WWE Friday Night SmackDown (12/04/2013)A WWE transmitiu esta Sexta-feira a primeira edição do Friday Night SmackDown após a WrestleMania do último Domingo e da Raw da última Segunda-feira. Apesar de Alberto Del Rio ter vencido na WrestleMania, Dolph Ziggler acabou por lhe “roubar” o título no Monday Night Raw, fazendo o cash-in do Money In The Bank.

Outro destaque desta SmackDown vai para a presença de Triple H que foi cercado pelos The Shield mas que contou com a ajuda da Team Hell No para o ajudar.

Já Chris Jericho perdeu para Dolph Ziggler nesta SmackDown e tem sofrido às mãos de Fandango. Neste show não foi excepção…

Resultados

– WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram Prime Time Players (Non-Title Match)
– Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Santino Marella (Non-Title Match)
– The Bella Twins e Tamina Snuka venceram The Funkadactyls e Divas Champion Kaitlyn
– Randy Orton e Sheamus venceram The Big Show (Count Out – Handicap Match)
– Kofi Kingston venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title Match)
– World Heavyweight Champion Dolph Ziggler venceu Chris Jericho (Non-Title Match)

48 Comentários

  1. parece que o hhh vai mesmo voltar por uns tempinhos

  2. Pedro Henrique Hilario11 anos

    Repararam na bandeira do Brasil no momento da promo do Ziggler , gostei do smackdown , sera muito dificil um publico tão bom quanto de segunda mais esse do smackdown foi bom também

  3. O ziggler nao tava com boa voz hoje e isso condicionou um pouco a promo dele!!! muito bem feito pela wwe fazia todo o sentido o Y2J ser o primeiro adversário dele!!

    é mal muito mal ver ao que os primetime players chegaram, eles que até eram uma tag team bastante talentosa terminaram como o primo e o epico, outros que tb tinham talento!!!

    Parece que vamos ter de novo sheamus vs henry! na ultima vez o henry levou a melhor quem será desta vez??

    Y2J é impressionante, sempre que combate dá espectaculo! hoje foram precisos 4 para o deitar abaixo!!! muito interessante o sucesso que fandango tem vindo a fazer e o publico está a aderir à gimmick o que é muito bom para ele

  4. WWE Fan11 anos

    Porque o SmackDown foi tão curto?

  5. lukas pereira11 anos

    qual a diferença de versão internacional para a versão completa? menas lutas ou só as coisas mais coisas mais interessante do show?

    • Cara, você é do Brasil? A versão internacional é aquela que passa na Rede TV (Passava no Esporte Interativo). Se não for do Brasil… É uma versão reduzida do show com menos segmentos e até mesmo as vezes lutas.

      • lukas pereira11 anos

        e sou do brasil,ah sim assistir muito vezes no esporte interativo, valeu tiro minha dúvida

    • Willian Silveira11 anos

      Assiste as duas versões, ou só a internacional e depois leia o “report” da SmackDown!, e tira tuas próprias conclusões.

  6. Gonçalo Y2J11 anos

    AJ Lee devia ser uma atriz porno 😉

  7. Gonçalo Y2J11 anos

    E o Ziggler parecia estar rouco

  8. Mark Henry vs Sheamus no Extreme Rules? Seja como for, até gostei desta SmackDown, é optimo ver o ziggler com o titulo

  9. Aleixo11 anos

    Até para jobbers ( mesmo que talentosos ) o Cesaro perde … ao que isto chegou

  10. don_ricardo_corleone11 anos

    O Booker T está a dar-se mal com o Teddy. O Fandango podia tentar parecer menos bicha. lol

  11. Que azar para o novo Campeão Mundial… Tinha que ter a voz rouca logo na primeira in-ring promo desde que ganhou o título… Fez o que podia. Gostei do Zeb Colter.
    A música do Del Rio está mesmo uma valente bosta de cavalo… Que raio de ideia aquela de fazerem uma amostra de remix da versão anterior! Fico muito contente que ele tenha mantido aquele olhar arrogante…
    E eis que aparece o lutador mais completo de sempre. Que promo fantástica, e aquelas “catchfrases” são algo de fenomenal… “Jericholic” e… “Dolphins”?! Ahahahah
    “Always imitated, can’t be duplicated”. True story!

