A WWE transmitiu esta Sexta-feira a última edição do Friday Night SmackDown antes do Payback deste Domingo! Nesta SmackDown o destaque vai para um Six-Man Tag Team Match que foi main-event do show e que opôs a Team Hell No e Randy Orton contra os The Shield e para surpresa das surpresas a invencibilidade da equipa foi quebrada!

Outro destaque vai para a participação do World Heavyweight Champion Dolph Ziggler no show!

Resultados

– Sheamus venceu Antonio Cesaro
– Heath Slater venceu The Great Khali
Alberto Del Rio e Chris Jericho venceram Big E Langston e Dolph Ziggler
– Curtis Axel venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match)
– Team Hell No e Randy Orton venceram The Shield

54 Comentários

  1. Almeidadxx11 anos

    Podem arranjar uns travôes ao Reings o homem levantou vou com aquela tentativa de Spear ao Kane

    • Podes querer !!!!

      aquerdito que estes 3 vao chegar ainda mais longe se trabalharem em equipa agora vamos ver no Payback o que se vai passar espero uma grande vitoria destes 3

      • Almeidadxx11 anos

        Acredito que os The Shield irão sair por cima de tudo e todos mas iremos ver no Payback

  2. kikogomes38311 anos

    foi bom voltar a ver o dolph lutar!

  3. joaovicente201211 anos

    aquele dailymotion 1 dos 3 links, é da versao internacional?

  4. Dolph Ziggler11 anos

    Porra, o main-event foi tão lindo. Acho que foi o melhor combate entre estes 6. Então aquele spot final em que o Kane empurra o Rollins e o Orton faz de seguida um RKO foi brutal. E acho que não há nenhum problema nos The Shield perderem num Smackdown. Tanto o Orton, o Bryan e o Kane precisavam de ímpeto para o Payback portanto até achei algo necessária esta derrota. A 1ª derrota não tem que ser propriamente numa Wrestlemania. Eles os 3 precisavam imenso desta vitória portanto não tenho grandes problemas com isso.

    • Dolph Ziggler11 anos

      Ainda para mais, assim até dá a entender os fãs que tudo pode acontecer no Smackdown e talvez faça o show parecer mais importante. Só acho que não seja de todo uma má decisão.

      • Sim, acabo por concordar contigo… Também cheguei a essa conclusão. A equipa face não podia ir para um PPV onde todos vão perder com uma derrota “dois dias” antes.

        Mas a situação do Ziggler é ridícula. Não há nada que o justifique.

        • Dolph Ziggler11 anos

          Sim, o que fizeram com o Ziggler é absolutamente ridiculo mas eu já estava á espera que a WWE “bookasse” o Ziggler como um fraco campeão. O seu reinado vai acabar por ser um fracasso, infelizmente. Só espero que o Ziggler ganhe ao Del Rio sem qualquer ajuda. É o minimo.

      • Eduardo11 anos

        Concordo contigo Dolph Ziggler, na hora que eu li que a The Shield tinha perdido em um Smackdown fiquei bastante p***, só que depois fui analisar e percebi que não foi tão ruim assim, um dia eles tinham que perder e que bom que foi pro Daniel Bryan e pro Kane e não pra alguns supermans da vida.

      • edgar antunes11 anos

        melhor foi a tentativa de spear do Reings o kane

  5. don_ricardo_corleone11 anos

    Grande combate no main event, é bom ver que o casalinho se reconsiliou. lol

  6. randy savage 34511 anos

    quando e que poem a versao completa do smackdown

    • É preciso é calma e saber esperar. Se não quiseres, tens o link “Mais Links e Download Directo” e podes lá procurar.

  7. Links actualizados. Versão completa colocada.

  8. Boa Smackdown!

    Um grande superstar merece os parabéns…Kane, não vai para novo mas semana após semana apresenta um wrestling muito bom e sem falhas…Long Live Kane!
    Grande main event e mais uma vitoria para Curtis Axel… 🙂

    • Já me esquecia um GRANDE COMBATE FINAL e não precisou de arame farpado! (…)

      • YO11 anos

        Só por curiosidade,quem foi o idiota que disse que um combate precisa de arame farpado para ser bom ?

  9. Ricardo Abreu11 anos

    Quando é que aparecem as apostas do Payback?

  10. Ricardo Abreu11 anos

    Obrigado

  11. Ricardo Abreu11 anos

    Sheamus vs. Antonio Cesaro
    Sabia-se bem quem iria vencer, ou seja, Sheamus. Sheamus aplica o Brogue Kick rápidamente depois de Cesraro ter demorado algum tempo (pouco, mas esse pouco tempo, pode ser o inevitável, para alguns combates).
    Quanto ao ataque de Sandow, ele que aproveite bem o tempo em que pode deixar os adversários caídos, pois quando chegar ao Payback, ele não sai dali vivo.

