WWE Friday Night SmackDown (17/05/2013)A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown, o seu último grande show semanal antes do Extreme Rules deste Domingo!

Em destaque nesta SmackDown tivemos uma edição da Miz TV em que os convidados foram o gigante Big Show e o “The Viper” Randy Orton e um Six-Man Tag Team Match que foi main-event do show, em que a equipa de Alberto Del Rio, Randy Orton e Sheamus enfrentou a equipa de Jack Swagger, Mark Henry e Big Show!

Resultados

– The Shield (Roman Reigns e Seth Rollins) venceram The Usos
– Tons of Funk venceram The Prime Time Players
Chris Jericho venceu Antonio Cesaro
– The Miz venceu Damien Sandow
– Divas Championship Kaitlyn venceu Aksana (Non Title Match)
– Alberto Del Rio, Randy Orton e Sheamus venceu Jack Swagger, Mark Henry e Big Show

30 Comentários

  1. m.santos11 anos

    boas tardes amigos do e e impresso minha ou os vídeos não estou direito pois ouso o que se passa mas imagem não da direito

  2. Italo A.11 anos

    Quando o Orton está fazendo sua entrance e a câmera mostra os comentaristas (6:47), percebam que o Hulk Hogan está na plateia Haha ..

  3. Nunex11 anos

    confusion on Miz TV??

    TAG TEAM MATCH!!!!!!!!

  4. JeanJCS11 anos

    Segmento inicial geitoso pra apimentar as tres feud. É impreção minha ou Sheamus bateu no Orton com a cinta?

    Apesar de curto o combate entre Reings e Rollins vs os Usos foi bastante bom, mas que spear bem executado este do Reings =D

    Sandow é um lord…

    Podiamos não ter este combate entre os gordinhos e os PTP, e aumentacem o tempo do combate dos Shield.

    Ótimo combate entre Jericho e Cesaro. Cesaro necessita urgentemente de um Paul Heyman, ele é muito bom no ring, só lhe falta carisma e boas promos. Com este segmento já é quase certeza de uma vitória do Fandano no Extreme Rules.

    Muito bom ver Sandow e Miz no mesmo ring, espero uma feud futura entre ambos por um titulo principal (mais com ambos heels).

    Pulei o combate das divas…

    E voltam as RAW’s rebound longas, essa foi 16 minutos.

    Foi um bom main event, antes do combate achava que ia dar todos os faces no Extreme Rules, mais agora com essa vitória, algum deles deve perder.

    Foi uma boa SmackDawn, para não perder o recente costume =D

  5. Patrick Figueiredo11 anos

    Impressionante as reacções do publico a entrada de Randy Orton.

  6. Patrick Figueiredo11 anos

    Alberto Del Rio esta cada vez melhor lutador que skills que o gajo tem e ainda jogou-se da 2ª corda contra Swagger e ficou em pé impressionante.

  7. duartepp1611 anos

    como é que ponho uma foto ao comentar, ja me registei no gravatar e ponho o mail de la aqui no site e o link, mas nao da para comentar, alguem me pode ajudar, pf…

  8. Anónimo11 anos

    bom smackdown

  9. MicaelDuarte11 anos

    A Smackdown não desiludiu.

    O Main-Event foi interessante e agora é esperar para que a qualidade do ER deste ano não seja muito inferior ao do ano passado!

    Gostei da promo ao PPV Payback, pena não terem deixado o Orton acabar a frase: “Payback’s a b*tch!” Será que é neste PPV (Payback) que o Orton faz o turn? Esperemos que sim…

  10. Lucas Yan11 anos

    Os Smackdown’s Estão bem melhores que os Raw’s, estão com otimas lutas e grandes Feuds, espero que continue assim. oque o Raw necessita mesmo é do Punk

  11. Gustavo Campelo11 anos

    Como faço para ver o SmackDown na hora ?? Pq o Raw e Main Event eu consigo assistir, agora o SmackDown naooo ‘

  12. Chael P Sonnen11 anos

    Smackdown péssimo.

  13. – MizTV: bom inicio de SmackDown, mas lá está: quando o Miz está presente na WWE, usam e abusam dos MizTV’s!

    – The Shield vs The Usos: mesmo quando perdem em 2/3 minutos, os Usos conseguem mostrar o que valem. E valem muito! Espero que um dia consigam ganhar os Títulos de Tag Team. E ainda bem que não foram despedidos.

    – Chris Jericho vs Antonio Cesaro: simplesmente fantástico! Melhor combate da semana no conjunto dos shows da WWE, e já se esperava isto quando em ringue estavam dois atletas destes. Ai ai Cesaro, se não fosse a tua mediocridade em todos os aspectos que não sejam as ring-skills já estavas no main-event… Que combate!

    – Damien Sandow vs The Miz: foi bom, mas valeu sobretudo pelos comentários e pela tentativa falhada do Josh Mathews em dar graxa ao Cody Rhodes. O Miz vai vencer o Rhodes, sem dúvida.

    – Aksana vs Kaitlyn: gostei do combate. Se calhar sou só eu a pensar assim, mas a mim parece-me que a Aksana está a melhorar aos poucos… Mais uma vez, os comentadores estiveram muito bem na parte da comédia e é melhor o Josh começar a queixar-se de “bullying”. Cole e JBL são reis.

