A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown. Depois do Battleground de Domingo e do Raw de segunda, ficámos a saber que Alberto Del Rio irá defender o World Heavyweight Championship no Hell in a Cell contra John Cena. Mas até lá muita coisa pode acontecer…

O destaque do SmackDown desta semana vai para um Tag Team Match onde Cody Rhodes e Goldust enfrentaram a Wyatt Family!

Resultados

– Intercontinental Champion Curtis Axel venceu R-Truth
– Los Matadores venceram Los Locales (??? e El Local)
– Brie Bella e The Funkadactyls venceram Eva Marie, Kaitlyn e Natalya
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Damien Sandow (Non Title Match)
– Prime Time Players e The Great Khali venceram 3MB
– Cody Rhodes e Goldust venceram The Wyatt Family

30 Comentários

  1. jonatas10 anos

    esse smackdown ta nivel de main event

  2. Os videos não estão funcionando estou vendo no mais links e download directo. Já estou avisando para não precisar esperar as atualizações dos vídeos

  3. rickw10 anos

    finalmente o Alberto Del Rio teve o que merece

  4. Daywalker1110 anos

    impressao minha ou o joelho do sandow ficou uma beca “esquisito” dps dakele pontape baixo do ADR?

    pareçeu-me deslocado…

    • Albino10 anos

      Agora no smackdown apenas há lutas, quase não nenhum história.
      tudo se passa no raw, onde há quase tanto tempo de lutas como a falar

  5. Vitor Pimenta10 anos

    Penso que o companheiro do El Local era o Tyson Kidd, um smackdown mediano e pelo que parece goldust e cody vão continuar a sua tag taem por mais algum tempo e quem sabe se não vamos ver Rhodes Family Tag Team Champions.

  6. Smack down razoavél10 anos

    A wwe no smackdown mete sons dos fans ( não sei a expressão XD ) por cima dos “cheer” ou “boo” dos próprios fans que estão presentes no recinto, todos sabemos. Agora nota-se que houve um exagero na entrada do R-truth ( muito “cheer” para um wrestler que na Raw quando entra nem se dá conta dos fans lool ), A. Del Rio ( não é dos melhores heels, mas no smackdown com esta “invertencia de sons” parece um grande heel) e no final quando o Cody Rhodes e Goldust se abraçam.

    • Smack down razoavél10 anos

      *
      Não gosto do A.Del Rio como heel, mas é um bom lutador

  7. luism10 anos

    mais o menos o smackdown

  8. Boa SmackDown. Sinceramente, acho que a WWE se safou muito bem sem a história principal neste programa. O problema é que esta deve ter sido uma excepção à regra.

    O combate que fechou o programa, a meu ver, pode significar do que à primeira vista possa parecer. Ora vejamos: em princípio, os irmãos Rhodes vão tirar os Títulos de Tag Team aos Shield. Mais tarde, não fará sentido que a Wyatt Family entre na rota destes títulos, entrando numa “feud” com o Cody e o Goldust? Eu julgo que sim, e a Wyatt Family pode “pegar” neste combate para procurar a vingança. Veremos se isso se confirma.

    O segmento inicial foi brutal. A Vickie Guerrero este impecável, que maravilha! Neste momento, ela parece-me mais “tweener” do que “heel”. Pobre Del Rio, ainda vais sofrer muito.

    O combate entre o campeão Mundial e o Damien Sandow foi muito bom. O Mr.MITB mostrou mais do que costuma mostrar, até porque teve muito mais tempo para o fazer. Só faltou aquele dinâmica “face-heel”, uma vez que o combate foi disputado entre dois “heel’s”. Gostei.

  9. will10 anos

    q hrs q começo esse smack down

  10. Rubinho16@10 anos

    Bom, cá estou eu de regresso às origens depois de uma longa jornada sem comentar shows. Devo dizer que adormeci a ver o show, e quando acordei e recomecei a ver, posso ter estado com menos atenção por isso, peço desculpa por algum erro.