    Great Khali vs. Heath Slater
    Khali seria o grande vencedor, mas Heath Slater apenas conseguiu vencer devido à distração que os seus colegas originaram.

    Alberto Del Rio & Chris Jericho vs. Dolph Ziggler & Big E. Langston
    Combate razoável. Boa a escolha das equipas, excepto a de Dolph Ziggler. A equipa do Dolph deveria ser constituída por ele e pelo CM Punk, mas como Punk não está, a única alternativa seria Big E.

    Curtis Axel vs. Wade Barret
    Ao começar, Wade Barret começou com aquelas desculpas de cobardia, e foi uma boa ação, o The Miz ter-los incentivado para combater. Curtis Axel venceu e é um dos que têm maior probabilidade de vencer (como The Miz) no Payback.

    Main Event:
    Randy Orton & Team Hell No vs. The Shield
    Uma palavra para descrever o main-event do Friday Night SmackDown. Brutal!!!!
    Quanto à derrota dos The Shield, não vejo problema, mas eu pensava que eles iriam perder no TLC* (só para dizer que eles nunca perderam durante 1 ano) ou no Wrestlemania (para tornar a vitória (dos adversários), especial). Também pensava que seria outra equipa a vence-los.

    *-TLC ou Survivor Series (depende de como vocês queiram interpretar uma invencibilidade de 1 ano).

    Classificação deste SmackDown- Bom

  12. sandro11 anos

    porque um heel turn do orton os homens tem fogo e tudo dos lado deles
    patback is gonna be awesome
    adorei este episodio
    e o mcoiso michael voces sabem vai ser o novo fandango o jonny curtis nao era niguem como e que a wwe faz isto

  13. satoshi11 anos

    ta certo isso 3MB ganhou mesmo kk

  14. Aleixo11 anos

    Eu sei que já me disseram que vitórias e derrotas não importam mas quando o campeão Intercontinental tem um recorde de 3-10 há motivo de preocupação
    http://www.profightdb.com/wrestlers/wade-barrett-6096.html
    Para a Feud no Payback, alguém se lembra algum momento onde o Wade saiu por cima ? Pois …

    • Nunex11 anos

      Raw de há de 2 ou 3 semanas atrás 2 vezes até que saiu por cima

  15. Quando vi os spoilers disse que a smackdown se tinha destacado por pessimas decisões e, em parte, mantenho esse ponto de vista mas reconheço que fui surpreendido pela positiva num show interessante do principio ao fim e daqueles em que houve poucos momentos (se é que houve!!) daqueles em que dá sono!! E isso é normal na wwe de hoje em dia mas nesta smackdown pelo menos a mim isso nao aconteceu!!

    O segmento inicial gostei! Estiveram todos bastante bem e nao consigo ver como algo negativo o fim dos hell No apesar de gostar imenso da equipa mas acho que o Daniel Bryan precisa de ir atrás dos titulos principais!!!

    Sheamus vs Cesaro – o normal quando qualquer um dos dois tem um combate! Bom espectáculo, boa quimica e o Cesaro cada vez melhor no ringue!! Sheamus, igual a si próprio, um grande talento!! Espero que haja uma ligação qualquer do Colter com o Cesaro, isso ajudá-lo-ia imenso e seria uma alavanca para algo grande para ele com toda a certeza porque diga-se o homem dá grande combate seja contra quem for!!! Sandow está mais que visto que perde no Domingo, saiu imensas vezes por cima nos ultimos tempos e seguramente sheamus vai vence-lo com um Brogue Kick certeiro!!

    3MB vs Kahly – os 3MB ganharam isto é noticia!! Pouco a dizer do combate!! Kahly pessimo como sempre e a wwe assegurou-se de o tornar ainda mais horrivel com esta personagem! antes pelo menos era um heel destruidor!! Nos 3MB Drew é bom, Slatter assiste-se e Mahal é mal e espero que o Drew ainda tenha uma ultima chance!!

    Ziggler e Big E vs Del Rio e Y2J – Combate muito bom entre uma lenda, dois talentos enormes e uma superstar em crescimento e que está a beneficiar muito da parceria com Ziggler para conviver entre os grandes!! Quanto ao combate de muita qualidade e já tinha saudades do Ziggler!! Com ele é outra coisa!! O resultado de hoje é discutivel mas serve também para dar impeto ao del rio pois no domingo ziggler ganha seguramente!! Continuo a achar que o ziggler continua a ser desvalorizado mesmo como campeão e está a passar uma imagem de campeão derrotado e o facto de nunca ser o main event da smackdown nao o ajuda nada!! Obviamente que hoje nao faria sentido sê-lo mas já houve ocasiões em que deveria ter sido e nao o foi!!