    Óptima promo dos Shield, utilizando as frases que o cena costumava usar lol

    Grande vitória para o Barrett… Este Santino é mesmo engraçado, devia pensar seriamente em seguir uma carreira de comediante!

    “From The Vault”?! Que nostalgia… Isto costumava dar na Raw quando o programa das segundas-feiras da WWE era transmitido na Sic Radical… Que saudades desses tempos!

    Esta história do Booker T e do Teddy Long já mete nojo… Mas que palhaçada!

    A melhor parte da promo do Triple H foi aquela… esperem… estou a lembrar-me… ah sim!, quando foi interrompido pelos 3MB…
    “What on Earth?!” Ahahah grande Michael Cole.
    Face-turn dos Shield! 😀

    Um Handicap muito interessante… Ou não!
    Este Big Show é uma máquina, está super rápido… NOT!

    Mas este Mark Henry sim, é uma autêntica máquina! Isto sim, é um heel a sério… Um verdadeiro monstro, uma besta! Assustou-me quando apareceu ali de repente pá! xDD

    Mais uma grande vitória para o Cesaro… Oh wait…

    Na na na na na na na na na… Ahahahahah

    Aquela entrada do Dolph Ziggler… Wow, até o JBL ficou chateado! 😀

    O main-event foi bom. Incrível como em apenas 15 minutos o Chris Jericho consegue elevar 3 (!) lutadores deste geração. É incrível…
    Só espero que o Dolph Ziggler nã tenha apenas vitórias destas, com ajudas e distracções… Por hoje passa, até para não descredibilizar o Jericho ( como se isso fosse possível lol).

    SmackDown razoável.

  12. Ziggler rouco de tanto gritar no dia anterior. LOL. WWE fazendo com que Ziggler não se passe por twenner… Parece que Swagger não vai ser o #1 contender, muito menos o ADR. Jericho sendo foda!!!

    Quem era o mito com a bandeira do Brasil?

    Hell No vs. PTP: Tá, The Shield #1 contender… Mas é melhor desenvolverem melhor essa feud.

    Wade vs. Santino: Pra que isso?

    Bellas e Tamina vs. Kaitlyn e Funkdts: A campeã da divisão entra ao som da música do Brodus Clay. OK. Tamina já teve um shot pelo título? Enfim, Naomi é ótima, cara, quando acabar essa palhaçada com o gordo, deveria ter um push.

    Olha aí, falando que o Punk vai estar na tour da Europa…

    Que bagunça de segmento. Meteram a 3MB no que não tinha a ver com eles. O Drew bem que podia ser integrado no The Shield.

    Eu hein, nada a ver o Henry atacar o Sheamus do nada… Sem motivos…

    DA DA DA DA DADADADA DA DA DA DA DADADADA DA DA DA DA DADADADA Mas é muito gay essa gimmick do Fandangos.

  13. R8cha11 anos

    Acho que a seguir a este ataque, Jericho sai de cena por uns tempos…infelizmente 🙁

  14. Boa Smackdown…

    Realmente o Ziggler fez a festa com o seu novo titulo… A voz dele estava muito ruim, como já disse AJ e Big E estão sobrando ali… Jack Swagger, Alberto Del Rio e Chris Jericho: Seria muito bem vindo uma Fatal 4 Way no Extreme Rules. Eu não gosto muito do Y2J face em relação ao mic, prefiro heel.

    Team Hell No vs PTP – Um combate desnecessário, reparei que o Titus não sabe vender aos moves do Team Hell No, mas enfim, Shield e Hell No no Extreme Rules, mais que evidente e vejo Seth Rollins e Dean Ambrose como novos campeões em maio 🙂

    Wade Barret vs Santino – Eu gostei da luta, foi legalzinho, mas Wade Barret merece coisa melhor, e espero que ele volte a enfrentar o Miz no Extreme Rules ou em um Raw qualquer e ganhe novamente, gostaria de ver Christian voltar e se tornar o novo campeão Intercontinental.