    Boa Smackdown. Esta SD destaca-se sobretudo pela ausência da feud principal como o Daniel disse, o que particularmente me agrada bastante, visto que acrescenta alguma “independência” – sé que assim se pode dizer – à brand.

    Continuo sem perceber como é possível uma personagem tão consagrada como a da Vickie Guerrero não ter uma theme song e um titatron! Tira-lhe muito impacto nas suas entradas … O segmento inicial foi brilhante, a Vickie esteve demais como sempre, e mesmo que tenha ficado algo enojado com aquele “Kiss me … ON THE LIPS!”, o segmento foi genial. O Sandow sem o roupão azul fica demasiado simples, era uma característica especial da sua personagem. Boa brawl entre ambos, gostei de ver o Sandow a sair por cima e a desafiar o Del Rio.

    Axel vs Truth: Combate razoável para a duração que teve. Mesmo curto, este combate conseguiu ser ligeiramente superior ao do BattleGround e o Heyman esteve genial mais uma vez.

    Los Matadores vs Los Locales: Combate para encher, mas consegui ser minimamente interessante. Mesmo que os ficheiros auditivos sejam alterados, a entrada dos Matadores foi bastante ovacionada. Adoro a entrada deles. Apresentam grande química como tag-team, apresentando uma grande variedade de moves em equipa. O El Local #2 (que segundo ouvi dizer, era o Kidd) esteve muito bem!

    Divas: NEXT!

    Del Rio vs Sandow: Combate excelente! O Sandow apresentou grande variedade de manobras e teve bastantes ofensivs durante o combate, que teve bom ritmo, duração e near-falls credíveis. Os pontapés do Del Rio até a mim me doem xD

    PTP e **** vs 3MB: parte em que adormeci xD

    Main-Event: Simplesmente brutal. O Rhodes está cada vez melhor e consegue ser o meu favorito da atualidade. Combate muito bom, marcado pela primeira derrota dos Wyatt no Main Roster. Gostei do abraço final, mas espero que não se torne repetitivo, uma vez que já o fizeram no BG.

  11. MauricioRKOWWE10 anos

    El local é Ricardo Rodrigues e o outro é o Hunico?

  12. Esta Smackdown foi algo de muito raro: um programa onde o destaque foi para o midcard e que a meu ver, foi um bom programa.

    Parece que a WWE está mesmo a considerar a possibilidade de virar o Sandow face, visto que neste Smackdown parecem ter feito uma espécie de teste, tendo o Sandow adotado uma postura mais parecida com a de um tweener.
    Não sei que alterações é que a WWE e o próprio Sandow vão fazer á personagem para torná-la mais condizente com a de um face (caso o Sandow vire mesmo face), mas estou bastante curioso.

  13. The Beard10 anos

    fui so eu que reparei que o cole disse “divas champion, katlyn”

    • 434 Days10 anos

      não foste o único. também reparei. enfim gaffes do cole

      • Anónimo10 anos

        lol e mm fx o wrestling quem gosta ,olha eu adoro juro ok

  14. Boa SmackDown! A única coisa que vou ressalvar aqui, que ainda não foi falado por ninguém, é a situação das Divas. Mas agora ora são faces, ora são heels, ora são tweeners? Mas que raio? A Natalya tanto faz equipa com as Bellas, como depois faz com a Eva Marie (que supostamente seria heel), como depois faz com as Funkadactyls… Não consigo perceber isto.

  15. marco lol10 anos

    o cole disse former divas champion o former é que foi baixinho

  16. pedrolokão6010 anos

    so eu que reparei que o sandow está virando face?

  17. Joseph Forlam10 anos

    esse Torito e muito engraçado.!kk mais primo e epico luta muito juntos !! olé olé

  18. paulo10 anos

    goldust e cody rhodes são a melhor dupla de 2013 na minha opinião