    Kaithlyn vs Aksana – Nao tenho nada a comentar a respeito!! Só que no Domingo haverá nova campeã!

    Barrett vs Curtis Axel – já manifestes várias vezes aquilo que penso do que estão a fazer ao Barrett e hoje nao gostei de novo! O combate foi bom enquanto durou mas devia ter acabado em desqualificação!! O Barrett vai perder o titulo no Domingo saindo completamente em baixo em tudo e espero sinceramente que isso signifique money!! Gostei de ver o Miz a marcar impacto sem ser nos comentarios ou a entrevistar superstars!!

    Main-event – Mais outro combate espectacular entre 6 atletas impressionantes e que nao mais nada a dizer sobre cada um deles porque cada um à sua maneira protagonizaram outro main event com a qualidade que este merece!! Quando vi a noticia de que os The Shield iriam perder na smackdown fiquei bastante revoltado com tal decisão da parte da wwe mas depois de ver cheguei a duas conclusões:

    1 – de facto parece estranho que uma stable invencivel e que domina a wwe e vence toda a gente incluindo nomes como Cena,Orton,Sheamus,Miz,Y2J,Taker,Kane e por aí fora perder assim numa simples smackdown para kane,bryan e Orton!! Acho que uma invencibilidade deste calibre merecia ser quebrada num PPV e de uma forma que se tornasse historica e épica!!

    2 – No entanto por outro lado acaba até por fazer sentido!! Há que ter em conta que se os The Shield vencessem a credibilidade de kane,bryan e Orton seria muito baixa no PPV e aqui a unica solução seria nao fazer este confronto antes do PPV!! E claro já critiquei várias vezes a wwe por ser previsivel!! E hoje nao o foi e está de parabens por isso!!! E também gostei do facto de ter sido o Daniel Bryan a consegui-lo!! Nao seria a minha opção para o fazer mas fê-lo de forma brilhante, está de parabéns por isso e o Cena que se cuida porque o Bryan é a verdadeira face da wwe neste momento!!

  16. hugoalves2311 anos

    ótimo smackdown o main event foi espetacular entao as duas partes do fim em que o kane faz um chokeslam ao dean ambrose para cima do reigns e depois quando empurra o rollins para um rko espetacular!

  17. rick novo11 anos

    que emoçao esse main event !!!!!!!!!!!!!!!!! daniel bryan YES!!!! YES !! YES !!

  18. rick novo11 anos

    main event melhor match do anooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  19. MatheusHee11 anos

    que Main Event fantástico *-*

  20. Mateus233011 anos

    Meu Deus é de arrepiar esse final. E pra quem dizia ano passado que a brand azul não tinha salvação.

  21. Marcelop9811 anos

    Amei o RKO do Orton

  22. Eduardo11 anos

    Eu adoro esse Bryan, que Main Event lindo, perfeito, o show no geral foi muito bom mais o final foi espetacular. E sem exagero to mais animado pra vê Team RKNo vs The Shield, Kane vs Dean Ambrose e até mesmo Kaitlyn vs A.J do que John Cena vs Ryback.

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/580424_656940517653460_2121242060_n.jpg

  23. Jhonatan11 anos

    Belo Main Event!

  24. Luís11 anos

    Este main-event foi o melhor combate de smackdown / raw que vi em anos. E o Daniel Bryan… Só há uma descrição: “Can you believe how good is this guy?!”

  25. Anónimo11 anos

    Boa SD!

  26. rui dbs11 anos

    Miguel se gostas de ver sangue, o combate entre o sheamus e o cesaro tem um pouco 😀

  27. kikogomes38311 anos

    akela promo do punk estava bue fixe

  28. Ribeiro4611 anos

    Foi um Smackdown mediano e que vale sobretudo pelo final.

    Pontos positivos:

    – O main event foi fantástico. O combate foi muito interessante como têm sido todos os combates que envolvem estes 6 lutadores.
    O final surpreendeu-me imenso: finalmente os Shield foram derrotados.
    Parece-me ter sido uma decisão correta por parte da WWE, pois não só aumenta o interesse para os combates envolvendo estes 6 lutadores como mostra que não é só no RAW e nos PPV que ocorrem acontecimentos chocantes, também podem ocorrer no Smackdown.
    Por fim, o público esteve muito bem durante todo o combate.
    É sempre melhor ver um combate e ouvir os fãs a criar um grande ambiente seguindo com emoção cada momento do combate do que não ouvir qualquer barulho do público.