    Bellas Twins & Tamina vs Funkadactyls & Kaitlyn – Apesar de ter sido curto, foi bem elaborado, não sei contra quem será a sua proxima defesa, não sendo AJ está tudo ok.

    Randy Orton & Sheamus vs Big Show – Well… RKO, Brogue Kick… E afinal de contas porque raio Mark Henry atacou o Sheamus?! Prevejo Henry vs Sheamus no Extreme Rules. Quanto ao Orton, eu realmente não sei o que a WWE está pretendendo com ele.

    Kofi vs Cesaro – Gostei, não do resultado mas sim da luta, Cesaro é tão talentoso e a WWE faz isso com ele, derrota atrás de derrota. Tenho duvidas sobre o possível Heel Turn do Kofi, talvez seja bom, para que ele vire um Main Event e comece a lutar pelos principais titulos, porque até quando vai ficar nos titulos “secundarios”?!

    Dolph Ziggler vs Chris Jericho – Eu esperava algo grandioso, mas foi bom. O que não gosto é de ver Ziggler ganhando sempre com ajuda, PÔ tirem Big E e AJ de perto do Dolph, ele é impecavelmente perfeito, não precisa de managers. FAN DAN GO, esse cara me da nojo, sinceramente não vejo talento nessa criatura, e REZO, REZO para que a WWE não coloque novamente Fan Dan Go contra o Y2J em outro PPV. Ok, ele veio para elevar talentos, mas TALENTOS não dançarinos ou sei la o que aquela criatura é.

    Gostei da Smackdown, 7/10.

    • Andre_THEROCK_199211 anos

      Até que enfim..:D

      Pensava de ser o único que acha esta gimmick completamente sem sentido..nem é engraçada, nem credível..nem nada.

      Prefiro o Santino e o Zack Ryder 1000 x.

      :/

      • Andre_THEROCK_199211 anos

        O que é pior é que o wrestler até é relativamente talentoso e podia ser um bom mid carder.

  15. duartepp1611 anos

    boa smackdown, ziggler a ter o publico a aplaudirem-no quando veio o swagger.

    e depois o jericho é awosome!!! um grande lutador e muito engraçado XD

    melhor parte da promo de triple h quando os 3MB aparecem XD

    • O Ziggler não teve mais apoio do público quando o Swagger apareceu, a WWE é que faz alterações nas recepções dos fãs…

  16. Amei a parte dos 3MB com os Shield, ri-me bastante AHAHAHAHAHAH

  17. Para quem está a perguntar porque o Mark Henry atacou o Sheamus, foi porque o Sheamus disse que o tamanho nao interessava, e o Mark Henry atacou-o, e perguntou se então o tamanho interessava ou nao

  18. Lucas Silva11 anos

    Uns fatos sobre esse SD: Ziggler realmente comemoro muito esse title, tanto que sua voz estava rouca.. outra, vocês viram novamente a bandeira do Brasil? será que é o mesmo cara da WrestleMania… E amei de mais a entrece com o title do Ziggler! Ele mito, inovo, muito, muito bom, tomara que continue a entra assim..

  19. Eduardo11 anos

    Foi um SmackDown razoável com o destaque pro Main Event entre o Chris Jericho vs Dolph Ziggler, adoraria ver essa feud novamente agora pelo WHC e que voz é essa Dolph ? pelo visto ele comemorou bastante a vitoria.

  20. Deviam colocar o Big E para ser Annoucer. Ia ser um grande

  21. truebloud111 anos

    fan-dan-go o publico esta ao rubro com ele ate cantaram a musica dele…
    o dolph com o titulo preferia jack swagger e o big e langston foi fis na entrada do dolph xD

  22. Foi uma SmackDown razoável.

    Gostei do segmento inicial, foi pena o Ziggler estar com a voz rouca. No Extreme Rules vamos ter Ziggler vs Del Rio. Não me acredito que Swagger tenha outra oportunidade pelo titulo.