    – Alberto Del Rio, Sheamus & Randy Orton vs Jack Swagger, Mark Henry & Big Show: bom main-event, do qual destaco as nítidas limitações físicas do Mark Henry que, apesar de ser um dos melhores heel’s da actualidade, já não pode lutar durante muito tempo num combate. E reparem na estipulação do combate entre ele e o Sheamus. Coincidência? Nope.
    Mais uma vitória num show semanal para o Randy Orton, que perde quase sempre em PPV… Ainda não sei se apostarei nele ou no Big Show para o combate do Extreme Rules.
    Não tenho a mínima dúvida de que o Del Rio vai vencer o Swagger e, provavelmente, recuperar o Título Mundial que está nas mãos do Dolph Ziggler.

    SmackDown muito boa, como já vem sido hábito. Muito Wrestling, poucas palavras.

    • Duarte ACES & EIGHTS11 anos

      Discordo contigo numa coisa, acho que o swagger ganha para depois o ziggler poder vingar se dele por o ter lesionado.

      • Não me passa pela cabeça ouvir o Del Rio a dizer “I Quit”.

        Além disso, que sentido tem o campeão ir atrás de outro gajo? O campeão é que é o alvo, não tem que ir atrás de ninguém.

  14. Mateus233011 anos

    Aqueles Wrestlers ”minis” da attitude Era conseguem ser melhores do que alguns da atualidade XD. Smackdown dentro do esperado.

  15. Boa smackdown até que gostei do que vi!! Nao foi nada de excecional mas também nao foi um mal espectaculo na minha opinião! É fantastico ter The Miz de volta porque com ele é outra coisa sem duvida e ele faz imensa falta à wwe ao contrario do que o sandow disse!!!

    Bom segmento a abrir gostei bastante e espero que a wwe nao abuse muito nos Miz TV !! O Cutting Edge ou o show do Y2J tornaram-se lendarios nao por acontecer muitas vezes mas pela qualidade dos mesmo e com o miz devia ser igual!!

    The Shield vs Usos – bom combate que pecou por curto! como foi e muito bem dito acima a wwe devia preocupar-se mais em dar tempo de destaque a este combate em vez de marcar um primetime players vs tensay e clay!! ou até em dar repetições da raw pois quem quiser ver que veja na raw!!!

    Primetime players vs tensay e clay – continuo a achar que os primetime players bem aproveitados podiam aportar qualquer coisa à divisão de tag team! nao digo que sao excecionais mas tem talento!!

    Cesaro vs Y2J – Quando se coloca Y2J e Cesaro no mesmo ringue arriscasmo-nos a estas coisas!! Para mim o melhor wrestler do momento e um que tem tudo para ser o futuro da empresa proporcionaram-nos um combate fabuloso digno do seu talento!! tratem de arranjar logo um manager po Cesaro a ponham-no no main event!! Por o que vi hoje parece que vai dar Fandango outravez no ER!!!

    Damien Sandow vs The Miz – Outro combate que gostava de ver por um dos titulos principais!! Dois Deuses do micro e que também tem talento para dar e vender espero muito para eles no futuro tal como para o cody, a super-estrela mais underrated da wwe!! Um show do sandow? isso agrada-me!

    Aksana vs Kaithlyn – A Aksana é linda demais mas de wrestling é 0 !!! É certo que melhorou um pouco mas isso nao chega nem de longe nem de perto! A Kaithlyn é aquilo nao passa disso e nao cativa!!

    Main-event – a mim pareceu-me um handicap match porque o mark praticamente nao lutou xD !!! agora a sério depois do ridiculo que foi ao inicio do programa ver um tanque como o swagger, o maior atleta do mundo e o homem mais forte do mundo serem atirados para fora do ringue em segundos por sheamus, del rio e orton até gostei do que vi! O Del Rio cada vez está melhor e mais impressionante, é fantastico ver um combate dele, o Sheamus o mesmo é pena ter uma gimmick tao secante porque é muito talentoso e o Randy é o Randy nem é preciso dizer mais nada!!

  16. Um bom smackdown, interessante o segmento inicial juntando todas as feud´s que puderam.Ate gosto do Miz TV mas eles usa-o bastante quando Miz está presente,espero em breve ver Sandow TV ou seja lá o nome que escolherem.

    The Shield vs Usos:Um bom combate apesar de muito curto,é ótima aquela entrada dos dos irmãos Usos sempre gostei.

    Prime time players vs Tensai e Brodus seja lá o nome que deram a esta merda:I don´t care…

    Chris Jericho vs Antonio Cesaro:Otimo combate é claro só serviu para dar vitória ao Jericho que não ganhava a algum tempo e quem melhor para isso:Cesaro!!

    Damien Sandow vs The Miz:Combate interessante que me agradou muito,espero algum dia ver este combate valendo algum titulo,gostei bastante de Rhodes nos comentários.Continuo a esperar algum dia ver uma vitoria para Sandow no smackdown ou raw…

    Aksana vs Kaitlyn:Gostei deste combate apesar de meio lento foi um combate a nível do que a WWE oferece se tratando de Divas.Continua faltando talento para Aksana, mas de alguma forma parece que esta melhorando.

    O Main-event:Também me agradou encerrando um bom show,o carisma de Del rio é incrível jamis pensei que ele conseguiria se tornar esse face que é hoje.Grande possibilidade dos ”faces” ganhares no Extreme Rules.

  17. igor silva11 anos

    Bom SD

  18. apenas cansado de ver a Aksana perder, nessa luta ela estava otima, e sim ela esta melhorando. fiquei apreensivo por ela dar um finisher na kaitlyn igual a victoria fazia haha
    apenas cansado tbm de tanto spear nas lutas da kaitlyn ¬¬