    – O segmento inicial entre Orton, Kane e Daniel Bryan foi muito interessante.
    A meu ver, é quase garantido que após o Payback haverá uma feud envolvendo pelo menos 2 destes lutadores.

    – O Damien Sandow leva a melhor sobre o Sheamus duas semanas consecutivas.
    A WWE está a esforçar-se para dar ao Sandow algum impeto a caminho do pré-show.

    Pontos negativos:

    – O Antonio Cesaro continua o seu caminho em direção ao “Boulevard of Broken Dreams” aka. Terra dos Jobbers.
    Agora para além de perder combates, nem tem direito a que seja transmitida a sua entrada.

    – A WWE parece não estar muito interessada em promover o combate pelo Título Mundial.
    Durante 90% do combate, os comentadores só falavam do combate Jericho vs Punk, de quão importante seria uma vitória para Chris Jericho a caminho desse combate, de quão bom esse combate será.
    Nos outros 10%, falaram sobre o Big E Langston e sobre se ele se consideraria merecedor de uma hipótese pelo título.
    Para além disso, o Ziggler voltou a perder e foi eke que sofreu o pin, ou seja, para além de nem promoverem o combate em modos, fazem com que o Ziggler perca no seu primeiro combate após regressar de lesão.
    O reinado do Ziggler vai ser duma qualidade…

    – Por falar em campeões que vão sem qualquer ímpeto para o Payback, temos o exemplo da Wade Barrett.
    Ele não deve ganhar um combate há umas 4 ou 5 semanas.
    Para alem do mais, foi derrotado pelo Miz e pelo Curtis Axel, tão só e apenas os seus dois adversários no Payback.
    Mesmo que ele saia do Payback ainda campeão, que credibilidade terá ele?
    Não tarda vai fazer companhia ao Cesaro no caminho para a Terra dos Jobbers.

    • Carlito11 anos

      O Wade Barrett não ganha um combate desde 23 de Abril de 2013, quando derrotou William Regal no Smackdown em Londres

      • TiagoPereira11 anos

        Acalmem se, o Wade Barret vai ganhar a mala do money in the bank …

  29. Pedro Ribeiro11 anos

    Pela primeira vez em anos vi a Smackdown como brand principal 🙂

  30. JeanJCS11 anos

    Foi uma excelente SmackDawn, como a RAW, serviu e muito a promover os combates do Payback.

    Não vou comentar o show ao todo, porque o vi com um pequeno atrazo.

    Sobre o primeiro combate, posso dizer: como Sheamus tem a pele fraca, esta o tempo todo a sangrar não intencionalmente :O
    E foi bom deixar Sandow por cima, já que ele vai perder amanha.

    Infelismente acho que Wyatt vai interagir com o 3MB.

    Por que o pin tem que ser em Ziggler? Não podia ser no Big E?

    Muito bom o que se fez em torno da luta pelo IC title.

    Que combate magnifico no main event, e nem se fala daquele spot final do RKO de Orton.

  31. O que eu acho é que no Payback, o Bryan e o Orton não vão conseguir ganhar os Tag Team Titles, e aí vai decorrer o Heel-Turn do Orton xd
    É o que acho xD

  32. Bom smackdown tomara que todos os shows fossem todos assim

  33. Nunex11 anos

    como é que o Daniel Bryan ainda não recebeu um push para top-face da companhia eu não percebo agora haver sequer rumores de o tornarem heel outra vez é que é para lá do absurdo!!

    Nota: isto vai contra o que eu tenho dito no site sobre apostas no futuro mas o Kane mesmo que seja só como prémio merecia ganhar o Royal Rumble, digam o que disserem, na minha opinião, é o melhor de sempre nesse combate e já a caminho dos 50 conseguir fazer combates destes semana após semana é no mínimo.. Espectacular!!

    Quanto ao resto do Smackdown! Bem… foi bom ver o Ziggler a lutar outra vez mas mesmo assim perde, que merda de reinado coitado deve ser mesmo frustrante.
    Slater vs Khali – nem vou comentar

    A Kaitlyn vai perder no domingo está mais que visto

    Curtis Axel vs Wade Barrett – foi pena o Fandango ter-se lesionado pois estávamos a ter uma feud até decentezinha pelo Intercontinental Title mas penso que talvez seja o Curtis Axel a ganhar no Payback

  34. hugoalves2311 anos

    o que que voces achavam se o animal batista voltasse para a wwe?

  35. Lucas Cruz11 anos

    Main event fantástico!!

  36. John Cena11 anos

    Bom Smackdown do começo ao fim!!!! Wade Barret nao sei como continua sendo o campeao intercontinental . Kane,orton e bryan ira ganhar no payback é o q eu espero