    Team Hell No vs PTP – Foi quase um squash… valeu pela promo dos The Shield.

    Wade Barrett vs Santino – Vitória fácil para o Barrett. O Miz deve ter a sua desforra no Extreme Rules.

    Promo do Triple H – A melhor parte foi quando os The Shield atacaram os 3MB. Marquem este combate na próxima RAW xD

    Handicap match – Era desnecessário. Metam mas é o Orton heel, que ele já está farto de ser baby face.

    Não percebi o ataque do Mark Henry. Possivelmete vão ter uma feud. Quanto ao Randy orton deve continuar em feud com o Big Show(infelizmente).

    Antonio Cesaro vs Kofi Kingston – Até foi um bom combate mas não percebo porquê que o Cesaro está sempre a perder. O Kofi deve ter uma oportunidade pelo US Title.

    Chris Jericho vs Dolph Ziggler – Bom combate! De destacar a reação do público a cantar a música do Fandango e o heat que ele tem. Foi uma vitória com ajudas do Big E, Fandango e AJ mas foi para não descridibilizar o Jericho. Acho que foi a última vez que vimos o Jericho este mês mas mesmo assim pôs o Ziggler e o Fandango over.

  23. Ribeiro4611 anos

    Foi uma boa semana para a WWE após uma Wrestlemania muito fraca.
    O RAW foi bom e este Smackdown também foi interessante.
    O Ziggler teve direito a tempo de antena, ainda que tenha sido constantemente interrompido por outros lutadores, e lutou no main event vencendo o Jericho num combate razoavel(teve interferencias a mais).
    O Barrett vai começando a ter mais destaque.
    Espero que este reinado como IC seja melhor do que o anterior.
    O Kofi voltou ás vitorias e parece que vai ser Kofi vs Cesaro pelo título dos EUA num futuro próximo.
    Até houve tempo para um combate de Divas que não foi assim muito mau.

    O unico ponto negativo do programa foi o combate handicap.
    A partir do momento em que não serviu para o heel turn do Orton, deixou de fazer sentido haver este combate.

  24. Weslley11 anos

    Estão dando espaço para os lutadores que não tiveram tanto espaço na wrestlemania com o ziggler e o team hell no que ficou quase como um pré show no tag team champions e o kofi tbm acho que vamos ter uma boa ação com kofi e cezaro! XD

  25. therocker7711 anos

    2 bons shows pos wrestlemania. só espero que o reinado do ziggler não sejá à base da batota ele já teve tempo para ser um cheater agora que ganhe os combates justamente senão vai ser um reinado para esquecer. quanto ao jericho para mim na atualidade era ele que devia ter o nickname do “the most electrifying man in all entertainment”. quanto ao combate feminio concordo que é um pouco mau a campeã da divisão entrar com um tema que não seja o dela. quanto ao combate a naomi é das melhores in ring neste momento espero que receba um push brevemente. parece que a wwe aprendeu com o erro dos nexus e está a dar aos the shield um bom momento

  26. lukas pereira11 anos

    E até que foi um bom SmakDown ,mais ainda tem bom lutadores mais nós Ultimos smakdown e raw tem deixado a desejar porque não da chances para o Big E Langston mostrar o que sabe so faz golpes nos outros lutadores quando ja eta no chão covarde botem ele contra ryback randy orton ou outros grandes nomes da wwe

  27. Patrick Figueiredo11 anos

    Não gostei muito dos combates a excepção do Main Event que foi um bom combate.
    Del Rio quando vai regressar?

  28. SmackDown razoável,Esta angle de Sheamus,Orton e Show já me encheu ao menos parece que ira acabar,a feud de Mark e Sheamus começa aparecer e me interessa.Ninguém bota mais fé em Cesaro é como se o USA não existisse em suas mãos.O main event foi muito bom,Jericho continua awesome!! Pena de que desde quando ele voltou a WWE depois de um tempo fora ele só fez perder.