

    A meu ver este foi um Smackdown que teve dois grandes destaques.

    Um deles foi a promo do The Rock com os Rhodes Scholars que foi bastante divertida.
    O Sandow vai mostrando que tem boas mic-skills e aos poucos e poucos vai-se posicionando como um dos melhores heels da WWE.
    O Rhodes aka. The Essence of Moustachious com aquele bigode só dá vontade de rir.
    E o The Rock fez o que faz melhor que é ownar os outros.

    O outro destaque foi a conquista do Titulo Mundial por parte do Alberto Del Rio.
    Foi um combate muito bom e a meu ver credivel.
    Muitos queixam-se do facto do Del Rio ter levado uma sova e se ter levantado enquanto o Big Show levou uma sova menor e ficou no chão.
    Meus caros, não percebo as queixas.
    Na WWE, os gigantes “aguentam” sempre menos porrada do que os outros.
    Se fosse doutro modo, dificilmente perdiam algum combate.
    Basta verem combates do Khali da altura em que ele tinha alguma relevancia.
    Ele nunca se deve ter safado dum pinfall após um finisher.

    Mas voltando ao Del Rio, é bom ver que vai manter parte da sua gimmick heel.
    Vai continuar a fazer entradas com carros de topo e continua a fazer o seu piscar de olho para trollar os seus adversários.
    Só é pena que o reinado vá ser curto.
    No RR já deve perder o titulo para o Ziggler.

  35. Opportunist11 anos

    Gostei dessa Smackdown foi mesmo das melhores dos ultimos tempos.O segmento inicial entre Show e Booker foi muito bom assim como as promos de Punk no estadio da Wrestlemania 28,The Rock fez uma promo melhor q no Raw mas nada de espetacular e gstei muito de ouvir os Rhodes Schorlads.Em relacao aos combates o combate de Orton e Cesaro foi muito bom deviam dar um tempo maior pra ele.Ziggler e Aj derrotaram Khali e Natalya e so digo uma coisa o q estao a fazer contigo Natalya.Sheamus vs 3MB sem comentarios eo combate dos Hell No com os PTP os novos jobbers da divisao de duplas foi ate legal.E enfim ao ME um combate foi muito bom mesmo entre Show e Del Rio ambos trabalharam muito bem e verdade q Del Rio venceu sobrivendo a tudo mas nesse tipo de combate e vence assim e isso pode ter isso pra credilizar o Del Rio campeao e espero um bom reinado apesar de eu saber q sera pequeno e Parabens ao Del Rio ele merece.Enfim gostei muito dessa SD melhor q o Raw agora e esperar pra ver como sera o Reinado de ALBERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEL RIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  36. pedro11 anos

    VIVA DEL RIO

  37. jpmaduro11 anos

    Cheira-me que O Big Show vai recuperar o titulo em pouco tempo…
    Exelente Smackdown!!

  38. Adriano Garcia11 anos

    O Frederico diz coisas interessantes apesar de forçar o Heel as vezes…O que ele disse do Booker, eu concordo que parece parvo…Mas é natural..Booker-T só está á fazer o que sempre fez na carreira..PAPEL DE IDIOTA…

    Sobre a Música do Cesaro..É RIDÍCULA…A Letra fala de Power-House..Mas não gostei nada do arranjo…Gosto da música do Barrett, a do Sheamus é muito boa também..A letra é ótima e o arranjo foi muito bem feito…

    O que FloRida lá é Música?

    Tudo que gira em torno do Dwayne é demais..

    E realmente aqueles gritos de Natalya e AJ e aqueles Puxões de cabelo não são Wrestling…

    Aos que estão á sarrear o Del Rio o chamando de “Super Cena 2” o que eu vejo é que é natural o que aconteceu num combate de Last-Man Standing e foi um belo combate.

  39. lukas pereira11 anos

    foi um otimo smackdown o del rio esta mostrando porque e o orgulho latino o orgulho do mexico