WWE Friday Night SmackDown (15/02/2013)A WWE transmitiu esta Sexta-feira o seu últim grande show antes do PPV de Domingo, o Elimination Chamber. Eram esperados para esta SmackDown novos desenvolvimentos das principais feuds que vão culminar no PPV, e foi o que aconteceu!

O WWE Champion The Rock esteve presente e trocou algumas palavras com CM Punk (que apareceu no ecrã gigante). Já Big Show venceu Chris Jericho no main-event, em que teve o World Heavyweight Champion Alberto Del Rio pelo meio…

Resultados

– Mark Henry venceu Randy Orton (Desqualificação)
– Tamina venceu Layla
– Brodus Clay e Tensai venceram Heath Slater e Jinder Mahal
– The Miz venceu Cody Rhodes
Jack Swagger venceu Zack Ryder
– Big Show venceu Chris Jericho

29 Comentários

  1. ui o orton a sair por baixo outra vez!! espero que isso signifique que o heel turn está proximo!!

    o cody continua a perder facilmente! ele nao merece isso! podia perder mas fazendo um melhor combate e mais longo!

  2. Versão completa colocada!

  3. Aleixo11 anos

    Para além do Vegeta vs. Nappa, acho que os resultados foram previsiveis e achei que ter 3 desforras da última semana acabou por ser aborrecido.
    Vou tentar ser positivo, poderiam ter feito bem pior, e o Shield atacaram isso põe-me sempre um sorriso na cara

  4. essa smack foi muito fraca … é tão mal ver o Y2J a perder tantas vezes.. e o orton esta a sair bem desvalorizado nos ultimos tempos

  5. SSp11 anos

    daqui a pouco o Randy Orton é jobber … -.-

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      Jobber ???
      isso nao podes dizer daqui a uns meses vais ver ele a ser campeão mundial outra vez a wwe nao consegue deixar o cena e o orton sem um titulo durante 2 anos

      • pois mas fica muito mal um campeão que perde em tanto show’s e quando ganha o tirulo fica invencível.. mesmo o modelo que a wwe gosta … super herois .

      • SSp11 anos

        achas mesmo que vai ser campeao este ano ?? .. lol ja perdeu com um mid carter e entrou para a chamber a perder com um dos concorrentes -.-

      • SSp11 anos

        e por favor .. nao compares Orton com Cena … o primeiro e muito superior …

        • o Orton como heel encaixa muito bem com o seu estilo e como um face bem constituído também mas isso que a wwe ta a fazer o Orton so ta a perder …. … mas ainda assim acredito que ele vai ganhar sim o titulo esse ano

    • Yan_WWE11 anos

      Bem que podia, mais foda-se. Jack Swagger não está como jobber.

  6. CmPunk_Cult.Of.Personality11 anos

    Mark Henry vence Randy Orton por desqualificação. Acho normal o Randy sair por baixo neste combate, porque penso que ele vai vencer a Chamber, ou seja, nos Show’s antes do PPV sai a perder, no PPV ganha.

    Tamina Snuka vence Layla. Finalmente um Divas Match, penso que a Layla deveria ser melhor tratada, ou seja, não ser mais uma diva que para lá anda. E claro, mais combates de Divas, nem que seja no Superstars ou Main Event.

    Tensai & Brodus Clay vencem 3MB. Creio que isto significa que os Rhodes Scholars vão ganhar na Elimination Chamber. Acho que a WWE fez bem em meter o ataque deles nestes 2 (Tensai e Brodus), porque são 2 faces e são 2 monstros, ou seja, “nós destruímos 2 monstros e iremos fazer o mesmo ao Cena, ao Sheamus e ao Ryback”.

    The Miz vence Cody Rhodes. O Cody Rhodes continua a ser desvalorizado, quanto ao The Miz, vence, e vence com o Figure Four, parece que ele já o afinou, porque aqui à uns tempos venceu com esta manobra, mas não aplicou muito bem. Mas, apesar da vitória, nota-se que ele está bem mal tratado, o que é normal, penso que a WWE vai usar isto para o Cesaro voltar a vencer o Miz.

    Jack Swagger vence Zack Ryder. O Zack Ryder parece um boneco, queria tanto voltar a ter combates nos principais Show’s, que agora está lá, mas a ser usado para o Swagger ganhar balanço para a Chamber e se manter invencível desde o seu regresso.

    Promo entre CM Punk e The Rock. Gostei desta coisa do CM Punk roubar o titulo ao The Rock, porque eu não gosto dele (The Rock), não gosto das promos que ele faz, acho que ele fala demais, não concordo com o ele ser campeão (esteve muito tempo fora da empresa), e logo da Campeão WWE e não tem lógica o Campeão da WWE não combater, fazer apenas promos. Se ele não tem condições físicas para fazer vários combates da Royal Rumble até à Wrestlemania, então não pode ser campeão.

    Big Show vs Chris Jericho. Main Event, bom combate, o Chris Jericho esteve bem… tentou aplicar o Walls no Big Show, não é fácil, e sem a tentativa do Walls e do Crodebreaker isto não seria um combate. O Big Show vai perder no PPV, logo é normal ele ganhar ao Jericho.

    Negativo: Del Rio, Cesaro, Dolph Ziggler, Sheamus, Kaitlyn e Team Hell No, não estiveram presentes, são 7 superstars importantes que vão estar na Chamber e não estão no evento antes do PPV. Caso venha a acontecer um Wade Barret vs Bo Dallas, são 2 nomes a acrescentar às ausências.

  7. Sinceramente já vi muito pior na SmackDown… o mais negativo foi sem dúvida a previsibilidade dos resultaos que chega a ser ridícula… tirando isso não foi mau de todo.

    • é verdade … mas a wwe ta muito fraco para a época que se encontra

      • Se há coisa que eu tenho feito é criticar a maior parte dos shows da WWE que primam por um produto PG que a mim me dá comichão e pela sucessiva aposta no mesmo suspeito do costume o John Cena… entre outros problemas talvez mais graves portanto concordo em absoluto contigo que a WWE tá bem fraca e deixa a desejar semana após semana e muito por causa do booking e é por isso que deixarei de ver se as coisas continuarem assim Gustavo 🙂

        • DanielBR11 anos

          Concordo com vc Fred ,shows da wwe ta previsivel pa c…… isto sem contar q praticamente toda semana temos um mesmo combate ,com um mesmo vencedor..Eu ja parei de ver a wwe e só to vendo os segmentos do punk de uns tempos para cá…

  8. Paradox"The Game"11 anos

    O Brodus Clay e o Tensai podiam ser uma tag-team temível, dois monstros como tag-team, mas a porcaria da gimmick deles é horrível, em vez de termos dois monstros a exterminar com tudo, temos dois monstros a dançar no meio do ringue quando acabam de vencer um combate, só falta por o Santino lá no meio e assim tínhamos uma stable muito interessante para lutar contra os 3MB

  9. Segmento inicial: passei à frente até à parte em que o Chris Jericho interrompeu o Big Show. Não vi nada do que aconteceu antes nem do que aconteceu depois do Booker T aparecer, pela primeira vez na história, num segmento de abertura da SmackDown. E se não fosse, passava o segmento todo à fente. Não gosto que me façam perder tempo.

    Mark Henry vs Randy Orton: interessante. Cada vez me convenço mais de que o Orton não vai vencer a Chamber. Adorei a promo do Henry no backstage.

    Layla vs Tamina: até lhes deram algum tempo… Nada de especial, mas não foi mau.

    Não tive pachorra para ouvir o Rock. Espero que a promo tenha sido boa.

    O Título da WWE fica muito melhor nas mãos do Paul Heyman e do CM Punk…

    3MB vs Brodus Clay & Tensai: passei à frente até à parte em que os Shiled aparecem. E em boa hora o fizeram…

    Zack Ryder vs Jack Swagger: pelo menos desta vez não foi um autêntico “squash”…

    Bem, ver o Edge com aquela cara de mníaco na promo do Elimination Chamber… Tem feito muita falta!

    Big Show vs Chris Jericho- Bom main-event. Não foi o melhor main-event dos últimos tempos, mas foi bom.

    SmackDown razoável.

    • Esse “não gosto que me façam perder tempo” cheira me a um desabafo extra Wrestling 😉 olha que já te vou “conhecendo bem” ahah espero que não seja nada de mais e concordo foi um show razoável é mais do mesmo…

  10. Sou sincero não tenho visto a smackdown, deste show vi o combate entre Orton vs Henry e mais nada preferi ver o impact.
    Gostava que a smackdown fosse o que era, e não um show para promover a RAW…Booker T sempre a abrir um show…resultado passei a frente….
    Bons tempos da smackdown não era a muleta da RAW, enfim não vou falar de um tema mas que batido…
    Bom… esperemos que seja um bom PPV

  11. willian11 anos

    quero que o swagger veça a chamber match

  12. Ribeiro4611 anos

    Bom para resumir o que foi esta semana em termos da qualidade dos programas das 2 principais companhias de wrestling/ sports entertainment basta dizer Impact > Raw + Smackdown.
    Esta Smackdown foi tão fraquinha que só teve 1 bom momento em todo o programa – o ataque dos Shield aos monstros dançarinos.
    Realmente a WWE faz o que é aparentemente impossivel – fez um Smackdown ainda pior do que a semana passada.

  13. Gonçalo Y2J11 anos

    Este SD foi a mesma mer** do costume, resultados bastante previsiveis, metem um Daniel Bryan a perder contra Y2J na raw, e na SD metem o Y2J a perder com o pote de banhas. Eu acho que o Daniel Bryan precisa mais de evoluir do que o barril